Entre para seguir isso  
Platão

Haxball Champions League 4x4 - 16ª Edição

Recommended Posts

A nova edição irá começar, e o HBPT recebeu 3 vagas. O primeiro classificado (AJ) da última Superliga de 4x4 terá direito à entrada direta na Fase de Grupos, enquanto que o segundo e o terceiro classificado (BP e EA, respetivamente) terão primeiro que disputar um play-off.

Os capitães das 3 equipas devem confirmar se querem utilizar as vagas ou não. No caso de alguma equipa rejeitar, a equipa seguinte classificada, ficará com a vaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 4° lugar não dava acesso também? Segundo a classificação da época passada, os 4 primeiros estavam a azul escuro o que indicava a presença na HCL.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andam uns a ficar em 4o pa está merda crl? 

• Gosto 1
  • Haha 1
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
8 horas atrás, Maggio disse:

O 4° lugar não dava acesso também? Segundo a classificação da época passada, os 4 primeiros estavam a azul escuro o que indicava a presença na HCL.

6 horas atrás, jocko disse:

Andam uns a ficar em 4o pa está merda crl? 

A liga do hbpt e da whf só teve direito a 3 equipas

Algo q já é mt bom estar 6 equipas pts numa hcl xD

Editado por hero
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se queixam de o 4 classificado não ir para a HCL quando nem invitados deviam estar xD

• Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, hero disse:

A liga do hbpt e da whf só teve direito a 3 equipas

Algo q já é mt bom estar 6 equipas pts numa hcl xD

Claro que sim, mas a questão aqui não é essa. Nós estávamos convencidos que teríamos acesso à hcl, e nunca nos foi dito que o 4° lugar não dava acesso, algo que a classificação nos dizia.

É fodido porque andamos a fazer um forcing do caralho para que o bruffen não jogasse os ultimos jogos para conseguirmos atingir o 4° lugar, e afinal não há hcl para ninguém. Coitado do brufa.

Mais a sério, esforçamo-nos para o 4° lugar para agora sabermos que não há hcl para nós.

Se só souberam agora que apenas os 3 primeiros tinham acesso tudo bem, mas se já o sabiam há mais tempo já devíamos ter sido informados.

Compartilhar este post

Link para o post

epa não faças disto um drama q os bp nao irão participar pela hbpt

e não, não sabiamos nada, pq em principio a hbpt estava banida pelos problemas q tem dado nos ultimos tempos

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, aitor disse:

Ainda se queixam de o 4 classificado não ir para a HCL quando nem invitados deviam estar xD

Aitor, eu não me estou a queixar do 4 classificado não ir, estou me a queixar por nos ter sido indicado que o 4 lugar ia, e agora virmos a saber desta forma que não.

Estou a tentar perceber há quanto tempo se sabia disto. Devíamos ter sido avisados doutra maneira.

São coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, aitor disse:

epa não faças disto um drama q os bp nao irão participar pela hbpt

e não, não sabiamos nada, pq em principio a hbpt estava banida pelos problemas q tem dado nos ultimos tempos

Não faço drama nenhum. Se só souberam agora, percebo que não tenham culpa.

Era só isso que queria saber.

Compartilhar este post

Link para o post

O HBPT tava banido da HCL por problemas passados e fomos convidados de novo esta época mas só com 3 slots!

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquem contentes por ainda termos slots. É basicamente isso. 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia toda esta situação. Portanto, enquanto os RR estavam convencidíssimos que iriam estar na HCL, o HBPT estava banido e supostamente nem 1 ia.

Não nos poderiam ao menos manter a par da situação? 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Maggio disse:

Desconhecia toda esta situação. Portanto, enquanto os RR estavam convencidíssimos que iriam estar na HCL, o HBPT estava banido e supostamente nem 1 ia.

Não nos poderiam ao menos manter a par da situação? 

Não se sabia, não havia certezas. Pelo que sei é bastante possível que sejam os RR a ir

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depóis da ultima HCL, o Ron disse-me que o mais provável era que a HBPT fosse banida da HCL, mas ontem numa conversa com ele perguntou-me se achava q a HBPT merecía jogar a HCL ou se haviam equipas "decentes" para jogar lá. Eu penso q si há alguma equipa q não faça merda, então ele decidiu meter a HBPT na HCL com 3 slots e não 4. Mas isto td foi ontem, pelo que, como o Pablo disse, não havia certezas da participação da HBPT na HCL. @Maggio

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

@aitor sabes se eu estou banido ou não? Podes falar com ele? Se não o mais provável é eu insulta-lo 

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Tortogol disse:

@aitor sabes se eu estou banido ou não? Podes falar com ele? Se não o mais provável é eu insulta-lo 

não vejo banidos no tópico q ele criou sobre banidos, pelo que acho q não estás.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes contar com os Anjos.

• Obrigado 1
  • Fiquei triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos suspensos amigo @aitor?

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, irvi disse:

Não estamos suspensos amigo @aitor?

acho q n

Compartilhar este post

Link para o post

http://cl.haxballeu.com/showthread.php?tid=166

stream da qualification stage (só para os RR)

http://cl.haxballeu.com/forumdisplay.php?fid=38

@Ter @Maggio @irvi

todos os jogadores devem confirmar. no caso dos RR, voces tem o jogo da qualification stage amanha as 20 pt, pelo que os vossos jogadores devem confirmar isso antes da hora do jogo.

os EA e os AJ podem confirmar a´te segunda. vejam bem todos os tópicos da HCL onde apareçe toda a informação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.