TeamSpeak: hbpt.ts.io
  • Moussa
    Moussa
    Entre para seguir isso  

    Um grande olá para vocês! [Entrevistas Exclusivas]

    transferir.png.6be9d0878dc5e2994de304a73118ceb5.png

     

    Nada melhor que uma injeção de cavalo cheia de vida para animar a nossa comunidade! Num estado praticamente vegetal, a nossa velhinha comunidade parecia perto do colapso. No entanto, há algo que nunca muda... O bichinho pela competição, o início de época! Surge, mesmo que ténue, uma inclinação para voltar a tentar, com novos companheiros ou novas ideias, envergar nos trilhos de sucesso! É com muito gosto que o Jornal entrevista as novas equipas, de modo a tentar perceber tudo o que envolveu a criação e também todos os planos que têm para o futuro. Vejamos, com muita atenção!

     

    ziyech1.thumb.png.4d6d690204fe22d48bc885b6b65d83e6.png

    @Bot

    Os GOAT acabaram por ser um projeto surpresa pelo facto de pensarmos que não voltarias ao Haxball. Que te fez voltar, logo com a responsabilidade de liderar uma equipa?

    Não tinha pica nem vontade para voltar a jogar haxball, mas o Impaciente conseguiu convencer-me a voltar e criar uma equipa para o fun. Inicialmente Íamos criar equipa de futsal, mas acabámos por desistir da ideía, optando por Big.

    Os GOAT partilham de alguns jogadores ex-SW. Pensas em adotar alguma abordagem diferente, que não aplicaste nos SW? Ou apenas houve alteração do plantel?

    Há abordagens que fiz nos SW que utilizarei igualmente nos GOAT porque resultaram antes e têm tudo para resultar com o plantel atual. Há outras que nem vamos tentar adotar, até porque os nossos objetivos são completamente diferentes daqueles que os SW tinham. 

    Em termos de objetivos, têm alguns estabelecidos? Como avalias as vossas possibilidades na próxima época?

    Não temos nenhum objetivo estabelecido, o plantel foi feito apenas com o propósito de nos divertirmos a jogar com malta fixe, o resto não nos interessa muito. Quanto ás possibilidades na próxima época, não tenho acompanhado muito as restantes equipas do HBPT, por isso não sei responder a essa questão, para já.

    Só deixar aqui um propz ao @Negroz0rd que é só o gajo mais forte do plantel dos GOAT, um guarda-redes com um posicionamento incrível, mas também um matador nato quando joga em posições mais avançadas, o homem dá um treino a toda a gente e não falta muito para ser chamado à seleção A. 

     

    transferir.thumb.jpg.cb70f37e9f862dd975fd656238167ef0.jpg

    @xuxanodedo

     

    Os HAI são das equipas mais marcantes da história do Haxball em Portugal. Consegues descrever as tuas emoções, como capitão, sobre este retorno?

    São emoções de saudade e de orgulho. Os HAI são isto mesmo, o carinho que existe à volta desta equipa, a amizade que une o nosso grupo... tudo isso torna o nosso retorno tão especial. Todos sabemos que a comunidade não atravessa a sua melhor fase, mas independentemente disso, os HAI só pensam em ganhar. Aproveito e pego nesta palavra que tanto nos diz, ganhar. Queremos ganhar tudo o que conseguirmos, as razões/motivos para o nosso retorno ficam para os nossos mais íntimos, mas o que podemos garantir à comunidade e às equipas que nos vão defrontar é que os HAI voltaram e querem regressar às conquistas.

    Apesar de alguns membros já terem pertencido aos HAI, tentaste trazer de volta mais pessoal ou era algo improvável?

    Claro que se falou e pensou nisso, mas passado tanto tempo seria muito difícil trazer de volta HAI's de outros tempos. Uns trabalham, outros estão a acabar os estudos... Claro que gostaríamos de contar com os nossos amigos de sempre, mas como a vida é assim mesmo e tudo anda para a frente, encontramos novos jogadores e pessoas com os valores e as qualidades necessárias para representarem a nossa equipa. Estamos muito contente com o plantel que temos e estamos preparados para mostrarmos do que nós somos capazes.

    Já tocado pelo olee, sabemos que o campeonato é um objetivo bem tangível aos vossos olhos. Pensas conseguir atingir mais sucesso a nível desportivo nesta altura, derivado à diminuição da competitividade?

    Como já referi em cima e não é novidade nenhuma, a comunidade não atravessa a sua melhor fase, mas como também já referi, nós só temos um pensamento em relação à época que aí vem, ganhar. Não quero parecer arrogante porque não sou nem os HAI são (ok, só o oleet) , mas nós temos noção da qualidade que temos. Nós somos os principais favoritos à conquista deste campeonato e as suas respetivas taças. Continuam a haver jogadores de qualidade no nosso campeonato, não há é a mesma aderência aos nossos campeonatos como acontecia antes, mas continuamos a ter equipas e jogadores de qualidade em Portugal e são essas mesmas equipas e esses mesmos jogadores que irão ter uns grandes HAI pela frente.

     

    images.thumb.jpg.908deda48cb47eed597931112f4ee769.jpg

    @Zack

     

    Os uG estão de volta! Que factores foram essenciais para retornarem com a equipa?

    Boa noite! Antes de mais, muito obrigado por ter sido convidado a participar no jornal. Agora, indo à questão em causa, na época passada (ou há duas, já não me lembro, para ser sincero) nós tivemos muitos problemas de atividade. Aqui o nosso capitão, o @Rasecc, a nossa influência, desapareceu de um dia para o outro deixando-nos sozinhos, nenhum outro jogador era capitão, muito menos sub-capitão, e foi muito difícil tentar acabar a época (que também já não me lembro se chegámos a acabar), pois, já com o nosso capitão éramos pouco ativos, então sem o nosso capitão, fomos cada vez mais abaixo e acabamos por sucumbir no fundo. Há uns dias, o nosso capitão voltou ao jogo e decidiu recriar os míticos UnderGods, e chamou-me para o ajudar a capitanear a equipa. Aqui estamos nós!

    Após uma primeira época mais fraca, a segunda já prometeu mais, sendo uma das equipas surpresa do campeonato. Que impacto esperam ter na próxima Superliga?

    Na próxima SuperLiga nós queremos demonstrar que não somos uns "nabos". Fizemos alguns ajustes ao plantel, temos um plantel recheado de qualidade e alternativas para todas as posições. Vamo-nos demonstrar um Moreirense tendo em conta a classificação da Liga NOS, abaixo de todas as expectativas vamos conseguir superiorizar algumas equipas que, no Zé Povinho do HBPT, são consideradas melhor que nós.

    Pensas que a possibilidade de voltarmos a ter um campeonato a duas voltas poderá restabelecer alguma justiça ao mesmo?

    Sobre o regresso de uma liga a duas voltas, consigo entender os dois lados que os membros do HBPT defendem. Por um lado, defendem que é mais justo um campeonato a duas voltas sem play-offs, porque esse traz justiça ao campeonato, pois a forma tem de ser contínua e quem a mantiver é campeão; Por outro lado, defende-se que seria um campeonato menos secante com os play-offs. Eu, na minha opinião, defendo um campeonato com os play-offs, pois, sinceramente, já não tenho paciência para estar a jogar um campeonato de 2/3 meses, mas também percebo o outro ponta de vista, que respeito! 

    Mais uma vez, obrigado pelo convite, e boa sorte para o próxima Campeonato a todas as equipas!

     

    Capturar.thumb.PNG.7017760ddd2e89d0c85a2695209e2925.PNG

    @Scratch

     

    É sempre bom ver novas equipas aparecerem. Como surgiu a ideia de criares a equipa?

    Sempre tive esse interesse de criar uma equipa com jogadores que eu mesmo pudesse escolher para integrar o plantel. É uma experiência bastante interessante e gostaria de dar continuidade à mesma.

    Em termos de plantel, poderão ser o menos conhecido, tirando algumas caras conhecidas. Como pensas que combaterão as expectativas de ficarem pelos últimos lugares?

    Compreendo que sejamos a equipa com menos relevo neste campeonato face à recente inscrição, mas, apesar disso, não considero que ficaremos pelo fim da tabela. Os objectivos que foram estabelecidos para a equipa foram claros- Não vamos nos esconder na sombra, vamos lutar pelo topo da tabela, temos todos essa ambição e penso que todos os meus jogadores que estão integrados na equipa são capazes de superar todas as adversidades impostas pelos adversários. É uma questão de tempo até podermos demonstrar isso em público.

    Procuras ainda alguns reforços para fechar o plantel ou pensas ter o necessário para o campeonato?

    Neste momento considero que os jogadores que tenho no plantel são mais que suficientes para iniciar esta época. Vamos disputar todas as competições e daremos tudo para as conseguir conquistar.

     

    roqueta.thumb.png.f4ff8283388f782cbb44cf6ef3734815.png

    @'яonaldoo

     

    Criaste a equipa numa fase já adiantada da pré-época. Foi algo planeado ou houve outros factores envolvidos?

    Foi um plano meu e do staliN (que só agora arranjou PC e começou há pouco tempo no Hax). Ele é um conhecido meu (pessoalmente) e dentro disso, decidi criar uma equipa com o foco e a determinação necessária para fazer alguma coisa decente.

    Contas, no teu plantel, com alguns jogadores estrangeiros. Que impacto esperas que eles tenham na performance da vossa equipa?

    Somos menos Portugueses que estrangeiros, acho. Mas isso não afeta em nada, visto que o principal foco está na vitória.

    Sendo uma equipa recém formada, quais são os vossos objetivos para a próxima época?

    O objetivo, por enquanto, é estabelecer um nivel adequado para competir nas próximas épocas, isso se existirem.

     

    Já estão apresentadas as novas equipas! Da parte do Jornal, desejo um excelente campeonato, tanto para as equipas novas como para as existentes! Que seja um campeonato competitivo mas controlado no que toca a polémicas, casos e tudo o que estraga o ambiente na comunidade.

     

    Nota: Por razões de imcompatibilidade de horários e disponibilidade, não pude entrar em contacto com o capitão dos "The Elders" mas aproveito para desejar que corra tudo bem e possam alcançar os seus objetivos e mostrarem o seu talento aqui na nossa comunidade!

     

     

     

    Editado por ZaKaria

    • Gosto 14

    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Recommended Comments

    ninguém fez uma entrevista aos ciganos? racistas do crl

     

    • Gosto 1
    • Haha 2

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites


    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora