Neve.

Membro
  • Total de itens

    490
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    19
  • Pontos

    105 [ Doar ]

Neve. foi vencedor do dia em Fevereiro 1 2019

Neve. teve o maior número de likes!

Reputação

1,024 Excelente

Sobre Neve.

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento 14/02/2000

Últimos Visitantes

3,755 visualizações
  1. Neve.

    Ideias para salvar/destruir o HBPT

    https://prnt.sc/p408am Propz @gon.
  2. Neve.

    Memes do Haxball

    Acho que também já chega de bater na mesma tecla. Se a comunidade é uma merda, porque vens cá constantemente responder a uma ou outra "mente iluminada"? É a mesma coisa que dizer que não gosto de comer peixe, mas como todos os dias para dizer que cada vez gosto menos... que sentido isto faz? Apenas desliga e parte para outra. Antigamente tentavas preservar esta comunidade e não querias de maneira alguma que alguém alterasse a forma como esta estava organizada para não abalar o que tu e os teus construíram... então e agora andamos aqui a mandar vir com o primeiro gajo que te surge à frente e com uns bons insultos pelo meio? Algo de errado não está certo. Volto a dizer, se odeias a atual comunidade e não queres ou não tens tempo para ajudar simplesmente afasta-te. Não vais ganhar nada com este tipo de respostas.
  3. Neve.

    O futuro do Haxball

    O meu maior foco nem foi o próprio jogo. Para aí três quartos da culpa de o jogo não ser atrativo são as pessoas que o constituem e a forma como isto está estruturado... sim, nomeadamente a comunidade portuguesa.
  4. Neve.

    O futuro do Haxball

    Não disse que não foste tu que o escreveste. Mas já vi algo mais ou menos semelhante há uns tempos atrás... talvez até tenhas sido tu também - não me recordo. Sobre o assunto: essa mentalidade existia antes de 2014 ou 2015. Antigamente joga-se porque também se achava o Haxball minimamente atrativo. Mas se tens duvidas faz aí um inquérito a ver quem ainda joga pelo jogo em si. Isto já para não falar que mais de 75% da atual comunidade começou a jogar antes de 2014...
  5. Neve.

    O futuro do Haxball

    Já vi parte desse post em qualquer lado, mas vamos deixar passar isso. Não sejam atrasados. O Haxball sempre foi um jogo de browser com raras evoluções e que ano após ano atrai cada vez menos pessoas. Basta ver que hoje nenhuma criança por volta dos seus 12 anos chega ao Haxball e diz este vai ser o seu main game, dedicando horas ou dias consecutivos a jogar isto. Era logo considerado autista. O jogo sempre foi fraco e o que atraía as pessoas (ou o que ainda hoje atrai as reduzidas equipas que atualmente existem) eram as "amizades virtuais" que o pessoal fazia. Acontece que estamos em 2019... temos uma comunidade desfeita com naturalidade, um leque de equipas que já só aparecem para fazer oficiais (e todos vemos os meses que até um simples jogo demora a ser feito), um STAFF que é composto maioritariamente por uma equipa (COP) e um "patrão" que já não se vê desde talvez 2018? 2017? Bom dia @SirPereira. Um comunidade que se resume a menos de 100 pessoas (diga-se que se tem de ser muito otimista para se tentar aproximar deste número) e que ficou estagnada no tempo, sofrendo alguns revés por pessoas dentro da mesma que querem ganhar a qualquer custo ou fazer mal a outrém. DDoS no topo da lista... quem nunca, não é? @Tomás Mateus foi engraçado, mas não passou disso.
  6. Neve.

    FPF (Federação Portuguesa de Futsal)

    O problema desse individuo é ser repugnante e de tentar mandar umas ideias para o ar a ver se cola. Algumas pessoas da comunidade conhecem-me e outras identificam-me com um certo perfil que passa completamente ao lado do que esse diz... uma pessoa já não pode ter X idade por ter cuidado na escrita ou por tentar ser rigoroso no que diz? Enfim, há pessoas que gostam de fazer de palhaço para ''entreter'' os outros. O ponto aqui torna-se simples, ou seja, quanto menos atenção lhe derem mais ridículo ele se tornará... certamente que irá chegar a um ponto em que o mesmo se irá aperceber do absurdo que ele é a todos os níveis. Até lá, apresento aqui a solução para os vossos problemas: http://prntscr.com/mu28di. EDIT: Se ele nunca mudar deixam-no simplesmente vaguear pela sombra, porque não vale mesmo a pena perder um segundo de vida com gente deste tipo.
  7. Neve.

    FPF (Federação Portuguesa de Futsal)

    Não percebeste o que te quis transmitir. As pessoas já não têm paciência para tal. As figuras que por aqui andam já são as mesmas há anos e, como deves saber, no HBPT nunca existiram consensos e nunca todos irão remar para o mesmo lado - existem ideologias e fatores extra jogo que fazem as pessoas divergirem e depois obviamente que a comunidade acaba por estagnar. Eu, quando quis e tive disponibilidade, cheguei-me à frente e levei de forma séria os projectos em que entrei. O meu intuito nunca foram motivos pessoais, dado que nunca ganhei nada com isto... simplesmente tinha a intenção de usar os meus atributos para entreter e de certa forma tentar gerar mais atividade e interesse neste seio (foco no jornal, novamente). Se vocês têm tempo e ideias falem e pensem bem no que será o melhor para todos os portugueses que jogam Haxball. Se têm ideias ou algo diferente que gostavam que fosse implementado porque não partilhar com o STAFF? Como já te disse, eu quando tenho uma ideia transmito-a a um moderador ou num tópico (exemplo: awards). Sejam expeditos e se querem realmente o bem do Haxball em Portugal não dividam ainda mais algo que já está por arames.
  8. Neve.

    FPF (Federação Portuguesa de Futsal)

    A altura das academias e equipas secundárias para a integração de novos membros já foi por volta de 2013. Obviamente que os anos passam e hoje as pessoas têm menos paciência com isso, dado que para além de estarem menos motivadas com o jogo, também cada vez mais gastam menos horas aqui. Achas que as pessoas que "ganham alguma coisa" ou que estão ''nas melhores equipas'' também não passaram por isso? O problema é que o HBPT de antigamente era estupidamente melhor que o atual mesmo havendo mais equipas, mais competição e mais jogadores... era outra mentalidade em que os novos tinham de trabalhar e procurar as boas oportunidades para dar nas vistas. Outros tempos. Num passado longínquo chegamos a ter: 1ª liga, liga de honra e uma 2ª B que acho que até era dividida em zona sul e zona norte... ou seja três divisões. Atualmente tens unicamente uma liga de Big, onde mais de metade das equipas são constituídas por pessoas que se conhecem e que apenas jogam Haxball porque gostam de vir cá de vez em quando passar bons momentos com o seu pessoal. E assim de cabeça dou-te alguns exemplos concretos: DJ, BO, WAR, LT ou ACRUTZ. Depois temos de ver que essa comparação que fazes é meio aldrabada, dado que estás a meter frente a frente o HBPT (uma comunidade já bastante antiga que gira em torno das mesmas figuras) com algo novo e que está na moda nas públicas (o futsal). Sim, porque se criasses uma comunidade de Big ou de RS certamente que não terias 1/5 do feedback que supostamente estão a ter. Em suma, estão a criticar a comunidade quando nem com o STAFF tentaram falar e quando metem os pés pelas mãos a fazer falsas analogias, dado que temos de ter em conta o tempo, as circunstâncias e os modos de jogo que fazem as pessoas ter determinadas posições e gostos.
  9. Neve.

    FPF (Federação Portuguesa de Futsal)

    Primeiro, duvido que uma "comunidade" portuguesa que foi criada em tão pouco tempo tenha já superado a meta dos 100 membros (e aqui não se incluem aqueles membros que certas pessoas chegavam a trazer para o HBPT e que passado dois ou três dias nunca mais ninguém os via), isto tendo em conta que no máximo só uns 15/20 dessa suposta famelga são membros efetivos do HBPT. Depois se acham que o Futsal ía melhorar o HBPT porque não tentam dialogar com o STAFF? O Futsal não é uma ideia revolucionária, dado que antes já se tentaram fazer projetos oficiosos para de seguida se pensar em algo mais... mas falharam sempre. Sobre esse segundo parágrafo, tenho bastante a dizer. Tu podes contar essa história a muita gente, mas a mim não. Eu tive mais de meio ano num dos que foi dos melhores jornais que o HBPT alguma vez teve e sempre com uma produtividade elevada, visto que publicava pelo menos um novo artigo por semana (globalmente acabei por produzir 30 textos dos quais 25 tratam-se de artigos diferentes). Por outro lado, já pertenci ao STAFF onde fiz parte da estrutura organizativa do site e onde também tentei transmitir algumas ideias que a meu ver seriam as melhores para termos ordem e disciplina neste seio. Depois também podia referir que fui um dos que apoiou o regresso do RS à comunidade há duas épocas atrás ou outros aspetos, como revelar-me muitas vezes um membro participativo, dando ideias para melhorar isto (veja-se por exemplo a ideia que tive recentemente sobre a organização dos awards que ainda aguardo resposta - @gon @rg! @diaseguinte)... mas para quê? Estou a falar para um individuo que não sabe o que se passa à sua volta e que apenas aponta o dedo quase de forma quase aleatória. Mas calma, talvez o DiasH tenha contribuído mais do que eu para o bem disto. E já que estamos a tocar neste ponto, que fizeste tu pelo Haxball em Portugal? EDIT: Deixem-se dos abraços que eu não vos conheço de lado nenhum. Kappa?
  10. Neve.

    FPF (Federação Portuguesa de Futsal)

    Está caladinho que a conversa não foi para o menino. Arranja outro para te dar atenção que de mim só vais começar a levar desprezo. E, num tom de desabafo, pára lá de ser uma pessoa repugnante e autista - já nem digo para o teu bem, mas para o bem dos outros que ficam estúpidos a cada post que públicas. Sobre o assunto, sejam felizes no vosso mundo de mil maravilhas onde podem dizer que representam Portugal e que são dos melhores naquilo que fazem. Não venham é para aqui acusar o HBPT de não querer saber quando depois fazem publicidade a torto e a direito para tentarem dar boost à vossa liga.
  11. Neve.

    FPF (Federação Portuguesa de Futsal)

    Então se o HBPT não quer ter a mínima relação com o futsal, porque vêm para o próprio site que acusam de uma certa abstenção em relação à modalidade divulgar a vossa liga ou "comunidade"? Cheira-me um bocado a hipocrisia. Depois queria também deixar uma nota de rodapé. Achei engraçado a forma repentina como arranjaram competições de seleções numa modalidade tão embrionária comparativamente às restantes. Quer dizer, se a comunidade portuguesa no seu global já é pequena, então a "comunidade praticante de futsal" em Portugal deve ser mesmo reduzida (aqui não incluo a gente das públicas que nunca esteve presente numa comunidade online - que são muitos)... mas vê-se que os selecionados são pessoas que nunca conseguiram dar cartas nos restantes mapas e que se agarraram a uma tendência para cumprir objetivos pessoais (minha opinião). Anyway, divirtam-se.
  12. Neve.

    FPF (Federação Portuguesa de Futsal)

    Sou o único que não consegue levar o @irv1 a sério desde que ele colocou aquela foto de perfil? ????
  13. Neve.

    Memes do Haxball

    http://prntscr.com/mp990l ; http://prntscr.com/mp998l Só porque o choro ainda continua:
  14. Neve.

    Apostas Desportivas

    Invoca logo o Nagato com o Edo Tensei para lhe dar com um Shinra Tensei nos cornos. Acaba-se logo com as brincadeiras.