TeamSpeak: hbpt.ts.io

Neve.

Membro
  • Total de itens

    490
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    19

Neve. foi vencedor do dia em Fevereiro 1

Neve. teve o maior número de likes!

Reputação

1,024 Excelente

Sobre Neve.

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento 14/02/2000

Últimos Visitantes

2,505 visualizações
  1. Neve.

    Ideias para salvar/destruir o HBPT

    https://prnt.sc/p408am Propz @gon.
  2. Neve.

    Memes do Haxball

    Acho que também já chega de bater na mesma tecla. Se a comunidade é uma merda, porque vens cá constantemente responder a uma ou outra "mente iluminada"? É a mesma coisa que dizer que não gosto de comer peixe, mas como todos os dias para dizer que cada vez gosto menos... que sentido isto faz? Apenas desliga e parte para outra. Antigamente tentavas preservar esta comunidade e não querias de maneira alguma que alguém alterasse a forma como esta estava organizada para não abalar o que tu e os teus construíram... então e agora andamos aqui a mandar vir com o primeiro gajo que te surge à frente e com uns bons insultos pelo meio? Algo de errado não está certo. Volto a dizer, se odeias a atual comunidade e não queres ou não tens tempo para ajudar simplesmente afasta-te. Não vais ganhar nada com este tipo de respostas.
  3. Neve.

    O futuro do Haxball

    O meu maior foco nem foi o próprio jogo. Para aí três quartos da culpa de o jogo não ser atrativo são as pessoas que o constituem e a forma como isto está estruturado... sim, nomeadamente a comunidade portuguesa.
  4. Neve.

    O futuro do Haxball

    Não disse que não foste tu que o escreveste. Mas já vi algo mais ou menos semelhante há uns tempos atrás... talvez até tenhas sido tu também - não me recordo. Sobre o assunto: essa mentalidade existia antes de 2014 ou 2015. Antigamente joga-se porque também se achava o Haxball minimamente atrativo. Mas se tens duvidas faz aí um inquérito a ver quem ainda joga pelo jogo em si. Isto já para não falar que mais de 75% da atual comunidade começou a jogar antes de 2014...
  5. Neve.

    O futuro do Haxball

    Já vi parte desse post em qualquer lado, mas vamos deixar passar isso. Não sejam atrasados. O Haxball sempre foi um jogo de browser com raras evoluções e que ano após ano atrai cada vez menos pessoas. Basta ver que hoje nenhuma criança por volta dos seus 12 anos chega ao Haxball e diz este vai ser o seu main game, dedicando horas ou dias consecutivos a jogar isto. Era logo considerado autista. O jogo sempre foi fraco e o que atraía as pessoas (ou o que ainda hoje atrai as reduzidas equipas que atualmente existem) eram as "amizades virtuais" que o pessoal fazia. Acontece que estamos em 2019... temos uma comunidade desfeita com naturalidade, um leque de equipas que já só aparecem para fazer oficiais (e todos vemos os meses que até um simples jogo demora a ser feito), um STAFF que é composto maioritariamente por uma equipa (COP) e um "patrão" que já não se vê desde talvez 2018? 2017? Bom dia @SirPereira. Um comunidade que se resume a menos de 100 pessoas (diga-se que se tem de ser muito otimista para se tentar aproximar deste número) e que ficou estagnada no tempo, sofrendo alguns revés por pessoas dentro da mesma que querem ganhar a qualquer custo ou fazer mal a outrém. DDoS no topo da lista... quem nunca, não é? @Tomás Mateus foi engraçado, mas não passou disso.
  6. Neve.

    Australian Open

    Eu também ainda estou à espera...
  7. Neve.

    Australian Open

    E eu jogo contra quem?
  8. Neve.

    Australian Open

    Então mas não tinha sido duplo FC? 🤔
  9. Neve.

    Australian Open

    Eu dou-te o meu lugar, @FWN. Só me inscrevi porque o @Leitner tinha pedido quando estavam a fechar as inscrições. GL HF.
  10. Neve.

    Australian Open

    IN
  11. Neve.

    Playoff Real Soccer - 4ª Época

    Mongloides do caralho, nós tivemos mais de um mês à espera que fizessem a puta de uma eliminatória. Eu sinceramente já caguei nesta merda bem como na comunidade que, tal como era previsível, está cada vez pior a cada dia que passa (chegamos ao ponto de termos jogos do infantário para entreter as pessoas e tudo o que trazia verdadeiramente atividade estar em standby - competições, jornal, teamspeak, ...). Aliás eu já só entro aqui para terminar as apostas da Liga NOS do @Leitner (a única merda de jeito que ainda se mantém). Tenho de confessar que adoro ver sempre os mesmos gajos aqui batidos... como a vida é bela (para uns). Sejam felizes a dar tryhard no Haxball. Fuiiiiii
  12. Neve.

    OSM - Liga HBPT v3

    Agradece ao @gon por me ter tirado pontos na segunda volta e depois bazou da liga antes do jogo contigo. Btw, para quem tinha um plantel com um valor mais do dobro do meu seria uma vergonha não ganhares a liga (o que esteve muito perto de acontecer, diga-se).
  13. Neve.

    Playoff Real Soccer - 4ª Época

    Vamos despachar estes jogos para bazar desta merda. Por mim era já hoje as meias finais e a final.
  14. Neve.

    OSM - Liga HBPT v2

    Alguém que entre no Espanyol... têm atualmente o 3° plantel mais valioso da liga e estão em 4° lugar, sendo que o objetivo é o décimo posto. @ComunidadeHBPT Preciso de uma liga forte e sem desistências! Era engraçado ser campeão com o Athletic de Bilbao. 😄
  15. Neve.

    FPF (Federação Portuguesa de Futsal)

    O problema desse individuo é ser repugnante e de tentar mandar umas ideias para o ar a ver se cola. Algumas pessoas da comunidade conhecem-me e outras identificam-me com um certo perfil que passa completamente ao lado do que esse diz... uma pessoa já não pode ter X idade por ter cuidado na escrita ou por tentar ser rigoroso no que diz? Enfim, há pessoas que gostam de fazer de palhaço para ''entreter'' os outros. O ponto aqui torna-se simples, ou seja, quanto menos atenção lhe derem mais ridículo ele se tornará... certamente que irá chegar a um ponto em que o mesmo se irá aperceber do absurdo que ele é a todos os níveis. Até lá, apresento aqui a solução para os vossos problemas: http://prntscr.com/mu28di. EDIT: Se ele nunca mudar deixam-no simplesmente vaguear pela sombra, porque não vale mesmo a pena perder um segundo de vida com gente deste tipo.