TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
STAFF HBPT

Esclarecimentos

Recommended Posts

Perante todos os problemas que tem ocorrido nos últimos dias no fórum, com os recentes casos, o staff sente a necessidade de esclarecer algumas questões, tentando desta maneira clarificar tudo o que se tem passado até a este momento.

Em primeiro lugar, a entrada nas contas dos utilizadores por parte do staff não é, nem foi nunca uma prática comum, nenhum elemento do staff anda todos os dias a entrar em contas para ver as mensagens privadas. Este direito que o staff tem é apenas um modo de controlar possíveis infracções que possam ser cometidas, sendo por isso utilizado em caso de suspeitas ou dúvidas sobre algum membro. Não é intenção nossa espiar os membros do fórum, pelo que poderemos assegurar que podem continuar a usufruir do mesmo sem problemas.

Em segundo lugar, nenhum elemento do staff tem acesso às passwords de qualquer membro, elas aparecem-nos codificadas, sendo apenas possível mudá-las, tendo o utilizador conhecimento, uma vez que quando quiser voltar a entrar lhe serão pedidos os dados necessários para entrar no fórum. A alteração das passwords também não é prática comum, sendo normalmente usada em casos em que os utilizadores não se lembram e pedem a um elemento do staff que a mude.

Em terceiro lugar, e explicando o que se passou com os EA, estes terão feito, alegadamente, um fake na EHL, Europa Haxball League, sendo por isso competência do staff da competição analisar o caso, achando depois ou não necessidade de agir perante isso, algo que não terá nada que ver connosco. A obtenção do print que possibilita que se possa pensar que existiu a utilização de um fake não se enquadra num cenário de ilegalidade, uma vez que tanto o Koto como o Olheiras ainda tinham poderes no fórum, mesmo após serem expulsos do staff, não tendo por isso nenhum deles cometido nenhum acto irregular. O staff apenas lamenta mais uma situação que possivelmente irá denegrir ainda mais a nossa imagem perante o staff das competições europeias.

Em último lugar, o staff gostava de apelar a que os membros tivessem mais calma na maneira como se expressam no fórum, apesar de percebermos que tem existido situações complicadas e que envolvem membros de várias equipas, o actual clima de guerra não é benéfico para ninguém. O staff será sempre contra ilegalidades, mas será também sempre a favor de que se continue a jogar Haxball com condições para tal. Não iremos também permitir que algumas pessoas se aproveitem desta altura menos boa para tentar promover seja o que for, pelo que tópicos que promovam a discórdia entre membros serão apagados.

O Staff HBPT

  • Gosto 13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.