TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
STAFF HBPT

[Eleições Selecionador RS] Critérios de voto - Como funciona?

Recommended Posts

Boa tarde caros membros,

A poucas horas do fecho das candidaturas e do respectivo começo das votações, o STAFF vem por este meio apresentar os critérios de voto.

Depois de receber algum feedback da comunidade, onde nos apercebemos de algum receio de votos por troll da parte de membros que pouco ou nada mais frequentam a nossa comunidade, ou de votos a pedido, o STAFF, infelizmente teve de reconhecer, que isso acontece na nossa comunidade.

Sendo assim "vamos a jogo" com um sistema que nos permite, dentro do possivel, proteger a modalidade, e as pessoas que realmente se importam com ela. 

O que fizemos foi, escolher um formato de voto que acaba por dar mais força às pessoas que estiverem ligadas ao Real Soccer de mais do que uma forma, apresentando 5 critérios, 3 dos quais diretamente ligados ao RS.

Ou seja, uma pessoa que joga Real Soccer e que é capitão de uma equipa no Real Soccer, tem mais votos que uma pessoa que não joga Real Soccer, e apenas é capitão de equipa no Big.

Como funciona?

Existem 5 critérios de voto. Quem preencher um critério, tem 1 voto, quem preencher 5 tem 5 votos. Quem não preencher nenhum, não tem direito a voto.

Os critérios de voto são os seguintes:

  1. Ser jogador de Real Soccer inscrito na época passada
  2. Ser capitão de uma equipa no Real Soccer na época passada 
  3. Ser membro do STAFF
  4. Ser capitão de uma equipa no Big na época passada
  5. Ter estado na seleção que ganhou a última Nations de Real Soccer

Sendo assim, damos uns exemplos:

O Joaquim, foi capitão dos DJ em BIG, é membro do STAFF, esteve na Nations e foi jogador dos RW em RS não sendo capitão: Tem direito a 4 votos enquanto capitão em BIG, vencedor da Nations, STAFF e jogador de RS.

O André, não joga RS, não é STAFF, não esteve na Nations e não é capitão de BIG apesar de ter jogado pelos COP: Não tem direito a voto.

O Leonel jogou pelos BA  em RS, não foi capitão, não esteve na Nations, não foi capitão no Big e não é STAFF: Tem direito a 1 voto enquanto jogador de RS

 

Importante: O STAFF fez ontem a lista de todos os que podem votar, e de quantos votos cada um tem direito. Ou seja, alterações feitas depois deste post não serão consideradas válidas para as votações e portanto não serão tidas em conta.

As votações abrem dia 9 e será lançado um tópico para esse efeito.

Com os melhores cumprimentos,

STAFF HBPT

  • Gosto 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota: Os critérios de capitão de RS, jogador de RS e capitão de Big, são referentes à época anterior.

Qualquer pessoa que tenha sido capitão, mesmo que o tenha deixado de ser durante a época, tem direito a esse critério de voto.

Mas uma pessoa que tenha passado a capitão apenas depois do fim da época, não tem direito a esse critério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.