TeamSpeak: hbpt.ts.io
  • Moussa
    Moussa
    Entre para seguir isso  

    A Superliga- Reflexões Finais

    transferir.png.450f1f902b8245741324f3911b4ccec6.png

    Superliga 4x4

     

    A Superliga acaba por ser a competição mais importante da Comunidade, em termos de mediatismo e história. Após uma longa batalha durante muitas jornadas, juntando os emocionantes play-offs, os Blackout sagraram-se campeões! Merecido? Veremos mais à frente. Dentro de muitas surpresas positivas e negativas, deixo-vos com uma pequena análise dos principais intervenientes.

     

    D6WdgB.thumb.jpg.88e7ecca5f95c9f88f2ab6c03d30d636.jpg

    @TIAGO

    Assistimos a uma época de sonho, com muitos títulos. Na tua opinião, pensam ter a equipa mais forte que atua no campeonato Português?

    Uma época de sonho? Bem, tenho de discordar quanto a essa afirmação. Foi apenas banal para o nível dos BLACKOUT.

    As estatísticas dizem muito sobre a forma da equipa. Qual foi a importância do Taziek, como melhor marcador da liga e o Duke, o rei das balizas vazias para a vossa conquista?

    Sim, tanto o Taziek como o Duke foram importantes, apesar de não se esperar outra coisa de 2 jogadores que são claramente top 5 em Portugal. Destacar também o apoio de balneário do mtr, fundamental nesta equipa!

    Após alguns abandonos, planeias continuar com os BO na próxima época? Se sim, prevês a grande possibilidade de conquistarem o bi?

    Pergunta interessante. Em princípio iremos continuar e nesse caso, antevejo uma possibilidade de 99.9% de ganharmos tudo outra vez, ficando os 0.1% de fora para o caso de alguém nos decidir mandar abaixo durante os jogos.

     

     

    -Renatooo.

    @-Renatooo.

     

    Estiveram muito perto de conquistar o título na vossa época de retorno. Como avalias a vossa prestação nesta época?

    Visto que a maioria dos nossos jogadores já não jogava isto há anos, considero que a nossa prestação foi bastante positiva, apesar de ficar um sabor amargo por perder na final.

    A vossa estadia tem sido marcada por alguma inatividade. Pensas que essa questão pode ser resolvida ou é algo normal dentro da dinâmica e constituição da equipa?

    A verdade é que já na nossa primeira estadia na comunidade tínhamos essa fama de sermos inativos, mas penso que não é tudo nossa culpa. Tentamos sempre fazer os jogos, mas por vezes conciliar os nossos horários com as equipas adversárias não é fácil. Apesar disso, vamos procurar aumentar a atividade da equipa com reforços de forma a também estarmos melhor preparados para a próxima época e ganhar o título.

    Planeiam continuar na próxima época? Se sim, haverão novidades no plantel?

    Vamos continuar na próxima época e já há novidades no plantel, com a entrada do Monteiro e do Berg, que certamente nos ajudarão a alcançar os nossos objetivos.

     

     

    olee

    @olee

     

    Os LT eram vistos como os mais provaveis campeões. O que faltou para concretizar as expectativas iniciais?

    Não penso que a comunidade visse os LT como os prováveis campeões. No tópico de "predictions" antes de o campeonato começar, grande parte das pessoas metia os LT em 4º ou 5º lugar ou até mais abaixo, se não me engano. Conseguimos ficar em 2º na fase regular e a jogar um hax aceitável, superando as expectativas da comunidade. Nas meias finais contra os WAR, penso que faltou um pouco de calma e serenidade. Estávamos a vencer por o jogo por 3-1 na 4ª e ultima parte da eliminatória e acabamos por perder 7-3 (acho) no prolongamento. Para ser sincero penso que se devia reconsiderar o formato do campeonato no futuro (caso isto não morra entretanto). Se for para continuar com o playoff, as duas equipas que têm acesso direto para as meias não deviam de ser eliminadas da prova após uma única derrota.

    Tiveste em grande forma esta época, estando no topo da lista de marcadores e assistentes. Como explicas o teu progresso abrupto num curto período de tempo? Foi alguma mudança de atitude ou maneira de jogar?

    Na minha humilde opinião, eu sempre joguei isto a um nível decente (para o nível português) , mas o facto de no passado não ter jogado numa equipa mais "conhecida" pode agora fazer parecer que a minha evolução tenha sido repentina, mas não penso que seja esse o caso. Obviamente que ao começar a jogar com melhores equipas e rodeado de melhor jogadores fez-me ser mais reconhecido pela comunidade e claro, ao jogar num nível mais competitivo e aliado ao facto de ter começado a jogar mais no estrangeiro melhorei enquanto jogador. 

    Como sabemos, os LT não irão continuar na próxima época. Com a criação dos HAI, mantendo a mesma base que os LT, será isso o suficiente para voltarem aos títulos na próxima época?

    Sim, penso que seremos uns dos candidatos ao titulo, especialmente no estado em que o HBPT se encontra. 

     

    A Desta forma, despedimo-nos oficialmente da Superliga e aguardamos com expectativa pelo começo da próxima época. Sem dúvida, esperamos novidades em relação ao formato da mesma, o qual poderá agitar as águas novamente! Peço desculpa se o artigo é um quanto tardio, mas foi difícil para alguns entrevistados terem tempo para colaborar! Quero agradecer desde já pelo esforço que tiveram! 

     

    Editado por ZaKaria

    • Gosto 3
    • Haha 1

    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Recommended Comments

    Só gajos humildes nesta comunidade, gosto.

    • Gosto 3
    • Obrigado 1
    • Haha 2

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites


    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora