TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt
  • Moussa
    Moussa
    Entre para seguir isso  

    O Regresso dos ACRUTZ - "... mais fortes do que nunca." [Entrevista Exclusiva]

    7a85969ae7681d4c158318823dec909f.png.3c5288152bf097b49c76fc3ea9eeb6e7.png

    ACRUTZ - O REGRESSO

     

    Após o anúncio do regresso dos ACRUTZ, o Jornal HBPT procurou entender quais são as ideias e os objetivos do novo começo. Todos conhecemos o seu historial e em que aspetos marcaram o Haxball em Portugal. Não obtiveram propriamente grandes resultados desportivos, mas o caráter anímico é o que os destingue de todos os outros. 

    Equipa "bairrista", bem liderada por @CRM, sempre apostou em grandes valores: Excelente ambiente e entre-ajuda mútua - formando um núcleo duro emocional, como uma verdadeira família.

    Para saber realmente o que envolve este regresso, tive o prazer de entrevistar brevemente o @Rangermembro do cerne "zambujalense".

     

    Moussa: Boas, Ranger. Agradeço por teres aceitado o convite para participares nesta entrevista. No que toca à recriação dos ACRUTZ, quais são os vossos objetivos para a próxima época?

    Ranger: Boas. O nosso objetivo é ficarmos nos primeiros lugares, claro. Faremos por isso! Decidimos voltar para mostrar ao pessoal que os ACRUTZ ainda estão vivos e que estão mais fortes que nunca!

    Moussa: A tua determinação vai contra alguns resultados em épocas passadas, onde a manutenção era sempre o objetivo. Achas que, desta vez, estão prontos para mostrar mais?

    Ranger:  O nosso objetivo nunca foi a manutenção. A época passada correu-nos um pouco mal, quase que íamos ser despromovidos mas sempre tivemos como objetivo o lugar de apuramento para as competições europeias e esta época estamos confiantes em conseguir um bom lugar que, como eu disse, vamos fazer por isso.

    Moussa: O teu discurso encaixa-se dentre da estrutura conhecida dos ACRUTZ - "Podem não ser os mais talentosos, mas o espírito de entre-ajuda e de dar tudo em campo é a sua marca.". Concordas com este ponto de vista?

    Ranger: Concordo perfeitamente e posso garantir-vos que nós não somos só uma equipa! Somos uma familia e o ambiente aqui é muito bom, estou mesmo muito contente por voltarmos.

    Moussa: É fundamental para que as exibições em campo sejam melhores! Se me permites perguntar... vamos ver mais caras novas na equipa até ao fecho do mercado? Têm algum perfil de jogador que vos interesse mais?

    Ranger: E serão melhores! Sim, vamos ter mais caras novas. Ainda estamos a falar com alguns jogadores que eram ACRUTZ para voltar e também iremos ao mercado contratar jogadores novos. Nós só pedimos que os jogadores não venham para a equipar causar estragos, mau ambiente é algo que nós não toleramos e, claro, queremos jogadores que saibam jogar.

    Moussa: Muito Bem! Como previsão: pensas que algum membro atual possa destacar-se na próxima época? Uma jovem promessa talvez?

    Ranger: Jovem promessa é um pouco complicado porque todos os que estão na equipa já jogam há mais de 5 anos, mas posso referir que o nosso guarda-redes IZMAILOV tem evoluido muito, é capaz de ser o jogador que se vai destacar mais, mas claro os restantes jogadores também vão fazer por isso.

    Moussa: Ok, aguardamos então pela vossa evolução. Da minha parte é tudo, desejo que corra tudo bem e que consigam atingir os vossos objetivos, tanto individuais como coletivos!

     

    Tiramos 2 conclusões: A equipa está bem motivada e certamente o plantel está longe de ser fechado! Estaremos cá para analisar todas as movimentações dos ACRUTZ e das restantes equipas!

     

    Resultado de imagem para twitter logo

    O que se diz por aí...?

    @CannonForce - "Acima de tudo é uma equipa de amigos, se se reunirem é viável o retorno dos ACRUTZ, até pelo simples facto de ser mais uma equipa no campeonato. Desde que isso não cause o término de outras, todas as equipas são bem-vindas nesta altura, e uma que já esteve muito tempo connosco... ainda melhor!"

    @POP - "Eu acho que se conseguirem jogar com a sua antiga equipa e treinarem, vão conseguir chegar longe, porque eles já jogaram muito tempo juntos no passado"

    @TiggerFlex - "Na minha opinião, os AC são uma equipa que vêm para ficar e garantir o seu lugar pelo menos no top 4, pois com Izma como um grande jogador e capitão sem dúvida serão bem sucedidos, ele é um GK bastante seguro e que faz a diferença. Depois, em termos de finalização, irão ter, penso eu, o CRM que é um excelente jogador e tem bastante conhecimento. Não sei se o facto do Ranger ter parado durante algum tempo no haxball poderá influenciar no desempenho da equipa, pois ele está um pouco abaixo do nível daquilo que ele era antes... Mas com o tempo poderá ser uma grande vantagem para a equipa. Espero que eles consigam um bom lugar nesta competição e boa sorte para eles!"

     

    Quero agradecer novamente aos que participaram nesta notícia e despeço-me deixando 2 notas:

    • Quem desejar entrar no Jornal, dentro de qualquer função, poderá contactar o @SirPereira para que mais conteúdo seja produzido e com mais diversidade!
    • Quem tenha alguma sugestão para assuntos que deveriam ser destacados, entrevistas, jogos, etc pode deixar-nos essa nota para posterior consideração!
    • Gosto 10
    • Obrigado 2

    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Recommended Comments



    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora