TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt

Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content since 18-04-2018 in all areas

  1. 3 points
    Boa Noite Para aqueles que sofrem de LAG no HTML5 e no FLASH, venho aqui trazer algo para resolver ( Sempre usei isto no FLASH e não houve grande diferença, mas no HTML5 melhorou ) . Para HTML5 : Clica aqui Para FLASH : Clica aqui Vantagens - Só precisas de clicar 1 vez para abrir, enquanto no vosso navegador ainda têm de escrever o link . - Ping estável ( mas se estiveres a ver conteúdo adulto não irá ajudar ... ) - Ambos removem publicidade do Haxball . - Não precisas de instalar . Desvantagens De momento não encontrei nenhuma .
  2. 2 points
  3. 2 points
    Vais à linha de comandos e escreves: ipconfig Procuras o Ipv4 Adress e pegas nesse ip e metes na cena do URL vais entrar no gateway ai e irão pedir-te o nome de utilizador e pass nome de utilizador: meo pass: meo Vais a ferramentas Modo gamer e ativas É preferível que desligues o modo gamer sempre que não uses o haxball ou quando crias salas em outros jogos ou até mesmo no html5 Agradeço ao @TemplleGoku por me ter ensinado
  4. 2 points
    Se ele for MEO eu tenho a solução
  5. 2 points
  6. 2 points
    Halo. Como tem havido uma renovação constante de jogadores( muitos não conhecem o passado mais antigo e alguns o mais recente ),pensei em criar este tópico para que todos pudessem contar a sua história. Isso pode incluir: - Equipas por onde passaram, destacando alguns momentos-chave como por exemplo: Titulos ou colegas de equipa que vos marcaram. - Sentimentos: Como foram os primeiros momentos no Haxball e tudo o que foi preciso para se tornarem os jogadores que são hoje. - Previsões: Para os que se juntaram recentemente, o que pretendem atingir no futuro e o que vos tem ajudado nesta fase inicial. Tudo isto contribui para que haja uma aproximação entre 'gerações'. Além disso, todo o passado é respeitado e recordado com saudade.
  7. 1 point
  8. 1 point
    Também já saquei muito bom tanto em flash como HTML5 obrigado! @TIAGO Esse problema no HTML5 é por causa das portas. Enquanto ninguém souber quais são como aconteceu no flash tem que se esperar.
  9. 1 point
    comigo funcionou perfeitamente, obrigado @Ryuakaishow
  10. 1 point
    Same here. Mesmo em browser não entro em HTML5, só em server host é que dá!
  11. 1 point
    @Ryuakaishow eu não consigo entrar em nenhuma sala de html5 como faço para resolver isso? Obg pela atenção.
  12. 1 point
    para meter links? ok ja descobri, anyways, cliquei nos 2 buttons de abaixo e isso bugou-se e não podía fazer nada
  13. 1 point
  14. 1 point
    estas são as equipas por onde passei que me "senti em casa" e que me passam sempre na cabeça -> XT / pKh / tws aquela pessoa especial -> @Radamel Falcao - UC momentos-chave -> fazer parte de uma equipa com a melhor história neste jogo, EC e.............. fazer parte de uma pré-convocatória da seleção A!!!!!!!!!!!
  15. 1 point
    isto está mm a ir para o desespero xdd
  16. 1 point
    Estes tópicos pretendem ser uma wikipédia de jogadores, equipas e momentos de outros tempos. Agradecemos a vossa colaboração com conteúdo relevante para os tópicos respetivos. Se tiveres algo para acrescentar ou reparares em alguma informação errada, comenta abaixo. Reign In Power Fundação: 22 de dezembro de 2011 Extinção: 16 de julho de 2015 Tempo no ativo: 1303 dias Fundador(es): @Tiagocm e @davemustaine Rankbar: Site: https://reigninpower.blogspot.pt/ Facebook: https://www.facebook.com/reigninpower Equipamentos: Fundados a 22 de dezembro de 2011, os Reign In Power foram uma das equipas mais duradouras do Haxball Português. [historial por preencher] Palmarés: 2ª Época HBPT 2º Lugar na SuperLiga alcançado entre 12 de julho de 2012 a 14 de agosto de 2012 [data exata por confirmar] Finalistas na Taça de Portugal alcançado entre 12 de julho de 2012 a 14 de agosto de 2012 [data exata por confirmar] Finalistas da Budweiser Cup 3vs3 (Taça de Pré-época) alcançado a 26 de agosto de 2012 11ª Época HBPT Campeões da Budweiser Cup 3vs3 (Taça de Pré-época) alcançado a 4 de setembro de 2013 Jogadores que passaram pelos RIP: @andresantos Bale Cesc Fàbregas Coca aka AspirinaC Covinhas @Cyndaquil @davemustaine Dzagoev @Element @Juan Mata Footaaniii Frank Fullcase HELLO @irvi @Koto Lightning Lukas Podolski @Kra madeirense Mark Landers @master @MONTEIRO @Minimal mp @Müller Neru18 point @Perfecionista Pro.Hattrick Rookenar @Rmika @Slash @Sammer SAVIOLA TRUE @SirPereira @Squibidi @SrPedro velho @wassup Windek @Tiagocm xSegred0x aka Dennis @xuxanodedo zeroquatro Zuiid aka @DoC Memórias e Tesourinhos: Vídeos: