TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt

DiasH

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Reputação

23 Excellent

Sobre DiasH

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento 06-05-2003

Últimos Visitantes

149 visualizações
  1. Um pequeno ensaio sobre um ban proferido pelo TemplleGoku

    A minha ideia do @TemplleGoku tem sido de uma pessoa com quem me dei bem, penso que é bastante responsável e sensato, sim já tive os meus problemas com ele, mas percebi que nao tinha razao. Agora em relação a este tema não tenho moral pra falar, mas fico surpreso estar a acontecer este problema. Ambos devem falar com o @SirPereira, dando as suas versões e o staff decide. Abraços.
  2. Um pequeno ensaio sobre um ban proferido pelo TemplleGoku

    #MáquinadaVerdade
  3. HTML5 & FLASH [ "ANTI LAG" ]

    Obrigado ajudou-me bastante com o Lag.
  4. Equipa - Reign In Power

    Excelente ideia!
  5. Ideias para Hax Portugal nao morrer?

    Sinceramente, eu acho que a comunidade devia ser mais aberta a novos jogadores. Eu mesmo sofri na pele ( ainda sofro ) pela falta de aceitação por parte da maioria dos jogadores. Algo como banir alguem por falhar um passe ou gozar com outro por jogar menos bem leva muita gente a desistir do jogo. Algo que iria ajudar e muito a falta de equipas e de jogadores, seria organizar eventos para pessoas recentes no jogo e na comunidade , ou até mesmo encontros entre novos jogadores e certos veteranos de forma a cativar os mais novos a melhorar. O staff também devia organizar mais eventos ( drafts, torneios de x1 amigáveis, etc etc) de forma a manter a comunidade ativa, e mais entusiasmada. Acho que seria fixe se fizessem competições de outros jogos ( cs, Fifa, lol) mantendo a diversidade, tornando o jogo e a própria comunidade mais diversificada e interessante. Esta é apenas a minha opinião mesmo.
  6. Séries de Televisão

    Para quem gosta de policias misturados com enigmas recomendo seriamente Blindspot! Já vai na 3 temporada, fala da historia de uma gaja que nao se lembra de nada, de quem é como se chama, do que gosta do que nao gosta. Ela sai de dentro de um saco com o corpo completamente tatuado no meio de NYC, com a ajuda do FBI tenta descobrir quem é, seguindo pistas nas tatuagens.