TeamSpeak: hbpt.ts.io

Braga

Membro
  • Total de itens

    364
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    10

Braga foi vencedor do dia em Março 26

Braga teve o maior número de likes!

Reputação

367 Excelente

Sobre Braga

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento 06/03/1997

Últimos Visitantes

986 visualizações
  1. Braga

    Memes do Haxball

  2. Já chega de brincadeiras! Quando tiverem de jogar com o @Cyndaquil a trinco, vão sentir que estão a lutar pela manutenção. Abraço
  3. Braga

    [Sondagem] Modelo de Campeonato 4x4

    Tu é que percebeste tudo ao contrário. Por acaso estava a pensar na época passada com 2 voltas + play-off quando falei no nº de jogos, mas nem fiz referência que era a ela que me referia, mb. Se reparares, na primeira frase falas em aumentar a diversão e a competitividade e na última falas em aumentar as probabilidades de ganhar. Será que eu é que estou a ser incoerente? As duas voltas no campeonato servem para "anular", digamos assim, o fator sorte já que aqui não existe o jogar fora em casa e isto é mais do que suficiente para determinar o justo vencedor. Não preciso de ganhar ou estar na luta pelo título para me divertir, nem eu nem ninguém, suponho. A outra parte da motivação nem vale a pena responder, eu dei-te um exemplo em que a 1ª classificada não foi campeã, portanto, posso-te garantir que os play-offs não me dão motivação rigorosamente nenhuma (para mim, obviamente) e só serve, como alguém aí já disse, para os mais fracos terem a possibilidade de ganhar. Acho que não é, de todo, o objetivo do campeonato. É que isto também tem o efeito contrário. Eu perco motivação quando acabo em 1º, não sou campeão e sinto que estou na melhor equipa portuguesa. Pessoalmente, prefiro que ganhe o melhor e não aquele que teve mais sorte nos jogos a eliminar. O haxball está cada vez mais competitivo, evoluído, é cada vez mais difícil derrotar as equipas inferiores, não acho que seja necessário acrescentarem play-offs. Ainda referi um montão de equipas que promovem isso mesmo, mas não deve ser tão relevante assim.
  4. Braga

    [Sondagem] Modelo de Campeonato 4x4

    Possibilidade de equipas acabarem a meio da época existe sempre mas... ACRUTZ, AFK, BO, COP, DJ (Apesar de inativos), DW (Tendo em conta o plantel), FEAR, LT, SW e WAR (Plantel estável). Acham que 10 equipas sólidas - umas mais que outras - não chegam para assegurar um campeonato equilibrado e competitivo? Parem de pensar só em ganhar, até porque se esse fosse o único objetivo, havia aqui muita boa gente que já cá não andava. Lembrem-se da última época: - Uma eternidade de campeonato com menos equipas do que será esta próxima e vocês ainda querem aumentar o nº de equipas no play-off. Já que falam em competitividade: Hipoteticamente falando, considero que estou na melhor equipa de Portugal e existem play-offs para os 6 primeiros. Digam-me qual é a minha motivação para ficar em 1º e não em 6º. Jogar contra uma equipa, teoricamente, mais fraca? Amigos, os EA acabaram em 1º a época passada e os campeões foram os FEAR que, por acaso, não jogavam a ponta de um chavelho (sem ofensa claro ). É muito bonito dizer que estou em 6º e ainda posso ser campeão, ya, mas vai haver sempre alguém que já não tem nada a perder. Já existem taças para se brincar com probabilidades, não queiram mudar a dinâmica do campeonato também Não estou a dizer que vocês não têm as vossas razões - ou que são inválidas -, apenas acho que só estão a pensar em razões e formas para ganhar sem se ser os melhores. Pensem na quantidade de jogos que terão de fazer, na quantidade de vezes que a vossa equipa terá que ter um horário coincidente com o dos vossos adversários. Nos dias de hoje, não vai ser assim tão simples e acho que ninguém quer que um campeonato dure até ao Verão. Falando por mim, gosto de jogar outras coisas além do haxball e é chato chegar cá á noite e ser difícil jogar outra coisa por haver sempre oficiais para fazer. Não pensem tanto em ganhar, mas sim em divertirem-se. No fim faz-se as contas e logo se vê quem ganha. Até para o staff é mais fácil.
  5. Braga

    HBPT - Discussão Geral

    Que comentário mais sem sentido e sem conhecimento de causa, só mesmo atirar para o ar. Enfim, quem me convidou sabia perfeitamente o que ia levar porque eu tratei de deixar tudo muito claro, mesmo assim, o convite manteve-se. Btw, há uma primeira vez para tudo, todos temos que aprender, portanto, prefiro continuar sem saber organizar uma competição do que ser como tu, ou vós. A competição que eu organizei chegou ao fim, corrida a FC's -certo-, mas eu não tenho culpa, não posso fazer os jogos das equipas, e tempo foi quase que não se podem queixar de eu não ter dado. Quanto ao resto, a minha função é organizar uma taça, nada mais, até porque tinha, e tenho, poucos conhecimentos sobre configurações de ts, mas não insultem a minha inteligência. Ainda por cima, vocês funcionam como casal, eu falo no templle e respondes tu, no fundo, responde quem vir primeiro. Não tenho assim tanto tempo/paciência disponível para isto, peço desculpa. Já sabemos que gostam de palmadinhas nas costas, tranquilo, já todos passamos por essa fase. Vamos todos dar um queijinho ao carteiro de cada vez que ele deixar uma carta na caixa do correio, mas despachem-se a ir lá buscá-la. Porquê? Se ele é despedido ainda volta a fazer o percurso inverso e recolhe as cartinhas todas. Podem ser os melhores a configurar ts's, a vossa forma de ser/estar é completamente incompatível com a minha, daí eu ter saído (Fartei de me queixar no chat do staff mas ninguém queria saber, era uma luta impossível de vencer). Felizmente, a minha saída não foi em vão e o staff viu-se na obrigação de acordar e fazer alguma coisinha. É pena que os mais trabalhadores são sempre prejudicados, o mundo é mesmo injusto, coitadinhos. Opa, a ordem das ideias não é a melhor, mas para quem é serve.
  6. Braga

    HBPT - Discussão Geral

    Agora que me dizes os motivos do vosso convite, posso dizer que saí por causa do que referes no final da tua frase. É impossível estar lá sem teres confiança em todos os elementos, ainda por cima, ter lá elementos que eram incapazes de escrever uma frase minimamente coerente e em bom português, que tornavam impossível o debate sobre casos, novas medidas, enfim, tudo a que staff diga respeito(sim, inatividade também era um grande problema, confirmo). Não é segredo para ninguém que o Templle foi a pessoa que me fez sair e as minhas suspeitas deram-me razão mais tarde, e fico-me por aqui porque não tenho paciência para lhe responder a nada. É um bom tema e sugiro que se movam os posts para o tópico certo, ou criem um, whatever, para que a conversa possa continuar. Parabéns Koto, vais-me obrigar a comentar uma merda de RS só para não ser off-topic e não desencaminhar um tópico importante: - Isto não é a vida real, e por isso acho que se deva manter quem lá está, afinal de contas, eles ganharam. - Queres ser selecionador? Temos pena, eu também quero ser rico. Se a seleção estivesse má sem conseguir bons resultados, justificava-se eleições, mas eles ganharam, querem maior prova de compromisso e seriedade?
  7. Braga

    TeamSpeak!!

    Kika 1 gajo, quero vaga
  8. Braga

    Nations Cup BE 2019

    Se o Talisca se candidatar, eu voto nele
  9. Braga

    Awards Haxball

    Taça 3x3: @Braga; @selet; @-Renatooo. Obrigado pela atenção @gon; @Pablo Aimar
  10. EA 3-2 SW https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=28607d4681bf933590d4a4575f6b5e6f Renato; selet; Braga Golos: Braga(selet); selet(Renato)**; Braga gg
  11. Não consigo concordar com o playoff. Não acho justo a equipa que acaba em quarto lugar (acho eu) ser campeã. O objetivo do campeonato é premiar a equipa mais constante, a que comete menos erros, e o playoff vem contrariar tudo isto. Não quero parecer aziado só porque os EA acabaram em 1º e não foram campeões, a verdade é que não me parece NADA justo uma equipa ser campeã porque "defende" melhor que as outras (se é que se pode chamar aquilo defender) ou porque teve "sorte" no jogo a eliminar, ou porque nesse dia faltava um jogador importante, ou alguém estava mais lagado que o normal, sei lá, qualquer coisa. Para ganhar pontos é preciso marcar golos, então deve-se premiar quem procura isso mesmo... e os playoffs (desta época), tal como as recs o comprovam deram o título á equipa que mais acampa, então aquele jogo vs BO é simplesmente ridículo. Não consigo perceber como há pessoas a acharem justo a atribuição deste título. Até podem meter playoffs de duas mãos, a minha opinião mantém-se... jogos a matar não premeiam a regularidade, digam o que disserem. Competitividade? Têm 13 jogos para fazer cheios de competição, o que querem mais? Quem me conhece sabe que eu jogo isto pelo convívio e diversão, mas até isso tem limites, ninguém gosta de fazer figura de parvo. Tirar os playoffs Tirar os playoffs. Ai competição nova? Ok, talvez um Big Easy fosse interessante, confesso que é um mapa que gosto, mas é algo que facilmente se chega a acordo, nada de extraordinário para se decidir.
  12. Braga

    League of Legends

    Tas bué engraçoso, deves querer um 1x1 no minecraft
  13. EA 3-2 MB Braga; Renato; Selet Golos: selet(Braga); selet(Renato)*; Renato; https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=e246d654fa19ab4cc08899dd22c36ee1 gg