TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt

MiguelWinkel

Membro
  • Total de itens

    1343
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    10
  • Pontos

    0 [ Donate ]

MiguelWinkel foi vencedor do dia em Maio 9

MiguelWinkel teve o maior número de likes!

Reputação

703 Excellent

1 Seguidor

Sobre MiguelWinkel

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

637 visualizações
  1. Criticas e questões dos users

    Ai gostavas? É que eu também gostava de saber porque é que o TemplleGoku primeiro me baniu por uso de macro, que facilmente refutei e porque depois me baniu permanentemente no TS... Obviamente que tive de falar pessoalmente com o SirPereira, além do tópico que criei aqui no fórum, ao qual o TemplleGoku nunca se dignou a responder, escusado será dizer que o mesmo aconteceu com as mensagens que lhe enviei a questionar o porquê dessa decisão desarrazoada.
  2. Criticas e questões dos users

    Ao nível de uma estrutura como o Haxball, não me parece.
  3. Criticas e questões dos users

    O ato de inovar não tem de ser contra-corrente.
  4. Criticas e questões dos users

    Lá está. Existe inovação. Um novo modo em si de pensar e interpretar o mundo. Surgem novos paradigmas ideológicos com o progresso temporal, mas tal como Portugal não conseguiu manter as colónias no tempo, não há como evitar o inelutável.
  5. Criticas e questões dos users

    O pessoal tem um problema grave. Vou explicitá-lo uma vez mais. Não há como lutar contra os ventos da história. O haxball está morto e a deteriorar-se cada vez mais. É inútil, desnecessário e até mesmo bastante obtuso tentar contornar isso com sugestões que na melhor das expectativas não seria mais do que meras manobras dilatórias do que está para vir...
  6. Um pequeno ensaio sobre um ban proferido pelo TemplleGoku

    Certo. Boa analogia.
  7. Um pequeno ensaio sobre um ban proferido pelo TemplleGoku

    "Da staff" não vi de certeza. https://www.priberam.pt/dlpo/staff De resto, o TIAGO falou no tópico. Tu falaste no tópico. Até o TemplleGoku meteu um like algures no tópico... Mas postar algo, obviamente que não... Até porque se eu tivesse dito alguma mentira teria rebatido obviamente.
  8. Um pequeno ensaio sobre um ban proferido pelo TemplleGoku

    Foi o que fiz. Até porque já estou unban. Agora quando sou banido por ameaçar alguém quando nem me dirigi a essa pessoa... Acho que a comunidade deve saber... E se fosse mentira o que estou a dizer o TemplleGoku já teria rebatido.
  9. Um pequeno ensaio sobre um ban proferido pelo TemplleGoku

    Tem sempre de haver a "one million dollar question".
  10. Um pequeno ensaio sobre um ban proferido pelo TemplleGoku

    Sim, já contactei o @SirPereira e ele disse que iríamos debater este assunto no TS... Estou só a aguardar que o mesmo tenha disponibilidade. Quanto ao TemplleGoku, uma pessoa bastante responsável e sensata não bane alguém por ameaças quando nem falou com ele. Ou não pede ao Azis para mandar salas de jogo oficiais abaixo, etc, etc, etc.
  11. Teamspeak ''continua com o erro''

    Mas porque se anda com tanto tutorial? Não é mais fácil o SirPereira tentar resolver o problema?
  12. TeamSpeak

    Provavelmente o TemplleGoku atacou outra vez
  13. Um pequeno ensaio sobre um ban proferido pelo TemplleGoku

    Só para dar uma atualização: o TemplleGoku não respondeu à minha mensagem, não respondeu aqui e tem estado ON no fórum desde então, inclusive fazendo posts.
  14. Um pequeno ensaio sobre um ban proferido pelo TemplleGoku

    Segundo o TIAGO, fui banido permanentemente do TS3 pelo TemplleGoku. Supostamente estou banido por ameaças a um moderador... Neste caso ao TemplleGoku. O único moderador que falei ao dia de ontem foi o TIAGO (o qual não ameacei). Falei também com um administrador (o Torto), com quem tive uma conversa amigável, na qual ele me confessou que tinha sido o TemplleGoku a banir-me por macro (algo que é totalmente mentira, que eu já tinha provado por A+B e que até me disponibilizei para se usar TeamViewer. Vamos então a um pequeno ensaio sobre o mesmo ban: Não falei diretamente com o TemplleGoku, logo como posso estar banido por ameaças ao mesmo? Há aqui algum cabimento? Assim só tenho de perguntar qual é a idoneidade (palavra que o TemplleGoku não deve conhecer) das ameaças que me são imputadas. Sei que estamos a lidar com alguém cujo discernimento não se encontra sequer na média, mas também não estamos aqui a discutir questões filosóficas ou de hermenêutica que necessitem de uma discussão doutrinal pormenorizada. Outra pergunta que tenho a fazer é se encetei de forma alguma providências, que tivessem por objetivo, lesar o TemplleGoku. Prosseguindo neste pequeno esquema mental, só posso deduzir disto que o TemplleGoku está a dar numa de Diocleciano tendo-me como seu alvo pessoal. O próprio @SirPereira já se disponibilizou para amanhã me retirar o ban de forma a debatermos este assunto. Ainda assim, sinto necessidade que a comunidade saiba com quem estamos a lidar. Neste caso, o TemplleGoku, a mesma pessoa que pedia ao Azis para mandar salas de jogo abaixo e que até já teve banido por causa disso. Não sei também qual é o nível de discricionariedade que o TemplleGoku pensa ter ou se o mesmo user tira a ilação de que é algo que lhe está inerente ao cargo que possui e intrinsecamente ligado à competência orgânica que daí advém. Agora o que eu sei é que é ridículo, em primeiro lugar banir-me das competições por eu ter autohotkey instalado no PC, quando prontamente disponibilizei o dito script e inclusive me disponibilizei a mostrar por TeamViewer. E em segundo lugar banir-me permanentemente do TeamSpeak por ameaças quando digo e repito que não lhe dirigi palavra nesse dia. Até porque eu não tenho por hábito dirigir a palavra a pessoas que considero intriguistas e sem carácter. A única razão minimamente coerente que posso admitir para o meu ban é o facto de o TemplleGoku ter ficado ofendido com o facto de eu ter vindo a público demonstrar a sua aparente e muito provavelmente patente falta de inteligência. Terminada assim a minha exegese, exorto-vos a alguma reação.
  15. HTML5 & FLASH [ "ANTI LAG" ]

    entras no router. deve ter uma opção qql