raphael

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    70 [ Doar ]

Reputação

72 Excelente

Sobre raphael

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento 28/05/1997

Últimos Visitantes

408 visualizações
  1. raphael

    [COMUNICADO] Futuro do Campeonato de Real Soccer

    Fico bastante satisfeito com esta decisão. Obrigado a todo o staff!
  2. raphael

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Nao sabia, e por isso me desculpo, e agradeço o feito, mas entao apos todo esse trabalho realizado isto acabar assim ...
  3. raphael

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Gon nao tenho nada contra ti, alias nem te "conheco", mas esta frase nao se torna um pouco estupida, e espelha de certa forma a forma que o staff ve a comunidade de Real Soccer?
  4. raphael

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Continuo a achar, e nao devo ser o unico, que a epoca foi bem organizada, mesmo com as picardias menos saudáveis que aconteceram. Esta epoca servira de certo modo de aprendizagem para as epocas futuras, não?
  5. raphael

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Acredito que por este tipo de desconsideração pelo que foi feito, que o creator colocou o cargo a disposição
  6. raphael

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Existe mesmo esta possibilidade? Se sim, porque?
  7. raphael

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Concordo plenamente com tudo, tudo o que escreveste! Alias, sou jogador de haxball à ja bastantes anos, nunca me destaquei dos demais isso é certo. Voltei ao haxball passado uns 18 meses sem ca colocar os pes, nas salas publicas, porque estava completamente off de tudo o que se passada oficialmente. Um dia qualquer, numa mesma sala publica fui abordado pelo amigo @Neve., que ja "conheco" mesmo antes de jogar isto, por um outro jogo, que me incentivou a voltar ao forum e procurar equipa, a passo que o @cezz me convidou a entrar na equipa dele, junto de outras capitães. Portanto, voltei porque o @NIK conseguiu, obviamente nao sozinho, reerguer o Real Soccer, talvez a conseguir igualar os velhos tempo de gloria desta mesma modalidade. Com esta mesma epoca prestes a acabar, tivemos um organizador que conseguiu sem margem de duvidas organizar toda uma epoca de real soccer, na minha visao, perfeita, com casos, é certo, mas tamos a falar de bastantes pessoas envolvidas, se nao ouve se casos seria de certa forma estranho, nao é verdade? So tenho a dizer, muito obrigado @Creator! Espero que a epoca que virá a seguir seja tao organiza como foi a passada, com tanta afluencia de jogadores, basta mesmo que seja um espelho, a nivel de organizaçao, da epoca passada.
  8. raphael

    Futsal! Sim ou não?

    O pessoal pensa no futsal como um mapa diferente dos mapas que o haxball tem com equipas a competir em ligas. Nao acho que a comunidade conseguisse competir a par com as atuais competições. Traria pessoal novo, mas pessoal demasiado imaturo
  9. raphael

    Reflexões e outras histórias

    Felizmente o membro Kid ainda sem encontra entre nos!
  10. raphael

    Recordações (2010 - 2014)

    Alguns membros nem falar sabiam em 2010
  11. raphael

    [Galeria] Tasca de Vinho

  12. raphael

    Vamos MUDAR

  13. raphael

    Tópico de Receitas

    vai chamar amiga a outra
  14. raphael

    Tópico de Receitas

    Receita de Punheta de Bacalhau Ingredientes: 2 Lombos de Bacalhau demolhado (sem espinhas e pele) 1 Cebola picada ou cortada em (meia lua) Azeite e Vinagre q.b Salsa picada q.b. (opcional) Alho picadinho (opcional) Azeitonas q.b para decoração (opcional) Ovo q.b para decoração (opcional) Preparação:1. Desfie-e o bacalhau para uma travessa, junte a cebola picada, tempere com azeite e vinagre e está pronto a comer.Este prato serve-se frio. A dificuldade é zero, mas o sabor é 100%.Pode decorar a travessa se quiser, com azeitonas, ovos cortados as rodelas, tomates as rodelas, e salpique com salsa picada.Acompanhe: Com tostinhas ou pão torrado, e uma boa salada.Nota: Para que a cebola fique mais macia, 15 min antes de servi-la, corte-a e coloque-a numa taça com bastante sal, vinagre e um pouco de água, ela não ficará salgada pelo contrário, ficará doce e macia.O tempero é ao gosto de cada um, pode ser com um bocadinho de pimenta moída, alho, salsa picada, vinagre, ovos, tomate, mas o que não pode faltar é azeite do bom e muito, para no fim molhar uns pedacinhos de pão ou broa.É uma saladinha bem fresca para o verão, óptima para servir como entrada, lanche, ou para quando se quiser.Este é um prato bem português, o nome bem brejeiro, deixou-me algumas dúvidas, ainda pensei se lhe chamava o próprio ou se lhe encontrava algo mais soft, mas já que é assim que o povo lhe chama e este é um prato bem popular, nada de alterar identidades.Bom Apetite!
  15. raphael

    Pedidos de Rankbars

    + DOPE