TeamSpeak: hbpt.ts.io
Discord da Comunidade: https://discord.gg/vVUV5vN

Moderador Tarik

Membro
  • Total de itens

    234
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Moderador Tarik foi vencedor do dia em Novembro 29 2018

Moderador Tarik teve o maior número de likes!

Reputação

175 Excelente

Sobre Moderador Tarik

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento Janeiro 2

Últimos Visitantes

317 visualizações
  1. Moderador Tarik

    Criticas e questões dos users

    "Tu vens para aqui" - Não fez sentido. Eu "não vou nem venho" para lado nenhum - falei normalmente no fórum sobre um assunto que se está a tratar. Eu tenho total conhecimento do que se passou - o Wassup ameaçou o Pablo, palavras do Pablo que é um membro do Staff e não precisa de dar provas - só isto, isto é o que sei que se passou. André, sobre eu "querer banir utilizador à força toda" - recordo-te: a decisão foi conjunta, não percebo o foco que me estás a dar. Aparte disto - frisar o seguinte e por favor não esquecer (e André, sem tretas, corrige-me se eu estiver enganado, pois como bem sabes sobre fui correto contigo não tendo sequer uma coisa a apontar da tua pessoa) : - O Wassup foi banido pelo Staff no final da presente época por um conjunto de situações e não por uma situação isolada; - Entre estas situações, encontram-se provocações constantes, insultos graves a membros do Staff e insulto a um familiar falecido de um também membro do Staff (que, apesar de ser numa sala pública, sabemos todos que foi o Wassup - e se alguém pegar por aqui acho que é só hipócrita de quem o faça) - pois parece que nos esquecemos do que realmente aconteceu: gozo e troça de um familiar falecido (e agora vamos lá todos pensar: há alguém que mereça isto? Uma pessoa morre-nos na família e um gajo para seu belo prazer goza na nossa cara sobre essa mesma morte? Estamos onde? Espero que nunca vos tenha falecido ninguém próximo mas tentem-se pôr um bocadinho do outro lado e agora, tentem perceber o nível de pessoa que se tem de ser para existir um sentimento interior de prazer em gozar com um familiar falecido de outro alguém...) - E foi por tudo isto, André, que o Staff decidiu sobre o Ban do Wassup - por se afigurar um membro que tem atitudes erradas de forma constante, que não sabe o seu espaço e que invade o espaço dos outros - pondo em causa a integridade de membros da comunidade. Isto faz ou não faz sentido? Sem tretas, mesmo! Isto é ou não é o que realmente devíamos estar a focar-nos? Agora estamos aqui a pegar por onde? Saibamos ser imparciais e analisar as situações tendo em vista o bem estar das pessoas paralelamente à sua diversão. Só isso. Por acaso, morreu uma pessoa bastante próxima da minha pessoa (e não, não estou a trollar). Já não vinha aqui há algum tempo e lembrei-me da existência disto. Deparo-me com esta discussão toda. Essa situação triste para mim faz-me refletir - a sério que estão a discutir por algo de somenos importância? Há tanta coisa na vida bela: odemos ser todos amigos, a solução para as coisas nunca é castigar, oprimir, insultar e outros inúmeros adjetivos. Vá lá, a vida é tão curta, aproveitem cada momento dela em algo bom, divertido e caguem nas discussões. Não custa nada.
  2. Moderador Tarik

    Teorias da Conspiração

    O Squibi-doo voltou?
  3. Moderador Tarik

    Bug Na Sensibilidade do Hax

    Vais ban
  4. Moderador Tarik

    Novo Moderador HBPT

    E daí? Não vai invalidar o meu mérito e profissionalismo.
  5. Moderador Tarik

    Novo Moderador HBPT

    Olá a todos! Queria anunciar que sou o mais novo moderador do HBPT. Agradeço a chance dada pelo @gon(bates forte cá dentro) e por todo o staff. Desde muito pequenino que o meu sonho se tornou ser moderador desta comunidade e, finalmente, esse mesmo foi concretizado! Foi um trabalho muito árduo até aqui, a fazer serviços ora... adiante, sigam sempre os vossos sonhos, nunca desistam - quanto maior a resiliência, maior a excelência. Também sei que os meus haters vão propagar ódio pelos 10 polos mundiais, já que "Quanto maior a estrela, maior o alvo.". Eu estou preparado, venham eles! Estou tão feliz omg asr *------* Obrigado @gon, mais uma vez, és tão cute.
  6. Moderador Tarik

    HBPT Awards

    Bump
  7. Moderador Tarik

    HBPT Awards

    Então mas... eu nem jogo esta merda.
  8. Moderador Tarik

    HBPT Awards

    Desculpa aí, ó Hitler das bolinhas.
  9. Moderador Tarik

    HBPT Awards

    Comediante do Ano: @Talisca@@@ Gon do Ano: @gon Pussy do Ano: @Neve. (sem ofensa bro <3) Iletrado do Ano: @Talisca@@@ Troll do Ano: REI Confusão do Ano: RS vs Staff Gandhi do Ano: @JerryJah(nunca vi este gajo na minha vida mas que safoda) Provocador do Ano: @JerryJah Tarik do Ano: @Tarik Macro do Ano: só para provocar, @ronaldoRBD Viciado do Ano: @DemoNLogiC Inativo do Ano: vai para o JerryJah outra vez, que safoda Retardado do Ano: @DemoNLogiC Farmer do Ano: @DemoNLogiC Comedor de Gajas do Ano: @Tarik
  10. Moderador Tarik

    HBPT Awards

    Epá @Moussa, desculpa lá mas esses Awards estão uma merda. Quem é que se interessa pelo jogo em si? Foda-se. Assim sendo, vou organizar o HBPT Awards, que está dividido nas seguintes categorias: Comediante do Ano (atribuído ao user que mais fez rir com as suas intervenções deste ano) Gon do Ano (atribuído ao melhor ditador deste ano) Pussy do Ano (atribuído ao user mais snowflake do ano) Iletrado do Ano (atribuído ao user que mais dá calinadas na gramática) Troll do Ano (atribuído ao melhor troll deste ano) Confusão do Ano (atribuído à confusão mais intensa deste ano) Flamer do Ano (atribuído ao maior provocador da comunidade) Gandhi do Ano (atribuído ao user mais pacífico) Tarik do Ano (atribuído ao gajo mais bonito da comunidade) Macro do Ano (atribuído ao user com o melhor macro da comunidade) Viciado do Ano (atribuído ao maior viciado nesta merda do jogo) Inativo do Ano (atribuído à Maddie McCann desta comunidade) Retardado do Ano (atribuído ao mais autista deste ano) Farmer do Ano (atribuído ao user que mais farmou ♡ neste ano) Comedor de Gajas do Ano (já atribuído ao @Tarik) Votem com responsabilidade!
  11. Moderador Tarik

    Tópico de Receitas

    Foda-se, devia ter revivido isto na véspera do Natal.
  12. Moderador Tarik

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Eu li isso com o meu sotaque (idiossincrático) do Porto - "pulmaum". Façam o mesmo, dá mais ênfase à coisa.
  13. Moderador Tarik

    ARTIGO 11 e 13 !! TEMOS QUE FAZER ALGO URGENTEMENTE!!

    Reminder --> O Felipe Neto está a chorar por causa disso mas votou no PT que tinha no seu programa eleitoral a censura da imprensa.
  14. Moderador Tarik

    Candidatura DEMOCRÁTICA ao Staff

    Eu por acaso gosto. Comédia de borla não se recusa.
  15. Moderador Tarik

    Candidatura DEMOCRÁTICA ao Staff

    Foda-se, questa merda caralho. Um judeu a falar assim para mim? Cruzes. Onde o mundo chegou...