TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt

The Cs1

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    7

The Cs1 foi vencedor do dia em May 22

The Cs1 teve o maior número de likes!

Reputação

148 Excellent

4 Seguidores

Sobre The Cs1

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento 08-04-1994

Últimos Visitantes

317 visualizações
  1. Confesso que desconhecia esse pormenor, mas sendo assim fico esclarecido. Porém, gostava de saber como é que vai ser a vossa análise no que diz respeito ás equipas que vão subir para a SuperLiga? Acho que fica um pouco ambíguo nesse aspeto. Sugiro que criem o "Prémio de Fair-Play e Assiduidade" para vos ajudar nesse aspeto: A equipa que ganhar o "Prémio de Fair-Play e Assiduidade" terá influência em 25% da sua classificação: 75% - Classificação Final de cada equipa 25% - Prémio de Fair-Play e Assiduidade Por exemplo: Sem o "Prémio de Fair-Play e Assiduidade" 1º HOT - 35 Pontos 2º EC - 33 pontos 3º MP - 29 pontos 4º N2E - 27 pontos Imaginem que os N2E foram os vencedores do "Prémio de Fair-Play e Assiduidade", como é que isso iria influenciar a classificação final? Fácil, regra de três simples através da relação rendimento/comportamento: 75% - 27 25% - x O resultado daria 9 pontos para os N2E (será sempre um acumulado da sua classificação REAL prevalecendo o ideal da MERITOCRACIA), o que nos faria terminar a classificação com um total de 36 pontos e, consequentemente, os campeões de Welcome League! Depois do Prémio de "Fair-Play e Assiduidade" 1º N2E - 36 pontos 2º HOT - 35 pontos 3º EC - 33 pontos 4º MP - 29 pontos Para não prejudicar o primeiro classificado (HOT) nesta conjuntura, este teria direito a disputar o play-off com o 9ºclassificado! Uma equipa que termine a pontuação com 0 pontos, caso receba esse Prémio terminaria na mesma a temporada com 0 pontos porque a compatibilidade "rendimento/comportamento" estará sempre de mão dada. Os requisitos para escolher o selecionado estão relacionados com o comportamento que as equipas mostrarem durante toda a temporada, que seria RIGOROSAMENTE ANALISADO pelo Staff, sendo que a relação comportamento/rendimento seria sempre acompanhada no decorrer da temporada. Nota - O melhor a fazer é sugerir sempre ao 2ºClassificado disputar o play-off com o 9ºClassificado nestes casos! Este modelo que apresentei poderá ter uma imperfeição num ou noutro detalhe, mas penso que daria perfeitamente para emendar e é o mais simples, e justo (para mim), a implementar numa competição que pretende que as equipas se tornem o mais completas possível. Recomendo ao Staff na hora da decisão de escolher o vencedor do Prémio, um PULSO FIRME e uma justificação bem fundamentada e estruturada para que isso dê garantia de CONFIANÇA a todos os membros da Comunidade! Tens ainda o método de distribuição de pontos, mas esse é muito mais complexo. Todavia, as coisas na práticas vão ficar muito menos dificeis do que parentam ser na teoria por razões óbvias!
  2. Fazendo referência à Welcome League 4v4 cuja corrente classificação assim se encontra Uma vez mais, permite-me discordar de ti @gon. Das equipas que, supostamente cumprem os requisitos, na teoria apenas 6 delas podemos dizer que se encontram ativas, mas mesmo assim olha para a disparidade de jogos entre os MP ou as 4 primeiras equipas (que, acertadamente, cumprem os requisitos), sendo que a equipa B dos ACRUTZ não pode, naturalmente, subir de divisão. Das equipas CERTAS que realmente cumprem os requisitos são apenas 4 equipas. Achas que com 4 equipas consegues formar uma Segunda Divisão? Mesmo se dispensares duas equipas da SuperLiga e dares o benefício da dúvida aos ACRUTZ B e aos MP, ficas com... 8 equipas para a Segunda Divisão que é um número escasso e arriscado. Com isso, existe sempre uma PROBABILIDADE de x ou y equipa terminarem, e aí cabe ao Staff resolver essa problemática de forma eficaz. Não podemos ignorar a importância da Welcome League, e eu sei que foi uma iniciativa positiva da tua parte, mas mesmo assim há-que dar continuidade a esse projeto, que, a meu ver, foi uma das coisas positivas pensadas pelo Staff. Quanto ao tópico do retorno da Segunda Divisão, para mim não existe nada "menos oficial" do que estar numa "liga secundária". PS - Penso que será um erro vosso se fizerem voltar a Segunda Divisão, juntamente com a Welcome League e... a Taça de Portugal. São 4 competições numa modalidade que tem sido subvalorizada pelo atual staff, o que implicará uma sobrecarga TREMENDA de jogos às equipas. Sinto que é nesse aspeto que vos falta alguma organização, e não ajuda quererem agradar a toda a gente. Daí vai resultar: fadiga (natural porque ninguém tem paciência para atualizar constantemente tudo e mais alguma coisa, e nota-se no timing em que têm atualizado as cenas ainda para mais a receber 0 euros).
  3. Ora viva ZaKaria! Sugiro o primeiro modelo, visto que, da mesma maneira que ninguém prestará atenção à Liga de Honra, também não tomará atenção à Welcome League portanto se formos para escolher torresmo com torresmo, o modelo mais justo e MERITOCRÁTICO, acredito que seja o modelo da Welcome League (penso que deveria mudar de nome para Evolution League, porque o objetivo dessa liga passa por ver qual a equipa mais evoluída a nível de resultado, respeito pelo oponente e assiduidade aos jogos, enquanto que Welcome League parenta ter um nome relacionada para as equipas que se preparam para estrear na modalidade) é o ideal e mais importante a médio-longo prazo porque só esse modelo nos permite ter equipas competentes para a Liga que "really matters". As equipas que se encontram nesse patamar devem sentir-se enfurecidas e enojadas por lá estar, e para sairem desse abismo que é a Welcome League terão de se esforçar bastante para ter o protagonismo que a malta da SuperLiga terá! Verdade seja dita, a Welcome League é super importante para enraizar as futuras equipas, contudo ninguém quer lá estar naturalmente! Sou também apologista da sugestão dos play-offs pois isso iria permitir aos N2E não perder uma temporada a jogar a mísera Welcome League e passar diretamente para a Super Liga, que é aquilo que todas as equipas desejam. O resultado dessa grande oportunidade passa por todas as equipas não se sentirem excluídas e terem a oportunidade de se desenvolver mais rapidamente em todas as frentes. Sugiro a redução de equipas para 10, em que desce o último classificado e sobe o campeão da Welcome/Evolution League, com um total de 22 jornadas (18 Jornadas + 4 do Play-Off de Subida e Descida, ao estilo do campeonato escocês), assim como dar maior enfática à Taça de Portugal, que tem 0 de importância para toda a gente e ninguém quer saber dela. Temos de acabar com algumas tradições bacocas se nos quisermos distinguir de quem quer que seja: prefiro aliar a Taça de Portugal à SuperLiga, ou seja: o vencedor da SuperLiga receberá a Taça de Portugal, que, simplesmente distinguirá a melhor equipa de Portugal. O vencedor da Welcome League terá o simples prémio de subir de divisão. Em suma, temos de aliviar a carga de competições e começar a ser minimamente inteligentes, não esperando que o "vizinho" tome a iniciativa para depois nós o copiarmos! @ZaKaria - Uma bela sugestão de debate que dará, certamente, pano para mangas.
  4. Ok RAMBO. Não pensei que estivesses tão próximo da explosão, mas compreendo que tal aconteça quando "não se deita tudo cá para fora". Seja como for, não te vou reportar porque compreendo a tua angústia e estou solidário para com ela. Fica aqui a contradição - "não gosto de "descer ao teu nível", não tenho por hábito rodear me de mentirosos, hipócritas e sonsos, e curiosamente tu consegues reunir estas 3 características (vá arma te lá em vítima outra vez e reporta-me, não te preocupes que analisamos com cuidado, tudo por ti)." Isto tudo feito por pessoal oriundo do Staff; gostava de saber onde nasceu esse ódio à minha pessoa: "Há 1 mês atrás despediste-te de mim afirmando que o maior troll de todos os tempos iria abandonar o barco", - Consultem aqui: Seja como for, curioso que este é o teu primeiro dia como moderador e compreendo que tenhas de mostrar serviço perante alguém com um "status quo" sólido para que possas ganhar perante o teu líder algum protagonismo. Deixa que te diga que começaste com o pé direito. Provavelmente, não estavas no Duplo Pivot para saber o que é que eles também me fizeram ao ponto de lhes tirar todas aquelas parcerias (confesso que foi bem divertido), mas eles sabem o que fizeram. Independentemente de tudo, tive pena deles pois pareciam-me bastante abatidos e apresentei-lhes o HaxBall e, consequentemente, criaram os HOT. Sou o líder indireto dos HOT (uma filial dos N2E), pois se não fosse eu nenhum deles teria conhecido isto tudo, portanto eles só me podem agradecer por toda esta retribuição. Em suma, acabaste de me insultar forte e feio e acho que perdeste crédito enquanto moderador, e espero que o Staff tome a decisão certa em retirar-te do cargo. Os insultos estão à vista de toda a gente, apesar de compreender pois admito que te mandei uma indireta quando ia responder ao Jove, mas nunca pensei que ias descer até esse ponto. Nada justifica aquilo que disseste e 75% do que aqui escreveste é ridículo e sem fundamento. Devias ter pensado melhor antes de escreveres aquilo que escreveste pois não me conheces de lado nenhum e nunca te faltei ao respeito, ao contrário do que tu me fizeste.
  5. O olheiras também dizia que tinha pena de mim, mas depois da resposta que eu lhe dei eu é que fiquei com pena dele. Quanto a ti amigo, confesso que não te conheço mas se quiseres podes-te apresentar ao presidente dos N2E.
  6. Infelizmente, tu que falas na crítica fácil chegaste mais rapidamente ao insulto fácil que eu. Seja como for, não é por seres administrador que perdes o direito de ser denunciado, e por me acusares de ser demente (vais argumentar que foi indireto, que não foi com essa interpretação e blá blá blá). Quanto ao resto, não vou perder o meu tempo contigo para não baixar ao teu nível. Cumprimentos
  7. A tua capacidade de "desconversar" é incrível. Eu não tenho qualquer problema em dar uma perninha no Jornal, mas o meu foco vai para administrador e é para essa função que me quero candidatar, se não mostrarem qualquer tipo de receio em trabalhar comigo e era disso que estávamos a falar, caro colega! Como já te disse, quantidade e qualidade são coisas totalmente diferentes, e, tal como te disse, conseguiria fazer mais coisas num menor espaço de tempo (com qualidade) do que a quantidade que tens vindo a apresentar. E não podes vir com a conversa "vocês não sabem o que é estar desse lado", porque falas como se estivesses angustiado no cargo; se não gostas de ser administrador, então sugiro-te a dar-me a vaga e eu mostro às pessoas toda a minha "angústia". As pessoas têm a obrigação de criticar e, verdade seja dita, os resultados estão à vista com muitas pessoas a criticar o vosso trabalho, então a Velha Guarda (os que mais contribuiram para o avanço do HaxBall) já nem aqui estão para falar porque nem tempo têm para conviver dada a carga de jogos que isto tem vindo a exigir, a infantilização da Comunidade que nem a mim me agrada (sou dos poucos que restam da Velha Guarda) e me dá náuseas de fazer mais um post de despedida. Acredita que, no teu lugar, não responderia como respondeste ao @-Shad pois a forma "enraivecida" como respondeste demonstra a tua falta de pressão e a tua incapacidade de lidar com a crítica, seja essa mesma crítica fácil ou difícil.
  8. Faz-me lembrar muito as equipas de futebol que passam a vida a queixar-se da arbitragem quando as coisas não lhes correm bem. Quando as coisas estão mal, é muito fácil inventar-se desculpas ou culpar o vizinho do lado, mas mais complicado é ter a humildade de admitir os próprios erros. Não sou de nenhum dos 3 grandes, apenas é a desculpa geral sempre que as coisas não funcionam.
  9. @gon - está na hora de mudares de nick para Mister Abablab porque em todos os teus tópicos, só te vejo a dar foco no PROBLEMA e não na SOLUÇÃO. É muito lindo esta tentativa de democratizar a Comunidade e dar espaço futuramente para campeonatos sem nexo algum. Em todas as minhas respostas, usaste o "mas", "só" ou "nunca disse isto ou aquilo". Se tens demasiado trabalho, é porque alguma coisa está errada sobretudo quando estão ao encargo 4 administradores o que dava para fazer uma ótima redistribuição de tarefas. Acabar com estas competições "desnecessárias" era fantástico para conseguirmos profissionalizar o site e aumentar a média de idades do Fórum. Se queres ser o melhor, tens de seguir o exemplo dos melhores e tu quanto a projetos, diga-se que flopaste forte e feio no teu antigo blog, Duplo Pivot que tinha tudo para prometer, mas fracassou porque começaste a querer agradar a todos. Eu sei que isto é uma Comunidade, mas ninguém está aqui para ser pai de ninguém e às vezes temos de tomar certas medidas, que VÃO CONTRA A MARÉ, para darmos o próximo passo. O que praticamente sugeriste sempre, por outras palavras, foi ficar sempre na zona de conforto com receio de reação de amantes das "Modalidades Secundárias". Por teres receio é que fracassaste no Duplo Pivot e estás a fracassar novamente aqui. Não estou a dizer que não és inteligente, mas sinto que te deves libertar mais e de expor fortemente as tuas ideias, para que "não sejas mais um" por aqui. Ao contrário de muitos usuários, fiz sugestões para vos ajudar e vocês reagem como "cães raivosos" com receio que eu faça mais que vocês caso estivesse no vosso lugar. Em primeiro lugar, estou-me nas tintas se confias ou não em mim Gon, nem me vou esforçar por merecer a confiança de ninguém porque não tenho essa obrigação. Apenas sugeri ser administrador para o lugar do rg! e quanto ao facto de eu lhe ter mandado mensagem a insultar, é mentira e vocês deviam-se envergonhar por compactuar com isso. Não sei que tipo de papel vocês tiveram, mas se estão à procura de "armas" para me banir de novo então não vão pelo caminho certo. Ironicamente, essa mensagem apareceu a um gajo que eu não tenho qualquer relação, nem sabia que era vosso administrador porque nunca o citei e que nota-se completamente que é uma mensagem fake e que é muito fácil de ser ludibriada. Mesmo aquele conteúdo está ao nível de um puto de 15 anos e mais rapidamente foi um de vocês a escrever aquela mensagem do que eu. PS - Esqueceste-te de mencionar "Oscar Lewis" e "O Mestre Da Vida", pessoas deveras sapiente para a "Age" em que vivemos. Uma notoriedade de ombreamento e um recalque para qualquer mente impura que se entrelaça entre os vossos colarinhos. PS (2) - Que fique ainda claro que, caso seja o vosso administrador, irei apostar em @MiguelWinkel para Selecionador Nacional da nossa Competição-Rainha!
  10. Concordo que, em alguns casos, o nível de ambição é bastante elevado, mas sabemos que a organização e a coerência é aquilo que nos poderá levar até esse nível. Temos de olhar sempre de dentro para fora e, primeiro, temos muito trabalho a fazer dentro da nossa Comunidade, que é o primeiro passo para passar uma boa visibilidade lá para fora. Quanto a ti, JOHN RAMBO, considero-te um visionário e transformaste a nossa Seleção de RS em algo grandioso: és o exemplo que, com pequenos ovos, consegue-se fazer grandes omeletes. Parabenizo-te por isso e mereces, sem dúvida, um lugar de relevo no 4v4 pela tua visão e a tua interpretação tanto dentro das quatro linhas como nesta Comunidade que se encontra abafada pelo "Politicamente Correto" e pela "Pussyficação"...
  11. - Criação de um FOCO DOENTIO na competição-rainha 4v4, terminando ou transferindo para um tópico menos relevante as modalidades Real Soccer, Futsal ou, brevemente, Space Bounce; - Criação do Jornal Virtual "HaxBall", que terá FOCO DOENTIO na competição-rainha 4v4 dando relevo às equipas e jogadores em questão, SOMENTE DA SUPERLIGA, proporcionando um maior convívio entre estas. As equipas que estiverem na Welcome League terão de se esforçar para ter esse protagonismo dado pelo jornal, sendo que o seu percurso NUNCA SERÁ IGNORADO, prevalecendo o ideal da MERITOCRACIA; - Dar continuidade à Welcome League, visto que não temos condições para ter uma Segunda Divisão decente, reduzindo para 10 o número de equipas na Primeira Divisão com um total de 22 Jornadas cada uma (18 Jornadas Normais + 4 do Play Off + 1 (Nono Classificado da SuperLiga contra a segunda melhor equipa da WL); - Obrigatoriedade de realização de 2 jogos semanais, de forma a instigar a nossa Velha Guarda (que muito fez pelo HaxBall) a retornar ao jogo, de forma a proporcionar-lhes as melhores condições possíveis para conviver com os restantes membros ( resposta ao teu comentário! ), sendo que esses mesmos jogos NÃO TERÃO DATA DEFINIDA, ficando, assim, ao encargo de serem ambas as equipas a decidir a que horas realizarão o jogo NO PRAZO DE UMA SEMANA (o prazo começará SEMPRE na Segunda-Feira e TERMINARÁ no Domingo). Ao invés da sua não-realização, ambas as equipas serão AUTOMATICAMENTE EXCLUÍDAS caso não apresentarem ARGUMENTOS E PROVAS VÁLIDAS ao Staff do consenso existente entre ambas as equipas, aquando da disponibilidade de realização do jogo; - Re-criação do HaxBall Manager, como mencionara no "Make HaxBall Great Again"; - Criação de uma Página do FaceBook "HaxBall", que deverá estar SEMANALMENTE ATIVA com novidades (ideia do próprio @Creator, que concordo plenamente); - Novas Parcerias, sobretudo com Sites com Stream como TV Tuga, Tuga Foot ou o próprio ZeroZero de modo a continuarmos a nossa expansão para outras frentes; a estes iremos pretender mostrar-lhes o jogo e a corrente dimensão que apresentamos assim como a possível realização de Streams de HaxBall nesses mesmos sites como uma aliciante para atrair mais pessoal; - Criação do Tópico + Competições, que serão competições NÃO-OFICIAIS e sem o BENEPLÁCITO do Staff destinadas ao 3v3, Futsal, Real Soccer e àquelas que futuramente decidirem criar pois o nosso objetivo é cativar o máximo possível de jogadores para a competição mais mediática e que queremos apresentar às próprias Streams como um aliciante para que estas queiram compactuar connosco. Este tipo de competição só iria (e está) infantilizar o nosso produto e desviar atenções para trivialidades, com todo o respeito pelo @MiguelWinkel que é das pessoas mais inteligentes aqui no HaxBall (e a pessoa mais importante do REAL SOCCER) e que gostaria que se focasse doentiamente no 4v4 pois seria, certamente, uma mais-valia para todos nós. Squibidi, para além destas certamente que tenho, ainda, mais medidas para te apresentar e, obviamente, gostava de discutir isso contigo e com mais pessoas que se mostrem interessadas! Um Abraço!
  12. Compreendo os teus receios, mas há momentos que servem para uma pessoa trollar e outros momentos que servem para uma pessoa falar a sério. Obviamente que se estivesse num cargo desta envergadura, iria ter mais responsabilidade no que diz respeito à comunicação, porém não me iria despersonalizar também. Se calhar nunca me viste falar ou agir de forma séria, mas chegar a um patamar destes seria certamente uma oportunidade para conseguir, talvez, mudar a tua opinião e a de mais pessoas. Seja como for, agradeço o teu comentário e espero que possamos continuar assim, independentemente dos nossos desacordos em certos pontos. Um Abraço!
  13. Curiosamente, o @MiguelWinkel está na final principal de RS logo alguém contou com ele, e bem, para Selecionador Principal. Ele mencionou-me e eu parabenizei o meu ex pupilo por ter chegado à final, apesar de concordar com as falhas que JOHN RAMBO mencionou, todas elas bem estruturadas e bem fundamentadas. Sou a pessoa que melhor conhece o Leitner aqui, e sei perfeitamente que estamos a falar de um míudo humilde que chegou aonde chegou por mérito. Não acho que esteja rodeado do melhor círculo de pessoas, mas isso é algo que, pessoalmente, irei falar com ele!
  14. Infelizmente, o HaxBall encontra-se Pussyficado. Não se pode apontar críticas construtivas a nada nem ninguém que nos atacam logo como cães ferozes. Exemplo disso é o pessoal do Staff como @Aitor e o @olheiras (uma pessoa do staff). Este lembrou-se de me insultar pessoalmente em vez de procurar ter uma discussão saudável comigo.
  15. Antes de mais nada, venho aqui parabenizar o @Leitner pela chegada à final. Infelizmente, não conseguimos ganhar mas seja como for, fico feliz quando um ex N2E tem sucesso! Quanto aos erros táticos, ficaram bem espelhados pelo JOHN RAMBO e espero que o Leitner (um dos meus filhos aqui do HaxBall) procure aprender mais com ele pois isso irá trazer-lhe muitas vantagens!