rg!

Membro
  • Total de itens

    1,065
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    13

rg! foi vencedor do dia em Abril 22

rg! teve o maior número de likes!

Reputação

1,094 Excelente

3 Seguidores

Sobre rg!

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

1,452 visualizações
  1. rg!

    [Discussão geral] O teu melhor 3 ou 4!

    3v3 Cromado - ALA - rg! Saudades disto! #destruirsonhosdemeninos
  2. rg!

    Criticas e questões dos users

    Well, esforcei me por tentar explicar! Última vez: 1) - Não são precisas provas quando é um membro do Staff que diz que foi o alvo dessas mesmas ameaças 2) - Membros do Staff não se estão a contradizer, o Gon percebeu mal uma cena e disse logo quando se apercebeu que tinha interpretado mal - somos humanos, tchill (mas mais uma vez, foco no que não interessa ao invés de se frisar uma atitude péssima do membro banido, por exemplo, o de insultar um familiar falecido) 3) o argumento principal, pela quinquagésima vez, não é o que aconteceu na sala pública mas sim a postura e perfil de membro que o Wassup, com o passar e acumular do tempo, construiu, pondo em causa a integridade de malta que joga este jogo de bolinhas! Só isto! E está tudo explicado aqui! E aproveitando o facto de estar a acusar pressão (gostei 😁 ) vou finalizar o meu latim nesta situação, uma vez que estou a enterrar a escrita comigo (muito bom light 👏👏👏 ) Boas noites a todos malta! Abraço!
  3. rg!

    Criticas e questões dos users

    Percebo a tua perspetiva, mas repara: Esses insultos a que te referes não aconteceram só em salas de Haxball, aconteceram também no TS várias vezes, assim como o gozar com a morte do familiar falecido (também aconteceu no ts). Mas mais do que os insultos, as provocações, etc etc, está a postura contínua, percebes me? Postura que não só é péssima como poe em causa o bem estar dos outros! Percebes a razão pela qual o Staff decidiu se pelo ban? Foi por isto! Não por 1 coisinha mas sim pelo que o membro representava na sua totalidade. Percebes me?
  4. rg!

    Criticas e questões dos users

    "Tu vens para aqui" - Não fez sentido. Eu "não vou nem venho" para lado nenhum - falei normalmente no fórum sobre um assunto que se está a tratar. Eu tenho total conhecimento do que se passou - o Wassup ameaçou o Pablo, palavras do Pablo que é um membro do Staff e não precisa de dar provas - só isto, isto é o que sei que se passou. André, sobre eu "querer banir utilizador à força toda" - recordo-te: a decisão foi conjunta, não percebo o foco que me estás a dar. Aparte disto - frisar o seguinte e por favor não esquecer (e André, sem tretas, corrige-me se eu estiver enganado, pois como bem sabes sobre fui correto contigo não tendo sequer uma coisa a apontar da tua pessoa) : - O Wassup foi banido pelo Staff no final da presente época por um conjunto de situações e não por uma situação isolada; - Entre estas situações, encontram-se provocações constantes, insultos graves a membros do Staff e insulto a um familiar falecido de um também membro do Staff (que, apesar de ser numa sala pública, sabemos todos que foi o Wassup - e se alguém pegar por aqui acho que é só hipócrita de quem o faça) - pois parece que nos esquecemos do que realmente aconteceu: gozo e troça de um familiar falecido (e agora vamos lá todos pensar: há alguém que mereça isto? Uma pessoa morre-nos na família e um gajo para seu belo prazer goza na nossa cara sobre essa mesma morte? Estamos onde? Espero que nunca vos tenha falecido ninguém próximo mas tentem-se pôr um bocadinho do outro lado e agora, tentem perceber o nível de pessoa que se tem de ser para existir um sentimento interior de prazer em gozar com um familiar falecido de outro alguém...) - E foi por tudo isto, André, que o Staff decidiu sobre o Ban do Wassup - por se afigurar um membro que tem atitudes erradas de forma constante, que não sabe o seu espaço e que invade o espaço dos outros - pondo em causa a integridade de membros da comunidade. Isto faz ou não faz sentido? Sem tretas, mesmo! Isto é ou não é o que realmente devíamos estar a focar-nos? Agora estamos aqui a pegar por onde? Saibamos ser imparciais e analisar as situações tendo em vista o bem estar das pessoas paralelamente à sua diversão. Só isso.
  5. rg!

    {FM19} - Vamos criar uma liga?

    O Darth já me confirmou que só dá para participar na liga quem tem mesmo o jogo, sacado não deixa! Sendo assim tem se : rg! in Darth in Berg in Petro in
  6. rg!

    {FM19} - Vamos criar uma liga?

    Boas malta! @Darth Vader A ideia seria a de, se se tiver adesão, criar uma liga entre malta do Hax no FM19. Eu jogo e o Darth também! Ouvimos dizer que há mais por aí! Teriam interesse? Se sim, acusem-se!
  7. rg!

    COP - Come Out and Play

    + @Funny + @aMp
  8. rg!

    COP - Come Out and Play

    - @Funny
  9. rg!

    Mafia The Game - 4ª Edição

    Tive umas conversas paralelas e acho mesmo que o Pablo não é Máfia, ao contrário do que inicialmente me deu a parecer. Mas não quero confirmar nada, não tenho certezas
  10. rg!

    Mafia The Game - 4ª Edição

    Boas a todos, Como prometido: Analisei uma das frases do Rambo esta noite e consigo confirmar que ele não é Máfia! @Duke @MiguelWinkel A partir daqui, podemos pensar o que fazer. Sugestão importante: doutor/guarda costas na próxima noite , imediatamente, no Rambo
  11. rg!

    THC

    Silenciado durante 24h porque ainda aqui estou e já te tinha dito para te comportares. Criancisses a roçarem faltas de respeito não dá para mim, perdoa-me. Dorme bem companheiro.
  12. rg!

    THC

    Templle, Esse teu tom, aqui, não é aceite. Não estás a falar para um colega da escola, estás a falar para um admin que merece o teu respeito pelo contínuo trabalho que desenvolve para toda a comunidade - na qual tu ainda estás incluído. Vamos lá alinhar os eixos porque de vez em quando esquecemo-nos que o respeito é bonito e importante de se manter. Cabeça. E não preciso de comentários a este meu post, é ouvir, interiorizar, repensar nas nossas ações e avançar. Siga.
  13. rg!

    THC

    E está bom amigos! Um 1o round interessante mas ficamos por aqui desta vez porque o árbitro interrompeu o combate. "Má logo... Má logo" (Algo de interessante para se fazer? Descubram de quem é esta referência. Dou uma bolacha a quem descobrir!)
  14. rg!

    Mafia The Game - 4ª Edição

    Soz Squibidi, já estava a escrever