TeamSpeak: hbpt.ts.io

Bot

Membro
  • Total de itens

    204
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    11

Bot foi vencedor do dia em Maio 21

Bot teve o maior número de likes!

Reputação

660 Excelente

3 Seguidores

Sobre Bot

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

1,393 visualizações
  1. Bot

    HBPT Fantasy League - Jornada 5

    100 Dedos Titulares: Monteiro - Isco - Olee (SC) - Daaf (C) Suplentes: POP - aMp - irvi - Rasecc
  2. Bot

    HBPT Fantasy League - Transferências

    100 Dedos GK: Templlegoku / POP DM: Isco / aMp AM: irvi / Olee ST: Rossi / Rasecc Total: 110 ---------------------------------------------------------------- 2/4 - Templlegoku (13) + MONTEIRO (14) - Rossi (15) + Daaf (12) Total: 108 Aceite, orçamento: 2 ; Transferências [2/4]
  3. Bot

    Duvidas e Sugestões

    Vou mudar o meu estilo para ganhar quantos jogos? 1 em cada 20? Achas que eu gosto de jogar em spam/skill 14mins? Se gostasse não teria sugerido a mudança. Eu tou sempre a comentar com o irvi que jogar assim é um nojo. Jogo desta maneira porque sou obrigado a tal se não raramente ganharia 1 jogo. Para perceberes mais facilmente, diz-me nas ultimas 2 edições do campeonato HBPT, quantos golos houve com + de 5/6/7 toques coletivos? Houveram bons golos? sim mas aposto que nenhum foi uma jogada coletiva de encher o olho. E eu notei isso quando vi e tive a analisar golo por golo para fazer o video do TOP20 golos do HBPT a época passada. Aliás não é só no HBPT que isto acontece, foi apenas um exemplo, podes ver o mesmo na feedme há varias equipas boas trocam a bola super bem mas não conseguem marcar, mais facilmente marcam de ressalto ou spam do que com uma jogada coletiva. Os golos surgem todos de spam/ressaltos em todo o lado. Basta veres a última final da HCL, por exemplo onde tinhas os Seeders que até são a equipa que melhor joga isto e consegue fazer uns golos bem fixes e os golos foram todos de spam e ressaltos, ou então golos nojentos. Também podes ver a final da Nations de Big 4x4, Portugal vs Turquia não vais arranjar um golo com uma jogada coletiva fixe. Outro exemplo aqui, do hbpt se fores ver a final da PreseasonCup entre GOAT e WAR e até mesmo o jogo para o campeonato entre as mesmas equipas, vais verificar que não se conseguia fazer nada, foi spam o jogo todo e os golos foram todos nojentos tanto de um lado como do outro. Isto tudo para dizer que quando tens equipas equivalentes dificilmente trocas bola e dificilmente farás um golo coletivo bom, o jogo vai se passar todo à base de spam e skill no canto. O problema não é trocar a bola, qualquer equipa consegue trocar a bola se tiver espaço, o problema é marcar. Antes o que conseguias fazer regularmente agora fazes ocasionalmente (falo no coletivo). E até podes ver isso nos FS's que temos feito quase todos os dias entre GOAT e COP, onde nós trocamos bem a bola (e vocês também de vez em quando tenho de admitir ahaha), mas quantos golos é que surgem dessas jogadas coletivas? Nenhum talvez. E voltas ao mesmo que disse anteriormente porque não há espaço pa meter a bola lá dentro, as equipas sabem fechar os espaços coisa que não acontecia antigamente e o pessoal ao saber tapar espaços. és obrigado a tentar desiquilibrar de outras formas, mais nojento fica a gameplay quando todos spamam/skillam. Eu acho que não é uma questão de exigir menos cérebro, é mesmo uma questão de ser mais eficaz e objetivo, aconteceu-me em varias equipas por onde passei, tanto em portugal como no estrangeiro onde trocas a bola 100x melhor que o adversário mas depois há um spam/ressalto sofres e perdes o jogo. Eu quando tenho espaço até sou dos que troca mais a bola, é obvio que quando a perdemos sou obrigado a spamar (porque sei que ganho a maior parte dos spams) para ficar no ataque, lá não sofres..
  4. Bot

    Duvidas e Sugestões

    Estava à espera que alguem fizesse essa piada, como disse neste haxball és obrigado a ter de jogar assim não tens espaço para trocar bola e estás constantemente a ser forçado pelo adversário a ir ao canto/spam e é obvio que o meu estilo de jogo tenha de seguir esses padrões.
  5. Bot

    Duvidas e Sugestões

    Não é uma questão de ficar mau ou bom jogador, é uma questão de se divertir a jogar. Se o pessoal diverte-se a jogar 14minutos nos cantos e em spam é porque não aproveitou aquilo que o jogo nos deu em outros tempos.
  6. Bot

    Duvidas e Sugestões

    Eu ja tinha falado sobre algo parecido com o @irv1 Desde do fim do flash o Big 4x4 tornou-se um nojo, todos têm spam e poucos são aqueles que não sabem tapar os espaços minimamente bem. O Big 4x4 tornou-se só spam, cantos, skill e mais spam, raramente (para não dizer nunca) se consegue fazer um golo com mais de 5/6 passes entre a equipa, porque as equipas sem bola já não dão o espaço que davam antigamente e obrigam todos a ir spam/canto. (basta ver o video dos SilasBeavers para perceber que nos dias de hoje é impossivel fazer qualquer uma daquelas jogadas) Faz algum tempo que ouvi malta a dizer que o Big 4x4 tinha de evoluir para Huge, e sinceramente essa mudança já devia ter sido feita. É normal que a malta não curta da mudança e ache estranho ao início, assim como foi quando se mudou do 3x3 para o 4x4, mas é normal e é só uma questão de se habituarem. O problema é que dificilmente haverá alguém capaz de arriscar nessa mudança principalmente em portugal. Isto só seria aceite/posto em prática em portugal depois de alguma comunidade no estrangeiro adoptar esse novo modelo. Lembro-me de quando se passou do 3x3 para o 4x4 foi muito por influência do que se passava fora do HBPT, e houve muita malta na altura que detestou essa mudança e ficou-se pelo 3x3. O ideal seria 4x4 Huge, e é uma questão de depois se testar a ver como resultaria melhor (se com 4def rule ou 3def rule). Também se podia testar o 5x5 mas a meu ver, seria um bocado complicado a malta arranjar sempre 5 para jogar e também porque com 10 jogadores dentro do campo ia gerar uma confusão do crl. Assim como no RS haveria imenso espaço para se trocar a bola, os jogadores teriam mais espaço para por em prática toda a sua creatividade, a unica diferença seria as tabelas, e o RS a meu ver perde um bocado porque a bola está sempre fora e tar a fazer 50lançamentos por jogo é muito chato. Tenho dito isto faz tempo.
  7. Bot

    HBPT Fantasy League - Jornada 4

    100 Dedos Titulares: POP - Isco (Sc) - irvi (C) - Rossi Suplentes: Templlegoku - aMp - olee - Rasecc
  8. Bot

    HBPT Fantasy League - Jornada 3

    100 Dedos Titulares: POP - Isco (sC) - irvi (C) - Rasecc Suplentes: TemplleGoku - aMp - Olee - Rossi
  9. 100 Dedos GK: POP (13); TemplleGoku (13) DM: aMp (14); isco (12); AM: irvi (16); Olee (16); ST: Rossi (15); Rasecc (11). Total: 110 Aceite, orçamento: 0
  10. Bot

    Awards Haxball

    PreSeason Cup @Tomás Mateus @Platão @POP @Squibidi @Bot @irv1 @Impaciente @Negroz0rd
  11. Bot

    Inscrições 8ª Época

    Nome da equipa: Goathrakis Tag: GOAT Capitão / Sub-Capitão: @Bot © @irv1 © // @Impaciente ©© @Platão ©© Jogadores: @Bot @irv1 @Impaciente @Platão @Squibidi @Tomás Mateus @POP @Negroz0rd Link do tópico da equipa Em que competições querem participar? Todas Declaro que li e aceito as Regras do Campeonato Haxball Portugal.
  12. Bot

    Pre-Season - Inscrições

    + @Tomás Mateus
  13. Bot

    Pre-Season - Inscrições

    + @Squibidi
  14. Bot

    Pre-Season - Inscrições

    Goathrakis GOAT Capitão: @Bot @irv1 Sub capitão: @Impaciente @Platão Plantel: @Platão @Negroz0rd @Bot @irv1 @Impaciente
  15. Bot

    OSM - Liga HBPT v3

    Não, amanhã se não me esquecer mando pedido