TeamSpeak: hbpt.ts.io

Koto

DJ
  • Total de itens

    365
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Koto foi vencedor do dia em Dezembro 26 2018

Koto teve o maior número de likes!

Reputação

372 Excelente

Sobre Koto

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

982 visualizações
  1. Nome da Equipa: Azores Cows TAG: AZC Plantel: @Ono - Capitão @Koto - Capitão @gon - Sub-Capitão @StorM @olheiras @poloskyz @Tomás Mateus @CannonForce
  2. Koto

    Discussão Geral - Pre-Season Cup Real Soccer

    Os AZC vão estar hoje, às 21h, no TS para realizar os seus jogos.
  3. Koto

    Discussão Geral - 4ª Época

    @MiguelWinkel Como gosto de ver o mundo a arder, deixo-te estes bolds. PS: Devias informar-te melhor, fall. É que tendo em conta que a competição "é" do HBPT e gerida pelo mesmo, é também o fórum que decide se os jogos podem ou não ser transmitidos. Faz o paralelismo para o mundo do futebol e vais ver como não tens razão. Se a Liga Portuguesa de Futebol decidir "este ano são proibidas as transmissões televisivas" nenhum clube podia transmitir e pronto.
  4. Koto

    Criticas e questões dos users

    Eu até acredito que ele se tenha guiado pelo "diz que disse", mas a verdade é que um Moderador tem autoridade para banir consoante o que é dito por voz no TS mesmo sem ter provas para isso. É um bocado o estatuto que o cargo lhe confere.
  5. Koto

    Discutam comigo

    Vai dormir.
  6. Koto

    Discussão Geral - 4ª Época

    AHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHH @andresantos @Kra
  7. Koto

    Séries de Televisão

    Wayward Pines tem a pior segunda temporada de que há memória. Foi por isso que acabou.
  8. Acusações de macro em pleno "jornal" Não há dias aborrecidos.
  9. Koto

    HBPT - Discussão Geral

    Sim, faz de conta que ainda não viste os 3 ou 4 posts do Pablo Aimar em provocação para com os DJ. Como fizeste de conta que deste fairplay. Mas eu facilito-te a vida: Quando avisares o Pablo Aimar para serenar os ânimos e que a liberdade de expressão dele acaba quando a dos DJ começa, então eu retiro o meu post. Mas não é esconder os posts e está a andar. É avisar em público, como fizeste a mim, que não sou nem mais nem menos que ninguém. Obrigado.
  10. Koto

    HBPT - Discussão Geral

    Se estás tão preocupado em serenar os ânimos, que revejam as vossas boquinhas constantes sobre o resultado de ontem. É que isso é, igualmente, punível e vi zero avisos sobre o assunto. Como não houve, deduzo que isto esteja a ser tratado com maior margem de manobra. Portanto, faz o favor de voltar a meter o meu post visível ou obrigas-me a repeti-lo.
  11. Koto

    HBPT - Discussão Geral

    @MiguelWinkel Visto que fecharam o tópico, fica aqui e nem fica nada mal. É óbvio que influenciou a nossa abordagem ao resto do jogo. Podes assumir que está 0-0 mas no fundo sabes que pode muito bem estar 0-1. Contudo, nestas situações acho seria preferível começar a parar de imediatado o jogo. Print + Ping graph + rec para a organização no momento e o jogo não prosseguir até haver uma decisão, fosse ela qual fosse. E, sim, tenho noção que nem sempre vai ser possível ter decisões na hora, mas quando a alternativa é jogar todo um jogo sem ter certezas do resultado para o qual estás a jogar acho um mal menor. Claro que se estiver 5-0 e for a diferença de 5-0 para 5-1 segue jogo, não há necessidade porque não vai ser por aí. Estou a falar de casos concretos de diferenças mínimas. Por agora ou fica 1-0 ou 2-0. É o que está nas regras, mesmo que esta época estejam empenhados em não seguir uma única delas, e é com base nisso que se devem guiar. Mas fica a recomendação para o futuro. As equipas não podem jogar 10 minutos sem saber o resultado efetivo de um jogo a cada momento.
  12. Koto

    [FM19] Belenenses - Voltar onde pertencemos!

    Já te disse para aí 41 vezes que podes meter os Logos com o save já criado. O Name fix é que não.
  13. Koto

    HBPT - Discussão Geral

    Que construam um muro outra vez. Ou que te repatriem para a Suécia. É só pedir que o "humano" dá.
  14. Koto

    HBPT - Discussão Geral

    Tens de deixar de ser retardado. Mas só se não for pedir muito.