TeamSpeak da Comunidade: haxballpt.ts3pro.com

Platão

Membro
  • Total de itens

    856
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    11

Platão foi vencedor do dia em Dezembro 29 2018

Platão teve o maior número de likes!

Reputação

866 Excelente

Sobre Platão

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

1,533 visualizações
  1. Acontece. Esta equipa ainda está a tentar ultrapassar o trauma do caso DDoSGate. Hoje dentro do campo, podiam ter finalizado inumeras vezes, mas preferiram descarregar a frustração no guarda-redes adversário. Senti que estavam a tentar fazer um gangbang naquele Paul, como se ele fosse o pirata informatico que lhes mandou a net abaixo. Eu sei que agora está na moda haver hackers no leste europeu, mas lá também há quem só use o pc para jogar haxball e chorar por o selecionador deles não ter levado mais jogadores das suas equipas. Acredito que a equipa irá melhorar e chegar à próxima fase. BORA PORTUGAL!!!
  2. Qual é o problema do RAMBO não ter informado que o TIAGO era adjunto? Parece que a comunidade tem que estar informada a 100% sobre todos os assuntos. Chega a ser ridículo como querem controlar tudo. Eu gosto de uma boa surpresa (por isso é que comia muitos kinders quando era puto), e fiquei muito contente por o RAMBO não ter partilhado connosco essa informação. O TIAGO vai ser a nossa arma secreta, era preciso manter segredo da sua presença na lista. Imaginemos que andava por aqui algum jogador de uma das seleções rivais. Se o RAMBO tivesse informado sobre a convocatória do TIAGO, eles já andariam a preparar uma estratégia para o anular depois dentro do campo. Como a informação saiu só agora, foram apanhados com as calças na mão. O RAMBO viu novamente mais além, viu uma boa oportunidade para surpreender os adversários e aproveitou-a. As pessoas não tem que andar sempre informadas sobre o que se passa na seleção. Quanto menos as pessoas estiverem informadas, melhor. Salazar sabia isso muito bem, por isso é que havia muito ANALfabetismo na sua altura. As pessoas mal começam a estar um bocadinho informadas, e começam logo a ter ideias e opiniões. Deixa-me muito triste ver tanta gente aqui que sabe ler e escrever. Deviam haver mais pessoas como o Talisca e o perfeito. Muita cultura haxbolistica, e pouca informação desnecessária como saber escrever corretamente. De que adianta saberem conjugar um verbo, se depois não sabem como tapar uma linha, ou fazer uma puxada? Parem de postar, e vão mas é jogar haxball. Só assim vão talvez um dia chegar à seleção.
  3. Eu percebo as escolhas do RAMBO. Deu preferencia a jogadores que já sofreram ataques de DDoS. Acho uma decisão sensata. A seleção é suposto ser uma familia, o que é que há melhor para unir uma equipa, do que um trauma do passado? É tipo aquelas pessoas que já sofreram um ataque de um tubarão, ou ficaram sem casa por causa de um furacão. As pessoas unem-se quando passam pelas mesmas experiencias traumatizantes, e por isso acho inteligente o RAMBO apostar nessa metodologia. O RAMBO no fundo é um psicólogo, que vai criar uma sessão de terapia de grupo, enquanto ao mesmo tempo, disputa uma Nations. Acho que as pessoas não estão a ver bem a grandeza desse gesto, e estão a ser muito injustas com ele. É um acto solidário que o RAMBO está a praticar, e da minha parte só merece elogios Para além disso, eles já estão calejados. Imaginem que os estrangeiros decidam apostar nesses métodos. É preferivel ter alguém já com background nesse aspecto, do que alguém sem qualquer tipo de experiencia. É como andares na rua com um amigo que já foi violado, e aparecer um preto a dizer que quer violar um de voces os 2. Quem é que deve dar o corpo as balas? Tu, que ainda mantens a tua virgindade anal, ou o teu amigo que já teve o cu esburacado? Se calhar, se o Bot levar com um ataque DDoS, ele tenta continuar a jogar. Mas se levar um rg por exemplo, quem me garante que ele não sai da sala, e vai chorar para debaixo das saias da mãe? Temos de ver isto para além da parte tática. Há todo um conjunto de factores que devem ser avaliados para uma convocatória. E dou graças a Deus por haver alguém com a frieza do RAMBO para ver a floresta, e não apenas a árvore.
  4. Platão

    DOPE

    Out, sem tempo equipa.
  5. Platão

    Nations Cup BE 2019

    Com o Talisca como selecionador, isto não acontecia.
  6. Platão

    Nova maneira de se jogar haxball

    Calou. Começa mas é a jogar os oficiais, para não mamarmos FC.
  7. TÁ CALADO ANIMAL, NEM COM MACRO GANHAM AOS RBD
  8. Uma coisa é começar a liga em Outubro, ou que é que foi. Outra é em Janeiro. Em Janeiro desaparece sempre mais pessoal.
  9. Platão

    [Sondagem] Modelo de Campeonato 4x4

    Tendo em conta o sucesso que foi o formato da última época, em termos de atividade, não vejo porque motivo haveria de se mudar.
  10. Quem meteu os RBD em último, havia de ser violado por 30 pretos contra um poste.
  11. Basicamente a única manobra que existiu até agora, foi das pessoas que falam em manobras. Em vez de andarem com mariquices, o RAMBO que se candidate mas é. Agora a tentarem sabotar uma candidatura, apenas porque são contra as eleições é ridículo. Acho que a comunidade tem todo o direito de ter a oportunidade de escolher outra pessoa, ou manter o selecionador atual. Ainda por cima, quando o selecionador atual, é na verdade o adjunto, que se tivesse ido a eleições há 3 anos como selecionador principal, provavelmente nunca as teria ganho. E apesar de ser amigo do Leitner, e de ele até me ter convidado inicialmente para STAFF dele, eu acho que o RAMBO é atualmente a pessoa mais indicada para o cargo. Mas vou ser sempre contra a ideia de tentarem tornar a seleção uma ditadura. E a prova disso é que na MyGame ganharam sempre candidatos que eu era contra, e fiz sempre eleições (curiosamente um desses candidatos, é por acaso o selecionador atual, e também foi acusado de ganhar graças a amizades).
  12. Vota Talisca, pior do que está, não fica.
  13. Platão

    Inscrições 7ª Época

    A caminho de revalidar o titulo de campeões da vida
  14. Não precisa de ser aquele critério. Tanto pode ser aquele que sugeri, como pessoal que jogou apenas nas últimas 2, ou 3, ou 4 épocas. É cagativo. O importante que é garantir que apenas votem pessoas que tenham algum interesse em real soccer, até para evitar votos de bots, e contas fake.