Platão

Membro
  • Total de itens

    665
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    7
  • Pontos

    152 [ Doar ]

Platão foi vencedor do dia em Outubro 14

Platão teve o maior número de likes!

Reputação

463 Excelente

Sobre Platão

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

993 visualizações
  1. Platão

    RBD

    🙌
  2. Platão

    Bann TS 23 horas

    O ts deteta homossexuais.
  3. Platão

    Pedidos de Rankbars

    @ronaldoRBD @limaestorgado @Ronin10 @Tomás Mateus @Tarik @Platão @Gundo @Nasri @Romário @cezz rankbar dos grandes RBD para estes meninos.
  4. Platão

    Equipa - Reign In Power

    @Branco Olha quem é ele... Grande Sammer!
  5. Platão

    VAMOS MENCIONAR O GON

    Também vou reportar toda a gente. A brincadeira tem limites.
  6. Platão

    Galeria - Modrić

  7. Platão

    Memes do Haxball

    Boas Insónias Em Carvão
  8. Platão

    Jornal - HaxQuiz

    Quanto ao maior número de derrotas numa Superliga, também acho que foram os K1nG, na altura em que o Onokonoko era capitão (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL). Se bem me lembro, os K1nG A bazaram todos, e jogaram a época com os K1nG AC.
  9. Platão

    Jornal - HaxQuiz

    A resposta do Templle acabou por me confundir, e achei que era no geral. Se é apenas do HBPT, foram sendo assim os FSK. A MyGame não era HBPT, e o HBPT antigo nunca teve real soccer. Por isso, foi este.
  10. Platão

    Jornal - HaxQuiz

    Foram os 7even que ganharam a 1ª liga de rs. Quanto ao jogador com mais golos marcados em competições oficiais, penso que seja o Dark.
  11. Platão

    Opiniões sobre HBPT

    É natural vencerem sempre o PS ou o PSD, visto serem os partidos mais equilibrados em Portugal, e por isso considerados partidos de centro. Mal seria do país ser governado por um partido extremista. Quando à comunidade lusófona, não é grande exemplo, tendo em conta que toda ela, à exceção de Portugal, é constituída por países subdesenvolvidos, onde existe muita corrupção, e falta de formação. Um melhor exemplo, são os EUA, que tem um presidente que antes de vencer as eleições, foi vitima de constantes ataques na imprensa, e nas redes sociais, e mesmo assim acabou por ganhar.
  12. Platão

    Opiniões sobre HBPT

    A mim parece-me que quem coloca em causa a democracia da forma como colocaste, se acha acima do resto. Por isso o termo narcisista. Quanto aos julgamentos, estás no direito em faze-los, mas tens que ter noção que os mesmos acabam por revelar o teu caráter, quer sejam muito ou pouco profundos. Cabe-te a ti resguardares-te por vezes, e guardá-los para ti próprio, pois expressá-los iria apenas prejudicar-te.
  13. Platão

    Opiniões sobre HBPT

    nem hoje nem nunca ahahahah
  14. Platão

    Opiniões sobre HBPT

    Vou ser honesto, acho que personagens como o Talisca deviam ser banidas para sempre, assim que começassem a arranjar problemas. Podem nem sempre ter culpa dos mesmos, mas acabam sempre por alimentá-los. Ganha a comunidade, que deixa de ter tantas confusões, e ganham eles, pois andar aqui para ser vitima de bullying, não deve ter muita piada. Claro que deveriam ter uma conversa antes para tentá-los convence-los a mudar a postura, mas se continuassem no mesmo registo, davam ban.
  15. Platão

    Opiniões sobre HBPT

    Se tinhas essas dúvidas, poderias sempre por optar por não gozar, e assim não humilhar alguém que não conheces de lado nenhum. Ir contra ao que a maioria pensa só porque sim, também não me parece sinal de competencia, e não vejo que direito tens tu para julgar o que a mesma decide. Podes discordar com eles, mas fazer juízos desses, revela um pouco de narcisismo.