Element

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    2
  • Pontos

    12 [ Doar ]

Element foi vencedor do dia em Julho 4

Element teve o maior número de likes!

Reputação

142 Excelente

Sobre Element

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento Março 10

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Element

    LAFC - Los Angeles FC

    Confirmo!
  2. Element

    Nations de Real Soccer 2018

    Seguimos o conselho do Darth Vader e apostamos em ter muita sorte para esta Nations. Felizmente, resultou. Agora, a maior parte de nós vai voltar para a reforma (leia-se não jogar no HBPT, porque são sinónimos). Vemo-nos na Nations de 2019. O caneco é nosso!
  3. Element

    Nations de Real Soccer 2018

    Agradeço o voto de confiança, e já agora, tenho jogado RS. O mundo não gira em torno do HBPT. Cumps
  4. Element

    Desabafos sexuais

    super bock numa mão, pau na outra
  5. Element

    Sondagens - Ideias e conclusões

    Existem várias ligas e competições com 10 minutos. Ou se joga 7, ou se joga 10. Para que é que vamos passar a jogar 8 minutos por parte? Um dos objetivos indiretos da comunidade deveria passar pela boa prestação das equipas portuguesas nas competições internacionais e, pelo que me recordo, ou são 7 ou 10 minutos (Champions League). Acho que faz bastante sentido escolhermos uma dessas duas opções, sem inventar.
  6. Element

    Scouting Wonderkids - Jornal HBPT

    @Kra não falta aqui o Playmaker e o Erik Lamela?
  7. Mas onde é que eu fui arrogante? Apenas constatei factos, não dei a minha opinião sobre o assunto porque não tenho tempo para tal e, para ser sincero, não tenho qualquer vontade de me meter em confusões. Mas volto a explicar o que quis dizer com o post anterior: Ponto 1) A seleção comandada pelo Torto "separou-se" da comunidade (já se sabem os motivos). Ponto 2) Seguindo o Ponto 1, nem o selecionador nem os jogadores são obrigados a dar explicações à comunidade. Podem fazê-lo, mas não são obrigados. Que fique claro que não tentei ir contra à comunidade ou sequer desvalorizar o papel da mesma na Seleção, porque acho que é mais do que óbvio que esta comunidade é a base do Haxball em Portugal... Repito, só constatei factos. Agora, se esta atitude fica bem à seleção e ao Torto? Acredito que muitos de vós achem que não, mas para todos os efeitos e sem entrar nas questões de bom senso, ele tem o direito de o fazer. @olheiras @TheFuckingLeet
  8. Só para relembrar que o Torto se demarcou completamente da comunidade e que, sendo assim e para todos os efeitos, a seleção de Big não está a representar a comunidade (ao contrário da seleção de Real Soccer, por exemplo). Podem criticar o que bem vos apetecer e são completamente livres de o fazer, mas com esta "separação", nem o selecionador nem os restantes jogadores vos devem qualquer tipo de explicação quanto à prestação na Nations.
  9. Apesar desta final menos bem conseguida, podemos retirar aspetos muito positivos de todo o percurso realizado. Se chegamos à final sem praticamente qualquer tipo de treino, é impossível não ficar a pensar que poderíamos ter alcançado outro resultado nesta partida se todos nós tivéssemos sido mais sérios na preparação dos jogos. No entanto, é importante perceberem (e sem tentar desculpabilizar a final de hoje) que, tal como aconteceu com os sub-21, apanhamos uma Polónia que é, indiscutivelmente, a melhor seleção europeia de Real Soccer, e que nos complicou bastante a vida. Tivemos algumas oportunidades para marcar, não mais do que eles, mas em que se percebeu claramente que havia falta de entendimento, diga-se química, entre alguns jogadores. Eles ganham a Nations justamente e merecem os nossos parabéns porque têm uma grande seleção, dentro e fora de campo. Com "fora de campo", refiro-me a um grupo coeso e unido que, como se pode ver pelos posts anteriores neste tópico, não existiu do nosso lado. A tal união que, inconscientemente na cabeça dos jogadores, acaba por ter um papel preponderante no que se faz dentro de campo. Enquanto os egos e as rivalidades falarem mais alto que a vontade de nos juntarmos e encararmos estas competições com um único objetivo, o de vencer, vamos sair sempre destas mesmas de mãos a abanar. Como jogador que tentou ter sempre um papel mais ativo para além do "chegar e jogar", espero que isto mude na próxima edição. Concluindo, resta-me só pedir desculpa, em meu nome e da seleção, por não termos trazido o caneco para casa.
  10. Alemanha 1-3 Reino Unido... Ou seja, Portugal vs Reino Unido nas semifinais da Nations Cup.
  11. Reino Unido ou Alemanha contra nós, nas semifinais. O jogo (Alemanha v UK) está marcado para amanhã mas deve ser adiado.
  12. Puta que pariu, foi o jogo mais stressante e dramático em que alguma vez participei... Enormes!