TeamSpeak da Comunidade: haxballpt.ts3pro.com

Element

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Element foi vencedor do dia em Julho 4 2018

Element teve o maior número de likes!

Reputação

226 Excelente

Sobre Element

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Element

    Awards Haxball

    Não seria uma boa ideia as awards passarem a ter não a época em que se ganhou competição X, mas sim o número de vezes que a pessoa ganhou competição X? A award seria geral (por competição, claro) e como nas notificações numa app por abrir do telemóvel, no canto superior direito, ficaria lá o número. Problema do espaço eliminado. @diaseguinte
  2. Element

    FSK - Fenerbhaxe Spor Kulübü

    + @RASHID + @Lightning + @frank + @gordo
  3. Element

    HBPT - Discussão Geral

    Só meninos. No meu tempo, pediam para fazer fakes e pagavam com paysafes, apresentavam documentos falsificados (do emprego, supostamente) para tentar provar que estavam a trabalhar e, portanto, não podiam estar a fazer fake de ninguém, usavam ip loggers + DDoS, apagavam canais e descrições do TS, partilhavam fotos de familiares de outros jogadores... Bons tempos ❤️
  4. Liga Real Soccer: ( BA , COP , DOPE , kS , LAFC , LCY , RW ) 1º- LAFC 2º- BA 3º-? 4º-? 5º-? 6º-? 7º-?
  5. Provavelmente devias ter direito a mais votos (andas no Real Soccer há anos e conheces bem a modalidade), mas o mais importante com isto é mesmo evitar que contas sem qualquer atividade ou pessoal que não conhece/não participa no RS comece a votar, sabe se lá porquê, num candidato qualquer. É inevitável a existência de algumas injustiças. Mas, no geral, os critérios são bons e filtram votos que não devem existir (pelas razões que referi anteriormente).
  6. Numa sociedade ideal, quem vê CMTV regularmente não devia sequer ter direito a votar. Por outro lado, pessoas com maior formação e conhecimento deviam ter mais poder nas eleições. Os critérios dão mais força a quem participa ativamente na comunidade e conhece melhor o Real Soccer. Para mim, faz todo o sentido.
  7. Também concordo com o Neve e com o irv1 no que toca ao critério dos capitães de Big terem mais um voto. Não faz muito sentido, embora perceba o vosso ponto de vista... mas também não é nada de grave. De resto, está excelente.
  8. Uma possível vitória do Rambo não faz com o que eu escrevi seja desnecessário. Se existem renúncias, acho que é de boa fé explicar aos interessados neste tema o porquê destas acontecerem. É para isso mesmo que este tópico serve: "Debate e discussão". Incorreto seria renunciar sem dar explicações, ou renunciar depois das eleições e no caso do Leitner ganhar (o que seria injusto para ele, pois não teria grande tempo para fazer alterações que a sua convocatória possa exigir depois das renúncias).
  9. No meu caso, não falo de tráfico de votos. Como sei que andas cá há bastante tempo, acho que também sabes perfeitamente como é que as votações para este tipo de cargos costumam funcionar. Elementos com maior poder e/ou com maior número de amigos espalhados pela comunidade normalmente ganham as votações, e acredito que em muitos casos não seja sequer necessário esses elementos andarem a pedir votos ou a exercer qualquer influência sobre quem vota. O que referi acima acaba por não ser um grande problema quando é para substituir alguém que não fez grande coisa anteriormente (embora também seja injusto para outros bons candidatos que são postos de lado porque quem vota não está a analisar seriamente a sua candidatura... mas isso é subjetivo). Neste caso, considero a situação bastante grave, isto graças aos motivos que referi no post anterior (desempenho excecional na última edição + interesses pessoais acima dos interesses da Seleção). Sei que as tuas intenções (e as do restante Staff) são boas, mas não existem critérios para filtrar este tipo de ação que é recorrente por aqui. PS: Essa resposta não foi só para mim, mas fica aqui a minha opinião. Só falo por mim.
  10. Serve o seguinte post para informar que os jogadores @Element, @Saky, @Bot, @wassup, @NIK e @JOHN RAMBO recusam fazer parte do plantel convocado pelo candidato @Leitner e pelo adjunto @Deco. Nenhum dos jogadores na lista acima se identifica com o selecionador, com as suas ideias e, principalmente, com a manobra que aconteceu nos últimos dias (e muito graças a estes dois candidatos) para se forçarem novas eleições e tentar chegar ao poder a todo o custo. Consideramos, ainda, que não faz qualquer sentido entregar a seleção a alguém que já mostrou, no passado, não ser capaz de lidar com a exigência que o cargo de selecionador pede. O "núcleo duro" dos vencedores da Nations Cup passada que teve como selecionador de facto o @JOHN RAMBO (no papel era o TIAGO) não percebe o porquê de existir uma tentativa de mudança "à força" num plantel vencedor e recusa-se a fazer parte de manobras orquestradas por parte destes elementos. Elementos estes que têm, como único objetivo, ganhar protagonismo e subir ao poder. Mesmo que as eleições sejam vencidas pelo Leitner (o que prevejo que vá acontecer, porque não é difícil de adivinhar o que vem a seguir nesta manobra), nenhum destes jogadores participará na Nations Cup. Temos noção de que esta é uma medida bastante radical, mas queremos marcar a nossa posição e queremos que a comunidade perceba que, na nossa opinião, nada disto faz sentido. Todos acima (exceto o NIK) venceram a última Nations e foram importantes na conquista da mesma, e por isso mesmo, achamo-nos no direito de mostrar o nosso desagrado desta maneira. Depois de vencer a Nations, seria de esperar que grande parte da estrutura e dos jogadores da última edição pudessem marcar presença em 2019 (excluindo inativos e dando oportunidade a jogadores que mostraram alto rendimento até então, principalmente no Campeonato de RS do HBPT). Como alguns interesses secundários se mostraram mais importantes, e na recusa de participar neste movimento incentivado pelos dois candidatos e seus compinchas, essa oportunidade pode não surgir. Cabe à comunidade decidir, e de forma inteiramente legítima (gostava eu), o que está correto e errado. Muito obrigado.
  11. Element

    Pedidos de rankbar

    Tirem-me a rankbar dos COP, por favor. Já não sou dos COP há mais de um ano.
  12. Quero só aproveitar para relembrar que a seleção portuguesa de Real Soccer NÃO REPRESENTA o HBPT. Comigo nunca representou (referi isso inúmeras vezes enquanto selecionador e nesta mesma comunidade), e com o RAMBO continua a não representar. A Seleção representa os portugueses que jogam HaxBall e representa Portugal (embora seja um bocado parvo dizer isto para este joguinho, mas whatever). O HBPT serve quase como um "intermediário" entre a Seleção e os restantes portugueses. Antes de darem a vossa opinião sobre este assunto, tenham isto em conta. Segundo o @Platão, então alguns FSK, que por acaso venceram a última Nations, estariam impedidos de votar. Como eu, devem existir outros jogadores que são mais ativos lá fora do que aqui. Mas isto faz sentido na cabeça de alguém?
  13. Porque o interesse maior não é ganhar nada, mas sim servir os que querem o poder e o lugar na convocatória. Devem querer colocar no CV uma presença na Nations Cup, depois acabam como o outro... Se estou a perceber bem o esquema que certos users estão a tentar montar (evitando referir nomes e já prevendo o que vem aí), nem a fazer do HaxBall um full-time repetem a proeza conseguida na última edição.
  14. Concordo com novas eleições. Faz todo o sentido mudar selecionador (e plantel, provavelmente) que, só por acaso, venceu pela 1ª vez a Nations de Real Soccer. Afinal de contas, é mais importante dar de mamar a quem quer o poder e um lugarzito na convocatória do que manter um selecionador vencedor. Se as votações no HBPT continuarem como há uns anos, é só mais uma brincadeira para se meter lá quem quer, usando contas falsas e crianças desinformadas que votam a pedido do "pai". Continua tudo igual, só mudam as personagens.