Ter

Membro
  • Total de itens

    796
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    26
  • Pontos

    6 [ Doar ]

Ter foi vencedor do dia em Junho 30

Ter teve o maior número de likes!

Reputação

822 Excelente

3 Seguidores

Sobre Ter

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

1,483 visualizações
  1. Ter

    League of Legends

    EU>KR
  2. Ter

    Combate do ano

    Revi-me imenso nas atitudes do khabib desde o anúncio do combate até á finalização do mesmo, incluindo também a atitude dele após o final do combate. Era um gajo com uma missão, com a cabeça virada quase de certeza a 100% para essa mesma missão, cagou em todos os restantes estímulos e focou-se no que era realmente importante para a carreira dele, a vitória vs conor. Depois no final decidiu aliviar a tensão, já cumpriu o objetivo, agora foi ele mesmo sem qualquer tipo de filtro, aquilo foi uma celebração para ele basicamente, o alívio de toda a tensão. gj khabib.
  3. Ter

    Combate do ano

    gg alterego
  4. Ter

    Combate do ano

    Khabib alterego ganha.
  5. Ter

    Opiniões sobre HBPT

    Eu apenas ponho controlo direto acima de controlo indireto, se eu tenho uma pequeníssima percentagem dentro do uso da democracia, porque raio não irei usar uma maior percentagem de mim para coisas onde tenho mais possibilidade de ter influência? E se eu tenho uma pequeníssima percentagem em algo, não importa quase nada o esforço que faço para exercer essa percentagem, o meu controlo sobre o outcome é 0, daí a pouca credibilidade que dou á democracia. Os julgamentos como disse num post anterior são sempre, mas sempre feitos, a diferença é que uns passam á exteriorização enquanto outros não passam da interiorização, e infulenciam inevitavelmente a opinião que tens sobre X, quer queiras que eles existam quer não, está no genoma humano.
  6. Ter

    Opiniões sobre HBPT

    Concordo que não devia humilhar alguém que não conheço de parte nenhuma. Aí não cedi á pressão social, mas sim á zona de conforto. Concordo também até á parte da competência com um salto no narcisismo, mas em relação ao julgamento ele existe sempre, não há volta a dar, a formação de uma opinião já é um julgamento por si mesmo, simplesmente (em casos normais) não o expressas de forma imediata, porque é um pensamento que geralmente é muito de instinto e pouco profundo, mas não deixa de ser uma espécie de inner julgamento.
  7. Ter

    Opiniões sobre HBPT

    Não, a pressão social é um inevitável degrau necessário para aumentar as tuas ideias, levar na cabeça faz parte, o que está aqui em questão é aqueles que pressionam porque gostam da palavra pressão e não da ideia que defendem.
  8. Ter

    Opiniões sobre HBPT

    O indivíduo que cria o tópico não tem de ser o indivíduo que modera o tópico, prova disso é os poderes que são atribuidos aos criadores de tópicos neste fórum, que são próximos do 0, isso da moderação do tópico seria sempre responsabilidade do staff.
  9. Ter

    Opiniões sobre HBPT

    O problema é, e seguindo a tua lógica do mundo não cor de rosa, como posso eu postar mensagem de conforto a algo que não tenho a certeza da sua vericidade. Não estaria eu a ser desonesto com os meus "botões"? E como sei que a continuação da genética dessa pessoa não ia prejudicar mais do que iria beneficiar o mundo a nosso redor? Isto é, como posso eu definir se a morte ou a continuação da vida de um ser humano é o mais adequado se eu não tenho qualquer tipo de informação sobre o mesmo? Tudo bem que uma vida representa uma espécie de universo (visto que a maneira como cada um de nós vê o universo é única, dadas a conjuntura das nossas experiências, o que faz com que exista a tal maneira única), e que matar originalidade é sempre menos um caminho que podemos descobrir no nosso autodesenvolvimento, no entanto lá está, como sei sem qualquer informação que isso seria benéfico? Ok, too much gibberish, mas tipo isso é mais uma prova como por exemplo este tópico é tão necessário, é necessário um tópico que vá contra o que a maioria pensa, senão a nossa ideia de maior inteligência na sociedade será as pessoas que sobem ao poder como PR ou PM, coisa que provém da democracia, e como ambos sabemos (presumo), a democracia n reflete competência, reflete apenas popularidade, e é por isso que mais de metade dos portugueses não tem casa própria (não contando com heranças e arrendamentos), logo a democracia/pressão social vale 1 merda
  10. Ter

    Opiniões sobre HBPT

    Sim, mas não é razão para achar uma discussão sobre o ensino algo utópico, a pressão social é daquelas coisas que se combate com a tua própria pressão sobre o conjunto de pessoas que formam essa mesma pressão social. Isso entra no departamento do offtopic, dado que não usa qualquer argumento lógico dentro da temática que é o "Benfica vs Porto".
  11. Ter

    Opiniões sobre HBPT

    O problema passa mais por falta de resistência mental no que toca á pressão social, qualquer moço ou moça que passe x anos no sistema de ensino tem coisas por contar, sejam elas de menor ou maior interesse ou de menor ou maior profundidade.
  12. Ter

    Opiniões sobre HBPT

    Por um lado um autor do tópico fala sobre vida escolar, coisa realista de se fazer neste fórum, dado que todos são estudantes e conhecem o autor do tópico, por outro lado o outro autor fala-nos da morte de um amigo dele que não tinha qualquer relacionamento com a comunidade, coisa que nem este último tinha btw, e tu queres comparar as duas situações? Mas alguma vez um gajo com cérebro iria partilhar que um amigo tinha morrido sem dizer quem é e quem não é numa comunidade onde não tem qualquer tipo de afinidade? Quando a lógica é inexistente podemos discriminar, agora quando ela existe não podemos, é simples.
  13. Ter

    Opiniões sobre HBPT

    Sim, e todos nós sofremos isso "na pele", no entanto para falar sobre isso com uma certa profundidade é complicado, coisa que curiosamente iria também ocorrer na tal cena das dúvidas escolares, no entanto o nível de profunidade de pensamento que precisas de ter para sentires a existência de escola na tua vida é menor do que o nível de profundidade no que falas, pelo que a atividade em relação ao tema escolar seria maior.
  14. Ter

    Opiniões sobre HBPT

    Logo posso falar de outros assuntos não posso?
  15. Ter

    Opiniões sobre HBPT

    Acho que punições só mesmo no caso de offtopic ou então partilhar cenas pessoais de outrém sem a autorização do mesmo, se o flame for relacionado com o tópico n vejo pq não.