TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt

Ter

Membro
  • Total de itens

    652
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    22
  • Pontos

    0 [ Donate ]

Ter foi vencedor do dia em Junho 14

Ter teve o maior número de likes!

Reputação

638 Excellent

2 Seguidores

Sobre Ter

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

1051 visualizações
  1. Permissões TeamSpeak

    Necessito de perms no TS, quando algum admin poder agradecia que me as dessem. Já agora, visto que não existe nenhum tópico do género, não vejo porque não usar isto não só para o meu caso mas também para tantos outros. @SirPereira @STAFF HBPT @UbderSoul @Braga @Platão @TemplleGoku @TIAGO
  2. Criticas e questões dos users

    Não me parece de todo, um gajo tem como exemplo os milhões de views no YT, e quanto ganhas por views, para teres uma noção do que é preciso para ganhar euros.
  3. Criticas e questões dos users

    O basro faz isto nos tempos livres, não é pago pelo HaxBall :/. Essa parte de nos últimos 9 meses terem sido impecáveis e em crescendo é mentira, eu vejo as coisas de há 1 mês atrás comparadas ao início e não vejo qualquer crescendo, aliás, após o hype inicial, vejo um decrescendo.
  4. Criticas e questões dos users

    Podem ser a melhor banda musical do mundo, mas tu ao pores Kaelling league é tipo eu por NASA league, o efeito é o mesmo, os kaelling n falam da WHF tal como a NASA n fala do HBPT, same shit. Embora numericamente o lag tenha reduzido, a verdade é que não reduziu em termos efetivos, agora 20 ping no HTML= 40 ping no flash e assim sucessivamente. A WHF neste momento não tem credibilidade nenhuma e já tem vários meses de projeto, pelo que não vejo como é possível fazer concorrência á HCL, organização establecida há sucessivos anos, e que mesmo com problemas estruturais, consegue-se manter ativa e de boa saúde. A profissionalização é algo que não vai acontecer, simplesmente pelo facto do jogo ser demasiado pequeno para algo do género, não tem grande interesse e não é possuido por uma grande empresa.
  5. Criticas e questões dos users

    Participou porque começou com 9 equipas, segundo os critérios do Cs1, próxima época irá ter 4 equipas na 1 divisão, cenário que, com tão pouco número de equipas, cheira-me que a liga não será aceite na HCL novamente, principalmente com os FC's que foram aplicados ás equipas.
  6. Criticas e questões dos users

    Então basicamente o acordo é de nome, é só para amostra, porque produto roça o 0 a tender para números negativos. Como vais juntar américa e europa nas mesmas salas de jogo, que host é que consegue suportar isso, quando já há testemunhos que jogos intercontinentais são piores no HTML que no Flash? As 4 equipas que sobram (que na verdade são 3, não vejo os WAF a jogar), não formam um campeonato em si. O que estou a ver a WHF tornar-se é numa espécie de competição premium, mas não uma liga, não uma comunidade, e muito menos uma competição que seja aprovada pela HCL, até porque, só existem 4 equipas, e ao existir apenas 4 equipas numa liga sem acesso á HCL, que é supostamente a maior competição do HaxBall, haverá menos interesse em jogar na tua liga, e como te afirmas como liga mundial, isto é, sem um país definido como sede, não tens acesso ás seleções nacionais da nations nem aos jogadores novos que possam vir a surgir de outros países.
  7. Criticas e questões dos users

    A razão pela qual as comunidades mais conceituadas fazem sempre "mais do mesmo", deve-se ao facto de o público-alvo, ou seja, os jogadores de HaxBall, exigirem sempre "mais do mesmo", sendo que, o que exigem mais aos admins das competições, é que as organizem adequadamente e que tenham o máximo de competitividade possível dentro da liga em questão onde jogam. As comunidades mais conceituadas são consideradas como tal devido a grandes nomes da administração e/ou coisas extra competitivdade (contudo, sempre com a competitividade), como por exemplo, streams, sites bem apresentados, ou benefícios monetários. Criar um outro caminho, no qual não existe competitividade (podes ter 300 equipas na liga, mas se todas elas são uma valente merda menos uma/duas, então não há competitividade), e esperar sucesso positivo, é simplesmente esperar que o euromilhões caia do céu, mas sem sequer gastar 2 euros para habilitar-se aos prémios e submeter a aposta. Em relação ao scouting, todo ou quase todo o scouting já foi feito dentro deste jogo, não consegues criar uma liga com o mínimo de qualidade sem jogadores que já jogam noutras comunidades. No que toca ao teu staff, desculpa dizer-te mas é completamente desnecessário tanta gente, é quase caso para dizer que tens mais elementos no staff do que jogadores, o que é quase injustificável, sendo a única justificação que posso ver aqui é todos ou quase todos os elementos do teu staff dedicarem-se apenas e só exclusivamente á propagação do jogo em si dentro de determinados meios, única maneira mesmo. Já a parceria com a banda musical, que fazem eles para promover a WHF ou o haxball em si?
  8. Criticas e questões dos users

    O HBPT já foi vendido uma vez na sua história, não vejo porque não possa ser vendido outra vez pela oferta correta ^^. Embora ache o Haxball Manager um bocado inútil e que atrapalha mais do que ajuda, tenho de dar a mão á palmatória no que toca ás lives semanais, que realmente ocorreram e sempre motivam as tropas. Não sei o que entendes por estrutura nem sei qual foi o patrocínio oficial, pelo que não me posso pronunicar sobre isso sem que me elucides sobre os 2, muito embora se tiveres a falar como estrutura a maneira como o campeonato estava organizado com os channels próprios para cada jogo, acho isso completamente desnecessário e excessiva burocratização. No que toca ao trabalho que o BH teve, o trabalho deste consistiu principalmente em tentar fazer regressar o maior número de jogadores portugueses possíveis para o haxball, coisa que ele conseguiu com muito mérito, e que dificilmente será replicada, visto que lá está, foi perdida credibilidade derivado ao falhanço que foi o projeto dele, logo será mais difícil convenceres esses mesmos jogadores a voltar, portanto, discordo da tua opinião sobre o facto do teu trabalho a elaborar o staff ter sido superior ao restante trabalho do BH. O projeto da WHF é literamente um projeto "onemanshow", pois a ideia (julgo eu) foi tua e apenas só tua, portanto só tu é que acreditas a 100% na ideia, é inevitável, por mais pessoas de confianças tenhas ou penses ter, isto é um facto, és o único que acredita a 100%. Como disse noutro comentário, gosto da tua visão, mas tu não és nenhuma pessoa/empresa de renome, e fazer o que queres fazer é coisa que só está ao alcance de pessoas/empresas desse mesmo calibre.
  9. Criticas e questões dos users

    Concordo com quase tudo o que disseste, apenas discordo na metáfora da "Attitude Era" e era de melhor uso o detalhe na comparação com o LoL ao invés da comparação com o CS e o CoD, há mais semelhanças nos olhares "de fora" com o LoL do que com o CS e o CoD, dado que os "tirinhos" são uma coisa levada a sério pelo público de fora da scene, enquanto que uma temática/história completamente criada dentro do jogo não é levada tão a sério. Agora vou á parte difícil, a WHF. Epa, eu adoro a tua tenacidade, mesmo muito, mas é mais fácil e possível (aumenta as tuas possibilidades) dares o teu contributo a uma estrutura existente já com público, do que criares a estrutura e ainda criares público, simplesmente não é a melhor jogada, é uma jogada de instinto, não de método (instinto tem método, mas é um método que não tem tempo para ser pensado, isto é, tu não crias conhecimento naquele momento, é conhecimento que foi criado no passado, enquanto que a minha definição de decisão metódica consiste na junção de conhecimento que adquiriste no passado e que tás a adquirir naqueles momentos em que andas a construir a tua resposta a determinado problema), pelo que, andas a perder o tempo e a credibilidade dos teus contributos com esse projeto, plain and simple, sim, porque o teu projeto é neste momento um fracasso e que, também neste momento, deveria ser posto de parte de imediato, pois com a existência de fracassos, a "crença" que parte de fora em relação ás tuas ideias diminui. Peço que não leves a peito isto que te disse, por mais difícil que seja para um criador ouvir críticas negativas em relação ás suas ideias, simplesmente há vezes que a melhor jogada é dar fold e seguires para a próxima mão.
  10. Criticas e questões dos users

    Nenhuma inovação parece que vai acontecer a não ser na cabeça do criador, mas tal como na tua mente, também não me parece, é esperar que alguém veja diferente.
  11. Criticas e questões dos users

    Mas pode ser.
  12. Criticas e questões dos users

    Se existe inovação então há como mudar os ventos da história.
  13. Criticas e questões dos users

    Se não há como lutar contra os ventos da história, então porque existe inovação no universo onde vivemos, e porque as histórias em si mudam de trajetória consoante o tempo?
  14. Criticas e questões dos users

    Já enumerei anteriormente as razões pelas quais o pessoal que desgosta do 3x3 num post deste tópico. Lembro-me há alguns anos atrás, que a mudança de 3x3 para 4x4 no HBPT também era visto com desagrado, mas é uma questão de hábito, apenas e só, pelo que acho que as pessoas que iriam deixar de jogar, a maioria delas voltaria, e as pessoas que regressariam ao jogo derivado da menor exigência existente compensavam as que deixassem de jogar definitivamente. Todas essas equipas acabaram no modelo 4x4 em que há regras rigidas (mínimo de 6 jogadores num plantel p.e, numa liga onde havia pouca atividade, por poucas equipas conseguirem respeitar os horários dos jogos com a exigência que vigorava). Se fizermos uma simples soma, tens razão nas 12 equipas, mas a verdade é que o 3x3 da maneira com as regras que foram apresentadas na página anterior iria atrair mais equipas, tudo o que é preciso é segui-las, apenas e só.
  15. Criticas e questões dos users

    Eu não estou a comparar o 4x4 com o 3x3, é óbvio que o 4x4 é mais popular, não há dúvidas nisso. A questão aqui é a sustentabilidade e credibilidade do HBPT, sendo que não se consegue isso tendo uma liga oficial 4x4 de apenas 5 equipas ativas, pelo que acho muitíssimo melhor focarmos todos os nossos recursos no 3x3, onde irá haver + atividade, e + atividade consegue trazer ainda + atividade, porque pá, quanto + equipas + pica dá, e isto é tudo o que o HBPT precisa, de atividade, de recursos aka utilizadores para trabalhar com, e ao atrair recursos, atrasamos a morte do haxball português. A minha sugestão no que toca á fusão da WHF com o HBPT deve-se á ideologia que vigora atualmente no WHF, que tem na sua liga 1 claro predomínio de jogadores portugueses, pelo que se fosse para continuar assim, seria sem qualquer tipo de dúvida da minha parte, a melhor solução, visto que neste momento, a WHF e o HBPT, como 2 entidades separadas, apenas e só servem para diminuir a competitividade do haxball português, dado que permitem o fanatismo, isto é, equipas exclusivas de uma e de outra comunidade, o que numa database pequena, isto é, existem poucos jogadores portugueses, provoca menos equipas para cada liga, o que é fucking stupid.