TeamSpeak da Comunidade: haxballpt.ts3pro.com
-
Total de itens
906 -
Registo em
-
Última visita
-
Days Won
26
-
Topico trancado conforme pediu o autor do mesmo.
-
Just an idea, apostas OSM e o vencedor das mesmas poderia escolher a sua equipa na proxima liga hbpt Boa ideia, mais ou menos, ou horrivel?
-
Ou muito me engano ou o Bluzzer não pode sair antes da 1a jornada ser jogada
-
estes bots da merda não compram jogadores fds
-
Foram escolher a liga espanhola q ta cheia de equipas de merda enquanto a italiana/inglesa é mais equilibrada, agora comam
-
Por mim desde que seja mesmo sorteio e não batota, pode-me calhar qqr merda. Uma vez numa liga tua fui com o ingolstadt ou o crl até ao fim. Podes mandar convite
-
Has de mostrar ai o historico de equipas de todas as ligas do hbpt que foste tu a fazer o sorteio. Lembro-me de uma liga alemã onde te "calhou" o leverkusen ou o crl e de uma italiana onde te "calhou" o Milan. Agora calha-te o Valência. Não é choro, simplesmente é demasiado obvio que repetes o sorteio até te calhar algo bom para ti. Porque ninguém tem assim tanta sorte lel. Tou fora.
-
gon, o nick meto depois q não me lembro, Serie A