gon

Manager
  • Total de itens

    650
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    17
  • Pontos

    413 [ Doar ]

gon foi vencedor do dia em Dezembro 9

gon teve o maior número de likes!

Reputação

904 Excelente

1 Seguidor

Sobre gon

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

760 visualizações
  1. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Eu fiz "alarido" no dia em que criaste o topico dos silenciamentos ainda antes de silenciares alguém. Não sei se isso do alarido era para mim, porque se for és mentiroso, se não for peço desculpa. Mais, não tenho culpa que varios users se tenham manifestado pelo ban ao RAMBO, secalhar se houve tanto alarido é porque, secalhar, o ban foi despropositado. O ban foi retirado ao Rambo e entretanto não houve mais problemas. Afinal é possivel resolver as coisas sem se parecer um robot que apenas segue o livro de regras. Também achei engraçado como nem tocaste na parte do Templle. Acho que não percebeste que apenas defendo o ban naquele caso porque tu baniste o templle por causa do rapaz dizer "oh estupido". A partir dai és tu proprio que abriste antécédentes para qualquer coisa dar silenciamento, isto porque, como tens vindo a dizer, gostas muito de coerência...
  2. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    @Neve. Eu gostava mesmo de saber quem é que tu pensas que és para falar de coerência. Baniste o Templle por chamar estupido a alguém, o Demon dizia cenas destas a users com os quais tem 0 confianças: E atenção eu não estou a dizer que o Demon devia ter sido banido desse caso, apenas o devia porque nos teus antécédentes existe um ban por um user dizer "oh estupido". E visto que gostas tanto de coerência... Portanto se dizes que o staff tolera stalk, eu posso dizer que para ti enquanto moderador, não se podia chamar estupido aos outros mas podia-se falar da familia insinuando que se *ù^* a mãe do outro. O resto nem te vou responder porque não mereces o tempo e sobretudo seria chover no molhado.
  3. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Apenas um reparo. Quem chamou cancro foi o aitor e ele não é mais staff.
  4. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    O staff não acusou absolutamente ninguém nem ninguém vai ser banido porque não há provas. Temos falado dos dados sempre no geral sem pronunciar nomes. O staff é sempre condenado antes de agir sequer. Como não adorar.
  5. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Fds mas tens algum problema de leitura?
  6. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    O Pablo tinha manager e eu tinha mod. Disse te isto 45 vezes. Não chegou pelos vistos.
  7. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Ridiculo. As tuas intervenções são do mais ridiculo que vejo. Agora sou amigalhaco do Rambo e só o quero beneficiar. O facto deste staff ser recente e de não estar em funções no momento dos ataques aos BA passa ao lado e não te interessa. Queres é atacar. O staff só pode avaliar os protestos q lhe chegam e este até agr foi o único. E mais, ainda nenhum membro do Staff falou dos BO mas sim de ddos em geral, e a decisão do protesto ainda nem sequer saiu. Essa coerência de q falas deve ser aquela que banes o Rambo 3 dias por provocações e das 0 de ban ao demon depois deste falar da mãe de um user. Curiosamente o demon era dos poucos que te apoiava. Quando quiseres falar de coerência... Não falei.
  8. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Ninguém defendia ataques DDoS. Agora vamos meter todo tipo de acções no mesmo saco porque vos dá jeito.
  9. gon

    Awards Haxball

    Done
  10. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Wtf, se quiseres dou-te poderes e vais ver todas as edições para ver se alguma vez chamei canceroso ou cancro ou q seja ao RS. Caso n saibas todas as edições de comentarios ficam registadas e não da pra esconder. Deves tar mm a passar-te rapaz, jesus.
  11. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Fui, a unica pessoa que chama cancro ao RS é o aitor. Deves tar-te a passar.
  12. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Eu? Wtf, mete ai print
  13. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Isto faz-me lembrar aquela do branco não poder chamar preto ao preto. Sempre que alguém do STAFF diz algo contra o RS é porque desvaloriza ou quês. Caso não saibas, eu fui o 1° membro do STAFF a fazer sondagem, logo apos um post do @NIK, sobre a reintegração do RS na comunidade. Logo de seguida, tratei de captar um STAFF para o RS, tendo sido eu a fazer o topico de recrutamento e a ter todo o tipo de iniciativa relacionado com isso. Não fiz nada de mais atenção, mas o que eu fiz mais ninguém fez. Não tenho NADA contra o RS, mas tbh, o que eu tenho contra é as infantilidades, seja em que modo de jogo for. A minha paciência é curta. Entendi como "chantagem", peço desculpa se percebi mal. Também não tenho contra ti bro, alguma questão manda pvt. Fico-me por aqui e de tpdas as maneiras vai sair comunicado sobre isto tudo. Abraço
  14. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Por mim podem criar uma comunidade ou até ir para a liga da China. Eu vou continuar a ganhar o mesmo e quando o HBPT acabar vou ser feliz igual. Esse tipo de "chantagens" não funciona enquanto eu estiver no STAFF. Querem que o RS continue portem-se como seres normais que são. Há picardias e picardias, ddos, insultos e convites para porrada excedem um certo de limites.
  15. gon

    Real Soccer - O pulmão da comunidade.

    Nik, vou-te responder porque ao contrario de outras pessoas nunca me falaste mal nem tens nenhuma necessidade extrema de atacar a administração, e pareces realmente gostar do modo de jogo. E a censura vem dai, não se saber falar sem se passar aos ataques é complicado. Aqui vai ser igual muito provavelmente. Agora, é impossivel conversar normalmente quando me dizem que as picardias fazem parte e que isto é que faz viver o HBPT. Há picardias, e picardias. Quem se interessa apenas por discussão e polémica tem claramente um problema, mt sinceramente. O RS continuar ou não está nas vossas mãos, porque o que tem acontecido não é nada. Picardias há sempre, em todas as competições pode haver, mas no RS é uma cena louca. Começou na tua cup, continuou durante todo o campeonato e acabou em estrondo neste final de época. Isto não é nada, e a longo prazo será insustentável continuar a competição se as coisas não acalmarem.