TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt

Moussa

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Moussa foi vencedor do dia em February 7

Moussa teve o maior número de likes!

Reputação

77 Excellent

Sobre Moussa

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento

Últimos Visitantes

181 visualizações
  1. Ha quen duvidasse de vocês e vocês responderam com muita classe e , sobretudo, qualidade. Que continuem a deixar marca por mais anos! 😁
  2. Já que é bem provável que haja só uma liga, pensei no seguinte: Se o número de equipa for superior a 12, pode-se fazer uma separação em zona A e zona B. O primeiro e segundo classificado das duas zonas disputavam um apuramento do campeão, como se faz por exemplo na Liga Belga. Ou Também a meia final da taça da liga, outro exemplo. Que pensam?
  3. Manos , isto era um tópico com discussão amigável sobre um assunto, discutam sobre esse em privado ou noutro tópico sff.
  4. Hello. Disclaimer: Isto é apenas uma ideia. Para muitos talvez não seja algo muito importante, visto que esta situação não se observa na Superliga. No entanto, para quem ainda está vivo na Honra, consegue explicar o quão morta tem sido esta segunda volta, onde apenas 4 equipas ( se isso ) ainda continuam vivas. Com a certeza incerta ( antítese!?) de serem criadas novas equipas , propunha o seguinte: Uma liga única com um número alargado de equipas, de preferência vivas. No meu ponto de vista ( Prós e Contras): + Aumento da competitividade interna , o que levaria a melhores plantéis e/ou mais seriedade. + Experiência de alto nível estimula o crescimento, derivado aos factores adversos, como p.e.: Jogos mais difíceis, mais compreensão da necessidade de evoluir e dos processos de jogo. + Diminuição progressiva da discrepância no que toca ao haxball que se pratica em Portugal. - Calendário demasiado longo, épocas "intermináveis". - Desmotivação de jogadores menos experientes , visto não estarem preparados para tanta competitividade. - Desmotivação de jogadores mais experientes, visto que com o aumento do número de equipas mais fracas, baixa a competitividade. - Perda de seriedade e/ou esforço de certas equipas por não haver descida de divisão. ( "Mais vale jogar para o fun") - Fim prematura das academias ou Equipas B. Eu penso, na realidade, que esta modalidade teria mais contras que prós e poderia afastar muitos dos "relvados". No entanto, trata-se de uma discussão apenas. Mesmo que nunca se aplique, podemos chegar a alguma solução para salvar a Honra desta tristeza. Por fim, gostava de saber a vossa opinião... Acham que seria uma boa solução? Acham que é um absurdo e tem de haver sempre uma liga inferior? Deixo o tópico em aberto para discussão. Quem não quiser expressar-se, vou deixar um poll de escolha múltipla para que todos possam dar a sua contribuição para a discussão.
  5. IN @TopzaoSQN Equipa B
  6. Sem comentarios, e deixa as falinhas mansas, fica-te melhor.
  7. Bem vindo à casa dos segredes Apresentade por @Zack Guilherme
  8. Ganda morto esse gajo
  9. Estou aziado pq n tou nos membros honorarios
  10. Ainda assim, melhor destino que os TP Ohohohoh
  11. Eclesiastes 8:9='Eu vi tudo isto e pus-me a refletir em todo o trabalho que se tem feito debaixo do sol, enquanto homem domina homem para o seu prejuízo.' Enquanto o ser humano não entender esta passagem bíblica, irá sempre pensar que é capaz de comandar algo melhor. Política ou fora dela, o ser humano não consegue dominar outro com justiça nem com imparcialidade total. O que resta, neste meio pequeno que é o Haxball, é aceitar as falhas naturais duma Administração imperfeita. ' Esta comunidade sim, será a melhor!' Ilusões constantes. Ninguém tem mais capacidade de governar que outro, somos todos apenas pó.Há apenas pessoas esforçadas que dão o seu melhor. Todas as tentativas do Homem ser governante resultou em invejas, mortes e catástrofes em escala global. Para finalizar, deixo uma passagem escrita pelo profeta Jeremias: Jeremias 10:23='Bem sei, ó Jeová, que o caminho do homem não lhe pertence.Nem sequer cabe ao homem dirigir os seus passos.'
  12. Rankbar dos TP Obrigado!