Bluzzer

Membro
  • Total de itens

    501
  • Registo em

  • Última visita

  • Days Won

    5
  • Pontos

    48 [ Doar ]

Bluzzer foi vencedor do dia em Fevereiro 28

Bluzzer teve o maior número de likes!

Reputação

360 Excelente

Sobre Bluzzer

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento 19/05/1999

Últimos Visitantes

578 visualizações
  1. btw, fiz aquele coment no trol, não sabia o que se tinha passado nem quero saber sinceramente, portanto é chill @Bot @TiggerFlex @MiguelWinkel Bom artigo @Moussa, vais longe manito
  2. Os BO apenas respeitaram as regras, não vejo falta de fairplay alguma.
  3. Bluzzer

    Séries de Televisão

    Vejam Penny Dreaful, The Frankestein Chronicles, The Lizzie Borden Chronicles (minisérie) e Alias Grace (também minisérie). (não contém qualquer tipo de spoiler o que se encontra abaixo) Penny Dreadful é uma série que retrata vários clássicos, como Dorian Gray, o doutor Victor Frankestein, o Lobisomem e até Drácula. A actriz principal é muito boa também. Todas estas enormes personagens inseridas numa só história, portanto, o enredo só pode ser incrivelmente espantoso. O produtor aqui esmera-se totalmente na escrita do texto. Textos profundos e para quem gosta de bons actores, bons monólogos e um roteiro afinadinho, esta é a série perfeita. Confiem. The Frankestein Chronicles tem como actor principal Sean Bean, que protagoniza a excelente série "Game of Thrones" e também das maiores triologias de sempre "The Lord of The Rings". É inspirado também no clássico do Doutor Frankestein (como se pode constatar no título da série) e é Sean Bean (com o nome de John Marlott) quem tenta desvendar os crimes. Um misterioso crime onde nós vamos desvendando juntamente com a personagem principal as peças do puzzle. Conta agora com 2 temporadas, esperando agora a 3ª. The Lizzie Borden Chronicles, é sobre uma das irmãs que parece uma santinha mas que na verdade é uma serial killer... que mata qualquer um e nunca é apanhada, acabando os outros por ser culpados em vez dela. É também uma série divertida. É preciso não levar a série tão a sério em algumas ocasiões e facilmente te vais divertir. Como é uma minisérie, é fácil de ver. Alias Grace é baseado no romance de Margaret Atwood. Um doutor chega a uma Penitenciária com o intuito de estudar a mente desconcertante de Grace Marks, uma assassina condenada. Terá ela tido culpa ou terá sido vítima? Ninguém sabe, nem ela própria. Foi diagnosticada com Amnésia.
  4. Comentários desses não são bem-vindos, obrigado. Tenta diversificar um bocado o teu senso humorístico. Nunca ouviste o provérbio "calado és um poeta"? Tamo juntos 🤘 Excelente artigo @Neve., parabéns e continua com esta pica toda, a comunidade agradece!
  5. Bluzzer

    Nations 2018- Escolhe os heróis!

    Eu 👇 aqui! (Quem foi o ser superior que descobriu estes emojis?)
  6. Bluzzer

    [Cup Tennis] US Open

    @Leitner, conta comigo para a próxima edição!
  7. Bluzzer

    abuso do poder!

    Quando o ronaldo ❤️❤️❤️ não tem mais nada que fazer.
  8. Bluzzer

    Ajuda

    @Darth Vader 😎
  9. Este @-Tuto! fala tão bem. ❤️ Bom artigo @Neve.
  10. Bluzzer

    Séries de Televisão

    Vamos esperar para ver. Pode ser que nos surpreendam.
  11. Bluzzer

    Séries de Televisão

    Epah, pelo menos neste site o criador fala de uma 2ª temporada. Porém, ainda não há data de lançamento. https://www.comunidadeculturaearte.com/criador-de-the-end-of-the-fing-world-explica-fim-da-serie-e-volta-a-falar-numa-2a-temporada/
  12. Bluzzer

    Séries de Televisão

    O final *da temporada* podia ter sido melhor sim. Mas não sei se sabes esta é mini-série retirada da banda desenhada. Eles já disseram que ia haver uma 2ª temporada e o criador de 'The End of The F****ing World' explica mesmo que o fim era para deixar em aberto. Eles têm muito por onde pegar se forem criativos. A série é engraçada e as duas personagens principais têm um carisma entusiasmante, as pessoas que realmente gostaram das personagens não vão deixar de assistir por causa deste final. Afinal quem não gosta de um bom "humor negro"?
  13. Bluzzer

    Séries de Televisão

    Vejam The End of The F****ing world por favor. Muito bom. Tem apenas ainda uma temporada, os episódios são de apenas 20 minutos, por isso, vale mesmo a pena assistir.
  14. Bluzzer

    Gon moderador

    "que eu saiba ainda posso dizer o que bem me apetece" assim sendo, O Yos é gay
  15. Bluzzer

    [Galeria] TemplleGoku

    Queres que seja sincero? Tá tudo uma merda.