Entre para seguir isso  
Visitante

HaxballTV - Recolha de opinião

Escolha de equipas - Que critério devemos usar?  

104 votos

1. 1. Como achas que os jogos devem ser escolhidos?

• Sorteio puro
    • Melhor jogo da semana
    • Equilibrio de jogos por equipa

Recommended Posts

Em 08/11/2017 at 19:30, Kurama disse:

Np, eu sei que lavar as codeas anuais e demorado :D 

Mas já nao jogas entao? Qql dia ja posso fazer seniores e quero ver se te expulso crlh

Achas, já me reformei :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Massudo disse:

Achas, já me reformei :D

Tas a ficar velho... ve la se tomas elixir da juventude ou o crlh :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, acho que deve ser sorteio puro. Tudo o que é puro é sempre melhor. Abraço e @Massudo vai te foder otario

Editado por gon

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gon disse:

Boas, acho que deve ser sorteio puro. Tudo o que é puro é sempre melhor. Abraço e @Massudo vai te foder otario

Quem és tu e porque ousas citar o meu nome sem permissão? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui e reparei que o último post sobre este assunto foi a 12 de Novembro de 2017, portanto porque não "reencarnar" esta ideia das streams? Podiam usá-lo para a Liga Aspirina por exemplo! Ou para as próximas competições oficiais do HBPT :P

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/11/2017 at 20:42, Massudo disse:

Quem és tu e porque ousas citar o meu nome sem permissão? Obrigado

Esse avatar é igual a um treinador que tive

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai resultar, esquece isso

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Folk disse:

Passei por aqui e reparei que o último post sobre este assunto foi a 12 de Novembro de 2017, portanto porque não "reencarnar" esta ideia das streams? Podiam usá-lo para a Liga Aspirina por exemplo! Ou para as próximas competições oficiais do HBPT :P

Concordo contigo sua besta formidável. Proponho trazer de volta o HaxballTV. @ronaldoRBD Assim poderás ver e aprender seu grandíssimo pato.

Beijocas e abraçocas,

DemoNLogiC

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
5 minutos atrás, Folk disse:

@SirPereira

Screenshot_1.png

Editado por Modrić

Compartilhar este post

Link para o post

As streams só fazem sentido se forem feitas apenas em finais de competições, ou em jogos que decidam titulos. Agora se fizerem streams quase todas as jornadas, tornam a coisa banal, e o pessoal perde o interesse.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

Acho que se devem fazer streams por exemplo em jogos bastante importantes (final ou jogos entre 1º e 2º do campeonato). Algo assim.

Fazer streams só em ocasiões especiais, por assim dizer.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post

eu já o tentei quando tinha 100% disponibilidade, mas as equipas não queriam ser streamadas por X razões.

acho bem se houvessem 4-5 streams dos melhores jogos como as fináis ou lutas pelo campeonato.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
7 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Acho que se devem fazer streams por exemplo em jogos bastante importantes (final ou jogos entre 1º e 2º do campeonato). Algo assim.

Fazer streams só em ocasiões especiais, por assim dizer.

Ou por outras palavras mais explicitas, fazer streams só de jogos muito importantes, ou seja, todos os jogos que eu participar. Obrigado pelo elogio @MiguelWinkel.

Beijocas e abraçocas,

DemoNLogiC

Editado por DemoNLogiC

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
21 minutos atrás, Leitner disse:

Já deixavas de ser deficiente

Parece que ambos temos uma noção diferente do termo "deficiente". Vou esclarecer o que entendo por esse termo.

Deficiente é aquele que possui uma deficiência. Deficiência é o termo usado para definir a ausência ou a disfunção de uma estrutura psíquica, fisiológica ou anatómica. Diz respeito à atividade exercida pela biologia da pessoa.

Como tenho perfeita percepção do meu estado físico e psicológico posso afirmar que não tenho nenhuma ausência ou disfunção de qualquer estrutura psíquica, fisiologia ou anatómica. Fico contente por esclarecer a diferença entre a minha definição de "deficiente" ( por outras palavras, a definição correta ) e da tua definição de "deficiente" ( por outras palavras, a definição deveras errada ).

Obrigado e cumprimentos,

DemoNLogiC

Editado por DemoNLogiC
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, DemoNLogiC disse:

Parece que ambos temos uma noção diferente do termo "deficiente". Vou esclarecer o que entendo por esse termo.

Deficiente é aquele que possui uma deficiência. Deficiência é o termo usado para definir a ausência ou a disfunção de uma estrutura psíquica, fisiológica ou anatómica. Diz respeito à atividade exercida pela biologia da pessoa.

Como tenho perfeita percepção do meu estado físico e psicológico posso afirmar que não tenho nenhuma ausência ou disfunção de qualquer estrutura psíquica, fisiologia ou anatómica. Fico contente por esclarecer a diferença entre a minha definição de "deficiente" ( por outras palavras, a definição correta ) e da tua definição de "deficiente" ( por outras palavras, a definição deveras errada ).

Obrigado e cumprimentos,

DemoNLogiC

@SirPereira é possível bloquear os posts de um único utilizador?

Abraço

• Gosto 5
  • Obrigado 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, selet disse:

@SirPereira é possível bloquear os posts de um único utilizador?

Abraço

É possível ignorares uma pessoa. Mas por acaso, desconheço se isso ignora também os seus posts. Experimenta e depois dá-me feedback sff @selet.

image.png

• Gosto 2
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, SirPereira disse:

É possível ignorares uma pessoa. Mas por acaso, desconheço se isso ignora também os seus posts. Experimenta e depois dá-me feedback sff @selet.

image.png

fiz como o rambo disse

146000086e3dffe71222af2f90325860.png

obrigado pela ajuda malta

• Haha 1
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fez de comentador como eu, viu bem a frustração por vezes do @aitor, são situações que não são valorizadas ao ponto de correr sempre bem, só é realmente essencial para os que preparam com antecedência a stream... 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.