Pringles

Nations Cup 2017

Recommended Posts

3 horas atrás, avira disse:

Só por acaso um desses cursos é dos q mais saída tem neste momento. guess what dumb

Vejo que andas bem informado, LOLOLOL

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Tortogol

Ganhamos 9-4 vs Brasil no primeiro jogo do grupo.

Podem ver replay aqui: http://0x0c.tk/r3plays/0bac9b9a8ab75678

Aconteceram algumas coisas caricatas: o Irvi como sempre ficou sem rins por um gajo com 230 de ping e foi preciso virem os brasileiros para o Pringles perder 90% dos spams e sofrer um golo com um spam pelo canto

Editado por Tortogol

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Tortogol disse:

Aconteceram algumas coisas caricatas: o Irvi como sempre ficou sem rins por um gajo com 230 de ping e foi preciso virem os brasileiros para o Pringles perder 90% dos spams e sofrer um golo com um spam pelo canto

culpa do handicap...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tortogol disse:

Vai-te foder boi, só perdi 1 ou 2 spams .l. Mas sim, o gajo é ridículo no spam

Editado por Pringles

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, SUP3R7UG4 disse:

Vejo que andas bem informado, LOLOLOL

Turismo , engenharias e informática são os cursos com mais saída. Começa a depositar as tuas capacidade em ser alguém em vez de seres sempre o mesmo palerma, cada post q fazes apetece me espancar te 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, SUP3R7UG4 disse:

Turismo com saída? A tua burrice espanta-me, ao menos já que és a puta de um atrasado mental ficavas calado, não é mano, principalmente quando a conversa não é contigo e quando o que dizes dessa boca para fora é merda, mas w/e és mais 1 que foste para um curso profissional e entraste na universidade por aqueles "exames" que putos do 5º ano os conseguem fazer, parabéns.

a42ed0d23ae6f4cce8036e856dd1c67e.png

----

e0fc6af8566aca9807d2abcd33038b3d.png

a64f087d80df55f6bda5bd2c9d47085d.png

Depois disto, não fales mal para mim se não quem te espanca sou eu, não gosto de atrasadinhos.

Fala mase comdados de 2016.. 2 das melhores universidades de GH e Turismo tem 90% de empregabilidade 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Juan Mata disse:

Fala mase comdados de 2016.. 2 das melhores universidades de GH e Turismo tem 90% de empregabilidade 

Eu tinha apagado esse post porque era demasiado agressivo, cmon @Juan Mata 

Já agora Turismo está completamente sobre lotado por isso esses 90% são meramente fictícios.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, SUP3R7UG4 disse:

Eu tinha apagado esse post porque era demasiado agressivo, cmon @Juan Mata 

Já agora Turismo está completamente sobre lotado por isso esses 90% são meramente fictícios.

Mas tu es estupido? Mas tu ainda es capaz de dizer que turismo nao tem saída? vou ter que ir buscar qts documentos a comprovar isso meu grande estupido? Sabes q para entrares numa universidade para tirares o curso de turismo tens q fazer os mesmo exames que os do ensino regular. Realmente es muito estupido pqp Portugues ingles historia geografia qql merda destas tens q fazer otario

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso pensar muito, Turismo em Portugal está a crescer e cada vez mais vai crescer, a economia portuguesa esta a crescer relativamente ao turismo e considerando que países como a frança e etc estão agora envolvidos naquelas merdas do terrorismo os turistas investem mais em portugal porque é um país calmo, com um clima razoavel, com boas praias, bons alojamento e boa retauração e gastronomia. Tudo isso dará novos postos de trabalho em portugal. Tal como o marketing que nunca irá acabar, então o digital nem se fala. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tortogol

Epa ide po crl retardados de merda. O Vitor Oliveira é o Irvi, já toda gente sabe. Tão a discutir pilinhas? Qualquer curso que tirem vai dar-vos desemprego se continuarem a ser atrasados com esta medição de pilinhas nabos do crl levem crl do tópico da seleção

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Tortogol disse:

Epa ide po crl retardados de merda. O Vitor Oliveira é o Irvi, já toda gente sabe. Tão a discutir pilinhas? Qualquer curso que tirem vai dar-vos desemprego se continuarem a ser atrasados com esta medição de pilinhas nabos do crl levem crl do tópico da seleção

Oiçam o coach da seleção sff. Curso de nível 88 em treinador de haxball profissional

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, acho melhor abrirem um tópico sobre cursos para eu vos elucidar um bocado sobre a realidade do nosso país! 9_9 

Btw, o irvi é o melhor AM PT :ph34r:. Só para não ser off-topic eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tortogol
47 minutos atrás, Braga disse:

Pa, acho melhor abrirem um tópico sobre cursos para eu vos elucidar um bocado sobre a realidade do nosso país! 9_9 

Btw, o irvi é o melhor AM PT :ph34r:. Só para não ser off-topic eheh

Só se for melhor AM PT dos gajos sem carocas no dedo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tortogol disse:

Só se for melhor AM PT dos gajos sem carocas no dedo

Estava na tanga Mourinho, toda a gente percebeu isso, dada a barbaridade por mim dita ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tortogol
Agora, Braga disse:

Estava na tanga Mourinho, toda a gente percebeu isso, dada a barbaridade por mim dita ;)

Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/10/2017 at 11:27, UbderSoul disse:

Eterno eder da seleção <3 

Tas cá mpt torto <3

@Pilha D. quem és?

Boas.

Sou o melhor trinco PT se jogar isto regularmente.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tortogol

Venho informar neste tópico que qualquer informação sobre jogos, treinos, wtv está disponível na WHF e toda a exclusividade da seleção passa para essa comunidade. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Tortogol disse:

Venho informar neste tópico que qualquer informação sobre jogos, treinos, wtv está disponível na WHF e toda a exclusividade da seleção passa para essa comunidade. Obrigado

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.