TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

Escolhe a tua convocatória! ( Votação)

Escolhe os teus 15!   93 votos

1. 1. Guarda-Redes ( Escolhe 2-3)

• Supertuga
      56
    • Pringles
      87
    • Andresantos
      57
    • MeteRespeito
      15
    • Zerorullz
      13
  2. 2. Médios-TR e AM (Escolhe 8-11)

• wassup
      78
    • Terror
      83
    • Cyndaquil
      37
    • Duke
      55
    • Tortogol
      85
    • Lied
      72
    • Selet
      55
    • Renato
      71
    • Irvi
      50
    • Rafsdias
      25
    • Berg
      14
    • Toby
      32
    • Mica
      30
    • Chicoz
      15
    • Funny
      12
    • Taipa
      48
    • Big7up
      32
  3. 3. Ponta de lança ( Escolhe 2-4)

• Mauro7
      29
    • rg!
      21
    • Kra
      75
    • CannonForce
      14
    • TIAGO
      19
    • Saky
      12
    • hero
      20
    • JuanMata
      61

Please sign in or register to vote in this poll.

61 posts neste tópico

Olá pessoal!

Visto terem sido anunciados os pré-convocados (à partida)  do nosso seleccionador @Pringles para a próxima Nations de Big Easy, o Jornal aprecia saber a opinião da comunidade sobre este assunto!

Baseando-me em alguns jogos lançados pelo maisfutebol ou zerozero para dar o lugar de seleccionador aos espectadores, procurei , através de uma escolha múltipla, tentar perceber quais são os 15 jogadores mais competentes para representarem Portugal na opinião da comunidade.

Notas:

• Através de uma "poll" , procurem respeitar o limite de jogadores por cada posição.
  • Procurem ser justos e imparciais, pondo de parte algumas amizades.
  • A competição é de Big Easy, portanto tentem avaliar consoante esta competição e não somente em Big.

Além de votarem, que podem mais fazer?

• Comentar as escolhas dos Pringles aqui - como espaço aberto de discussão.
  • Justificar algumas das vossas escolhas e/ou porque preteriram algumas escolhas do Pringles

As votação vão encerrar num período depois anunciado!

Os escolhidos vão ser abordados pelo Jornal, numa pequena entrevista.
Editado por ZaKaria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt

O que acho chato é haver pessoal que mal joga haxball(falo do tempo que dedicam ao jogo e não da qualidade que podem ter em forma, mas que para a ter era preciso jogarem) a estar na convocatoria, deixando pessoal como o Cynda ou o Rafs de fora, sendo que fizeram uma aspirina a um nivel muito alto.

Basicamente da a ideia que o que conta mesmo é o nome/fazer parte de um certo nucleo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gon disse:

O que acho chato é haver pessoal que mal joga haxball a estar na convocatoria, deixando pessoal como o Cynda ou o Rafs de fora, sendo que fizeram uma aspirina a um nivel muito alto.

Basicamente da a ideia que o que conta mesmo é o nome/fazer parte de um certo nucleo.

Agree, muitos inativos e que mal jogam estão lá. Basicamente convocam pelo nome apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ideia Zakaria (mesmo!)

Muito interessante! 

Abraço,

rg!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Ter disse:

Realmente a minha equipa é so mortos @Desnutrido'z @Funny @Saky.

PS: Onde anda o @Fanatic, melhor gk pt da atualidade???

Realmente não sabem o que é bom...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ideia!

Deixo ainda a minha opinião quanto à convocatória,

Na minha opinião, a convocatória contém tanto jogadores que não têm qualidade (ou pelo menos tanta como alguns que ficaram de fora) para representar a seleção como jogadores inativos que lá estão simplesmente porque é o hábito. Existem também jogadores que ficaram de fora que poderiam trazer algo à selecao que ficaram de fora, e assumindo que esta é uma pré convocatória deveriam ter sido convocados, até pela prestação na única prova da mesma modalidade que foi agora finalizada.

O TheBeast, não sendo um jogador muito conhecido na comunidade (a reputação dele vem de outros motivos que não as prestações nas competições oficiais) foi campeão da aspirina e teve um papel importante na conquista desta, desempenhando bem as funções que o sistema táctico do torto exigiam, e como duvido que a tática da seleção fuga deste modelo, faria sentido ter integrado a convocatória.

Na equipa derrotada na final, os HOT tiveram uma positiva prestação acumulando jogos com boas exibições, e em todos o Cyndaquil e o Rafsdias foram um constante significado de qualidade.

Também podemos falar de jogadores que poderiam adicionar algo a certos e determinados momentos do jogo, seguindo a lógica de jogadores como o master que foram convocadls para fora da posição original com um único propósito (spam), e nesta linha um jogador como o rg, com um estilo de jogo singular muito à base do block, que poderia ser útil.

Depois posso também falar de nomes que não fazem sentido estarem presentes na convocatória quando a prestação na aspirina foi algo decepcionante, e penso que ninguém levará a mal se tocar em nomes concretos. Não desfazendo a qualidade das Equipas mencionadas, até porque ambas são equipas que já foram campeãs noutros modelos e que têm alguns dos melhores jogadores em Portugal, equipas como os FSK e BO, onde os 1°s ficaram pela fase de grupos e os 2°s caíram nos quartos depois de uma passagem nada tranquila no grupo mais acessível, totalizam 6 dos 15 convocados, e não querendo dizer que não deveriam estar presentes na convocatória, apenas quero dar mais força ao meu argumento de que jogadores com boas prestações e que mereciam pelo menos incluir a pré convocatória, foram deixados de fora em detrimento de jogadores que ficaram aquém do esperado na única competição da mesma modalidade que a própria nations.

E saliento mais uma vez, o problema não passa na qualidade dos jogadores que lá estão, o problema passa pelos jogadores inativos que lá estão e que dá a ideia que apenas foram convocados pelo nome!

Cumprimentos

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, olheiras disse:

Excelente ideia!

Deixo ainda a minha opinião quanto à convocatória,

Na minha opinião, a convocatória contém tanto jogadores que não têm qualidade (ou pelo menos tanta como alguns que ficaram de fora) para representar a seleção como jogadores inativos que lá estão simplesmente porque é o hábito. Existem também jogadores que ficaram de fora que poderiam trazer algo à selecao que ficaram de fora, e assumindo que esta é uma pré convocatória deveriam ter sido convocados, até pela prestação na única prova da mesma modalidade que foi agora finalizada.

O TheBeast, não sendo um jogador muito conhecido na comunidade (a reputação dele vem de outros motivos que não as prestações nas competições oficiais) foi campeão da aspirina e teve um papel importante na conquista desta, desempenhando bem as funções que o sistema táctico do torto exigiam, e como duvido que a tática da seleção fuga deste modelo, faria sentido ter integrado a convocatória.

Na equipa derrotada na final, os HOT tiveram uma positiva prestação acumulando jogos com boas exibições, e em todos o Cyndaquil e o Rafsdias foram um constante significado de qualidade.

Também podemos falar de jogadores que poderiam adicionar algo a certos e determinados momentos do jogo, seguindo a lógica de jogadores como o master que foram convocadls para fora da posição original com um único propósito (spam), e nesta linha um jogador como o rg, com um estilo de jogo singular muito à base do block, que poderia ser útil.

Depois posso também falar de nomes que não fazem sentido estarem presentes na convocatória quando a prestação na aspirina foi algo decepcionante, e penso que ninguém levará a mal se tocar em nomes concretos. Não desfazendo a qualidade das Equipas mencionadas, até porque ambas são equipas que já foram campeãs noutros modelos e que têm alguns dos melhores jogadores em Portugal, equipas como os FSK e BO, onde os 1°s ficaram pela fase de grupos e os 2°s caíram nos quartos depois de uma passagem nada tranquila no grupo mais acessível, totalizam 6 dos 15 convocados, e não querendo dizer que não deveriam estar presentes na convocatória, apenas quero dar mais força ao meu argumento de que jogadores com boas prestações e que mereciam pelo menos incluir a pré convocatória, foram deixados de fora em detrimento de jogadores que ficaram aquém do esperado na única competição da mesma modalidade que a própria nations.

E saliento mais uma vez, o problema não passa na qualidade dos jogadores que lá estão, o problema passa pelos jogadores inativos que lá estão e que dá a ideia que apenas foram convocados pelo nome!

Cumprimentos

@TheBeast A tua reputação vem do macro pá! MACROMAN...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá ou vocês vêem mal ou não sei. Volto a bater na mesma tecla, nos na seleção não jogamos contra matrecos, jogamos contra os melhores. Acham mesmo que o thebeast tem qualidade para jogar contra os melhores? Não. O rafsdias? Ainda não. O Cynda? Na minha opinião e sendo big easy claro que não. 

Não é por fazer uma boa aspirina que ganham o direito de entrarem na seleção. 

Para mim, e esta é a minha opinião que já não sou selecionador, a seleção tem um núcleo de 5/6 jogadores que toda gente sabe quem eles são que devem ser a seleção e ponto final. Porque são os melhores, de longe. 

E eu acho que este tópico só se vai tornar uma novela e vai ser um muro das lamentações.

E eu também convocava o Renato.

Ah e @olheiras o Beast não desempenhou bem quanto devia a função dele, porque não sabe defender. Esteve razoável neste nível, imagina num maior.

Editado por Tortogol

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

@TheBeast A tua reputação vem do macro pá! MACROMAN...

Ninguém fala mal do gd @TheBeast, fdp!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pringles convocou os que convocou é porque sabe com quem contar... escusam de se sentirem rebaixados. Não é por uma equipa se safar bem na Aspirina que tem obrigatoriamente de ter os jogadores na selecção... e eu vejo jogadores na selecção que foram bastantes regulares na época passada, caso do Selet.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Tortogol disse:

Pá ou vocês vêem mal ou não sei. Volto a bater na mesma tecla, nos na seleção não jogamos contra matrecos, jogamos contra os melhores. Acham mesmo que o thebeast tem qualidade para jogar contra os melhores? Não. O rafsdias? Ainda não. O Cynda? Na minha opinião e sendo big easy claro que não. 

Não é por fazer uma boa aspirina que ganham o direito de entrarem na seleção. 

Para mim, e esta é a minha opinião que já não sou selecionador, a seleção tem um núcleo de 5/6 jogadores que toda gente sabe quem eles são que devem ser a seleção e ponto final. Porque são os melhores, de longe. 

E eu acho que este tópico só se vai tornar uma novela e vai ser um muro das lamentações.

E eu também convocava o Renato.

Ah e @olheiras o Beast não desempenhou bem quanto devia a função dele, porque não sabe defender. Esteve razoável neste nível, imagina num maior.

Se o Cynda não tem qualidade para defrontar os melhores então metade daquela convocatoria também não tem, existe limites para brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, gon disse:

Se o Cynda não tem qualidade para defrontar os melhores então metade daquela convocatoria também não tem, existe limites para brincar.

Não digo que não. Mas talvez esses jogadores nem vão ser opção, não sei. O Cynda tem um grande handicap desde sempre que é a defesa e isso em big easy é morte certa. Para mim em forma é o melhor dm a atacar e gosto muito de jogar com ele, mas isso não chega. Para não falar que o Cynda já não joga há algum tempo noutro nível.

Para mim há 3 intocáveis, eu terror e Pringles. Depois é juntar um e depende muito do um. O que eu não entendo são pessoas a comentar sem terem qualquer tipo de noção do que é o nível no estrangeiro.

Eu não vejo o FSantos a convocar o Tarantini e ninguém se queixa. Há jogadores aqui que são como isso. E eu acho que jogadores que não jogam no estrangeiro nem deviam ser cotados para a seleção. E os que jogam/jogaram é avaliar os resultados deles e as performances.

Compartilhar este post

Link para o post

btw não concordo com o facto de ser ter juntado na votação DM e AM. São posições diferentes.

Está bem que em Portugal quem faz bem uma, acaba por fazer outra e por aí fora... Mas lá fora não é assim...

Se fosse para juntar talvez até juntar AM com ST, sendo BE, fosse mais indicado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebo é estarem a dizer o que estão a dizer acerca dos supostos jogadores inativos. Vou dar o exemplo do renato: O renato é um jogador que não aparece cá todos os dias, mas mesmo assim continua a ser melhor que 90% da comunidade. Porquê? Porque tem imensa experiência (para além de outras coisas) e excaixa bem no que acho que vai ser uma boa seleção. Se fosse por skill individual convocava um chico'z ou algo parecido, mas não é. Ah, e o cynda é o único jogador que estou a ponderar pôr na convocatória, devido também à sua experiência em campo. De resto nem sequer me vou pronunciar porque não ia valer a pena.

Editado por Pringles

Compartilhar este post

Link para o post

Toby, Radamel, Element e Cyndaquil podiam estar na pré convocatória, de resto boa convocatória, boa sorte na nations!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Após algumas opiniões sobre a sua utilidade, passei o Big7up para a categoria tr/am.

Quem votou nele , se quiser mantê-lo, volte a seleccioná-lo!

Peço desculpa pelo engano.

Compartilhar este post

Link para o post

engano é o funny estar e eu não. Só pioram o estado mental dele :D

#carregaLT

Editado por filsan
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lol nem meteram o deus forsaken na lista :)

Editado por Forsaken

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês realmente têm uma mente muito retrógrada... Estando estes jogadores e mais uns 20 que podem até nem ter a sua qualidade para representar o seu papel na seleção, já não se sabe quem vai realmente representar-nos? 

GK's

Zerorullz e MeteRespeito? Para quê? toda a gente sabia que a disputa ia ser entre os 3 restantes... Têm qualidade? Epah têm, mas quem tem mais nome?

DM/AM

Torto, wassup, terror, renato, lied, duke... Para quê meter os outros? Estarem aí ou não estarem é igual :/

ST

Kra, Mata e nos possiveis dos possiveis CannonForce , os outros? Para encherem sacos LOL

Resumindo e concluindo

Com tanta palha que para aí anda, para quê meter mais jogadores? A seleção esta decidida a partir do momento em que o selecionador é nomeado...

Atinem caralho!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fanatic disse:

Vocês realmente têm uma mente muito retrógrada... Estando estes jogadores e mais uns 20 que podem até nem ter a sua qualidade para representar o seu papel na seleção, já não se sabe quem vai realmente representar-nos? 

GK's

Zerorullz e MeteRespeito? Para quê? toda a gente sabia que a disputa ia ser entre os 3 restantes... Têm qualidade? Epah têm, mas quem tem mais nome?

DM/AM

Torto, wassup, terror, renato, lied, duke... Para quê meter os outros? Estarem aí ou não estarem é igual :/

ST

Kra, Mata e nos possiveis dos possiveis CannonForce , os outros? Para encherem sacos LOL

Resumindo e concluindo

Com tanta palha que para aí anda, para quê meter mais jogadores? A seleção esta decidida a partir do momento em que o selecionador é nomeado...

Atinem caralho!!! 

nos DM/AM devia de ficar tambem o taipa

Nos ST devia de ficar tambem o mauro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0