Entre para seguir isso  
Squibidi

League of Legends

Recommended Posts

3 minutos atrás, Goten disse:

nightblue3??? X'D

Não é para quem quer, é para quem pode! Ha, e o Pants are Dragon é o meu sobrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest top

e eu joguei nos moscow5 com o diamondprox

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/10/2017 at 21:18, Squibidi disse:

Quem quiser um torneio 1x1 que eu organizo, tendo aderência, posso fazer um :)

Citem me ou assim para ver a quantidade de jogadores

Aconselho que utilizem calçado apropriado para este torneio organizado pelo squibidi... Confiem!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui umas horas aposto numa surpresa, EDG a fazer o mesmo que os Fnatic e viram o jogo no tiebreak.

Anw prevejo os C9 fora do Worlds

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Procuro carry até chegar nvl 30 , meu nick - Chocapic55pt

AHAHHHAHA , quem quiser dar carry citem.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Squibidi disse:

Daqui umas horas aposto numa surpresa, EDG a fazer o mesmo que os Fnatic e viram o jogo no tiebreak.

Anw prevejo os C9 fora do Worlds

Este ano está complicado fazer previsões. xD 

Penso que a Europa já fez o seu trabalho neste World Championship, ou seja, de colocar 2 equipas na fase a eliminar (ambas de forma surpreendente), e como tal não prevejo mais nenhum feito assinalável para estas duas equipas. Contudo, como tenho um apreço especial pelos FNC espero que consigam fazer algo vs RNG.

Por outro lado, acho que a desilusão da competição são claramente as duas equipas eliminadas da NA (TSM e Immortals).

3n-NT-RMRYqhZ7ud6n61Ew.png

Para dinamizar mais este tópico sugeria que fizessem as vossas apostas para o resto da competição! De salientar que teremos certamente jogos de excelente nível desde os quartos de final (principalmente o jogo LZ vs SSG) até à tão esperada final .

Na minha opinião, penso que irão passar para as semifinais: Fnatic, SK Telecom T1, Team WE e Samsung Galaxy. Atenção que digo isto apenas pelo meus gostos pessoais, pois se formos a ver pelas prestações até agora, os Longzhu Gaming e os Royal Never Give Up são claramente favoritos!

Editado por Neve.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Neve. disse:

Na minha opinião, penso que irão passar para as semifinais: Fnatic, SK Telecom T1, Team WE e Samsung Galaxy. Atenção que digo isto apenas pelo meus gostos pessoais, pois se formos a ver pelas prestações até agora, os Longzhu Gaming e os Royal Never Give Up são claramente favoritos!

Concordo menos com a Samsung, os Longzhu Gaming vao ganhar! Estão com uma team mega destruidora... ganharam a LCK vs os SKT T1 na final.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas previsões nao falharam muito, os EDG ganharam aos C9 e AHQ e fizeram o 2/4.

O que falhou foi a vitoria dos AHQ aos SKT e a derrota com os C9, se os AHQ tivessem ganho aos C9 e nao aos SKT ficavam os três com 2/4 e iam ao tiebreak, destruidos pelos EDG. É pena, gostava dos EDG nos quartos

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Folk disse:

Aquele feed

41827717_1979941248739645_5645742043964637184_n.png?_nc_cat=0&oh=bdeb0a1c2e9b0590b02852c9e97e30fd&oe=5C247C75

Add:HansSama8

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

Sem rank mas no mesmo nivel que gold's.

Gold é mau portanto xd

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, TIAGO disse:

Gold é mau portanto xd

Sou Silver II neste momento, mas não consigo subir porque apanho cancro todos os dias. Já perdi 14 rankeds seguidos num dia, ninguém aqui sabe o que eu sofro! Se GOLD é mau, então Silver......... xD 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Folk disse:

Sou Silver II neste momento, mas não consigo subir porque apanho cancro todos os dias. Já perdi 14 rankeds seguidos num dia, ninguém aqui sabe o que eu sofro! Se GOLD é mau, então Silver......... xD 

Alguns silvers e golds até que são muito bons, a cena é que aparecem trollers para estragar com o esquema.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

Alguns silvers e golds até que são muito bons, a cena é que aparecem trollers para estragar com o esquema.

Mesmo vêm mesmo para trollar de proposito.. Já reportei tanto pessoal por ter dito gg ez e nunca levaram um ban da riot.. Quando eu disse em 2 jogos fui ban 14 dias... GG

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Folk disse:

Se quiseres boost avisa xD

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, TIAGO disse:

Se quiseres boost avisa xD

Silver II com 49 LPs, não precisa obrigado 😛 😛 minha meta é ser Gold V até 1 de dezembro pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.