TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt
Entre para seguir isso  
Zack

Piadas Secas

Recommended Posts

Vocês podem acusar de macro quem quiserem, agora andarem depois a fazerem-se de coitadinhos "ah é injusto perder jogos por algo ilicito" e bla bla e andarem constantemente a gozar connosco aqui e no teamspeak é que não me parece que faça parte dos protestos.

O problema é que vocês, como tantos outros, têm telhados de vidro, e 0 moral. Portanto como eu tenho dito sempre, são uns hipocritas.

E quanto a isso de eu não ter algo concreto para apresentar aconselho-te fortemente a editares o comentario para não engolires em seco de forma bruta. LOL

Editado por gon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, gon disse:

Vocês podem acusar de macro quem quiserem, agora andarem depois a fazerem-se de coitadinhos "ah é injusto perder jogos por algo ilicito" e bla bla e andarem constantemente a gozar connosco aqui e no teamspeak é que não me parece que faça parte dos protestos.

Não generalizes sff! Gosto pouco que falem dos EA quando apenas se querem referir a determinada pessoa.

18 minutos atrás, gon disse:

O problema é que vocês, como tantos outros, têm telhados de vidro, e 0 moral. Portanto como eu tenho dito sempre, são uns hipocritas.

Eu não tenho telhado de vidro nenhum. Sou dos gajos com menos spam e skill deste jogo e, mas isso não significa que não saiba fazer umas coisinhas ou que não consiga ganhar uns spams. Mais uma vez, não fales dos EA, fala de pessoas.

19 minutos atrás, gon disse:

E quanto a isso de eu não ter algo concreto para apresentar aconselho-te fortemente a editares o comentario para não engolires em seco de forma bruta. LOL

Eu falo daquilo que vejo, e até agora só vejo acusações infundadas. Se tens algo para mostrar, aconselho-te fortemente a fazê-lo, será bom para todos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Braga disse:

Amigo, eu ainda sei aquilo que faço e o que não faço. Com o meu conhecimento, não fiz fakes, agora é óbvio que não me posso responsabilizar por fakes feitos enquanto eu não estava cá, mas para isso é que servem os membros atentos como tu e o gon para os denunciar. Digo isto porque vocês parecem-me estar a queixar-se de alguma coisa, e eu não estou a perceber o quê. 

Queres justiça!? Então denuncia e argumenta, só assim terás justiça, tal como a comunidade teve aquando do ban do Rafs. 

Eu não sou membro nenhum atento e estou me a cagar se a tua equipa vai com a cona ou se x ou y e banido por macro mas importo me quando eu estou numa comunidade tal como tu e todos os outros e vemos membros da tua equipa a serem banidos, corretamente, porém existem outros inumeros membros que usam o macro a descarada e nada lhes acontece e ainda por cima aqueles que mais usam vêm mandar postas de pescada todos cheios de moral porque apanharam um macroso, epa, olha a tua volta e diz me la se n vês mais uns 10 jogadores com macro? Eu se fosse admin , não esperava por protestos de merda, atuava consoante o que vejo e acredita, vê se muita merda por aqui.

Falar é fácil para aqueles que estão de fora mas se fosse um jogador da vossa equipa e vissem os outros dementes macrosos que não sao apanhados a gozar com a pessoa em questão, tenho a certeza que iriam querer que algo fosse feito. Mas whatever, o portugues é mesmo assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, o meu argumento era mostrar que outros também usavam porque eu nunca tive problemas em admitir que usava ;) 

Se era para banir muitos outros tinham de ir comigo. tugas etc a admitir por micro, etc...(sim pq nos TL éramos da mesma equipa ; ) toda a gente sabe. Mas parece que aqui muita gente tem padrinhos :D

A verdade é que sempre fui o único gajo com colhões para o admitir, 

Curto bué ver estes miúdos que vêm para aqui fazer de coitadinhos mas que também usam, e todos nós sabemos que usam ;)

Só falta saber quando é que o pessoal se vai fartar de hipocrisias e de coitadinhos.

Adeus   :x

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, avira disse:

Eu não sou membro nenhum atento e estou me a cagar se a tua equipa vai com a cona ou se x ou y e banido por macro mas importo me quando eu estou numa comunidade tal como tu e todos os outros e vemos membros da tua equipa a serem banidos, corretamente, porém existem outros inumeros membros que usam o macro a descarada e nada lhes acontece e ainda por cima aqueles que mais usam vêm mandar postas de pescada todos cheios de moral porque apanharam um macroso, epa, olha a tua volta e diz me la se n vês mais uns 10 jogadores com macro? Eu se fosse admin , não esperava por protestos de merda, atuava consoante o que vejo e acredita, vê se muita merda por aqui.

Falar é fácil para aqueles que estão de fora mas se fosse um jogador da vossa equipa e vissem os outros dementes macrosos que não sao apanhados a gozar com a pessoa em questão, tenho a certeza que iriam querer que algo fosse feito. Mas whatever, o portugues é mesmo assim. 

Macro á descarada? Sinceramente, não vejo, pelo menos, ao nível do Rafs nunca vi tal. Pelos vistos, ainda bem que não és admin. 

Digo a ti o que disse ao gon. Não fales da minha equipa, fala das pessoas... eu sei que és frontal o suficiente para o fazer. Btw, as pessoas que eu já desconfiei que usavam macro, na minha equipa, já me provaram que são capazes de manter o nível de habilidade (spam, skill, etc) sem ele, agora se realmente jogam com ou sem macro, isso é impossível eu te garantir a 100%.

5 minutos atrás, Rafsdias disse:

Pois, o meu argumento era mostrar que outros também usavam porque eu nunca tive problemas em admitir que usava ;)

xDD, isso é discutível....

6 minutos atrás, Rafsdias disse:

Se era para banir muitos outros tinham de ir comigo. tugas etc a admitir por micro, etc...(sim pq nos TL éramos da mesma equipa ; ) toda a gente sabe. Mas parece que aqui muita gente tem padrinhos :D

O Tuga já mostrou uns prints e já se disponibilizou para o ouvirem spamar no ts, no entanto, nunca foram lá confirmar. Parece-me que tu és um dos que tem, ou tinha, padrinhos.

Como já dei a entender, não te consigo dizer com certezas que x não usa macro, mas também não meto as mãos no fogo por ninguém.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

HOT AVIRA RAFSDIAS GON (isto era a piada)

Sei que é uma merda jogar isto ha tanto tempo e continuar uma valente merda, não passam de uns invejosos, se quiserem empresto.vos dedos, porque já vi que a única coisa que sabem fazer com eles é dizer/fazer merda, cambada de atrasados.

São tão frustrados num jogo de bolinhas que instalam merdas só para tentar ser relevantes, um XISDE para vocês, cancros.

Editado por SUP3R7UG4
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Rafsdias disse:

A verdade é que sempre fui o único gajo com colhões para o admitir, 

Curto bué ver estes miúdos que vêm para aqui fazer de coitadinhos mas que também usam, e todos nós sabemos que usam ;)

Só falta saber quando é que o pessoal se vai fartar de hipocrisias e de coitadinhos.

Adeus   :x

Tu nunca admitiste que usavas nem deixaste de admitir... Simplesmente acusavas outro...

Mas btw... Saiu-te mal acusares por exemplo o Bot... que é dos gajos com mais skill em PT e que não precisa (como alguns) de recorrer a esses instrumentos.

De resto, chega a ser completamente hilariante ver a forma como tentas dar a volta ao texto... Realmente parece que tu aqui és o mártir e que os outros é que são os prevaricadores...

Parece que o único hipócrita aqui és tu... É que só o que te vejo fazer é acusar os outros. Mas a tua conduta baseia-se na dos outros? 

Não me vou alongar... os outros têm padrinhos mas tu é que te limitas a apanhar 10 jogos por uma infração grave contra o regulamento.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Braga disse:

Não generalizes sff! Gosto pouco que falem dos EA quando apenas se querem referir a determinada pessoa.

Eu não tenho telhado de vidro nenhum. Sou dos gajos com menos spam e skill deste jogo e, mas isso não significa que não saiba fazer umas coisinhas ou que não consiga ganhar uns spams. Mais uma vez, não fales dos EA, fala de pessoas.

Eu falo daquilo que vejo, e até agora só vejo acusações infundadas. Se tens algo para mostrar, aconselho-te fortemente a fazê-lo, será bom para todos nós.

Eu não me estou a referir a uma determinada pessoa, é mesmo a vocês todos, ainda ontem estavas presente num channel que tem o intuito de gozar connosco e não te vi a mudar o nome, portanto és tão culpado quanto a pessoa que la meteu aquilo.

Se tenho algo para mostrar? Tenho, e mostrei a quem devo mostrar, não tenho que mostrar a ti mas sim ao devido staff, e brevemente vais ter noticias, acredita em mim.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

E depois vamos ver quem é pior: a equipa que tem um macroso, ou a equipa que segundo me disseram quando apresentei a prova, vai fazer com que o hbpt perca qualquer vaga na europa. 

Grande abraço amigos hipocritas.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Zack disse:

OH FILHOS DA PUTA NÃO ME ESTRAGUEM O TÓPICO

Assim até tem piada.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gon disse:

E depois vamos ver quem é pior: a equipa que tem um macroso, ou a equipa que segundo me disseram quando apresentei a prova, vai fazer com que o hbpt perca qualquer vaga na europa. 

Grande abraço amigos hipocritas.

Tens a certeza maninho? :)

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, SUP3R7UG4 disse:

Sei que é uma merda jogar isto ha tanto tempo e continuar uma valente merda, não passam de uns invejosos, se quiserem empresto.vos dedos, porque já vi que a única coisa que sabem fazer com eles é dizer/fazer merda, cambada de atrasados.

São tão frustrados num jogo de bolinhas que instalam merdas só para tentar ser relevantes, um XISDE para vocês, cancros.

meu deus tu consegues ser um aborto daqueles mesmo fodidos, nem tens onde te enfiar cabeça de piça. Invejoso porquê? explica me lá , dedos para quê? explica me lá se és uma merda de um gajo sem cabeça nenhuma, fazes merda sais da room bazas da team és um retardado do caralho! 

agora explica me la o que eu instalei no meu computador porque tenho a puta da certeza que tu tens macro e tou me a cagar se usas ou nao pq num 1v1 3v3 ou 4v4 sais da room a meio feito otario, agora diz me tu oh XISDE da piça o macro q tens ai, os sites ou merdas q usas para ddos etc, manda la pra DDOS q eu volto a manda lo po cu da tua mae , deficiente do caralho

vai la criar equipa e baza e entra e perde e faz merda e sai da room e és atrasado tou me a cagar para ti ate podias ser o melhor do mundo com ou sem dedos com ou sem macro , n tens o essencial, que fica nesse brainshit 

XISDÊ PARA TI SUPERTUGA MELHOR DO MUNDO 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, SUP3R7UG4 disse:

Cala a puta da boca otario, tão mau que és q qd te corre mal tens q dar leave

Não deves poder sair da casa q essa merda na real life não funciona assim, xoné do caralho

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, irvi disse:

Tens a certeza maninho? :)

Prevendo o futuro...

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, avira disse:

meu deus tu consegues ser um aborto daqueles mesmo fodidos, nem tens onde te enfiar cabeça de piça. Invejoso porquê? explica me lá , dedos para quê? explica me lá se és uma merda de um gajo sem cabeça nenhuma, fazes merda sais da room bazas da team és um retardado do caralho! 

agora explica me la o que eu instalei no meu computador porque tenho a puta da certeza que tu tens macro e tou me a cagar se usas ou nao pq num 1v1 3v3 ou 4v4 sais da room a meio feito otario, agora diz me tu oh XISDE da piça o macro q tens ai, os sites ou merdas q usas para ddos etc, manda la pra DDOS q eu volto a manda lo po cu da tua mae , deficiente do caralho

vai la criar equipa e baza e entra e perde e faz merda e sai da room e és atrasado tou me a cagar para ti ate podias ser o melhor do mundo com ou sem dedos com ou sem macro , n tens o essencial, que fica nesse brainshit 

XISDÊ PARA TI SUPERTUGA MELHOR DO MUNDO 

Estás muito revoltado, relaxa, o que faço ou o que deixo de fazer é comigo e com os meus antigos colegas de equipa, se eles não tão revoltados, estás tu porquê?, sabes o que se passou?, estavas lá?, estou mesmo a ver que o cancro que és no haxball, és na interpretação, e na vida em geral, nota-se que algo não está bem contigo, desabafa...

Se tenho macro prova-me como foi provado que o teu amigo tem, e, aí, podes acusar-me do que quiseres como eu faço ao filho da puta do rafsdias macroso do caralho percebes?

até lá podes-te manter caladinho e parar de fazer figuras tristes com estes posts porque, afinal, sabes 0 XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gon disse:

Cala a puta da boca otario, tão mau que és q qd te corre mal tens q dar leave

Não deves poder sair da casa q essa merda na real life não funciona assim, xoné do caralho

Calendário

13/09 - (SL 4x4) EA 6-3 ACRUTZ
17/09 - (SL 4x4) EA 1-1 BP
20/09 - (SL 4x4) EA 2-5 BO
24/09 - (SL 4x4) EA 0-0 FSK
25/09 - (TP 4x4) EA 7-0 AL (2ª Ronda)
27/09 - (SL 4x4) EA 0-2 MAS
01/10 - (SL 4x4) EA 0-1 FC
02/10 - (SL 4x4) EA 0-2 HOT
04/10 - (SL 4x4) EA 0-0 COP
08/10 - (SL 4x4) EA 3-1 SPURS
09/10 - (TP 4x4) EA 2-3 BO (3ª Ronda)

11/10 - (SL 4x4) EA 2-1 ACRUTZ
15/10 - (SL 4x4) EA 2-7 BP
16/10 - (SL 4x4) EA 2-6 BO

Saio quando as coisas sabem mal xD, sabem qual é o vosso problema? é querer ser como nós, mas vocês andam a dormir, são uns meninos, pensam que sabem e não sabem um caralho, pensam que estão em vantagem e são espertos mas TODOS OS EA estão 6 passos á vossa frente.

Como bani o rafsdias podia banir mais 2 ou 3 HOT's nojentos, mas isso tirava a piada toda.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Koto disse:

Prevendo o futuro...

giphy.gif

é que se for para ir vamos todos brah

Editado por irvi

Compartilhar este post

Link para o post

Duas Loiras caem num poço, uma vira-se para a outra e diz:

- Está escuro aqui né? 

Ela responde:

- Não sei não consigo ver ... 

Editado por TR1P
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, SUP3R7UG4 disse:

Estás muito revoltado, relaxa, o que faço ou o que deixo de fazer é comigo e com os meus antigos colegas de equipa, se eles não tão revoltados, estás tu porquê?, sabes o que se passou?, estavas lá?, estou mesmo a ver que o cancro que és no haxball, és na interpretação, e na vida em geral, nota-se que algo não está bem contigo, desabafa...

Se tenho macro prova-me como foi provado que o teu amigo tem, e, aí, podes acusar-me do que quiseres como eu faço ao filho da puta do rafsdias macroso do caralho percebes?

até lá podes-te manter caladinho e parar de fazer figuras tristes com estes posts porque, afinal, sabes 0 XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD.

Eu, revoltado? Estás completamente enganado, quando tenho um diálogo com um deficiente com o teu grau de competências cognitivas não opto por uma abordagem agressiva mas contigo torna se extremamente complicado interagir normalmente. Quando dizes que sou uma merda no haxball fico a pensar que és facilmente batido seja a gk ou trinco por mim, para mim és um overrated e alguém com um transtorno severamente grave. Na vida real não te deves conseguir afirmar e então vens para o mundo virtual descarregar os teus fails do dia a dia como pessoa. DDOS, insultos, azias e mundanças de humor repentinas e para não falar que as tuas ideologias são algo como 0 = 0. 

És 0 meu caro amigo, quando quiseres medir alguma coisa com alguém certifica-te que o fazes com alguém como tu.

Abraço Supertuga, 

cresce e aparece baby 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, SUP3R7UG4 disse:

Calendário

13/09 - (SL 4x4) EA 6-3 ACRUTZ
17/09 - (SL 4x4) EA 1-1 BP
20/09 - (SL 4x4) EA 2-5 BO
24/09 - (SL 4x4) EA 0-0 FSK
25/09 - (TP 4x4) EA 7-0 AL (2ª Ronda)
27/09 - (SL 4x4) EA 0-2 MAS
01/10 - (SL 4x4) EA 0-1 FC
02/10 - (SL 4x4) EA 0-2 HOT
04/10 - (SL 4x4) EA 0-0 COP
08/10 - (SL 4x4) EA 3-1 SPURS
09/10 - (TP 4x4) EA 2-3 BO (3ª Ronda)

11/10 - (SL 4x4) EA 2-1 ACRUTZ
15/10 - (SL 4x4) EA 2-7 BP
16/10 - (SL 4x4) EA 2-6 BO

Saio quando as coisas sabem mal xD, sabem qual é o vosso problema? é querer ser como nós, mas vocês andam a dormir, são uns meninos, pensam que sabem e não sabem um caralho, pensam que estão em vantagem e são espertos mas TODOS OS EA estão 6 passos á vossa frente.

Como bani o rafsdias podia banir mais 2 ou 3 HOT's nojentos, mas isso tirava a piada toda.

Tenta me banir a mim super, anda baby doll

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, avira disse:

Eu, revoltado? Estás completamente enganado, quando tenho um diálogo com um deficiente com o teu grau de competências cognitivas não opto por uma abordagem agressiva mas contigo torna se extremamente complicado interagir normalmente. Quando dizes que sou uma merda no haxball fico a pensar que és facilmente batido seja a gk ou trinco por mim, para mim és um overrated e alguém com um transtorno severamente grave. Na vida real não te deves conseguir afirmar e então vens para o mundo virtual descarregar os teus fails do dia a dia como pessoa. DDOS, insultos, azias e mundanças de humor repentinas e para não falar que as tuas ideologias são algo como 0 = 0. 

És 0 meu caro amigo, quando quiseres medir alguma coisa com alguém certifica-te que o fazes com alguém como tu.

Abraço Supertuga, 

cresce e aparece baby 

Viu-se na aspirina, nem com macro, cof cof...

Com essa descrição da minha pessoa nota-se que convives comigo diariamente, estou a ver, mas como um amigo nosso em comum diz, estou-me bem a cagar para a imagem que passo para a Internet nomeadamente este fórum e atrasados como tu, pensem o que quiserem, é para o lado que durmo melhor, a verdade é que tombam quem nem pardais... a verdade é que para muita gente isto é vida nota-se o empenho e determinação que metes em cada palavra daquele texto, sentes o que escreves com cada músculo do teu corpo, para mim há uma linha que separa isto da vida, percebes, espero não estar a ser demasiado brusco ao dizer que independentemente ou não de seres cumpridor e exemplar, não vais conseguir viver disto mano avira, por isso um conselho, diverte-te em quanto podes que eu vou fazendo o mesmo, não leves as coisas na internet demasiado a sério ou ainda vais ter de pagar a psicólogos e psiquiatras para tentar remendar os danos que não têm emenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso