TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt
Entre para seguir isso  
Juan Mata

RAFSDIAS MEIA ÉPOCA BAN?

Recommended Posts

Boa noite,

Eu como um membro humilde venho perguntar porque é que o senhora rafsdias apanha meia época ban com provas e o user chico'z apanha 4 épocas ou 5 com suposições? Se as pessoas pensam que é giro usarem macro usem não é isso que os faz melhor até porque nos jogos entre BLACKOUT x HOT  todos reparamos em como era impossível de repente um jogador ganhar os spams todos e ter skill do nada.

Em nome dos BLACKOUT estamos preparados para todos os adversários legais e ilegais até porque na feed me já nos habituamos apanhar macrosos em cada jornada.

• Gosto 10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"até porque nos jogos entre BLACKOUT x HOT  todos reparamos em como era impossível de repente um jogador ganhar os spams todos e ter skill do nada.

Em nome dos BLACKOUT estamos preparados para todos os adversários legais e ilegais"

A sério? Em baixo deixo-vos um gif e um print tirados de jogos oficiais entre HOT e BLACKOUT, mas como nos por norma não somos chibos, ficamos caladinhos até hoje.

AcIbOCd.png

Animated GIF

Posto isto, pedia que me trouxessem uma equipa com moral para falar, abraço.

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que? inveja do melhor marcador de sempre da Superliga? respeitem o futuro ponta de lança da seleção nacional porque até provas contrárias toda a gente é inocente!

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Juan Mata disse:

Não irei partir para insultos não é da minha pessoa mas deixa me te dizer que podes ver todos os jogos e o TIAGO só sabe spammar skill não tem e depois podes ver em Team viewer os nossos jogos se quiseres

Pq haverias de partir para insultos? A ti não te insulto ta descansado, ainda curto de ti

Agora não me venham dizer que um gajo sem macro ia furar assim um macroso confirmado e mais 2, o resto para mim é treta

Telhados de vidro.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

@TIAGO queres provas? mas sabes ler certo? então lê o print, até tem la um desenho a apontar e o caralho, desculpa, e o xxaralho. Como da para perceber pela conversa aquilo foi durante um oficial.

Senão arranja-me uma justificação de emprego como da outra vez, também se come

Editado por gon
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, gon disse:

"até porque nos jogos entre BLACKOUT x HOT  todos reparamos em como era impossível de repente um jogador ganhar os spams todos e ter skill do nada.

Em nome dos BLACKOUT estamos preparados para todos os adversários legais e ilegais"

A sério? Em baixo deixo-vos um gif e um print tirados de jogos oficiais entre HOT e BLACKOUT, mas como nos por norma não somos chibos, ficamos caladinhos até hoje.

AcIbOCd.png

Animated GIF

Posto isto, pedia que me trouxessem uma equipa com moral para falar, abraço.

Não tenho muitas certexxas, mas xxei que amanha e quarta-feira.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, gon disse:

Pq haverias de partir para insultos? A ti não te insulto ta descansado, ainda curto de ti

Agora não me venham dizer que um gajo sem macro ia furar assim um macroso confirmado e mais 2, o resto para mim é treta

Telhados de vidro.

A verdade é que ele nãpo usa macro isso posso te garantir basta ver pelo modo de jogo dele... e ves na feed me e spam ele nao ganha...

1 minuto atrás, gon disse:

@TIAGO queres provas? mas sabes ler certo? então lê o print, até tem la um desenho a apontar e o caralho, desculpa, e o xxaralho. Como da para perceber pela conversa aquilo foi durante um oficial.

Senão arranja-me uma justificação de emprego como da outra vez, também se come

Essa do xxaralho se nao me engano foi ele que usou propositadamente para gozar com o rafs como já tinha dito logo no 1º post que fiz sobre os nossos jogos

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

AcIbOCd.png

@Pablo Aimar

Ai tens a tal prova de que te falei. Pela conversa no xat é facil de compreender que se trata de um jogo oficial, visto que eu estou a falar das condições da sala.

Espero pelas mesmas medidas que foram tomadas para com o Rafs, haja justiça por uma vez. E se formos a ver, sem ele os BO até ficam mais fortes, todos ganham.

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

vou fechar o topico, e a questão será analisada, o topico escalou rapidamente e por isso nao pode continuar em discussao aberta.

Quanto á pergunta do Mata no primeiro post, podem-se dirigir a mim e ao Pablo no ts/pm que vos responderemos.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso