Entre para seguir isso  
Ter

Nations League 2018

Recommended Posts

Só pedir para limitar o tempo de jogo do jocko a 2/3 mins, diminuindo assim os riscos de lesão, obrigado.

• Gosto 12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, olheiras disse:

@diaseguinte

Que dizer @supertuga

Estou completamente out of the loop. Alguém me explique? Numa outra nota não se percebe porque raio não fui convocado... Estou com 0 golos sofridos nesta época!

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Cartoon disse:

Carlord iria humilhar muito os gringos

Claro que sim

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Funny disse:

Claro que sim

Muitos parabéns caro funny, boa sorte nessa nova etapa você merece siga para cima dos gringos!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cartoon disse:

Muitos parabéns caro funny, boa sorte nessa nova etapa você merece siga para cima dos gringos!

Muito obrigado, mas precisava de ti para meter medo aos gk's, é que ninguém sabe o que podes fazer em campo,

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Funny disse:

Muito obrigado, mas precisava de ti para meter medo aos gk's, é que ninguém sabe o que podes fazer em campo,

na boa puto funny, sou um talento escondido, gosto de ajudar os meus RR, mais sim quem ve gk´s a tremer no hax é em frente ao carlord!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cartoon disse:

na boa puto funny, sou um talento escondido, gosto de ajudar os meus RR, mais sim quem ve gk´s a tremer no hax é em frente ao carlord!

Sim, mas esconde-te mais, porque ver esse talento é demais para os meus olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Maggio disse:

Só pedir para limitar o tempo de jogo do jocko a 2/3 mins, diminuindo assim os riscos de lesão, obrigado.

Mano se precisares de um João Carvalho para substituir o teu lesionado Krovinovic contacta-me por bonk.io

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

yoyoyo so vou flr pq, novamente, acabei de vir da noite e li esta merda... q ganda estrilho, vcs continuam a dormir e tal cm o resto do mundo continuam a esquerce do algarve, nao me vou estender mais q nao é o objetivo deste post, so quero dizer q se esqueceram outra vez do melhor jogador de haxbll do munsdo @olee continuem a dormir q quem se fode  é portugakl

• Gosto 13

Compartilhar este post

Link para o post

@Ter

Pelo que tive a ler dos regulamentos e da ideia da Liga das Nações, o que ele planeia é fazer uma primeira liga com 12 equipas e uma segunda liga com o número indeterminado. Pelo que vi de inscrições, cada nação terá a formação A e pode ou não (se não estou equivocado) ter uma formação B, que igualmente participa na prova (como fosse uma equipa B).

A minha questão é: vais-te limitar apenas à criação da equipa A ou vais igualmente criar uma segunda equipa (equipa B) para participarem na prova?

• Visto que estamos numa nova fase do Haxball em Portugal, com uma "nova geração", pelo menos de jogadores (que nunca participaram numa prova a representar a seleção), seria bom existir meios para não só termos uma equipa A, com jogadores que gostariam de jogar e representar, mostrando qualidade; como também ter uma equipa secundária na prova, para jogadores igualmente merecedores, para que a nossa comunidade cresça em termos de competição e qualidade (esta segunda se possível, de acordo com tempo e integridade da prova - se a mesma possibilitar).
Editado por Darth Vader
  • Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Darth Vader disse:

@Ter

Pelo que tive a ler dos regulamentos e da ideia da Liga das Nações, o que ele planeia é fazer uma primeira liga com 12 equipas e uma segunda liga com o número indeterminado. Pelo que vi de inscrições, cada nação terá a formação A e pode ou não (se não estou equivocado) ter uma formação B, que igualmente participa na prova (como fosse uma equipa B).

A minha questão é: vais-te limitar apenas à criação da equipa A ou vais igualmente criar uma segunda equipa (equipa B) para participarem na prova?

• Visto que estamos numa nova fase do Haxball em Portugal, com uma "nova geração", pelo menos de jogadores (que nunca participaram numa prova a representar a seleção), seria bom existir meios para não só termos uma equipa A, com jogadores que gostariam de jogar e representar, mostrando qualidade; como também ter uma equipa secundária na prova, para jogadores igualmente merecedores, para que a nossa comunidade cresça em termos de competição e qualidade (esta segunda se possível, de acordo com tempo e integridade da prova - se a mesma possibilitar).

Sabemos que és experiente com equipas B

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Darth Vader disse:

@Ter

acho que já não da para criar equipas B, deviam ter sido inscritas antes de ontem. nações como turquia, holanda e croacia fizeram isso, e eu entendo que voces não o tenham feito pq quase não houve tempo para por uma equipa A. portanto é isso, mas é falar com o Ron e tudo resolve-se para bem ou para mal, ja que desconheço se ele ta a procurar mais alguma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó puto, a equipa A já é má o suficiente, não queiras criar uma B, ainda para mais se for para ir com Darth's a gk, já que te estás a oferecer á cara podre! eheheh

• Gosto 8

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Darth Vader disse:

@Ter

Eu reparei nisso, mas como as inscrições já tavam supostamente fechadas quando tomei conhecimento da competição, só me preocupei em dar a volta ao admin para pôr pelo menos a seleção principal lá. Como as equipas que foram aceites já foram divulgadas, não me parece que seja possível até uma próxima edição :(

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Braga disse:

Ó puto, a equipa A já é má o suficiente, não queiras criar uma B, ainda para mais se for para ir com Darth's a gk, já que te estás a oferecer á cara podre! eheheh

Aonde está o apoio que precisamos? Comunidade de merda, enfim...

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, irvi disse:

Aonde está o apoio que precisamos? Comunidade de merda, enfim...

Seleção n tem gk queres o q

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.