TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt
Entre para seguir isso  
Ter

Nations de Real Soccer 2018

Recommended Posts

Mais uma vez, as minhas palavras não foram totalmente compreendidas.

Pois bem, acho que não existe a necessidade de exceder na força das palavras: os atuais selecionadores ou selecionador (ainda não percebi bem as "mudanças") foram ou foi "eleito" para o ser.

Parabéns pelo voto de confiança e espero, sinceramente, que não seja um ano de tristeza. Para o ano, voltamos a reunirmos-nos para voltarmos aos tópicos a criticar os mesmos, a falar dos mesmos interesses e de quem é mais ou menos que os outros...

Só é triste que os que são chamados são sempre os mesmos, seja para que cargo for. Oportunidades deveriam ser dadas.

#ForçaPortugal #ForçaRambogal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só gostava que dissesses ao pessoal a quem é que tiravas lugar na seleção, @Darth Vader. As últimas vezes que te vi a jogar no campeonato, com os N<7 etc, não te via a fazer grande coisa a não ser imitar um poste na frente. Vocês falam muito, mas jogar que é bonito não vejo qualidade suficiente. Seja tu, Leitner e outros gajos que tenho ouvido. E se acham que são bons, convido ao pessoal que foi chamado à seleção em fazer um partida contra os que se queixam e ver o que vocês fazem em campo. O pessoal em vez de apoiar os gajos que vão, estão aqui a criar novelas desnecessárias para a importância que o haxball tem na área dos jogos. Se vocês são assim no haxball, imagino na vossa vida

Fallen

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Darth Vader disse:

Mais uma vez, as minhas palavras não foram totalmente compreendidas.

Pois bem, acho que não existe a necessidade de exceder na força das palavras: os atuais selecionadores ou selecionador (ainda não percebi bem as "mudanças") foram ou foi "eleito" para o ser.

Parabéns pelo voto de confiança e espero, sinceramente, que não seja um ano de tristeza. Para o ano, voltamos a reunirmos-nos para voltarmos aos tópicos a criticar os mesmos, a falar dos mesmos interesses e de quem é mais ou menos que os outros...

Só é triste que os que são chamados são sempre os mesmos, seja para que cargo for. Oportunidades deveriam ser dadas.

#ForçaPortugal #ForçaRambogal

E eu? Não há um #ForçaTIAGOMágico ???

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Türan disse:

Eu só gostava que dissesses ao pessoal a quem é que tiravas lugar na seleção, @Darth Vader. As últimas vezes que te vi a jogar no campeonato, com os N<7 etc, não te via a fazer grande coisa a não ser imitar um poste na frente. Vocês falam muito, mas jogar que é bonito não vejo qualidade suficiente. Seja tu, Leitner e outros gajos que tenho ouvido. E se acham que são bons, convido ao pessoal que foi chamado à seleção em fazer um partida contra os que se queixam e ver o que vocês fazem em campo. O pessoal em vez de apoiar os gajos que vão, estão aqui a criar novelas desnecessárias para a importância que o haxball tem na área dos jogos. Se vocês são assim no haxball, imagino na vossa vida

Fallen

Amigo, não te sintas ofendido. Vivemos numa democracia e, quanto eu saiba, tenho liberdade de exprimir os meus pensamentos. Não insultei nem o planeio fazer. Esse teu jogo parece-me perfeito, acho que seria uma teste perfeito, não podia estar mais de acordo. Relembro apenas que as minhas críticas não só de apenas agora, são de sempre, seja ou não convocado (como já aconteceu, uau!). Mas certos indivíduos, quando sã chamados preferem, mais uma vez repito, defender os seus interesses (interesses geram interesses), porque quando não são chamados, chovem as lamurias que tantos outros fazem.

Para além disso, a escrita deve ser lida e interpretada na íntegra e não apenas no que mais convém. Eu apoio a seleção e respeito as decisões; simplesmente não concordo com a totalidade, não concordo com o método e não me refiro apenas aos convocados, mas também a quem convoca.

16 horas atrás, TIAGO disse:

E eu? Não há um #ForçaTIAGOMágico ???

Afinal ainda és da seleção? Pensei que a grande mudança da convocatória era o Rambo apoderar-se do teu trono... Sendo assim, peço desculpa.

#ForçaTIAGOMágico #ForçaPORTIAGO 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Darth Vader disse:

Amigo, não te sintas ofendido. Vivemos numa democracia e, quanto eu saiba, tenho liberdade de exprimir os meus pensamentos. Não insultei nem o planeio fazer. Esse teu jogo parece-me perfeito, acho que seria uma teste perfeito, não podia estar mais de acordo. Relembro apenas que as minhas críticas não só de apenas agora, são de sempre, seja ou não convocado (como já aconteceu, uau!). Mas certos indivíduos, quando sã chamados preferem, mais uma vez repito, defender os seus interesses (interesses geram interesses), porque quando não são chamados, chovem as lamurias que tantos outros fazem.

Para além disso, a escrita deve ser lida e interpretada na íntegra e não apenas no que mais convém. Eu apoio a seleção e respeito as decisões; simplesmente não concordo com a totalidade, não concordo com o método e não me refiro apenas aos convocados, mas também a quem convoca.

Afinal ainda és da seleção? Pensei que a grande mudança da convocatória era o Rambo apoderar-se do teu trono... Sendo assim, peço desculpa.

#ForçaTIAGOMágico #ForçaPORTIAGO 

A pensar, a pensar...

A mudança deveu-se exclusivamente a jogadores que inicialmente não se tinham disponibilizado terem aparecido.

Além de que é mais que sabido que eu e o TIAGO somos os selecionadores, logo não compreendo a tua dúvida.

Agora a questão que evitas aos anos... já que não és capaz de dar uma resposta direta volto a formulá-la: Devias ser convocado no lugar de quem? Tão simples e direto quanto isto. Chega de hipocrisias e de malabarismos mentais. 

Criticas a convocatória e eu compreendo e aceito isso. Achas que deverias ter sido convocado e eu compreendo e aceito isso. Afinal de contas, é a tua opinião e merece ser respeitada. Agora em vez de estares com frases bacocas, desprovidas de qualquer sentido, responde à questão. Assim que responderes, e por vivermos em democracia, poderei dar-te uma justificação. É que repetires as mesmas coisas, sem conteúdo nenhum, ao invés de termos um debate construtivo, a meu ver não tem sentido nenhum.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MiguelWinkel

Vou responder o mais simples e óbvio que posso ser. Contudo antes, gostaria de fazer uma pergunta: todos os jogadores convocados são ativos, atualmente, a nível de Real Soccer?

Eu acho que teria mais qualidade, com todo o respeito e no momento, do que o @Zack ou @Munir. Pronto, já o disse. Gosto muito de vocês mas infelizmente não percebo. O primeiro até acho que nem era minha concorrência, em termos de posição, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Darth Vader disse:

@MiguelWinkel

Vou responder o mais simples e óbvio que posso ser. Contudo antes, gostaria de fazer uma pergunta: todos os jogadores convocados são ativos, atualmente, a nível de Real Soccer?

Eu acho que teria mais qualidade, com todo o respeito e no momento, do que o @Zack ou @Munir. Pronto, já o disse. Gosto muito de vocês mas infelizmente não percebo. O primeiro até acho que nem era minha concorrência, em termos de posição, mas pronto.

LOL era para rir? Então o único gajo que joga isto oficialmente (desta comunidade) e se interessa com isto não devia ser convocado, na tua opinião? Não fales do que não sabes, não me vês a jogar apenas está calado, o @Türan disse tudo.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Darth Vader disse:

@MiguelWinkel

Bem, é impossível serem todos ativos a nível de Real Soccer quando não há liga em Portugal. Falando no estrangeiro, há jogadores que ainda jogam como o Zack que curiosamente foi um dos nomes que referiste, tendo sido esse aspeto tido em consideração. Num passado recente (última época e CL) o Element e o Munir também jogaram/jogam RS. São os três jogadores que posso considerar mais ativos em competições de RS.

O Munir já por várias vezes foi o melhor marcador em diversas ligas, já apresentou qualidade internacionalmente e já esteve presente em convocatórias anteriores pelo que experiência também não lhe falta.

Sabendo que tu te consideras um AM/ST eles os dois são concorrência direta.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Darth Vader disse:

@MiguelWinkel

Isso é para rir ou para chorar? Darth já percebi que estás revoltado porque no teu imaginário és mt bom e devias estar na seleção, mas a partir do momento em que te achas de forma tão convicta melhor que alguém isso já passa do ridiculo, nunca foste nada de especial, aliás quando tiveste em equipas comigo (Tiki Taka) comias banco e achas-te melhor q eu? Nunca te vi no estrangeiro e nem sequer em Portugal a bom nivel, nem médio, as tuas equipas ficam sempre no fim da tabela e consideraste assim tão bom? O Zack atualmente é dos poucos que joga ainda rs ativamente e tem tido uma boa evolução para além de que vem dos u21, ou seja, já tem alguma experiência relativamente a ti que nunca participaste em nada para além da liga portuguesa, e vá um jogo ou outro na haxsports.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Munir disse:

Isso é para rir ou para chorar? Darth já percebi que estás revoltado porque no teu imaginário és mt bom e devias estar na seleção, mas a partir do momento em que te achas de forma tão convicta melhor que alguém isso já passa do ridiculo, nunca foste nada de especial, aliás quando tiveste em equipas comigo (Tiki Taka) comias banco e achas-te melhor q eu? Nunca te vi no estrangeiro e nem sequer em Portugal a bom nivel, nem médio, as tuas equipas ficam sempre no fim da tabela e consideraste assim tão bom? O Zack atualmente é dos poucos que joga ainda rs ativamente e tem tido uma boa evolução para além de que vem dos u21, ou seja, já tem alguma experiência relativamente a ti que nunca participaste em nada para além da liga portuguesa, e vá um jogo ou outro na haxsports.

Zack vem dos u21? Desconhecia que tinha convocado essa andorinha

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Leitner disse:

Tinha ideia que sim, lembro me de o ver a jogar com vocês xD

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Leitner disse:

A andorinha que está convocado ao contrário de ti princesa? Deixa lá a azia de lado sff

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Zack disse:

A andorinha que está convocado ao contrário de ti princesa? Deixa lá a azia de lado sff

Lol, sentiu-se insultado, eu não queria ser convocado amigo, apenas queria estar como selecionador/adjunto, por mim podes ir á vontade, já que nunca andaste nessas andanças, nem nos u21 tinhas/tens lugar

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Leitner disse:

Lol, sentiu-se insultado, eu não queria ser convocado amigo, apenas queria estar como selecionador/adjunto, por mim podes ir á vontade, já que nunca andaste nessas andanças, nem nos u21 tinhas/tens lugar

Se calhar tens tu por mim. Não querias ser convocado? Então porque razão foste falar mal de mim ao Tiago? Ainda te dói o coto de eu ter saído dos spurs? És o único! Dás pena. Levas este joguito tão a sério como te fosse dar alguma coisa na vida real.

Editado por Zack

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Leitner disse:

Isso sei eu. Por isso é que me fizeste essa perseguição toda.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leitner estavas no teu direito de não convocar o Zack na altura, como o Rambo e o Tiago estão no seu direito de o convocar agora. Também para quem convoca o Creator para uma Nations de sub21 de RS, tens muito que falar... E supostamente também andaste a dar cunha para o Ney ir, que nem sequer mete os "pés" neste mapa. Não acho que sejam melhores que o Zack. Desde que o conheço que o rapaz melhorou bastante a jogar, e dado o interesse, disponibilidade dele e indisponibilidade de outros, acho que merece estar no sítio onde está agora

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Zack disse:

Se calhar tens tu por mim. Não querias ser convocado? Então porque razão foste falar mal de mim ao Tiago? Ainda te dói o coto de eu ter saído dos spurs? És o único! Dás pena. Levas este joguito tão a sério como te fosse dar alguma coisa na vida real.

Só disse que havia jogadores melhor que tu mas depois acabei por te incluir nos convocados, não tem haver com a cena porca dos spurs

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Türan disse:

@Leitner estavas no teu direito de não convocar o Zack na altura, como o Rambo e o Tiago estão no seu direito de o convocar agora. Também para quem convoca o Creator para uma Nations de sub21 de RS, tens muito que falar... E supostamente também andaste a dar cunha para o Ney ir, que nem sequer mete os "pés" neste mapa. Não acho que sejam melhores que o Zack. Desde que o conheço que o rapaz melhorou bastante a jogar, e dado o interesse, disponibilidade dele e indisponibilidade de outros, acho que merece estar no sítio onde está agora

Nem sequer meto os pés nesse mapa? Se for preciso tenho mais jogos de RS do que tu mas pronto estás no teu direito de dizeres o que quiseres mesmo que não seja verdade.

Não preciso de cunhas para ir à selecção nem nunca pedi ao Leitner para me por lá tirando a vez a alguém. Também nunca foi esse o meu objectivo neste jogo onde apenas me procuro divertir e não perder tempo neste tipo de discussões que não trazem nada de positivo ao jogo e principalmente a uma comunidade que está a morrer.

Boa sorte para a competição.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fui removido da grandiosa seleção de RS? Porquê? Que injustiça...

Editado por -Renatooo.
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, -Renatooo. disse:

Fui removido da grandiosa seleção de RS? Porquê? Que injustiça...

isto agora é altura dos mortos jogar internacionalmente, por isso é q n tou aqui tbm lol

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/02/2018 at 22:02, Türan disse:

E se acham que são bons, convido ao pessoal que foi chamado à seleção em fazer um partida contra os que se queixam e ver o que vocês fazem em campo.

Data e Hora.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já agora, deixem-se de merdas pessoal. Apoiem lá a seleção e parem com as novelas.
O que está feito, está feito.

Abraço

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso