TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt
Entre para seguir isso  
Kun Agu3ro

Ideias para Hax Portugal nao morrer?

Recommended Posts

4 minutos atrás, Ter disse:

Eu, Pablo, Platão e Braga.

isto antes ao menos dava pica insultar os admins agr caga nisso

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Yos disse:

isto antes ao menos dava pica insultar os admins agr caga nisso

é normal, insultar o gon era divertido

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, aitor disse:

é normal, insultar o gon era divertido

Quem é que não gosta de insultar o gon??? pelo amor de deus né 

@gon <3

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos o ubder e o seu burro na administração, especialmente o burro tem a vara da disciplina!!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Talisca@@@ disse:

Tive a dar uma palavra ao pablo e ele disse que algumas ideias irao entrar em função esperamos que sim....

Podes compartilhar connosco essas ideias? Caso contrário, o tópico é desnecessário.

Editado por Bluzzer

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Bluzzer disse:

Podes compartilhar connosco essas ideias? Caso contrário, o tópico é desnecessário.

Eu estive presente nessa conversa e algumas das ideias era as drafts mas para isso se concretizar temos de ter mais pessoal ativo no ts para fazermos drafts.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Ranger disse:

Eu estive presente nessa conversa e algumas das ideias era as drafts mas para isso se concretizar temos de ter mais pessoal ativo no ts para fazermos drafts.

O problema é esse, durante a semana, presumo que se deva fazer as drafts de tarde, por isso deve ser praticamente impossível para 90% da comunidade por causa dos estudos e no fim-de-semana o pessoal que tem vida  vai-se divertir com os amigos, por isso essa ideia de voltar com as drafts talvez só mesmo nas férias(e se houver pessoas que estejam dispostas a jogar/organizar)

Editado por Zack
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Moussa disse:

Queremos o ubder e o seu burro na administração, especialmente o burro tem a vara da disciplina!!

Depois anda a bater com a vara da disciplina no peito dos maus comportados xD 

Compartilhar este post

Link para o post

Ent o ubder teve o ano todo a admin sem meter aqui os pes caralho, dps veste se de puta no carnaval do alentejo e voltou bebedo, qd adormecer e mais um ano a plantar favas e feijoes

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em February 20, 2018 at 00:47, avira disse:

Ent o ubder teve o ano todo a admin sem meter aqui os pes caralho, dps veste se de puta no carnaval do alentejo e voltou bebedo, qd adormecer e mais um ano a plantar favas e feijoes

Isso é tudo azia de te ter cobrado 10 euros???

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, UbderSoul disse:

Isso é tudo azia de te ter cobrado 10 euros???

Nao me deixaste foi o troco cabrao

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira do hax ressuscitar é simplesmente chamar os jogadores antigos que colaram horas nisto. Agora para eles trocarem a vida que têm para arranjarem um tempo para vir jogar é necessário que lhes ofereçam algo.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/02/2018 at 19:25, Tomás Mateus disse:

Eu sou relativamente novo no jogo, e acho que algo que falta ao Hax PT é saberem acolher o pessoal novo, eu sei que o jogo já tem uns anos e é difícil jogar com ''nubs'' mas eu que estou a aprender a jogar e muita malta que está a iniciar vê-se a ser banido dos jogos apenas por fazer 1 má jogada ou falhar um passe. Acho que isso é injusto e acaba por afastar quem se está a tentar integrar na comunidade, não interessam apenas os que estão mas os que vêm, porque os que estão não vão estar pra sempre. 

Ahhahahahahahahah olha quem é o homem

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu acho que a comunidade devia ser mais aberta a novos jogadores. Eu mesmo sofri na pele ( ainda sofro ) pela falta de aceitação por parte da maioria dos jogadores. Algo como banir alguem por falhar um passe ou gozar com outro por jogar menos bem leva  muita gente a desistir do jogo. Algo que iria ajudar e muito a  falta de equipas e de jogadores, seria organizar eventos para  pessoas recentes no jogo e na comunidade , ou até mesmo encontros entre novos jogadores e certos veteranos de forma a cativar os mais novos a melhorar.

O staff também devia organizar mais eventos ( drafts, torneios de x1 amigáveis, etc etc) de forma a manter a comunidade ativa, e mais entusiasmada. Acho que seria fixe se fizessem competições de outros jogos ( cs, Fifa, lol) mantendo a diversidade, tornando o jogo e a própria comunidade mais diversificada e interessante. 

Esta é apenas a minha opinião mesmo. :P

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse tempo livre, disposição etc era tudo mais fácil mas há que compreender que nem tudo é possível. Quem sabe, dar lugar a mais pessoas para haver diversidade na organização de cenas.

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estou retirado deste jogo já faz anos, mas vou aqui deixar uma palavrinha mesmo desatualizado como estou.

Assim de modo geral o que posso tirar deste tópico é que se queixam do staff, mas e tentarem candidatar-se e apresentarem os seus pontos para melhoração? se tiverem tempo, já pensaram nisso?

Gosto do forum, da sua organização em si. No tempo que jogava nem havia nada disto.

O que falta é pessoal para administrar e organizar coisas novas. Não se limitem a criticar, dêm sugestões e candidatem-se..

Cumps,

Cesk aka Supresk aka El Rasta

Editado por Cesk
Assinatura
  • Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo drafts são merda... Por vezes demoram montes de tempo a começar/acabar, imenso tempo morto entre jogos, pessoal baza, é preciso chamar o Artur porque o Joaquim foi cagar, para isso acontecer é preciso informar o organizador, ... Caguem nisso simplesmente.

Já sugeri em tempos uma liga paralela no formato habitual (4x4), sem taças (pelo menos no início) com o conceito de equilibrar essa liga ao máximo. Como:
- Retirar jogadores das equipas que têm estado no topo e ir inserindo nas outras equipas, fazendo um mix.
Ex. Super Liga
1º, 2º e 3º Classificado fornecem 4 jogadores (cada) que serão inseridos em equipas mais fracas (8º, 9º e 10º) em troca recebem jogadores  de outras equipas de meio e final da tabela.
No fundo:
Equilibrava o campeonato;
As pessoas conheciam-se melhor;
Passar conhecimento (no mínimo tático!) às equipas de baixo;
Melhoram a qualidade geral das equipas na SL.

Se alguns dos jogadores não tivessem interesse em jogar com "nabos", "cepos", "não quero ensinar nada a ninguém, quero é jogar com os meus bros da thug life", façam sondagem dos interessados e façam equipas vocês mesmos (staff) de forma equilibrada e com jogadores que possam transmitir conhecimento aos mais fracos.

• Gosto 6

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/02/2018 at 22:36, DiasH disse:

Sinceramente, eu acho que a comunidade devia ser mais aberta a novos jogadores. Eu mesmo sofri na pele ( ainda sofro ) pela falta de aceitação por parte da maioria dos jogadores. Algo como banir alguem por falhar um passe ou gozar com outro por jogar menos bem leva  muita gente a desistir do jogo. Algo que iria ajudar e muito a  falta de equipas e de jogadores, seria organizar eventos para  pessoas recentes no jogo e na comunidade , ou até mesmo encontros entre novos jogadores e certos veteranos de forma a cativar os mais novos a melhorar.

O staff também devia organizar mais eventos ( drafts, torneios de x1 amigáveis, etc etc) de forma a manter a comunidade ativa, e mais entusiasmada. Acho que seria fixe se fizessem competições de outros jogos ( cs, Fifa, lol) mantendo a diversidade, tornando o jogo e a própria comunidade mais diversificada e interessante. 

Esta é apenas a minha opinião mesmo. :P

mozart tu es simplesmente HORRIVEL adoro te meu puto <3

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso