TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt
Entre para seguir isso  
StorM

Votação de Bans

Recommended Posts

Boa noite, eu e o coca vamos fazer uma votação de users que na nossa opinião deveriam ser irradiados da comunidade, cada user virá sempre acompanhado de uma justificação para não ficarem às aranhas

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok na minha opiniao para se iniciar esta votaçao de extrema importancia para a nossa comunidade eu acho q deviam irradicar em 1 lugar o jogador talisca arrobaarrobaarroba. e a minha razão é pq é a unica maneira de fazermos o hax andar andando, 

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

Escolho o Forsaken, a minha razão é muito simples. Ninguém no seu perfeito juízo usa um bigode daqueles, é um atentado à beleza que deveria ser punido severamente

• Gosto 6

Compartilhar este post

Link para o post

fds bro, se e para começar com estilos visuais eu escolho o massudo, ninguem no seu perfeito juizo tem um nariz daqueles, é um atentado ao pinóquio

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos sair da parte estética então. A minha #2 seed é o Ubder, a comunidade deveria ser um exemplo e antes dos papos alentejanos está o código da estrada, grande erro!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

loool percebi teres dito q era para sair da parte estetica.

voto no onokonoko por achar q n deviam ser permitidos pessoas com um delay cognitivo acima do nivel do Sr.Pato. 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

se e para falar de desaparecidos mais vale falares do Farfan, pelo menos e a sensaçao q tenho quando estou em campo com ele

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos para os lados da qualidade bano o Koto, 7ª opção dos FSK e só não era a 5ª dos HOT porque o Faf é cheinho mas só conta por 3

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

n mas se e mesmo para falar de qualidade ate aconselhava a um duplo ban ao onokonoko mas como duvido q seja possivel

voto no TIAGO por achar q a qualidade dele como PL n esta a ser devidamente reconhecida em Portugal. e impensavel um jogador que faz dezenas de golos por epoca n ter espaço na seleçao

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa opção.
Voto no Taipa, notou-se imenso a sua queda de rendimento desde que se deixou de falar da Bárbara

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

voto no zerorullz e aproveito para sugerir o fornecimento de gilletes às equipas da super de modo a n se apresentarem em campo com a frouxa nos olhos

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu voto no branxxxxxxxxo, no branco* sorry

n há razão, e só mesmo pq ele é um bocado xxxxxhato, chato* fds desculpem

Editado por cocagol
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dexxxisão, sim senhor.
Voto no Rambo, ainda ninguém sabe o que é que este boneco anda para aqui a fazer portanto este terá maioria absoluta

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, StorM disse:

Grande dexxxisão, sim senhor.
Voto no Rambo, ainda ninguém sabe o que é que este boneco anda para aqui a fazer portanto este terá maioria absoluta

Junto me a este grande amigo storm e voto no rambo. Razao: diz q o haxball está morto e é selecionador de rs

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

Voto no Pablo, fazendo uma piada de mau gosto a um tópico que está a tentar reavivar a comunidade, destronando assim o tópico da seleção onde o Rambo é selecionador rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto no Terror por ter tirado uma superliga á equipa mais troll de Portugal.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Voto no Munir, esta merda de ser dispensado de equipas onde o olheiras tem minutos é motivo de vergonha para qualquer jogador, um gajo fica cabisbaixo

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.