TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt
Zlatan

Pré-convocatória u21

Recommended Posts

Venho anunciar o primeiro lote de jogadores da seleção, jogadores esses que poderão mostrar o porquê de serem o futuro da seleção. Este lote pode mudar e vai mudar, quer seja para novas entradas ou saídas.

Gostava que todos estes jogadores viessem dar uma palavrinha no tópico. 

@Darth Vader

@bruffen

@-Tuto!

@Berg

@Big7Up

@Moss

@Tortogol

@aprendiz

@Mauro7

@Maggio

@hero

@CannonForce

@Braga

Editado por avira
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas, desde já obrigado por me teres pré-convocado, mas gostaria de oferecer o meu lugar a outra jovem promessa, nos últimos tempos raramente tenho jogado e acho injusto tirar lugar a outro que se calhar merece mais, mas qualquer coisa que precisarem já sabem, boa sorte para o projecto e para todos os jogadores que nele ingressarem claro:P

Editado por irvi
  • Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, irvi disse:

Boas, desde já obrigado por me teres pré-convocado mas gostaria de oferecer o meu lugar a outra jovem promessa, nos últimos tempos raramente tenho jogado e acho injusto tirar lugar a outro que se calhar merece mais, mas qualquer coisa que precisarem já sabem, boa sorte para o projecto e para todos os jogadores que nele ingressarem claro:P

Obrigado irvilha, abraço! 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

É prazer estar associado a uma seleção, ou pelo menos voltar a estar. Se for um projeto viável e com futuro, estarei completamente disponível. Aconselho, já agora a trazeres outro nome, como é o caso do @olee. Está uma máquina, devia ser reconhecido o seu valor e qualidade em campo.

Obrigado pela chamada @avira

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Darth Vader disse:

É prazer estar associado a uma seleção, ou pelo menos voltar a estar. Se for um projeto viável e com futuro, estarei completamente disponível. Aconselho, já agora a trazeres outro nome, como é o caso do @olee. Está uma máquina, devia ser reconhecido o seu valor e qualidade em campo.

Obrigado pela chamada @avira

Agradeço a sugestão quanto ao @olee, terá a sua chamada também, todos vao ter espaço para se mostrarem. 

Quanto ao projeto, isto promete.

Abraço

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Leitner disse:

Ninguém dos spurs enfim :|

concordo com ele, acho q aomenos 1 dos spurs devia estar na convocatoria, sendo q é das equipas mais ativas.

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

@-Tuto!  na seleçao  ????  ele ja nem sabe quais sao as teclas para jogar kkkkkkk , tou brincar grande promessa de jogador ..

grande escolha .

@avira

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Tomás Mateus disse:

Só por curiosidade, essa pré-convocatória é com vista a alguma competição que aí vem?

@Tomás Mateus aqui no hax costuma haver competições entre seleções nacionais de cada país chamada Nations , neste caso é para os sub21 que é uma seleção abaixo da A.

@-Tuto! chegou a tua hora já sabes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como referi em cima, estes serao os primeiros jogadores com a oportunidade de mostrar o porquê de serem o futuro da seleçao. É um projeto de longo prazo onde o obejtivo é preparar jogadores para jogarem na A. Aumentar o nivel de jogo de cada um bem como voltar a ter o nome limpo no estrangeiro. 

Haverá uma competiçao em breve, entre equipas e seleçoes mas nao será a primeira e a última mas sim a primeira de muitas. Haverá tempo para treinos, jogos amigaveis etc 

Posteriormente serão dadas as informaçoes necessarias. Neste momento preciso do feed back dos pré-convocados para começar arrancar com isto o mais rápido possivel!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha disponibilidade irá depender muito do horário dos jogos mas podemos falar melhor por pvt

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Luc Abalo disse:

@Tomás Mateus aqui no hax costuma haver competições entre seleções nacionais de cada país chamada Nations , neste caso é para os sub21 que é uma seleção abaixo da A.

@-Tuto! chegou a tua hora já sabes :)

A tua também vai chegar, espero que te mantenhas aqui e não te ponhas inativo, porque também jogas muito e és grande mano..

3 horas atrás, TR1P disse:

@-Tuto! EPA Q DEUS <3333

Lá no fundo gostas de mim...

6 horas atrás, Talisca@@@ disse:

@-Tuto!  na seleçao  ????  ele ja nem sabe quais sao as teclas para jogar kkkkkkk , tou brincar grande promessa de jogador ..

grande escolha .

@avira

*Grande eterna promessa de jogador

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

2 cenas, Nations U21 acabou desde que nós a vencemos ou seja desde 2016.

Outra cena oh avira foi preciso a malta desistir de jogar para seres selecionador crl vamos! Apos tantos anos la deu es grande a persistência leva a conquistas...  Já agora porque raio é que o big esta ai?? 1 gaj apesar de ser mau é o único que pode ensinar algo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora