Zlatan

Pré-convocatória u21

Recommended Posts

43 minutos atrás, TIAGO disse:

E o melhor marcador 3x da liga? 

Os melhores nunca são convocados ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

expliquem me a inclusao do @Mauro7 e do @-Tuto!? nao me digam que estes agora sao dos melhores jogadores?

Eu percebo a tua revolta ronaldo coraçãocoraçãocoração. Era eu quem devia aí estar.

Editado por Bluzzer
  • Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Bluzzer disse:

Eu percebo a tua revolta ronaldo coraçãocoraçãocoração. Era eu quem devia aí estar.

nao te quero desvalorizar mas tu es fraco por ti mais vale estarem esses dois

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/02/2018 at 08:44, ronaldoRBD disse:

expliquem me a inclusao do @Mauro7 e do @-Tuto!? nao me digam que estes agora sao dos melhores jogadores?

Ñ te vejo aqui, nem aqui ...

Ou será que não jogas “porque isto ñ dá pica”

B04C35DC-366A-476C-8E75-2F777AA03C8A.png

AE2E56C2-4706-48A9-A3D7-3D5A363887FE.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, TR1P disse:

Honestamente, alguém quis saber desta época? Se for por essa lógica como fui 3x o melhor marcador da Superliga também devia estar nos A não? 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, TR1P disse:

os espanhois a liderar todas as estatisticas, q comedia de liga

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, aitor disse:

os espanhois a liderar todas as estatisticas, q comedia de liga

a ti nem te vejo!! pq ñ és espanhol e pq n jogas

Compartilhar este post

Link para o post

Peço imensa desculpa @avira obrigado pelo voto de confiança mas de momento não me encontro disponível, por razões pessoais e por achar que de momento também existem gk's bem superiores a mim e mais merecedores.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, TR1P disse:

a ti nem te vejo!! pq ñ és espanhol e pq n jogas

tu msm o disseste atrasado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande @avira o meu suborno deu resultado! Podes contar comigo, ao contrário do brufa não tenho vergonha de mostrar as minhas limitações à comunidade

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Maggio disse:

Grande @avira o meu suborno deu resultado! Podes contar comigo, ao contrário do brufa não tenho vergonha de mostrar as minhas limitações à comunidade

vc e big

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que o bruffen renunciou e decidi tirar o big7up estas são as novas aquisições.

+ @olee

+ @TemplleGoku

Uma secção privada esta a ser criada para que haja uma comunicação organizada e já estou a preparar alguns amigáveis, quando tiver data desses mesmos começamos com os treinos.

Obrigado!

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, TIAGO disse:

Isto é gozo certo? :ph34r:

Não te quis responder a nenhum dos teus posts mas porque raio vens chorar para os u21 se es o melhor marcador ou foste 3x da superliga, n devias estar a chorar nos A? 

1 hora atrás, MiguelWinkel disse:

CALMA EU LI TEMPLLEGOKU? 

Leste e bem, tem experiencia no estrangeiro e vai mostrar se merece ou nao estar na seleção como os outros. Eu dou oportunidades não as tiro a meter gajos inativos e que se estao a cagar para esta merda. 

18 minutos atrás, olheiras disse:

Tenho que voltar a jogar esta merda que ainda sou convocado caralho

Nem assim, desiste.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar isto bem claro e espero que um admin venha aqui intervir com as pessoas que adoram foder os projetos aos outros e se acham mais que os outros.

Todos sabem que as oportunidades para os jogadores são escassas mas agora estão fodidos porque quem manda na seleção B agora sou eu e está na altura de dar oportunidades aqueles que jogam nas equipas com menos nome e que ninguém repara neles porque a verdade é que muitos desses jogadores metem os ditos "tubarões overrateds" num bolso.

Por isso, quem manda sou eu, eu é que escolho e podem chorar o que quiserem.

Não respondo a mais nenhum comentário com o intuito de rebaixar as minhas escolhas porque afinal de contas no passado tive 0 votos como selecionador mas acreditem, o menos votado é 0 ovelha e manda-vos foder a todos. Nem que seja o selecionador mais polémico da história e nem que seja tudo derrotas mas dou a cara e dou oportunidades e mais do que isso, estou a motivar a geração que ainda aguenta o haxball.

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

sou dos gajos mais ativos a sustentar o haxball atual, exijo 1 lugar na seleção

kek

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post

Que comédia de tópico xDDD

Primeiro já que pensas que sabes tudo não existe seleção B ou whatever. Segundo se queres ser alguma coisa é com votação por parte da administração como sempre foi. Terceiro não existe nem vai existir nos próximos tempos NC u21, já não existe há 2 anos no mínimo. Quarto não estou a chorar, se quiseres ler a conversa do Facebook dos BO vais ver que todos os BO que vieram aqui foi trollar, foi combinado, alguma vez alguém daqui aceitaria fazer parte de uma fantochada vindo de um jogador que pensa que é o maior e chega aqui á comunidade e pensa que manda em tudo e que é o rei. Já agora vou abrir um projeto também dos u19, fica a seleção C. O @Juan Mata vai abrir dos u15 porque ele não tem muita experiência na matéria. E o grande @Duke vai abrir os u12, porque ele adora novatos e é pedófilo.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, avira disse:

Sendo que o bruffen renunciou e decidi tirar o big7up estas são as novas aquisições.

+ @olee

+ @TemplleGoku

Uma secção privada esta a ser criada para que haja uma comunicação organizada e já estou a preparar alguns amigáveis, quando tiver data desses mesmos começamos com os treinos.

Obrigado!

Muito obrigado pela confiança.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.