TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt
Zlatan

Pré-convocatória u21

Recommended Posts

1 hora atrás, TIAGO disse:

Que comédia de tópico xDDD

Primeiro já que pensas que sabes tudo não existe seleção B ou whatever. Segundo se queres ser alguma coisa é com votação por parte da administração como sempre foi. Terceiro não existe nem vai existir nos próximos tempos NC u21, já não existe há 2 anos no mínimo. Quarto não estou a chorar, se quiseres ler a conversa do Facebook dos BO vais ver que todos os BO que vieram aqui foi trollar, foi combinado, alguma vez alguém daqui aceitaria fazer parte de uma fantochada vindo de um jogador que pensa que é o maior e chega aqui á comunidade e pensa que manda em tudo e que é o rei. Já agora vou abrir um projeto também dos u19, fica a seleção C. O @Juan Mata vai abrir dos u15 porque ele não tem muita experiência na matéria. E o grande @Duke vai abrir os u12, porque ele adora novatos e é pedófilo.

Anotado. Obrigado triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite sei que nao sou ninguem pra mandar postas mas se jogadores sao escolhidos pela atividade e nao pela qualidade se calhar algo esta mal feito

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/03/2018 at 17:23, TR1P disse:

Ñ te vejo aqui, nem aqui ...

Ou será que não jogas “porque isto ñ dá pica”

B04C35DC-366A-476C-8E75-2F777AA03C8A.png

AE2E56C2-4706-48A9-A3D7-3D5A363887FE.png

PRIMEIRO NAO ME LEmBRO de tar a falAR PARA TI OS QUE QUERIA QUE RESPONDESSEM ERA O MAURO OU O TUTO, nao um atrasado qualquer que nem sequer conheço

Segundo eu desisti do hax a pacotes é uma seca este jogo

Terceiro Vai ao teu pc e ve se eliminas uma pasta a dizer a tua vida a ver se evaporas do mundo

quarto @TIAGO posso entrar nos BO, posso ser uma peça importante no preenchimento das transferencias

com amor ronaldo

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

PRIMEIRO NAO ME LEmBRO de tar a falAR PARA TI OS QUE QUERIA QUE RESPONDESSEM ERA O MAURO OU O TUTO, nao um atrasado qualquer que nem sequer conheço

Terceiro Vai ao teu pc e ve se eliminas uma pasta a dizer a tua vida a ver se evaporas do mundo

quarto @TIAGO posso entrar nos BO, posso ser uma peça importante no preenchimento das transferencias

com amor ronaldo

cala te miro fds

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ronaldoRBD disse:

com amor ronaldo

tbm ñ te conheço.. isso faz de ti o que ??

dou te tempo para pensares, sem pressa

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, TR1P disse:

tbm ñ te conheço.. isso faz de ti o que ??

dou te tempo para pensares, sem pressa

pronto tu nao tinhas nada de responder aceito mais rapidamente uma mensagem do retardado do @Gundo do que tua

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

pronto tu nao tinhas nada de responder aceito mais rapidamente uma mensagem do retardado do @Gundo do que tua

A partir do momento que falas de pessoas da minha equipa tenho o direito de comentar, já quanto a ti tou le a cagar

Compartilhar este post

Link para o post

esse tortogol parece ter futuro neste jogo, que promessa

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que ainda nao nos foi disponibilizada a secçao para nos contactarmos, amanha as 21h há treino e esta semana temos 2 amigaveis contra espanha ( terça-feira ) e alemanha ( quinta-feira ) entre as 19h e as 21h.

@Darth Vader

@-Tuto!

@Berg

@Moss

@Tortogol

@aprendiz

@Mauro7

@Maggio

@hero

@CannonForce

@Braga

@olee

@TemplleGoku

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tortogol disse:

haxball em 2018 e o tiago ainda chora para ir à seleção, há coisas que nunca mudam )

Acho que não deves ter lido tudo, mas se quiseres posso-te arranjar uns óculos para veres melhor. Além de mais isto não é nenhuma seleção mas tudo bem, as tuas tentativas já começam a ser exaustivas. Como se diz no LoL e no CS, keep climbing.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, TIAGO disse:

Acho que não deves ter lido tudo, mas se quiseres posso-te arranjar uns óculos para veres melhor. Além de mais isto não é nenhuma seleção mas tudo bem, as tuas tentativas já começam a ser exaustivas. Como se diz no LoL e no CS, keep climbing.

Tiago felizmente, ou não, já te conheço à tempo suficiente para saber que quando as coisas não correm à tua maneira inventas desculpas. O que me deixa triste é a falta de criatividade, porque a desculpa é sempre "estávamos no troll" ou "pergunta ao Duke/mata". Pá e não me quero alongar muito mais, mas se queres mandar boquinhas de merda pode ser que, tal como eu preciso de óculos, possas precisar de uma prótese dentária caso o destino queira colocar-nos frente a frente. Abraço

• Gosto 9

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Tortogol disse:

Tiago felizmente, ou não, já te conheço à tempo suficiente para saber que quando as coisas não correm à tua maneira inventas desculpas. O que me deixa triste é a falta de criatividade, porque a desculpa é sempre "estávamos no troll" ou "pergunta ao Duke/mata". Pá e não me quero alongar muito mais, mas se queres mandar boquinhas de merda pode ser que, tal como eu preciso de óculos, possas precisar de uma prótese dentária caso o destino queira colocar-nos frente a frente. Abraço

chiii isso ta a ficar quente.

Não se zanguem isto é um jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O intuito desta selecção não é preparar jogadores com potencial? O Torto está ali a mais. Mesmo que não tenha jogado muito ultimamente ele continua a ser a "estrela". Acho que se podia dar lugar a outro.

A não ser, claro, que o objectivo seja voltá-lo a pôr no pico.

Editado por Bluzzer

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Bluzzer disse:

O intuito desta selecção não é preparar jogadores com potencial? O Torto está ali a mais. Mesmo que não tenha jogado muito ultimamente ele continua a ser a "estrela". Acho que se podia dar lugar a outro.

A não ser, claro, que o objectivo seja voltá-lo a pôr no pico.

Provavelmente nem vou jogar. Sou adjunto do Avira e farei parte do grupo para tentar ensinar qualquer coisa. E btw, já estou no pico, este jogo é mais cerebral que outra coisa não é assim tão difícil voltar à forma.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a esta selecção gostava de referir algumas coisas:

- Sendo ela uma selecção portuguesa e onde estão presentes membros deste fórum, esta terá sempre o apoio do staff HBPT.

- Tendo ou não competições onde participar esta selecção é uma iniciativa que se saúda numa altura em que o haxball não está no seu melhor momento.

- A escolha dos jogadores que fazem parte da mesma estão a cargo do seu seleccionador e as suas decisões só a ele dizem respeito, apesar de se perceber que algumas pessoas gostariam de estar presentes ou que não concordem com as escolhas.

Como tal e dito isto, comentários que apenas visem denegrir a imagem da selecção, seleccionador e jogadores presentes na mesma, serão apagados e o seu autor alvo de punição.

@avira e jogadores convocados, a secção privada está criada, apenas falta configurar tudo de maneira a que todos tenham acesso, o que espero que seja feito em breve.

• Gosto 7

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Pablo Aimar disse:

Quanto a esta selecção gostava de referir algumas coisas:

- Sendo ela uma selecção portuguesa e onde estão presentes membros deste fórum, esta terá sempre o apoio do staff HBPT.

- Tendo ou não competições onde participar esta selecção é uma iniciativa que se saúda numa altura em que o haxball não está no seu melhor momento.

- A escolha dos jogadores que fazem parte da mesma estão a cargo do seu seleccionador e as suas decisões só a ele dizem respeito, apesar de se perceber que algumas pessoas gostariam de estar presentes ou que não concordem com as escolhas.

Como tal e dito isto, comentários que apenas visem denegrir a imagem da selecção, seleccionador e jogadores presentes na mesma, serão apagados e o seu autor alvo de punição.

@avira e jogadores convocados, a secção privada está criada, apenas falta configurar tudo de maneira a que todos tenham acesso, o que espero que seja feito em breve.

Obrigado pablo.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/03/2018 at 19:28, TR1P disse:

A partir do momento que falas de pessoas da minha equipa tenho o direito de comentar, já quanto a ti tou le a cagar

OH MEU aUTIsta eU FaLeI deles PORQUE se calhar soU amIGOS DELES OH BURRO

existe gente muito burra

@Gundo tas perdoado amigo!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

avira "o gajo que sugeriu La Casa de Papel quando a série ainda não tinha caído no mainstream"

Epá, desde quando é que isto dá direito a ter qualificações para gerir uma selecção u21????????

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Tortogol disse:

Provavelmente nem vou jogar. Sou adjunto do Avira e farei parte do grupo para tentar ensinar qualquer coisa. E btw, já estou no pico, este jogo é mais cerebral que outra coisa não é assim tão difícil voltar à forma.

Fds que humildade ganhas dentro e fora do campo, só ficas atrás do duke porque é o gajo com o maior cérebro

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Juan Mata disse:

Fds que humildade ganhas dentro e fora do campo, só ficas atrás do duke porque é o gajo com o maior cérebro

Mano Mata, o Torto sempre foi humilde e sempre venceu dentro e fora de campo.

Já tu, não ficas atrás de ninguém no que toca a ser burro, por isso é que não passas de um aborto neste jogo.

Há coisas que não mudam hahahaha

jk <3 só queria meter-me contigo, abraço ;)

Já agora, li por aí algures que o Tiago era o melhor marcador de sempre da Superliga? A ultima vez que vi era eu com mais de 300 golos, se ele conseguiu ultrapassar a minha marca, parabéns, fez em 6 anos o que eu fiz em 2. 

Editado por Dark
  • Gosto 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora