Zlatan

Pré-convocatória u21

Recommended Posts

2 horas atrás, Kun Agu3ro disse:

The Cs1

Esse acordo foi feito no momento em que o Terror assumiu a chefia da Seleção. Falei com o Ron naquela altura, que estaria pronto para segurar a chefia da Seleção caso algo acontecesse. Seja como for, o Terror continua a ser uma peça-chave para mim, e tenho uma boa relação com ele. Basicamente, foi tudo organizado com antecedência para evitar dissabores.

Foda-se, mas que shenanigans são estes? Então já havia acordos ''por trás da cortina'' desde o início, mas preferiram deixar o plano às escuras até o Terror, eventualmente, se cansar disto.

E tu assumires controlo da seleção tem alguma relação com os ''u21'', ou ainda falta anunciares mais alguma coisa?

Editado por Deco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Deco disse:

Foda-se, mas que shenanigans são estes? Então já havia acordos ''por trás da cortina'' desde o início, mas preferiram deixar o plano às escuras até o Terror, eventualmente, se cansar disto.

E tu assumires controlo da seleção tem alguma relação com os ''u21'', ou ainda falta anunciares mais alguma coisa?

The Cs1

Não se chama "assuntos por trás da cortina", mas sim "assuntos internos". O Terror estava a par de tudo isto, e eu próprio dei-lhe força no cargo e disponibilizei-o para o ajudar. 

Até agora não havia relação. Mas agora que tenho autonomia nas Seleções A e B, irei discutir com o meu staff um modelo inteligente e conciso de forma a dar á Seleção Portuguesa as condições que nunca teve.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Kun Agu3ro disse:

The Cs1

Não se chama "assuntos por trás da cortina", mas sim "assuntos internos". O Terror estava a par de tudo isto, e eu próprio dei-lhe força no cargo e disponibilizei-o para o ajudar. 

Até agora não havia relação. Mas agora que tenho autonomia nas Seleções A e B, irei discutir com o meu staff um modelo inteligente e conciso de forma a dar á Seleção Portuguesa as condições que nunca teve.

Very well.

Boa sorte com os projetos da seleção.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Deco disse:

Very well.

Boa sorte com os projetos da seleção.

Se prestares atenção ao que é postado no fórum já deverás ter reparado que a primeira opção do Ron para selecionador era o CS1 e a WHF por consequência. Entrevista ao Avira- vai lá espreitar

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo e concluindo, o selecionador oficial das seleçoes esta banido? Hilariante a fome de algumas pessoas.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Kurama disse:

Resumindo e concluindo, o selecionador oficial das seleçoes esta banido? Hilariante a fome de algumas pessoas.

The Cs1

Quem é que disse que o Terror tinha sido banido?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kurama disse:

Mas afinal é fome de quem? Se eu quisesse realmente ser selecionador de algo falava com quem tinha de falar. Aliás eu estava ausente do jogo e vieram-me convidar, mesmo assim, para ser o selecionador. Tal como me surgiu o convite do Avira. Eu não tenho culpa que as pessoas se estejam totalmente a cagar para a seleção, porque desde que me lembro da seleção existir sempre houve eleições, não como agora que quem ser o selecionador é selecionador.

Editado por Tortogol

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Tortogol disse:

Mas afinal é fome de quem? Se eu quisesse realmente ser selecionador de algo falava com quem tinha de falar. Aliás eu estava ausente do jogo e vieram-me convidar, mesmo assim, para ser o selecionador. Tal como me surgiu o convite do Avira. Eu não tenho culpa que as pessoas se estejam totalmente a cagar para a seleção, porque desde que me lembro da seleção existir sempre houve eleições, não como agora que quem ser o selecionador é selecionador.

A fome nao e tua claramente... Nem de quem se chega a frente para fazer coisas, ninguem questiona as tuas vontades nem as do avira, alias, quem o faz e o tipico ignorante que dorme a sombra da bananeira falando dos outros, analogamente, pode-se comprar as senhoras velhotas típicas do prédio que comentam a vida das outras pessoas sem olhar para a sua, o meu respeito por quem se chega a frente. 

Mas quem eu sou...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kurama disse:

A fome nao e tua claramente... Nem de quem se chega a frente para fazer coisas, ninguem questiona as tuas vontades nem as do avira, alias, quem o faz e o tipico ignorante que dorme a sombra da bananeira falando dos outros, analogamente, pode-se comprar as senhoras velhotas típicas do prédio que comentam a vida das outras pessoas sem olhar para a sua, o meu respeito por quem se chega a frente. 

Mas quem eu sou...

Deixa de ser otário sff

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, hoje há treino as 21h, estou no teamspeak HBPT e WHF em ambos se encontram canais da seleção, apareçam sff.

Vou tentar marcar mais alguns amigáveis contra seleções e estamos a tentar entrar na nations.

@Darth Vader

@-Tuto!

@Berg

@Moss

@Tortogol

@aprendiz

@Mauro7

@Maggio

@hero

@CannonForce

@Braga

@olee

@TemplleGoku

Coloquei isto na secção privada da seleção porém não sei se todos que estão aqui mencionados têm acesso à mesma. @Pablo Aimar todos estes têm que ter acesso e as rankbars? Ainda não as vejo, quando conseguires ou o responsável quando conseguir colocar tudo em ordem agradecia.

Editado por avira
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/03/2018 at 16:06, avira disse:

Boas pessoal, hoje há treino as 21h, estou no teamspeak HBPT e WHF em ambos se encontram canais da seleção, apareçam sff.

Vou tentar marcar mais alguns amigáveis contra seleções e estamos a tentar entrar na nations.

@Darth Vader

@-Tuto!

@Berg

@Moss

@Tortogol

@aprendiz

@Mauro7

@Maggio

@hero

@CannonForce

@Braga

@olee

@TemplleGoku

Coloquei isto na secção privada da seleção porém não sei se todos que estão aqui mencionados têm acesso à mesma. @Pablo Aimar todos estes têm que ter acesso e as rankbars? Ainda não as vejo, quando conseguires ou o responsável quando conseguir colocar tudo em ordem agradecia.

@Pablo Aimar

@SirPereira

Ainda nao sei se conseguem ver a secção ou não e também nao vejo a rankbar, se o forum vai cair avisem porque é o que parece.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, ZeroRullz disse:

é necessário voltar a jogar isto? hmm

Neste momento não serias top10, serias top20 o que é triste. HAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, ZeroRullz disse:

é necessário voltar a jogar isto? hmm

Quem eras no jogo ?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, avira disse:

Neste momento não serias top10, serias top20 o que é triste. HAHAHAHA

O que é engraçado é que tu tens piada Tiago eheh

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, SirPereira disse:

@avira consegues confirmar-me se já vês a secção?

Eu sempre vi mas acho que os restantes da seleçao nao viam, agora nao sei. As rankbars ja estao? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.