TeamSpeak da Comunidade: Ts.haxball.pt
Entre para seguir isso  
Ryuakaishow

Mapas

Recommended Posts

Boas People,

Venho aqui hoje pedir BOM feedback dos últimos mapas que fiz e também, como é óbvio, gostava de dar a conhecer o meu perfil do haxmaps xD 

Para dar MAU feedback já tenho os meus haters :v

Último mapa que postei no haxmaps : FIFA STREET

Outros Mapas Postados Recentemente : CrossBar Challenge & Vertical AutoGK Improved

Para quem quiser ver outros mapas meus : iShow

• Gosto 5
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, TemplleGoku disse:

Este gajo é melhor mapper de Portugal no haxbal!!

*Melhor mapper de haxball de Portugal atualmente não esqueçamos do grande @Pombo o pai do mapa speedgol (+ de 6000 dowloads) que mais tarde deu origem a outros mapas.

Gostei do conceito dos mapas que apresentaste aí Ryu :)

Editado por Luc Abalo
  • Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Luc Abalo disse:

*Melhor mapper de haxball de Portugal atualmente não esqueçamos do grande @Pombo o pai do mapa speedgol (+ de 6000 dowloads) que mais tarde deu origem a outros mapas.

Atualmente ele nem metade conseguia, mas não lhe vou tirar o merito :) 

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Luc Abalo disse:

Onde está o Pombo no Top? Não o vejo bro! xD 

aafb4e2bf964b1b1b0061f129560de88.png

• Gosto 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/04/2018 at 18:15, Ryuakaishow disse:

Atualmente ele nem metade conseguia, mas não lhe vou tirar o merito :) 

Boas @Ryuakaishow qdo postei não foi com intenção de criar guerra alguma atenção! Apenas quis referir que também houve um outro criador de mapas português que ficou conhecido "mundialmente" pelo mapa que referi no meu post. Espero ver te brevemente com mais downloads pois tens mesmo boas ideias (visto que fui checar mais mapas teus ao site) e espero que possas ser bem sucedido nos mapas que crias.

Em 03/04/2018 at 18:29, Kuna disse:

Onde está o Pombo no Top? Não o vejo bro! xD 

aafb4e2bf964b1b1b0061f129560de88.png

image.png.9d15fd5907d4f37aad0dc5925591ad3b.png

http://haxmaps.com/map/4 ( O 4º mapa a ser criado para o haxball)

@Kuna Num só mapa o pombo conseguiu + de 6000 downloads (feito impressionante!) o ryu com 83 mapas teve 9000 downloads(igualmente impressionante atenção não lhe tiro mérito!) ao todo, honestamente gostaria de ver quantos downloads o pombo teria no total mas pelos vistos é impossível de saber visto que deixou de ir lá (e provavelmente a conta desapareceu xD). Sinceramente não estou aqui para "medir pilinhas" , pq nunca foi esse o meu objetivo no meu primeiro post só quis dar a conhecer da existência de um outro criador português de mapas conhecido, antes de aparecer o ryu, (que veio para ser uma mais valia para o haxball e isso nota se na quantidade de download nos mapas) e postei para corrigir a tua afirmação nada mais. Fico me por aqui pois não quero alimentar mais esta discussão que não tem sentido nenhum.

Editado por Luc Abalo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/04/2018 at 17:57, Luc Abalo disse:

Tão e os 10 MAN!!!!

http://haxmaps.com/map/624 

Atualmente este com + de 8000 DL... Havendo ainda mais 9 deste género... 

Btw, isso dos tops é ridículo. Nem eu nem o RPombo criámos conta para dar upload ao mapa e por isso é que não figuramos no top. Ora só os 10 MAN... Se fizermos uma média 6000 mil downloads (uns têm mais outros têm menos) Só ainda estariam 60 000 mil downloads ou seja o 4º lugar no top... E isto só nos 10 MAN... Ainda há umas versões de Strong, uns baliza a baliza diferentes dos do grande Ti Custódio (para mim o grande criador de mapas de haxball). Criou corridas, os lendários Baliza a Baliza... Simplesmente foi no site anterior, o Haxball Maps.

Editado por MiguelWinkel
  • Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Tão e os 10 MAN!!!!

Sim @MiguelWinkel falha minha! (peço desculpa :s) Um dos mapas mais populares atualmente e que pessoalmente eu os adoro! E sim dps do pombo apareceste tu e agr veio o ryu(que volto a repetir espero que ele futuramente atinja os teus downloads).

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Luc Abalo disse:

Boas @Ryuakaishow qdo postei não foi com intenção de criar guerra alguma atenção! Apenas quis referir que também houve um outro criador de mapas português que ficou conhecido "mundialmente" pelo mapa que referi no meu post. Espero ver te brevemente com mais downloads pois tens mesmo boas ideias (visto que fui checar mais mapas teus ao site) e espero que possas ser bem sucedido nos mapas que crias.

image.png.9d15fd5907d4f37aad0dc5925591ad3b.png

http://haxmaps.com/map/4 ( O 4º mapa a ser criado para o haxball)

@Kuna Num só mapa o pombo conseguiu + de 6000 downloads (feito impressionante!) o ryu com 83 mapas teve 9000 downloads(igualmente impressionante atenção não lhe tiro mérito!) ao todo, honestamente gostaria de ver quantos downloads o pombo teria no total mas pelos vistos é impossível de saber visto que deixou de ir lá (e provavelmente a conta desapareceu xD). Sinceramente não estou aqui para "medir pilinhas" , pq nunca foi esse o meu objetivo no meu primeiro post só quis dar a conhecer da existência de um outro criador português de mapas conhecido, antes de aparecer o ryu, (que veio para ser uma mais valia para o haxball e isso nota se na quantidade de download nos mapas) e postei para corrigir a tua afirmação nada mais. Fico me por aqui pois não quero alimentar mais esta discussão que não tem sentido nenhum.

Boas @Luc Abalo aqui ninguém criou guerra, apenas disse uma verdade, porque há 4 anos que ele fez esse mapa, ora bem estamos a falar de 2014 onde qualquer mapa era famoso, e como eu disse atualmente nem metade ganhava :) 

Editado por Ryuakaishow
  • Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Tão e os 10 MAN!!!!

Btw, isso dos tops é ridículo. Nem eu nem o RPombo criámos conta para dar upload ao mapa e por isso é que não figuramos no top. Ora só os 10 MAN... Se fizermos uma média 6000 mil downloads (uns têm mais outros têm menos) Só ainda estariam 60 000 mil downloads ou seja o 4º lugar no top... E isto só nos 10 MAN... Ainda há umas versões de Strong, uns baliza a baliza diferentes dos do grande Ti Custódio (para mim o grande criador de mapas de haxball). Criou corridas, os lendários Baliza a Baliza... Simplesmente foi no site anterior, o Haxball Maps.

Se isso fosse um mapa teu .. tu apenas meteste o teu nome no mapa

Isso não é mérito '_'

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Luc Abalo disse:

Sim @MiguelWinkel falha minha! (peço desculpa :s) Um dos mapas mais populares atualmente e que pessoalmente eu os adoro! E sim dps do pombo apareceste tu e agr veio o ryu(que volto a repetir espero que ele futuramente atinja os teus downloads).

E antes ainda foi o grande Ti Custódio (o homem que criou o Baliza a Baliza e uns mapas de corridas, ou aquele 2v2 Joga Bonito com uma balizas em baixo e em cima em que cada um joga do seu lado e por aí fora.) Esse é que foi já há uns aninhos... Jogava-se nas salas do TOTILMAN.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem vamos continuar este tópico para quem ainda faz mapas e precisa de críticas construtivas

No último mês fiz e postei no haxmaps os seguintes mapas :

- - > Archery < - - ( Não dá para ver bem o que é, mas aqui está a preview.  - - > AQUI < - - )

- - > 3D Basketball < - - ( Na imagem não mostra tudo, mas este mapa provável ser o um dos melhores que fiz.)

- - > Cannon Battle 2 < - - ( Nada de especial, mais um mapa para divertir.)

- - > Bowling < - - ( Nada de especial, mais um mapa para divertir.)

- - > Arkanoid < - - ( Nada de especial, mas dá para competir quem consegue derrubar todas.)

- - > Roller Coaster < - - ( Para um mapa sem objetivo de marcar mas sim para fun, nem está mau em termos de downloads.)

- - > AWP Shooter < - - ( Mais um mapa onde podem competir quantos derrubam.)

- - > 3D Corner < - - ( Nada a comentar. Acho que o nome já diz o que é.)

- - > BOT Machine < - - ( Nada de especial, mais um mapa para divertir.)

E por último fiz o meu Blueline-Track que é divídida por 6 partes :

- - > Blueline-Track Part 1 < - -

- - > Blueline-Track Part 2 < - -

- - >Blueline-Track Part 3 < - -

- - > Blueline-Track Part 4 < - -

- - > Blueline-Track Part 5 < - -

- - > Blueline-Track Part 6 < - -

Já tenho outros mapas prontos, mas só os coloco de semana em semana no haxmaps. Gostaria de saber a vossa opinião

Se quiserem ver mais dos meus mapas sempre podem ir ao meu perfil - - > iShow < - - 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Ryuakaishow disse:

Ora bem vamos continuar este tópico para quem ainda faz mapas e precisa de críticas construtivas

No último mês fiz e postei no haxmaps os seguintes mapas :

- - > Archery < - - ( Não dá para ver bem o que é, mas aqui está a preview.  - - > AQUI < - - )

- - > 3D Basketball < - - ( Na imagem não mostra tudo, mas este mapa provável ser o um dos melhores que fiz.)

- - > Cannon Battle 2 < - - ( Nada de especial, mais um mapa para divertir.)

- - > Bowling < - - ( Nada de especial, mais um mapa para divertir.)

- - > Arkanoid < - - ( Nada de especial, mas dá para competir quem consegue derrubar todas.)

- - > Roller Coaster < - - ( Para um mapa sem objetivo de marcar mas sim para fun, nem está mau em termos de downloads.)

- - > AWP Shooter < - - ( Mais um mapa onde podem competir quantos derrubam.)

- - > 3D Corner < - - ( Nada a comentar. Acho que o nome já diz o que é.)

- - > BOT Machine < - - ( Nada de especial, mais um mapa para divertir.)

E por último fiz o meu Blueline-Track que é divídida por 6 partes :

- - > Blueline-Track Part 1 < - -

- - > Blueline-Track Part 2 < - -

- - >Blueline-Track Part 3 < - -

- - > Blueline-Track Part 4 < - -

- - > Blueline-Track Part 5 < - -

- - > Blueline-Track Part 6 < - -

Já tenho outros mapas prontos, mas só os coloco de semana em semana no haxmaps. Gostaria de saber a vossa opinião

Se quiserem ver mais dos meus mapas sempre podem ir ao meu perfil - - > iShow < - - 

Eu ainda só joguei em alguns e estão assim, oh 5*

Melhor mapper português a nível de haxball. Até parece fácil

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foram adicionados mais 6 mapas:

- - > Goal Battle < - - ( Nada de especial, mais um mapa para divertir.)

- - > Big Dodgeball < - - ( Nada de especial, mais um mapa para divertir.)

- - > Big with Barrier < - - ( Nada de especial, mais um mapa para divertir.)

- - > Real Soccer com AutoGK + Offside < - - ( Melhor linha de fora de jogo feita por mim.)

- - > Ping Pong vs BOT < - - ( Sempre podem treinar contra um BOT.)

- - > [SSR] Simple Sprint Race < - - ( Nada de especial, mais um mapa para divertir.)

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foram adicionados 3 mapas

- - > Eating Map < - - ( Nada de especial, mais um mapa para divertir.)

- - > Tug Of War < - - ( Nada de especial, mais um mapa para divertir.)

- - > Wallpaper < - - ( Quando estiveres AFK, colocas este mapa. Sempre dá para apreciar a minha obra de arte xD)

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foram adicionados 3 mapas

- - > Iron Arm4 < - - ( Mais um para divertir no spam. )

- - > Avoid Map < - - ( Mais um para os meus melhores mapas. )

- - > Air Ball < - - ( Nada de especial, mas dá para competir. )

- - > BUS Accident < - - ( Mais um para os meus melhores mapas e é muito engraçado, quando dizes que estás a tirar a carta xD )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.