Entre para seguir isso  
MiguelWinkel

Um pequeno ensaio sobre um ban proferido pelo TemplleGoku

Recommended Posts

Segundo o TIAGO, fui banido permanentemente do TS3 pelo TemplleGoku.

Supostamente estou banido por ameaças a um moderador... Neste caso ao TemplleGoku.

O único moderador que falei ao dia de ontem foi o TIAGO (o qual não ameacei). Falei também com um administrador (o Torto), com quem tive uma conversa amigável, na qual ele me confessou que tinha sido o TemplleGoku a banir-me por macro (algo que é totalmente mentira, que eu já tinha provado por A+B e que até me disponibilizei para se usar TeamViewer.

Vamos então a um pequeno ensaio sobre o mesmo ban:

Não falei diretamente com o TemplleGoku, logo como posso estar banido por ameaças ao mesmo? Há aqui algum cabimento?

Assim só tenho de perguntar qual é a idoneidade (palavra que o TemplleGoku não deve conhecer) das ameaças que me são imputadas. Sei que estamos a lidar com alguém cujo discernimento não se encontra sequer na média, mas também não estamos aqui a discutir questões filosóficas ou de hermenêutica que necessitem de uma discussão doutrinal pormenorizada.

Outra pergunta que tenho a fazer é se encetei de forma alguma providências, que tivessem por objetivo, lesar o TemplleGoku.

Prosseguindo neste pequeno esquema mental, só posso deduzir disto que o TemplleGoku está a dar numa de Diocleciano tendo-me como seu alvo pessoal.

O próprio @SirPereira já se disponibilizou para amanhã me retirar o ban de forma a debatermos este assunto. Ainda assim, sinto necessidade que a comunidade saiba com quem estamos a lidar. Neste caso, o TemplleGoku, a mesma pessoa que pedia ao Azis para mandar salas de jogo abaixo e que até já teve banido por causa disso.

Não sei também qual é o nível de discricionariedade que o TemplleGoku pensa ter ou se o mesmo user tira a ilação de que é algo que lhe está inerente ao cargo que possui e intrinsecamente ligado à competência orgânica que daí advém.

Agora o que eu sei é que é ridículo, em primeiro lugar banir-me das competições por eu ter autohotkey instalado no PC, quando prontamente disponibilizei o dito script e inclusive me disponibilizei a mostrar por TeamViewer. E em segundo lugar banir-me permanentemente do TeamSpeak por ameaças quando digo e repito que não lhe dirigi palavra nesse dia. Até porque eu não tenho por hábito dirigir a palavra a pessoas que considero intriguistas e sem carácter. A única razão minimamente coerente que posso admitir para o meu ban é o facto de o TemplleGoku ter ficado ofendido com o facto de eu ter vindo a público demonstrar a sua aparente e muito provavelmente patente falta de inteligência.

Terminada assim a minha exegese, exorto-vos a alguma reação.

Editado por MiguelWinkel
  • Gosto 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De facto parece-me evidente face às palavras apresentadas pelo @MiguelWinkel que estamos perante um grande abuso de poder do moderador TemplleGoku que por motivos incompreensíveis pretende a todo o custo banir o membro MiguelWinkel. Penso que situações como estas são tristes e não se devem voltar a repetir portanto peço que verifiquem a posição do moderador TemplleGoku nesta comunidade e se verifique a sua competência ou falta dela para o cargo que ocupa. Gostaria só de relembrar que este moderador é a mesma pessoa que à cerca de um ano pediu ao Azis para mandar rooms down durante oficiais e que apenas foi banido 2 épocas por isso e acaba por banir o membro MiguelWinkel permanentemente sem razão aparente.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar uma atualização: o TemplleGoku não respondeu à minha mensagem, não respondeu aqui e tem estado ON no fórum desde então, inclusive fazendo posts.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Só para dar uma atualização: o TemplleGoku não respondeu à minha mensagem, não respondeu aqui e tem estado ON no fórum desde então, inclusive fazendo posts.

Que cobarde fds tem medo de te enfrentrar cara a cara

• Obrigado 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia do @TemplleGoku tem sido de uma pessoa com quem me dei bem, penso que é bastante responsável e sensato, sim já tive os meus problemas com ele, mas percebi que nao tinha razao. Agora em relação a este tema não tenho moral pra falar, mas fico surpreso estar a acontecer este problema.

Ambos devem falar com o @SirPereira, dando as suas versões e o staff decide.

Abraços.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, DiasH disse:

A minha ideia do @TemplleGoku tem sido de uma pessoa com quem me dei bem, penso que é bastante responsável e sensato, sim já tive os meus problemas com ele, mas percebi que nao tinha razao. Agora em relação a este tema não tenho moral pra falar, mas fico surpreso estar a acontecer este problema.

Ambos devem falar com o @SirPereira, dando as suas versões e o staff decide.

Abraços.

Sim, já contactei o @SirPereira e ele disse que iríamos debater este assunto no TS... Estou só a aguardar que o mesmo tenha disponibilidade.

Quanto ao TemplleGoku, uma pessoa bastante responsável e sensata não bane alguém por ameaças quando nem falou com ele. Ou não pede ao Azis para mandar salas de jogo oficiais abaixo, etc, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Willyan disse:

Eu ainda não sei como é que esse indivíduo chegou a Moderador :S

E eu ainda não sei como ainda estas aqui :S

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ranger disse:

E eu ainda não sei como ainda estas aqui :S

Eu bem tento deixar isto, mas o meu amor por ti é maior:x:x

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Willyan disse:

Tem sempre de haver a "one million dollar question".

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Willyan disse:

moderador de uma comunidade q tá mais enterrada do q o Luisão no Benfica. assim até o sr.pato era mod, ele ao pé de vocês é um menino

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, cocagol disse:

moderador de uma comunidade q tá mais enterrada do q o Luisão no Benfica. assim até o sr.pato era mod, ele ao pé de vocês é um menino

Olha ele vieste dos mortos? xD 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Neve. Boas! Assim que te seja possível, encontra-me no te, é importante! Abraço,

rg!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/05/2018 at 20:51, Ryuakaishow disse:

Olha ele vieste dos mortos? xD 

vim à superfície buscar mais pipocas... é q os últimos acontecimentos fizeram a malta acabar com o stock rapidamente

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/05/2018 at 22:03, MiguelWinkel disse:

Sim, já contactei o @SirPereira e ele disse que iríamos debater este assunto no TS... Estou só a aguardar que o mesmo tenha disponibilidade.

Quanto ao TemplleGoku, uma pessoa bastante responsável e sensata não bane alguém por ameaças quando nem falou com ele. Ou não pede ao Azis para mandar salas de jogo oficiais abaixo, etc, etc, etc.

Epa de repente virou tudo santo aqui no haxball. Se tens problemas com o Goku como moderador ou pessoa (ele que, diga-se, esteve ao dispor da minha equipa sempre que precisavamos de alguma coisa no ts, ao contrário de outros) só tens que falar com um admin e resolver isso. Ensaia nos bastidores, Saramago

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Fallen0 disse:

Epa de repente virou tudo santo aqui no haxball. Se tens problemas com o Goku como moderador ou pessoa (ele que, diga-se, esteve ao dispor da minha equipa sempre que precisavamos de alguma coisa no ts, ao contrário de outros) só tens que falar com um admin e resolver isso. Ensaia nos bastidores, Saramago

Não diria melhor, grande fallen! xD 

• Gosto 3
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ha 3 coisas certas na vida: a morte, os impostos, e o miguel winkel urso rambo a chorar contra um moderador

E este post faz me lembrar aquela musica

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fallen0 disse:

Foi o que fiz. Até porque já estou unban.

Agora quando sou banido por ameaçar alguém quando nem me dirigi a essa pessoa... Acho que a comunidade deve saber... E se fosse mentira o que estou a dizer o TemplleGoku já teria rebatido.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Foi o que fiz. Até porque já estou unban.

Agora quando sou banido por ameaçar alguém quando nem me dirigi a essa pessoa... Acho que a comunidade deve saber... E se fosse mentira o que estou a dizer o TemplleGoku já teria rebatido.

E viste alguém da staff aqui? xD 

EDIT: Neste tópico*

Editado por Ryuakaishow
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Ryuakaishow disse:

E viste alguém da staff aqui? xD 

EDIT: Neste tópico*

"Da staff" não vi de certeza. https://www.priberam.pt/dlpo/staff

De resto, o TIAGO falou no tópico. Tu falaste no tópico. Até o TemplleGoku meteu um like algures no tópico... Mas postar algo, obviamente que não... Até porque se eu tivesse dito alguma mentira teria rebatido obviamente.

Editado por MiguelWinkel
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

"Da staff" não vi de certeza. https://www.priberam.pt/dlpo/staff

Com esse comentário só prova o que o gon disse xD

EDIT: https://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/staff 

Não sou da staff, o tiago disse acho* ( o que é isso?)

Como o report é sobre o @TemplleGoku não é ele que responde (acho) e sim quem está a analisar isto, ou seja, o admin

Depois vens com outro pessoal atacar xD 

Editado por Ryuakaishow
  • Gosto 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.