TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
Moussa

Jornal - Mundial 2018 Dream Team - Escolhe a tua!

Recommended Posts

Resultado de imagem para mundial 2018

 

Um verão cheio de futebol! Quem não gosta?

 

Bem, ao estarmos perto do final do Mundial, é um tempo favorável para refletir sobre quem se destacou. Neste jogo, serão destacados os que o fizeram pela positiva. 

Através de um poll, estarão no lugar dos responsáveis da FIFA e escolherão a equipa do Torneio!

 

Regras:

Deverão respeitar o máximo e mínimo de jogadores selecionáveis para cada posíção em campo.

- A votação expirará dia 15/7 às 23:59, dia da final do Mundial.

 

Notas:

A "shortlist" disponível é baseada na opinião geral de quem observou com atenção todo o Mundial até ao momento.

 

Votações abertas aqui: 

 

Visto que o tópico de votações é apenas aberto para essa função, podem deixar aqui a vossa opinião sobre:

  • O "MVP"- o jogador do Torneio.
  • Surpresas positivas e negativas ( Seleções )
  • Surpresas positivas e negativas ( Jogadores )
  • Outros jogadores que destacariam no vosso 11 que não esteja presente na shortlist disponibilizada.
  • Seleções e jogadores que poderão ser uma surpresa no próximo Mundial ou num futuro torneio de Seleções.

 

Happy voting! ?


Veja ompleto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seleções Surpresas

Todos as competições, sejam elas de seleções ou clubes, existem surpresas: umas surpreendem-nos e outras simplesmente não cumprem com os objetivos, desiludindo ao longo da prova.

Negativas

Iniciando o percurso do Mundial por ordem, a fase de grupos trouxe algumas surpresas quanto à sua ordenação e inclusive a certas eliminações.

No grupo A, o Egito (45º) chegava ao Mundial como um dos representantes favoritos de África. A estrela Salah era uma das razões pela qual a seleção egípcia era tão promissora, depois de uma excelente época no mesmo no Liverpool. Porém, depois do primeiro jogo com a ausência do Rei Salah, o Egito não recuperou nos dois últimos jogos e acabaria por ficar em último do grupo, atrás de uma Arábia Saudita (67º) que não prometia fazer muito neste Mundial.

No grupo C, o Perú foi uma desilusão. Com uma equipa cheia de qualidade, no top 20 do ranking FIFA (11º), o Perú não consegui mais do que uma vitória em três jogos, sendo esse jogo o seu melhor na prova. A falta de eficácia frente à baliza foi o fator chave para os peruanos não continuarem na prova.

No grupo E, a Sérvia apesar de ser apenas a 46º do ranking FIFA, a qualidade que tem fazia a mesma prometer mais. Depois da vitória frente à Costa Rica (23º), a Sérvia teria apenas de conseguir um resultado positivo frente a uma Suiça (6º) que conseguira um empate frente ao Brasil (2º). Infelizmente, a equipa não conseguiu segurar a vantagem da primeira parte, perdendo o jogo ao minuto 90. Ficaria fora do Mundial na terceira jornada, ao perder frente ao Brasil.

No grupo F, uma das maiores desilusões do Mundial, a Alemanha (1º) ficou em último do grupo, que alinhava também a Súecia (24º) , México (15º) e Coreia do Sul (57º). Os germânicos e últimos campeões do Mundo não conseguiram mais do que uma vitória frente à Suécia, já nos descontos, saindo da prova pela porta de trás.

No grupo H, o Senegal (27º) prometia bastante. A qualidade do plantel, em especial de Sadio Mané, prometia trazer a seleção à próxima fase da prova, num grupo equilibrado. Contudo, os senegaleses seriam eliminados, com os mesmos pontos que o Japão (61º), mas com mais cartões amarelos. Infelizmente, foi o comportamento dos jogadores que determinou o futuro dos senegaleses na prova.

Já na fase a eliminar, as desilusões refletem-se noutros aspetos:

Argentina (5º) teria um percurso muito fraco. Eliminaram a Nigéria (48º), nos últimos minutos, e para ser franco com alguma injustiça. Foi uma equipa com pouca magia em campo e com pouca garra e personalidade. Não foi claramente a Argentina do último Mundial, que chegou à final.

 Espanha (10º) foi uma seleção que muito prometia mas acabou por ser um fiasco. Talvez a saída do treinador Lopetegui dias antes do primeiro jogo tenha afetado em certa parte os jogadores, mas a seleção espanhola foi de altos e baixos. Um grande jogo frente a Portugal (4º) (um dos melhores jogos do Mundial), e depois dois jogos fracos, com sorte, frente ao Irão (37º) e a Marrocos (41º). O jogo frente aos anfitriões veio a provar que os espanhóis não eram os mesmos que nós, adeptos, estamos habituados.

Por fim, o Brasil (2º) desilude mais uma vez. Um dos favoritos a vencer o Mundial 2018, é eliminado pela Bélgica nos quartos de final. Uma seleção com qualidade  mas com ideais e formas de jogar que pouco se adequam ao modo habitual da maioria do plantel, o estilo europeu. Apesar de jogar bem, o Brasil apresentava dificuldades a defrontar seleções europeias (como na fase de grupos frente à Suiça), como aconteceu frente aos belgas.

Positivas

Uruguai (14º) foi uma agradável surpresa. Depois de um primeiro jogo em que ganhou à justa, demonstrando um futebol lento e paciente, a seleção de Montevideu mostrou capacidade de querer mais desta prova. Mostrou a qualidade ofensiva, com a dupla de Suárez e Cavani, como também a defensiva, com Giménez e Godín em destaque. Um meio campo forte e um estilo de jogo forte e coeso. A seleção chegou longe sendo eliminada pela França (7º), uma das finalistas.

França (7º) é uma das favoritas a vencer o Mundial. Depois de um incrível europeu, no qual viria a perder frente a Portugal na final, a seleção gaulesa é claramente uma das que mais demonstra qualidade nos últimos tempos. Não é que tenha sido uma surpresa absoluta a sua chegada à final mas a eliminação de Argentina/Uruguai/Bélgica faz desta seleção uma agradável previsão.

Bélgica (3º) têm uma excelente seleção. Têm vindo a crescer e ano após ano parecem tornar-se cada vez mais fortes. Os belgas demonstraram ser superiores a muitos níveis ao longo da prova, desde a vitória frente à Inglaterra (fase de grupos), até à eliminação do Brasil. Foram uma surpresa pelos feitos que fizeram, surpreenderam por jogarem tão bem como se previa, se calhar até melhor.

Rússia (70º), anfitriã deste mundial, foi uma das maiores surpresas da competição. Não se deixem enganar pelo lugar que ocupam no ranking, que se deve pela falta de jogos ao longo da qualificação, que não realizaram. A Rússia chegou ao Mundial como uma seleção previsível e fraca, mas provou ser mais do que isso. O jogo de estreia foi um bom presságio para o que viria a acontecer. Bom futebol, bom de se ver e bem concretizado. A eliminação da Espanha foi a cereja no topo do bolo. Поздравляю

Croácia (20º), foi claramente a maior surpresa do Mundial. Chegam à meia final com uma campanha excelente. Vencem o grupo D, derrotando uma Argentina por uns expressivos 3-0! Chegam à meia final e defrontam a Inglaterra, depois de dois jogos levados para além dos 90 minutos. Um equipa com especial destaque no seu meio campo, com Ivan Rakitic e Luka Modric.

Por fim, Inglaterra (12º) surpreende. A seleção que nos últimos anos pouco conseguiu fazer no Mundial, a seleção que outrora foi a melhor do mundo, chega às meias finais com a possibilidade de chegar à final. Perderam apenas um jogo até agora, frente à Bélgica, na fase de grupos. De resto, um percurso exemplar, com uma veia goleadora certeira de Harry Kane.

 

Jogadores Surpresas

Jogadores que surpreendem, outros que desiludem, os mundiais costumam ser uma porta para muitos desses jogadores. Alguns fazem os jogos das suas vidas e sobem na carreira, enquanto algumas estrelas não apresentam o fator mágico habitual. Estes foram os melhores jogadores, alguns surpreenderam:

Cavani (URU)

Golovin (RUS)

Cheryshev (RUS)

Isco (ESP)

Cristiano Ronaldo (POR)

Griezmann (FRA)

Mbappé (FRA)

Eriksen (DIN)

Luka Modric (CRO)

Ivan Rakitic (CRO)

Neymar (BRA)

Thiago Silva (BRA)

Ricardo Rodriguez (SUI)

Granqvist (SUE)

Lozano (MÉX)

Ochoa (MÉX)

Son (COR)

Eden Hazard (BEL)

Pickford (ING)

Harry Kane (ING)

Kieran Trippier (ING)

Khazri (TUN)

Yerry Mina (COL)

 

MVP do Mundial

Certamente uma escolha complicada com o excesso de qualidade existente nas seleções que jogaram no Mundial 2018. Alguns jogadores destacaram-se, demonstrando uma forma incrível, sendo um prazer vê-los jogar. Quase a terminar este espetáculo, que se realiza de quatro em quatro anos, a escolha seria entre os seguintes jogadores: Eden Hazard (BEL), Luka Modric (CRO), Harry Kane (ING), Mbappé (FRA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que o Perú que não ia à mundiais há 36 anos foi uma desilusão Darth? Mesmo a Argentina perdeu num jogo renhido para a França que até ver está na final (desilusão só mesmo na fase de grupos).

De resto concordo.

 

O MVP acho que também vai depender muito da final... muito cedo para dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o Egito não foi desilusão. O Salah não faz uma equipa de 11, o resto é mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TENS DE ME EXPLICAR COMO CRL O DE GEA NAO ESTA NAS SURPRESAS DO MUNDIAL

 

ai pera ai o pessoal ja sabia que ele era uma merda ??   AHAHAHAHA

 

para mim a surpresa do mundial é o plantel da russia nunca vi tanta raça junta numa equipa, encararam todos os adversarios por igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/07/2018 at 16:56, Darth Vader disse:

o Brasil apresentava dificuldades a defrontar seleções europeias (como na fase de grupos frente à Suiça),

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, ronaldoRBD disse:

TENS DE ME EXPLICAR COMO CRL O DE GEA NAO ESTA NAS SURPRESAS DO MUNDIAL

 

ai pera ai o pessoal ja sabia que ele era uma merda ??   AHAHAHAHA

 

para mim a surpresa do mundial é o plantel da russia nunca vi tanta raça junta numa equipa, encararam todos os adversarios por igual

sim estacionaram o autocarro contra todas as equipas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mrsc disse:

sim estacionaram o autocarro contra todas as equipas

yah nota se e por isso que era 1 golo em todos os jogos nao pera tem media de 2.1 por jogo ow ganda autocarro o mourinho que aprenda com o selecionador russo

 

IGNORANTE DO CRL! aprende a ver futebol mongo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Darth Vader disse:

Não percebi o que disse de errado @Braga

eu nao percebo como nao te vejo no TS isso tens de me explicar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ronaldoRBD disse:

yah nota se e por isso que era 1 golo em todos os jogos nao pera tem media de 2.1 por jogo ow ganda autocarro o mourinho que aprenda com o selecionador russo

 

IGNORANTE DO CRL! aprende a ver futebol mongo

sou ignorante por nao gostar de um certo estilo de jogo. tudo bem marcaram golos mas viste futebol jogado como deve ser? desculpa mas ver 2 equipas plantadas cada uma na sua area o jogo todo nao é futebol pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Courtois, Lucas Hernandez, Varane, Umtiti, Pavard, Pogba, Modric, Mbappe, Hazard, Griezmann, Kane.

 

Não foge muito disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltam 40 minutos, quem não votou, aproveite agora, está quase a sair a equipa do mundial HBPT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dream Team Mundial 2018 HBPT

 

Courtois

 

Umtiti                Varane                 Pavard

 

Hazard                 Modric           De Bruyne          Coutinho

 

Ronaldo            Harry Kane             Mbappé

 

Obrigado a todos os que votaram! O jogador mais votado (Modric) , foi considerado o jogador do Torneio, o que correspondeu à realidade! 

Mbappé foi o jogador jovem do Torneio! Neste 11, temos 4 jogadores franceses que foram campeões do mundo. Aguardamos pelo anúncio da equipa do torneio pela FIFA!

 

Cumprimentos,

Jornal HBPT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MiguelWinkel disse:

Que tática mais fail xD.

Não há um único médio que defenda.

Também acho que sim, manda aí uma tática tua com jogadores escolhidos por ti feita no menu de táticas do FM18, agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Que tática mais fail xD.

Não há um único médio que defenda.

Só usei os jogadores mais escolhidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ter disse:

Também acho que sim, manda aí uma tática tua com jogadores escolhidos por ti feita no menu de táticas do FM18, agradecido.

Manda lá tu a tua... Para ver se já evoluíste desde que perdeste com o menino @kaneki.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Manda lá tu a tua... Para ver se já evoluíste desde que perdeste com o menino @kaneki.

O moço usa o bug dos empréstimos, nada a fazer, secalhar devia também pedir emprestado uns neurónios, a ver vamos o que o futuro nos reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Ter disse:

O moço usa o bug dos empréstimos, nada a fazer, secalhar devia também pedir emprestado uns neurónios, a ver vamos o que o futuro nos reserva.

Isso não é nenhum bug......................... O PSG não fez o mesmo com o Mbappé?

Ou o Inter com o Murillo... Ou o Milan com o Kessié...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Isso não é nenhum bug......................... O PSG não fez o mesmo com o Mbappé?

Ou o Inter com o Murillo... Ou o Milan com o Kessié...

Pá 70M pelo Fejsa dizem o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ter disse:

Pá 70M pelo Fejsa dizem o contrário.

Acho que qualquer pessoa consegue vender jogadores por essa e por maiores quantias. Ou nunca vendeste ninguém a mais de 100M?

  • Gosto 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/07/2018 at 18:09, mrsc disse:

sou ignorante por nao gostar de um certo estilo de jogo. tudo bem marcaram golos mas viste futebol jogado como deve ser? desculpa mas ver 2 equipas plantadas cada uma na sua area o jogo todo nao é futebol pra mim

mourinho PARK the BUS :D tou a brincar contigo pah ❤️

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ter disse:

O moço usa o bug dos empréstimos, nada a fazer, secalhar devia também pedir emprestado uns neurónios, a ver vamos o que o futuro nos reserva.

As tuas vendas é que enterram os teus clubes, além do mais e os outros saves com equipas da 2 liga e tal? Que vendas fiz? No máximo buscava uns gajos a custo zero para reforçar as posições mais fragilizadas... Podia continuar com mais fatores que influenciam as tuas derrotas, se quiseres.

ter2.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.