Entre para seguir isso  
Moussa

[VOTAÇÃO] Mundial 2018 Dream Team

Mundial 2018 - Dream Team  

45 votos

This poll is closed to new votes
  1. 1. Guarda-Redes ( Escolher 1) , Laterais (0 ou 2)

• Lloris
      7
    • Schmeichel
      2
    • Courtois
      27
    • Pickford
      9
    • Marcelo
      10
    • Rose
      1
    • Laxalt
      3
    • Trippier
      3
    • Pavard
      11
    • Walker
      4
    • Kolarov
      1
    • Mário Fernandes
      2
  2. 2. Defesas e Médios ( Escolher 4-9)

• Umtiti
      26
    • Alderweireld
      5
    • Vertonghen
      7
    • Godín
      18
    • Pepe
      19
    • Stones
      5
    • Varane
      27
    • Harry Maguire
      15
    • Kanté
      17
    • Pogba
      22
    • Modric
      41
    • Rakitic
      7
    • Isco
      14
    • Golovin
      1
    • De Bruyne
      28
    • Hazard
      36
    • Coutinho
      23
    • Matuidi
      8
  3. 3. Avançados ( Escolher 1-4)

• Ronaldo
      27
    • Lukaku
      15
    • Griezmann
      7
    • Mbappé
      37
    • Harry Kane
      28
    • Cavani
      15
    • Diego Costa
      2
    • Suaréz
      3

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 15/07/18 at 22:59

Recommended Posts

14 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Mas que estatísticas? Quem fez mais golos num ano civil? Messi.

Quem fez mais golos numa época na La Liga? Messi.

Quem fez mais assistências? Messi.

Quem tem mais champions? CR7 tem mais uma.

Quem tem mais campeonatos? Acho que nem vale a pena responder Messi!

Bolas de Ouro nem vale a pena falar. Tanto o Messi e o Ronaldo têm bolas que não mereciam.

O Romário fez 1000 golos na sua carreira? É melhor que o Fenómeno Ronaldo? Nem por sombras.

Estás-te a guiar por falácias para tentar forçosamente justificar o fracasso de um jogador que depende de esteróides e de dois médios de classe Mundial: Xavi e Iniesta. 2 dos melhores médios de todos os tempos que ajudaram a consolidar uma das maiores farsas da história do Futebol Mundial: Lionel Messi. Outro jogador que, tal como Maradona, depende de drogas para permanecer na alta roda. CR7 é trabalho puro: chegou a Inglaterra e venceu, chegou a Espanha e destronou uma das melhores equipas da História, composta por Pepe Guardiola e jogadores como Puyol, Xavi, Iniesta ou Messi. Agora CR7, depois de vencer 3 Champions League seguidas (quem precisa da Liga Espanhola quando passa a vida a ganhar a Champions?) prepara-se para conquistar Itália. Nós, portugueses, deviamos ter orgulho de contar com o maior atleta de todos os tempos! O resto é conversa de taberneiro!

Nem vale a pena contar os recordes de CR7 pois estaria aqui o dia todo. Todos os meses, bate novos recordes ao ponto de ter um Museu com seu nome!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, The Cs1 disse:

O Romário fez 1000 golos na sua carreira? É melhor que o Fenómeno Ronaldo? Nem por sombras.

Estás-te a guiar por falácias para tentar forçosamente justificar o fracasso de um jogador que depende de esteróides e de dois médios de classe Mundial: Xavi e Iniesta. 2 dos melhores médios de todos os tempos que ajudaram a consolidar uma das maiores farsas da história do Futebol Mundial: Lionel Messi. Outro jogador que, tal como Maradona, depende de drogas para permanecer na alta roda. CR7 é trabalho puro: chegou a Inglaterra e venceu, chegou a Espanha e destronou uma das melhores equipas da História, composta por Pepe Guardiola e jogadores como Puyol, Xavi, Iniesta ou Messi. Agora CR7, depois de vencer 3 Champions League seguidas (quem precisa da Liga Espanhola quando passa a vida a ganhar a Champions?) prepara-se para conquistar Itália. Nós, portugueses, deviamos ter orgulho de contar com o maior atleta de todos os tempos! O resto é conversa de taberneiro!

Nem vale a pena contar os recordes de CR7 pois estaria aqui o dia todo. Todos os meses, bate novos recordes ao ponto de ter um Museu com seu nome!

Tu é que te baseaste antes em golos... Óbvio que Xavi e Iniesta contribuíram para o sucesso do Messi, mas atualmente é o Messi que carrega a equipa às costas... Enquanto o Ronaldo tem uma equipa a trabalhar toda em prol dele. Marcelo, Benzema, Modric, Kroos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi é muito franzino para carregar uma equipa às costas. Basta veres a performance do Barça e Argentina: são uma equipa banal porque dependem em demasia de um jogador que não é aquilo que lhe pintaram.

CR7 carregou 9 anos o Real às costas e ganhou 4 Champions League, quebrando recordes constantes e impondo-se com classe na BBVA. Quanto a Portugal, fez aquilo que Messi nunca conseguiu fazer com uma seleção com muitos mais recursos que Portugal: ser campeão continental. Messi falhou em todas as finais onde esteve; quanto a CR7, no jogo ante França notou-se fortemente a liderança e a presença de CR7 inspirando todos os jogadores a ganharem o título europeu: uma vitória simbólica e que demonstra a grande personalidade do nosso Cristiano Ronaldo! Só nos falta o título de Campeão do Mundo!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, The Cs1 disse:

O Messi é muito franzino para carregar uma equipa às costas. Basta veres a performance do Barça e Argentina: são uma equipa banal porque dependem em demasia de um jogador que não é aquilo que lhe pintaram.

CR7 carregou 9 anos o Real às costas e ganhou 4 Champions League, quebrando recordes constantes e impondo-se com classe na BBVA. Quanto a Portugal, fez aquilo que Messi nunca conseguiu fazer com uma seleção com muitos mais recursos que Portugal: ser campeão continental. Messi falhou em todas as finais onde esteve; quanto a CR7, no jogo ante França notou-se fortemente a liderança e a presença de CR7 inspirando todos os jogadores a ganharem o título europeu: uma vitória simbólica e que demonstra a grande personalidade do nosso Cristiano Ronaldo! Só nos falta o título de Campeão do Mundo!

Como é que a Argentina tem muitos mais recursos do que Portugal. Tem um ataque mais forte, mas quando a defesa e o meio campo são medíocres...

Mas o Ronaldo carregou o Real às costas? Isso deve ser para rir... Pouco fizeram o Sérgio Ramos, o Modric, o Kroos, o Marcelo... 

Messi falhou em todas as finais que esteve? Quer dizer é culpa do Messi também que o Higuaín isolado tenha falhado no Mundial e na Copa América... O homem até foi excomungado da seleção durante os tempos por causa disso. Já no jogo com a França Portugal ganhou depois do Ronaldo sair lesionado e só voltou no prolongamento... 

Nas confederações, o Ronaldo com a sua mania do protagonismo nem bateu o penalty, já contra Espanha em 2012 foi igual. Em 2010 perde e culpa o Carlos Queiroz por ter perdido 1-0 com um golo ilegal contra a futura campeã do Mundo e então campeã europeia. Em 2014 culpa os colegas, dizendo que são limitados... Enquanto ele claro deve ser o maior.

O Ronaldo é tanto marketing que até conseguiu ganhar uma Bola de Ouro em 2013 sem ganhar nenhum título, por incrível que pareça. Até no Euro 2016 que tanto falas não foi nem de perto nem de longe o melhor Português. Fez um golo de canto contra o País de Gales e um golo contra a Hungria... Isto já depois de ter falhado um penalty importantíssimo diante da Áustria. Patrício, Pepe e Quaresma muito acima de Ronaldo nesse Euro.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, The Cs1 disse:

Penso que é uma questão de senso comum que o CR7 está acima de todos. As estatísticas falam por si, assim como tudo o resto.

Prefiro ver mais um Modric ou um Fellaini a jogar que um Messi, por exemplo.

Não concordo mas não vou perder tempo a discutir isto. Gosto de ver os 2 a jogar e agora até vou poder apoiar a equipa do ronaldo para variar, até porque já o fazia antes.

Editado por Pablo Aimar

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, The Cs1 disse:

Para mim é melhor e o único ao nível dele é o Van Basten. Fenómeno é muito bom mas fiquemos por aí. Já viste a seleção que o R9 tinha? O R11 assumiu a responsabilidade numa conferência de imprensa a dizer que iria ganhar o mundial e ganhou.Disse que ia fazer 1000 gols e fez. Respeito opinião mas R11 maior que R9.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez 1000 golos no Brasil... É em 2002 foi corrido a pontapé pelo Scolari e foram campeões do mundo à mesma.

O fenómeno antes da lesão gravíssima que tinha andava a jogar em modo GOAT. E mesmo depois da lesão foi um jogador de top... Aliava velocidade, potência, aceleração com técnica.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Fez 1000 golos no Brasil... É em 2002 foi corrido a pontapé pelo Scolari e foram campeões do mundo à mesma.

O fenómeno antes da lesão gravíssima que tinha andava a jogar em modo GOAT. E mesmo depois da lesão foi um jogador de top... Aliava velocidade, potência, aceleração com técnica.

Se fores a ver por esse prisma, o Fenómeno em 1994 também não calçou. E também pelo teu argumento, o Pelé também é um mero jogador porque jogou no Brasil e marcou 1000 golos lá.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Romário disse:

Se fores a ver por esse prisma, o Fenómeno em 1994 também não calçou. E também pelo teu argumento, o Pelé também é um mero jogador porque jogou no Brasil e marcou 1000 golos lá.

Mal seria se o fenómeno com 17 anos fosse titular pelo Brasil... Acho que temos que ter alguma noção.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Mal seria se o fenómeno com 17 anos fosse titular pelo Brasil... Acho que temos que ter alguma noção.

Porque não? Pelé foi.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Romário disse:

Porque não? Pelé foi.

Foi. Nos anos 50/60... Acho que não se pode comparar futebol de final dos anos 90 com futebol dos anos 50/60... É o mesmo que dizer que Pelé é o melhor de sempre porque ganhou 3 mundiais, quando houve 1 até em que fez só um jogo e se lesionou para o resto da competição... Ou porque batia em mortos lá no Brasil.

O Romário foi igual teve 3 ou 4 anos na Europa e de resto bateu em mortos no Brasil e dos 1000 golos contam golos em amigáveis e por aí fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MiguelWinkel disse:

Foi. Nos anos 50/60... Acho que não se pode comparar futebol de final dos anos 90 com futebol dos anos 50/60... É o mesmo que dizer que Pelé é o melhor de sempre porque ganhou 3 mundiais, quando houve 1 até em que fez só um jogo e se lesionou para o resto da competição... Ou porque batia em mortos lá no Brasil.

O Romário foi igual teve 3 ou 4 anos na Europa e de resto bateu em mortos no Brasil e dos 1000 golos contam golos em amigáveis e por aí fora...

O Fenómeno é o rei. Ele que foi campeão com Ronaldinho, Rivaldo, Kaká e companhia limitada. Tinha obrigação de ser campeão do mundo em 2002. Em 2006 também tinham uma grande equipa e não foram. Não vamos por gerações cada um marcou a dele. Respeito a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Romário disse:

O Fenómeno é o rei. Ele que foi campeão com Ronaldinho, Rivaldo, Kaká e companhia limitada. Tinha obrigação de ser campeão do mundo em 2002. Em 2006 também tinham uma grande equipa e não foram. Não vamos por gerações cada um marcou a dele. Respeito a tua opinião.

Se é o rei não sei. O que sei e que é consensual é que o homem antes de ter a lesão gravíssima que teve, lesões que destroem carreiras andava a jogar em modo GOAT e sei também que depois de estar quase 2 anos parado ainda jogou em clubes top-top como Real Madrid e por aí fora. 

Quanto ao Maradona Irvi, a verdade é que carregou a Argentina em 86, quase o fez em 90 e jogou na Europa tanto no Barça como no Nápoles onde ainda hoje é adorado.

Compartilhar este post

Link para o post

18 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Quanto ao Maradona Irvi, a verdade é que carregou a Argentina em 86, quase o fez em 90 e jogou na Europa tanto no Barça como no Nápoles onde ainda hoje é adorado.

o Romário também se lesionou e não ao Mundial98 e o Romário  ganhou Copa América em 89 precisamente á Argentina do Maradona.Não estou a dizer que ele é o melhor jogador, que para mim é o Maradona sem dúvida. Só disse que ele é jogador mais eficaz que houve no futebol. Acho que não estás a ver a grandeza do Romário. Mas isto é assim se preferes R9 pelo estilo e isso é diferente, agora dizeres que ele é melhor é que é errado, DE LONGE. E com a seleção que ele tinha o R9 não era preciso fazer muito desculpa lá Miguel Winkel.

Editado por Romário

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/07/2018 at 13:18, Maggio disse:

Guardiola ganha com investimentos megalomanos, mas investimentos megalómanos também fez o United e foi uma vergonha.

O Guardiola com o United era campeão.

Não percebo como é que se aprecia o Conte, que chega a jogar com 3 centrais e 3 trincos  (ao mesmo tempo) numa equipa como o Chelsea. Não sei o que há de louvar nisto.

Não podes comparar o investimento feito pelo city e o investimento feito pelo united nestas últimas duas épocas, o City tem se vindo a construir desde a baliza até ao ataque, o united só compra 3/4 jogadores por época (com nome) e tudo ofensivo. 

O Guardiola é tão bom que conseguiu chegar ao Bayern, investir e nas épocas que teve lá não chegar a uma única final da champions tendo pegado na equipa que tinha sido campeã. Ganhar internamente na Alemanha para o Bayern é facil.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Romário disse:

o Romário também se lesionou e não ao Mundial98 e o Romário  ganhou Copa América em 89 precisamente á Argentina do Maradona.Não estou a dizer que ele é o melhor jogador, que para mim é o Maradona sem dúvida. Só disse que ele é jogador mais eficaz que houve no futebol. Acho que não estás a ver a grandeza do Romário. Mas isto é assim se preferes R9 pelo estilo e isso é diferente, agora dizeres que ele é melhor é que é errado, DE LONGE. E com a seleção que ele tinha o R9 não era preciso fazer muito desculpa lá Miguel Winkel.

Lá vamos nós outra vez. Mas estás a comparar a gravidade das lesões que o Romário teve com a lesão que o fenómeno teve? Que situação irreal. 

Eu só digo que o fenómeno foi equacionado para GOAT e tanto na França 98 como na Coreia e Japão 2002 ele era a estrela do Brasil. Basta pesquisares um pouco sobre isso. Nenhum dos outros nomes que referes tinha o starpower do fenómeno. Enquanto o Romário nunca foi equacionado para o melhor de sempre... Teve muito pouco tempo na Europa. Enquanto o Fenómeno fez carreira na Europa. Agora se me dizes que é o melhor finalizador da história por fazer 1000 golos (nem todos em jogos oficiais) e jogando num futebol tão pouco tático como é o sul-americano grande parte da carreira. Tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Lá vamos nós outra vez. Mas estás a comparar a gravidade das lesões que o Romário teve com a lesão que o fenómeno teve? Que situação irreal. 

Eu só digo que o fenómeno foi equacionado para GOAT e tanto na França 98 como na Coreia e Japão 2002 ele era a estrela do Brasil. Basta pesquisares um pouco sobre isso. Nenhum dos outros nomes que referes tinha o starpower do fenómeno. Enquanto o Romário nunca foi equacionado para o melhor de sempre... Teve muito pouco tempo na Europa. Enquanto o Fenómeno fez carreira na Europa. Agora se me dizes que é o melhor finalizador da história por fazer 1000 golos (nem todos em jogos oficiais) e jogando num futebol tão pouco tático como é o sul-americano grande parte da carreira. Tudo bem...

O iraniano Ali Daei também é o melhor marcador de selecções de todos os tempos e não quer dizer que fosse melhor que os outros nomes que aparecem na lista.

Acho que estamos a confundir quantidade com qualidade. @Romário

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MiguelWinkel disse:

Prontos em oficiais é 923. E olha o Romário foi um gajo que dizia a verdade, estava a borrifar-se para os que outros iam pensar dele.Por essas e por outras é que não foi a mais nenhum Mundial, porque começou a arranjar atritos com os Selecionadores.Depois saiu cedo da Europa porque era um gajo que não gostava de treinar nem nada(tipo R10).Senão ele ia a pelo menos mais 3Mundiais e as coisas em 98 podiam ter sido diferentes.Não digo que ganhavam, mas que podiam ser diferentes podiam.

@Neve.Não estou a misturar qualidade com quantidade dado que eu disse que Van Basten está ao nível do Romário ele nem um terço dos golos marcou.E essa opinião do Romário que é melhor que o Ronaldo vejam as opiniões dos jogadores que jogaram com eles. A minha é pessoal nem interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Romário disse:

Prontos em oficiais é 923. E olha o Romário foi um gajo que dizia a verdade, estava a borrifar-se para os que outros iam pensar dele.Por essas e por outras é que não foi a mais nenhum Mundial, porque começou a arranjar atritos com os Selecionadores.Depois saiu cedo da Europa porque era um gajo que não gostava de treinar nem nada(tipo R10).Senão ele ia a pelo menos mais 3Mundiais e as coisas em 98 podiam ter sido diferentes.Não digo que ganhavam, mas que podiam ser diferentes podiam.

@Neve.Não estou a misturar qualidade com quantidade dado que eu disse que Van Basten está ao nível do Romário ele nem um terço dos golos marcou.E essa opinião do Romário que é melhor que o Ronaldo vejam as opiniões dos jogadores que jogaram com eles. A minha é pessoal nem interessa.

Também não são 923 porque nunca foi revelada uma contagem da FIFA mas falam em 768. Não foi a mais nenhum mundial porque o Scolari o correu a pontapé... porque se recusou a ir à Colômbia à Copa América dizendo que tinha de fazer uma cirurgia ao olho, quando nunca a fez... Em 98 ele não foi porque se lesionou e o Brasil nunca na vida ganhava aquela França de Zidane... Foi totalmente destruído a meio-campo e que eu saiba o Romário não era um homem do meio-campo... E em 2006 estando a jogar na América como é que haveria de ir a um Mundial...

Se o último foi o de 94 como é que fazia 98,02 e 06? 98 ainda dou de barato porque se lesionou. 02 até aceito porque o Scolari não o quis... Agora 06? Nunca na vida com 40 anos ia ao Mundial.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Também não são 923 porque nunca foi revelada uma contagem da FIFA mas falam em 768. Não foi a mais nenhum mundial porque o Scolari o correu a pontapé... porque se recusou a ir à Colômbia à Copa América dizendo que tinha de fazer uma cirurgia ao olho, quando nunca a fez... Em 98 ele não foi porque se lesionou e o Brasil nunca na vida ganhava aquela França de Zidane... Foi totalmente destruído a meio-campo e que eu saiba o Romário não era um homem do meio-campo...

Falas tanta verdade que em tribunal metes uma pessoa na prisão num instante kkkkkkkk. O treinador era Zagallo(98)  não Scolari(02)

Já dos 1000 golos.https://pt.wikipedia.org/wiki/Romário#Romário_e_os_mais_de_1000_gols.

De 2002 tu disseste que ele"foi corrido a pontapé"https://www.youtube.com/watch?v=-awdjxSoeek

Compartilhar este post

Link para o post

Até na wikipedia fala que isso dos 1000 golos é duvidoso. Tal como em qualquer site que encontres. https://super.abril.com.br/mundo-estranho/afinal-quantos-gols-o-romario-ja-fez-de-verdade/

Mas eu alguma vez disse que o treinador em 98 era o Scolari? Ele foi corrido foi em 2002 pelo Scolari. Em 98 estava lesionado como eu disse acima... Logo quem não fala verdade és tu que estás a meter palavras nunca proferidas por mim. Mas também o que esperar de alguém que diz que o Romário só fala verdade (por isso é que foi para político) e que diz que o Romário ia fazer PELO MENOS mais 3 Mundiais sendo que em 2006 teria 40 anos...

Já esse vídeo só mostra que o Scolari não o quis levar. Não diz porquê que não o levou. E se andares para baixo para os comentários está exatamente a mesma justificação que eu te dei.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.