Entre para seguir isso  
SirPereira

CS: GO

Recommended Posts

Este s1mple hoje n acertava nenhuma 😐

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena nao ter tido tempo para os ver vs Astralis, mibr a não saberem atacar com os TYLOO, mais uma vez a mostrarem que vieram para fazer estragos, faze e fnatic a levarem rape total, o lekro ainda se deve estar a rir, corrido dos fnatic e vai por os nip que estão a começar a ficar consistentes graças também a ajuda do coach que percebe de cs como o crlh.

#ThisIsMajor #MajorNaRTP

Amanha ha mais!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, hero disse:

Este s1mple hoje n acertava nenhuma 😐

O zeus e o edward devem de se estar a rir :D dão muito a equipa mas perdem muito firepower, no simple, no win. Dependem muito dele...

Compartilhar este post

Link para o post

yh hoje o simple n tava grande cena mas os navi necessitam bue do simple pa ganhar aquela merda

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Kurama disse:

O zeus e o edward devem de se estar a rir :D dão muito a equipa mas perdem muito firepower, no simple, no win. Dependem muito dele...

Notava se mt q o simple hoje de awp falhava qs td, mas aquele edward com as suas 6 kills é para abusar 😂

Editado por hero
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aiai meninos, estes mibr cuidado, se o fer começa a matar, é rape em tudo. fallen iz top1 awper, cold iz top1. cry is free. 

Amanha possivelmente a final antecipada, astralis vs liquid, embora ache que astralis nao estejam muito consistentes como ha 2/3 meses atras em que nao perdiam 1 mapa. E aproveitem para ver um classico, NaVi vs NiP, possivelmente um jogo para ter 2/3 OT.

#ThisIsMajorCARALHOOOOO

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Kurama disse:

Aiai meninos, estes mibr cuidado, se o fer começa a matar, é rape em tudo. fallen iz top1 awper, cold iz top1. cry is free. 

Amanha possivelmente a final antecipada, astralis vs liquid, embora ache que astralis nao estejam muito consistentes como ha 2/3 meses atras em que nao perdiam 1 mapa. E aproveitem para ver um classico, NaVi vs NiP, possivelmente um jogo para ter 2/3 OT.

#ThisIsMajorCARALHOOOOO

acho que os mirb nao voltam a ser como os SK mudaram muito e quanto ao fallen top 1 awper nao estou de acordo o device e um awper certinho ja o fallen acho que nao volta a ser o do passado, quanto ao fer ele tem muita agressividade e se isso nao for controlado os mirb jogam um 5x4 varias rondas e quanto ao cold estou de acordo o top 1 deste ano ta a ser muito disputado entre o simple e o cold, sei que torces pelos brazucas mas quero o simple top 1 :P

quanto aos australis x liquid e um jogo dificil pois ambos podem carimbar ja a passagem, mas a apostar aposto nos australis devido a sua intelegencia sao outro nivel de jogo.

NNAVI x NIP vai ser o jogo que vai me custar mais por um lado sou grande fa do simple, e por outro lado sou grande fa dos nip, mas acho que os NIP ganham o edward ta muito fraco neste começo do torneio a nao ser que tenha uma mudança para este jogo.

#NIP_WILL_BE_CHAMPIONSSSSSSS

its coming home :D@top

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

acho que os mirb nao voltam a ser como os SK mudaram muito e quanto ao fallen top 1 awper nao estou de acordo o device e um awper certinho ja o fallen acho que nao volta a ser o do passado, quanto ao fer ele tem muita agressividade e se isso nao for controlado os mirb jogam um 5x4 varias rondas e quanto ao cold estou de acordo o top 1 deste ano ta a ser muito disputado entre o simple e o cold, sei que torces pelos brazucas mas quero o simple top 1 :P

quanto aos australis x liquid e um jogo dificil pois ambos podem carimbar ja a passagem, mas a apostar aposto nos australis devido a sua intelegencia sao outro nivel de jogo.

NNAVI x NIP vai ser o jogo que vai me custar mais por um lado sou grande fa do simple, e por outro lado sou grande fa dos nip, mas acho que os NIP ganham o edward ta muito fraco neste começo do torneio a nao ser que tenha uma mudança para este jogo.

#NIP_WILL_BE_CHAMPIONSSSSSSS

its coming home :D@top

Os mibr vao surpreender, mark my words. cold e fallen vao ser imparaveis, e um pressentimento...

top1 awper pre-major é o simple claramente, fallen pode nem estar top3 se meteres device e guardian que esta muito forte tb... quanto ao cold, nao ha duvidas que no role de support ninguem lhe chega aos calcanhares, top1 neste momento nao é porque mibr ainda nao tem resultados, mas tem tudo para voltar a ser top1 se ganhar o major

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

pah os mirb tavam melhor com boltz e taco kkkkk SK > MIRB xD sao americanos a jogar nao ha mais nada para falar

pah mas para mim candidatos NAVI / australis / liquid ( sao sempre aquela equipa perigosa)/mirb ( tambem pode surpreender) e por fim os NIP se nao forem nabos na esolha de mapas por exemplo escolher inferno quando nos ultimos 20 jogos tem 2 vitorias ...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Boas gostava de saber o que é mibr

Mirb e a equipa do fallen / fer / cold / tarik / stewie . uma team de cs

nao te sei dizer ao certo o nome todo da team

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

Mirb e a equipa do fallen / fer / cold / tarik / stewie . uma team de cs

nao te sei dizer ao certo o nome todo da team

Obrigado vou começar a jogar. Mas só o demo não tenho dinheiro pó original 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Talisca@@@ disse:

Obrigado vou começar a jogar. Mas só o demo não tenho dinheiro pó original 

podes esperar pela promoçao e pagar uns 7 euros .. eu pc so tenho novembro infelizmente nao tenho mais edo por imprevistos ja devo tar com o rank todo fodido, mas devo conseguir carregar a mesma

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ronaldoRBD disse:

podes esperar pela promoçao e pagar uns 7 euros .. eu pc so tenho novembro infelizmente nao tenho mais edo por imprevistos ja devo tar com o rank todo fodido, mas devo conseguir carregar a mesma

Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Impressao minha ou anda tudo maluco? Astralis levam a OT quando a defender inferno levam 13-2 wtf. E chegam a empatar nos 13-13, so vi a 1 parte e os liquid ganhavam todos os duelos, alguem viu a 2 parte que nao me apetece muito ir ver e possa dizer o que se passou? Pelo que vi, o glaive nao esteve a altura, provavelmente o IGL mais completo mas hj vacilou nas mid-game calls...

Mibr parecem estar de volta, hj o fer la encaixou e ninguem vacilou, as montagens defensivas estiveram impecaveis e a agressividade na banana e no B para os retakes decidiram o jogo. 

NiP a quebrar, a consistencia que vinham a ter era um pouco suspeita xD vms ver se regressam amanha mais fortes e confiantes.

Muito cuidado com os complexity, estao muito consistentes, o yay hj no nuke partia tudo, aquele sorriso que ele tem e das coisas mais contagiantes de sempre fds e nao sou paneleiro 

Amanha vamos la ver o que acontece nos astralis vs mibr, jogo de nervos pqp. Pena que nao vou puder ver :(

E sera que os faze depois do 0-2, vao para o 3-2 e surpreender "à la" c9? Lets go crlh!

#ThisIsMajor #MajorNaRTP

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser jogar que mande msg no ts ou no forum

rank: ak cruzada ( Master Guardian Elite)

Wingman(braço direito): ak2 

Compartilhar este post

Link para o post

Mibr vão ser destruídos duma forma pelos Astralis que nem vai ser bonito.

Já agora para quem quiser jogar, o meu rank é Master Guardian 2, mandem mp no fórum!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2018 at 00:55, Kurama disse:

Os mibr vao surpreender, mark my words. cold e fallen vao ser imparaveis, e um pressentimento...

top1 awper pre-major é o simple claramente, fallen pode nem estar top3 se meteres device e guardian que esta muito forte tb... quanto ao cold, nao ha duvidas que no role de support ninguem lhe chega aos calcanhares, top1 neste momento nao é porque mibr ainda nao tem resultados, mas tem tudo para voltar a ser top1 se ganhar o major

image.png.1a16fc2103d2064eaca26cf5a59ff926.png

Que comecem os memes!

Compartilhar este post

Link para o post

Viu se logo q vinha bomba para os Astralis darem pick neste mapa. QUE DESTRUIÇÃO!

47D7172B-E2BE-4463-A796-4BEE84B54905.png

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, cocagol disse:

Mibr vão ser destruídos duma forma pelos Astralis que nem vai ser bonito.

Já agora para quem quiser jogar, o meu rank é Master Guardian 2, mandem mp no fórum!

uma parte já está, só falta adicionarem-me para jogarmos :P

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, hero disse:

Viu se logo q vinha bomba para os Astralis darem pick neste mapa. QUE DESTRUIÇÃO!

47D7172B-E2BE-4463-A796-4BEE84B54905.png

Lol, coldzera e fallen nem se mexaram

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, DemoNLogiC disse:

Lol, coldzera e fallen nem se mexaram

Qlqr um dos mibr n se mexeu, a postura q os astralis levou para aquele dust foi algo de outro mundo

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, hero disse:

Qlqr um dos mibr n se mexeu, a postura q os astralis levou para aquele dust foi algo de outro mundo

Vou começar a acompanhar isto... Quando o fallen, coldzera e os outros players brazileiros tavam nos SK Gaming, lembro me que eles arrebentavam com tudo, que raio aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.