Entre para seguir isso  
SirPereira

CS: GO

Recommended Posts

38 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

É tempo o suficiente para estarem sincronizados. Que não andassem a dormir em vez de treinar em equipa.

Mano, não fales sem saber xddddddddd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Saky disse:

Nota-se mesmo que percebes muito de cs xD

Sei mais sobre LoL xD

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, irvi disse:

2 meses não é pouco tempo para uma equipa T1? nem digo mais nada

acho que é o suficiente pra começarem a ter algum entrosamento sim

de qlqr forma nao concordo com a filosofia deles, destes ultimos jogos que tenho visto o stewie q na minha opiniao devia ser entry raramente o faz; é dos ultimos a entrar no site e msm assim nao flasha pros colegas

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, mrsc disse:

acho que é o suficiente pra começarem a ter algum entrosamento sim

de qlqr forma nao concordo com a filosofia deles, destes ultimos jogos que tenho visto o stewie q na minha opiniao devia ser entry raramente o faz; é dos ultimos a entrar no site e msm assim nao flasha pros colegas

O problema e que o stewie pode fazer bem enty fragger mas acho que nao e o seu papel favorito agora o tarik ? nao percebo essa aquisiçao devido ao tarik ser ingame leader e para ingame leader tens o fallen, o stewie tambem pode ser ingame leader agora tamos a ver uma team com 3 ingame leaders e acho que o que os mibr querem aproveitar e meter o fer como entry fragger devido a sua agressividade, de resto nao tenho mais nada a acrescentar foi dos piores roasts que vi demasiados gajos para a mesma role

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Manos, o taco era o gajo perfeito para os SK antigos, quem tiver duvidas disso pode fazer as malas deste tópico porque não percebe piça... Já o boltz sempre tive mais dúvidas, ele era bastante competente, fazia o seu trabalho simplesmente... Para o estilo SK, este line-up não satisfaz na minha opinião devido as carateristicas dos jogadores, mas não quer dizer que se tenha perdido qualidade. Temos e de dar tempo para eles provarem que conseguem chegar ao topo novamente. Não vi vs Astralis nem hj vs NiP, mas a defender inferno já se notou que eles vieram para o major bem treinados para 2 meses.

Para os que não sabem eles fizeram um bootcamp na suécia (?, not sure) de 50 mapas num curto espaço de tempo. Eles não andaram a dormir, e acreditem que agora com BO3 as coisas vão ser diferentes. Btw, tb para os que nao sabem, o coach deles que nao me lembro do nome, e muito mais competente, nos treinos exige que se cumpram horários, há mais disciplina, o que é essencial para eles trabalharem bem.

Ainda bem que eles apanharam complexity em vez de liquid, pura sorte, os complexity creio que sao mais acessiveis apesar de terem feito 3-0. Relembro que eles apanharam fnatic, muito em baixo de forma, G2 que nem se fala, e os BIG que estao bastante competentes. Não apanharam nenhum tubarao ainda para vermos se a consistencia se vai manter, ainda por cima em bo3. Mibr já vimos que vacilou, vamos ver! Ansioso por quinta feira ou sexta nem sei quando e que jogam!!

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

NaVi 2-0 BIG - Jogo sem muita historia, os navi resolveram com relativa facilidade. GG

mibr 2-0 Complexity - O 1 mapa foi oferecido aos mibr, train, e depois no segundo a historia foi diferente. Muitos erros de parte a parte, os mibr abrem bem com 3-0, mas no 1 buy-round os complexity ganham e forçam o 3-4 acho, ou 3-5 nem sei ja... Os complexity acabam por fechar o 1 side com 8-7 num after plant 2-2 dificil. Os mibr ainda metem o pistol mas sao contrariados no force, erro da equipa dos mibr... Os complexity ainda ameaçaram com os 12-10 com a equipa dos mibr obrigados a forçar, mas não chegou e depois do force, encontraram sempre. Adaptaram-se bem, as montagens iniciais nao resultaram... houve muitos erros de parte a parte, os mibr tem de colmatar alguns destes erros porque se nao os NaVi vao-lhes ao cu... 

Amanha:

Liquid 2-0 HR

Astralis 2-0 FaZe

#carregamibr #ThisIsMajor #MajorNaRTP #naopercamoproximoepisodioporquenostambemnao 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kurama AGORA E QUE VAO SER JOGOS isso ai foi marcar presença agora vou dizer isto aqui NAVI 2-1 aos MIRB astralis 2 - 1 LIQUID

FInal vai ser um jogo inesquecivel

Os navi Sao uma equipa como varias pessoas dizem muito perigosa e se o simple TA naqueles dias os MIBR podem esquecer a passagem, agora o pk de dar o favoritismo aos NAVI, isto porque e obvio que o simple tao cedo nao vai perder esta forma, a quantidade de trofeus ganhos pelos NAVI ultimamente vem lhe aumentando a confiança para jogar sendo que os Mibr Devem meter o seu mapa se for train o mapa na minha opiniao e dos NAVI mas os NAVI sao uma equipa que posso dizer isto sao uma equipa parece que tens gajos la que so tao a coça-los mas tem um papel do crl.

Agora os astralis, simplesmente eles demonstram o pk de ser a melhor equipa atualmente, Device Ta em forma , Magiskboy Ta em forma, Glaven e um ingame leader pqp. Agora os liquid o pk de tar um bocado inteciso neste jogo e a qualidade escondida la o Taco e perigoso o NAF é um monstro, so nao ta ao nivel do simple porque o simple e doutro planeta e uma coisa que os liquid dependem um bocado e de como tiver o twist o twist em dia sim faz o que nem imaginam, portanto para quem gosta de Cs recomendo assistir o resto do torneio.

Mas prognosticos para vencer vao a favor das astralis, mas uma ves que os NIP foram arrumados e nao podem ganhar Vamos torcer pelo jogadro number 1 SIMPLE, traz o caneco :D

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ronaldoRBD disse:

@Kurama AGORA E QUE VAO SER JOGOS isso ai foi marcar presença agora vou dizer isto aqui NAVI 2-1 aos MIRB astralis 2 - 1 LIQUID

FInal vai ser um jogo inesquecivel

Os navi Sao uma equipa como varias pessoas dizem muito perigosa e se o simple TA naqueles dias os MIBR podem esquecer a passagem, agora o pk de dar o favoritismo aos NAVI, isto porque e obvio que o simple tao cedo nao vai perder esta forma, a quantidade de trofeus ganhos pelos NAVI ultimamente vem lhe aumentando a confiança para jogar sendo que os Mibr Devem meter o seu mapa se for train o mapa na minha opiniao e dos NAVI mas os NAVI sao uma equipa que posso dizer isto sao uma equipa parece que tens gajos la que so tao a coça-los mas tem um papel do crl.

Agora os astralis, simplesmente eles demonstram o pk de ser a melhor equipa atualmente, Device Ta em forma , Magiskboy Ta em forma, Glaven e um ingame leader pqp. Agora os liquid o pk de tar um bocado inteciso neste jogo e a qualidade escondida la o Taco e perigoso o NAF é um monstro, so nao ta ao nivel do simple porque o simple e doutro planeta e uma coisa que os liquid dependem um bocado e de como tiver o twist o twist em dia sim faz o que nem imaginam, portanto para quem gosta de Cs recomendo assistir o resto do torneio.

Mas prognosticos para vencer vao a favor das astralis, mas uma ves que os NIP foram arrumados e nao podem ganhar Vamos torcer pelo jogadro number 1 SIMPLE, traz o caneco :D

Nao coloco os NaVi tao favoritos devido ao firepower do zeus e eduward. É inquestionavel a experiencia deles em jogo e o que trazem à equipa, os NaVi sem eles perdem a identidade, mas tornam-se muito dependentes dos restantes jogadores e mais concretamente das plays do simple... Basicamente as plays sao feitas em função daquilo que o simple quer fazer. Para uma equipa que quer ganhar um major é complicado, daí não atribuir tanto favoritismo. 

Os astralis sao favoritos em relação aos liquid, mas os liquid vao ter uma palavra a dizer, isto caso vençam os seus respetivos jogos.... Vai ser uma final antecipada na minha opinião caso passem os dois... Muito cuidado como referiste com o twist porque esta muito violento, e vamos ver se a consistencia se mantem, estou seguro que se mantiver, pelo menos vão lutar para passar. 

Espero que ganhem os mibr como e obvio xD tudo e possivel, e acho que este ano nao vai haver surpresas, 1 dos favoritos vai ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Em mapas os MIBR têm vantagem sobre os NAVI

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, irvi disse:

Em mapas os MIBR têm vantagem sobre os NAVI

Sim claro mas lembra te que se a coisa que admiro e os.navi banem consoante o mapa que jogam mal um fator determinante ok várias equipas escolhem mapas cosoante a team adversária joga mal, portanto mantenho os navi como favoritos a final mas como disse anteriormente os astralis ganham o torneio infelizmente para mim, eles tão muito... nem sei o que dizer apesar de amar os navi e o simple s astralis tao muito violentos é preciso que as equipas tenham sorte para ganhar a esta astralis em força

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Astralis vs Liquid é a final basicamente

• Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do stand-in do ScreaM pelos fnatic, visto que o flusha sai do roster pela razão de "querer explorar o seu futuro"? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vos disse que os mibr iam com o crl? uma coisa importante de se saber Banir mapas onde o adversario jogue bem ou onde os Mibr jogam mal

O que aconteceu preferiram dust 2 a achar que os navi e uma merda foderam se, parabens pelo esforço, mas aprendam a escolher mapas.

Por outro lado os Navi demonstraram se sempre concentrados o 2-0 e mais que justo, para nao dizer no mapa dust 2, uma informaçaozita for some reason ninguem vai Dust 2 vs os NAVI fica a dica

Compartilhar este post

Link para o post

gg wp astralis

Editado por hero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.