TeamSpeak da Comunidade: haxballpt.ts3pro.com
Entre para seguir isso  
Moussa

Jornal - Liga Aspirina - O diário da competição!

Recommended Posts

3 minutos atrás, Bluzzer disse:

Os BO apenas respeitaram as regras, não vejo falta de fairplay alguma.

E fizeram muito bem em não confirmar para o Talisca não mentir de propósito.

Volto a dizer só acredita quem quer que um gajo fica sem luz, e em 30 segundos o quadro restabelece-se, os aparelhos eletrónicos, incluindo o router claro está, reinicia e ele miraculosamente volta para a sala, para a posição de guarda-redes...
Só acredita quem quer... Se me estivessem a mentir propositadamente eu também não ia depois ter "fp".

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MiguelWinkel disse:

E fizeram muito bem em não confirmar para o Talisca não mentir de propósito.

Volto a dizer só acredita quem quer que um gajo fica sem luz, e em 30 segundos o quadro restabelece-se, os aparelhos eletrónicos, incluindo o router claro está, reinicia e ele miraculosamente volta para a sala, para a posição de guarda-redes...
Só acredita quem quer... Se me estivessem a mentir propositadamente eu também não ia depois ter "fp".

Meu caro sabes que pode a luz ir a baixo numa parte da casa certo? Basta não tar lá o rooter 😉

E a mentira que não queres admitir que perdeste o jogo? Disso não falas... Para um jogador que joga num nível tão alto, existe muita falta de personalidade e humildade, mas isso e normal para pessoas como tu 😅😘

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, TiggerFlex disse:

Meu caro sabes que pode a luz ir a baixo numa parte da casa certo? Basta não tar lá o rooter 😉

E a mentira que não queres admitir que perdeste o jogo? Disso não falas... Para um jogador que joga num nível tão alto, existe muita falta de personalidade e humildade, mas isso e normal para pessoas como tu 😅😘

Claro, se for ao quadro e desligar o disjuntor. 

Já agora, eu de certeza que não perdi o jogo porque não joguei. Se disseres que joguei, estarás a mentir, comportamento que parece enviesado nos membros da tua equipa.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bluzzer disse:

Os BO apenas respeitaram as regras, não vejo falta de fairplay alguma.

Não está explicito nas regras que caso não haja rec o jogo tem obrigatóriamente de ser repetido e sim em caso de não haver rec o jogo só é contabilizado caso a equipa adversária confirme o resultado, coisa que os Blackout rejeitaram fazer, e estão nesse direito, contribuindo para a repetição do jogo. Desde que há o campeonato PT que situações de não haver rec aconteciam é normal esquecerem-se uma vez ou outra, mas os adversários por uma questão de bom senso e fairplay confirmavam sempre o jogo, mas agora é tudo muito moderno safoda o bom senso interessa é ganhar.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bot disse:

Não está explicito nas regras que caso não haja rec o jogo tem obrigatóriamente de ser repetido e sim em caso de não haver rec o jogo só é contabilizado caso a equipa adversária confirme o resultado, coisa que os Blackout rejeitaram fazer, e estão nesse direito, contribuindo para a repetição do jogo. Desde que há o campeonato PT que situações de não haver rec aconteciam é normal esquecerem-se uma vez ou outra, mas os adversários por uma questão de bom senso e fairplay confirmavam sempre o jogo, mas agora é tudo muito moderno safoda o bom senso interessa é ganhar.

A partir de hoje o @Bot é o meu staffer favorito ❤️❤️

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião acho que deveriam de falar com o pessoal que estava na room a ver o jogo eles sim podem ser testemunhas do que aconteceu no jogo.

Eu como testemunha posso garantir que os MB ganharam esse jogo e sem infrações.

E estou a ser sincero isto não é por ser amigo deles.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Claro, se for ao quadro e desligar o disjuntor. 

Já agora, eu de certeza que não perdi o jogo porque não joguei. Se disseres que joguei, estarás a mentir, comportamento que parece enviesado nos membros da tua equipa.

Tu estás a falar pela tua team meu caro... Mas se chamares aqui o @TIAGO ele não o pode negar... Porque se o fizer estará apenas a blasfemar 😉

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, TiggerFlex disse:

Tu estás a falar pela tua team meu caro... Mas se chamares aqui o @TIAGO ele não o pode negar... Porque se o fizer estará apenas a blasfemar 😉

Mas alguma vez me viste negar?

Se eu quisesse negar, nem ia falar nas mentiras do Talisca que ficou sem luz e coisas parecidas. Dizia simplesmente que o jogo não tinha sido realizado.

Acho que para bom entendedor meia palavra basta...

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, TiggerFlex disse:

A partir de hoje o @Bot é o meu staffer favorito ❤️❤️

Para mim, sempre foi xD

@Squibidi Mas prefiro este ❤️ Come back :( 

Editado por DemoNLogiC
Sorry, nao quis ofender ninguem xD
  • Gosto 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

Para mim, sempre foi xD

@Squibidi Mas prefiro este ❤️ Come back :( 

Parece-me que alguém quer ban.

• Gosto 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Noticias 30/8 - 'Os gigantes aclamam a sua glória"

Com a fase de grupos terminada, as meias-finais foram o último passo até descobrir os grandes finalistas desta competição! Sem grande surpresa, EA e SW, de uma forma bastante clara e poderosa confirmaram a sua passagem à final.

Meias-Finais

ARdttyz.png 2-8 DPEYH3J.png

Resultado pesado que mostra a diferença entre as duas equipas. Talvez demasiado dilatado pelo que vimos até agora de ambas as equipas, no entanto, também não é nada escandaloso. Uma coisa é garantida, os EA estão na final com grande mérito! No caso dos MB, a chegada à meia-final já é um grande feito e devem estar orgulhosos da sua prestação! Para analisar o jogo, fui falar com o @Berg e o @TiggerFlex . Quanto ao resultado, tiveram opiniões similares:

"Estivemos muito bem durante todo o jogo. Na segunda parte conseguimos apenas ser mais eficazes e marcamos 7 dos 8 golos."

"Eu acho que foi um resultado justo em parte, mas que não deveria ter sido tao pesado... Talvez uns 5-3 seria o mais indicado na minha opinião. Como todos sabemos os EA são uma equipa de alto nível, tem 1 grande DM que domina bastante o jogo e dou bastante mérito a ele neste jogo."

Apesar da derrota desapontante, o Tigger mostrou orgulho pela caminhada dos MB na Aspirina: "Estamos muito orgulhosos de termos conseguido chegar à meia final, visto que boas equipas ficaram para trás... Também é uma prova daquilo que conseguimos fazer para nós mesmos e para os outros." Além dele, também o Berg mostrou-se feliz pela participação positiva dos MB: "Os MB foram sem dúvida a equipa surpresa, creio que mais ninguém esperava que eles passassem em primeiro lugar no grupo dos Blackout. Espero que continuem a evoluir para o bem do futuro do HBPT."

Sobre a final, o Tigger não atribuiu favoritismo: "É uma final muito merecida para ambas as equipas! Desde já parabéns a ambas... Não tenho favoritos para este jogo, acho que ambas têm equipa para ganhar, vai ser 1 jogo que os erros vão valer muito."  O finalista, Berg, reconhece a qualidade do adversário, deixando uma expectativa sobre a final: "Não vamos subestimar os SW. São uma grande equipa e têm alguns dos melhores jogadores do Haxball português. Mas também temos noção do nosso valor e vamos dar o nosso melhor. Espero um grande jogo entre 2 grandes equipas."

StormWolvesLogo.png  4-0  Resultado de imagem para fenerbahÃ�§e

Jogo pragmático e bem jogado. A eficácia foi a base de um resultado avolumado, também demonstrando a frieza e a experiência dos SW. Para uma equipa que teve ausente do Haxball, os FSK mostraram a sua qualidade e esperamos que no futuro se juntem brevemente aos campeonatos nacionais!

Para todos os detalhes, conversei brevemente com o @Saky. Sobre o jogo em si, comentou: "O nosso jogo contra os FSK foi equilibrado , ambas as equipas tiveram chances de marcar mas nós aproveitámos melhor essas chances , por isso concordo que o resultado corresponde ao que foi feito em campo." Para ele, uma final SW vs EA era a final mais provável, desde o início da competição. No que toca ao percurso que tiveram, consideraram "a equipa dos COP como a que deu mais problemas à nossa equipa , trabalharam muito bem em conjunto, defenderam bem e atacaram bem."

Estamos mesmo perto do clímax! SW e EA encontram-se numa final escaldante! Quem vencerá? Independentemente do resultado, estarei cá para saber tudo e abordar todos os protagonistas! Até à próxima! :D

• Gosto 9

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Moussa disse:

Noticias 30/8 - 'Os gigantes aclamam a sua glória"

Com a fase de grupos terminada, as meias-finais foram o último passo até descobrir os grandes finalistas desta competição! Sem grande surpresa, EA e SW, de uma forma bastante clara e poderosa confirmaram a sua passagem à final.

Meias-Finais

ARdttyz.png 2-8 DPEYH3J.png

Resultado pesado que mostra a diferença entre as duas equipas. Talvez demasiado dilatado pelo que vimos até agora de ambas as equipas, no entanto, também não é nada escandaloso. Uma coisa é garantida, os EA estão na final com grande mérito! No caso dos MB, a chegada à meia-final já é um grande feito e devem estar orgulhosos da sua prestação! Para analisar o jogo, fui falar com o @Berg e o @TiggerFlex . Quanto ao resultado, tiveram opiniões similares:

"Estivemos muito bem durante todo o jogo. Na segunda parte conseguimos apenas ser mais eficazes e marcamos 7 dos 8 golos."

"Eu acho que foi um resultado justo em parte, mas que não deveria ter sido tao pesado... Talvez uns 5-3 seria o mais indicado na minha opinião. Como todos sabemos os EA são uma equipa de alto nível, tem 1 grande DM que domina bastante o jogo e dou bastante mérito a ele neste jogo."

Apesar da derrota desapontante, o Tigger mostrou orgulho pela caminhada dos MB na Aspirina: "Estamos muito orgulhosos de termos conseguido chegar à meia final, visto que boas equipas ficaram para trás... Também é uma prova daquilo que conseguimos fazer para nós mesmos e para os outros." Além dele, também o Berg mostrou-se feliz pela participação positiva dos MB: "Os MB foram sem dúvida a equipa surpresa, creio que mais ninguém esperava que eles passassem em primeiro lugar no grupo dos Blackout. Espero que continuem a evoluir para o bem do futuro do HBPT."

Sobre a final, o Tigger não atribuiu favoritismo: "É uma final muito merecida para ambas as equipas! Desde já parabéns a ambas... Não tenho favoritos para este jogo, acho que ambas têm equipa para ganhar, vai ser 1 jogo que os erros vão valer muito."  O finalista, Berg, reconhece a qualidade do adversário, deixando uma expectativa sobre a final: "Não vamos subestimar os SW. São uma grande equipa e têm alguns dos melhores jogadores do Haxball português. Mas também temos noção do nosso valor e vamos dar o nosso melhor. Espero um grande jogo entre 2 grandes equipas."

StormWolvesLogo.png  4-0  Resultado de imagem para fenerbahÃ�§e

Jogo pragmático e bem jogado. A eficácia foi a base de um resultado avolumado, também demonstrando a frieza e a experiência dos SW. Para uma equipa que teve ausente do Haxball, os FSK mostraram a sua qualidade e esperamos que no futuro se juntem brevemente aos campeonatos nacionais!

Para todos os detalhes, conversei brevemente com o @Saky. Sobre o jogo em si, comentou: "O nosso jogo contra os FSK foi equilibrado , ambas as equipas tiveram chances de marcar mas nós aproveitámos melhor essas chances , por isso concordo que o resultado corresponde ao que foi feito em campo." Para ele, uma final SW vs EA era a final mais provável, desde o início da competição. No que toca ao percurso que tiveram, consideraram "a equipa dos COP como a que deu mais problemas à nossa equipa , trabalharam muito bem em conjunto, defenderam bem e atacaram bem."

Estamos mesmo perto do clímax! SW e EA encontram-se numa final escaldante! Quem vencerá? Independentemente do resultado, estarei cá para saber tudo e abordar todos os protagonistas! Até à próxima! :D

Bom trabalho. Uma transmissãozita da final era porreiro, não era?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

@aitor

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, DemoNLogiC disse:

Chamem o darth para comentar o jogo xD @Darth Vader Até fico maluco quando relata os jogos no FM né @Tiverio20?

• Gosto 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão Stream deverá ser discutida com um moderador, era uma excelente oportunidade para matar saudades. Eu estaria disposto a comentar, se fosse preciso.

@Pablo Aimar @gon @SirPereira

Compartilhar este post

Link para o post

O STAFF pode efectivamente tentar a realização de uma Stream. No entanto precisamos da confirmação dos capitães dos SW e dos EA relativamente ao seu interesse, relembrando que uma stream limita os slots da sala entre outros sempre possiveis imprevistos que no passado faziam com que as equipas não cooperassem muito.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, gon disse:

O STAFF pode efectivamente tentar a realização de uma Stream. No entanto precisamos da confirmação dos capitães dos SW e dos EA relativamente ao seu interesse, relembrando que uma stream limita os slots da sala entre outros sempre possiveis imprevistos que no passado faziam com que as equipas não cooperassem muito.

Pelos EA é tranquilo

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, gon disse:

Same pelos SW

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias 10/9- "A consagração dos campeões"

EA 2-1 SW

A tão espera final foi realizada! E que grande jogo foi! Sem dúvida, houve emoção até ao final. Através da Stream, conseguimos acompanhar em direto e tirar algumas conclusões.

Um jogo dominado maioritariamente pelos SW, com um final infeliz, onde num espaço de 30 segundos, os EA deram a volta ao resultado. Mas nenhum resultado é por acaso, a experiência nestas "andanças" acabou por ser fundamental para jogar com a sorte (sempre precisa). 

Como tivemos oportunidade de ouvir em direto, o @Saky considerou que a falta de entrosamento acabou por ser a chave, juntando alguns erros posicionais- não era o que tinham planeado. Já o @fgz deu todo o mérito à exibição do Taziek, atribuíndo-lhe o prémio de homem do jogo. 

Com este resultado, podemos tirar 2 ilações: Os EA, moralizados por um título, assumem-se como os principais candidatos à vitória do campeonato. Os SW, por outro lado, vão usar esta experiência para ganharem motivação de conquistarem o campeonato, de modo a "salvarem a época".

No geral, foi uma competição divertida, bem disputada e que deu para "aquecer os motores". Foi um gosto acompanhar cada aspeto desta competição!

Até à próxima :D

• Gosto 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.