Entre para seguir isso  
Bot

Candidaturas a Selecionador A [NationsCup 4v4 3def]

Recommended Posts

Boas comunidade, neste tópico poderão fazer as suas candidaturas a Selecionador Nacional para a próxima NationsCup Big 4v4 3def que começará na próxima segunda-feira dia 13/08/2018.
  De realçar que qualquer membro da comunidade e/ou fora da mesma, pode inscrever-se no site da NationsCup como Selecionador de Portugal pois quem aprovará o verdadeiro Selecionador de cada país é o Staff da Nations. Sendo assim, há uma pequena probabilidade do Selecionador escolhido pela Comunidade não seja aceite pelo Staff da Nations, apesar disso o Staff entendeu por bem da nossa representação na Nations abrir Eleições a Selecionador.

Os critérios para a candidatura são:

- Idade;
- Experiência;
- Objetivos;
- Motivo da Candidatura;
- Staff (adjunto, jogadores que apoiarão a candidatura/ajudem o selecionador com várias tarefas que este decide)
- Eleger entre 16 a 20 Jogadores (4/5 por posição) para Pré-Convocatória.

Qualquer candidatura que não seja séria e de respeito para com a comunidade será automaticamente excluída pelo staff.
   As eleições costumam ser polémicas e embora não possamos controlar isto na totalidade porque se passa muita coisa ''lá fora'', qualquer documento/prova de aliciamento de um candidato perante um membro, e o mesmo será 
de imediato destituído como hipotético selecionador. Esperamos a colaboração de todos.
  As candidaturas fecham hoje ás 00h00 devido ao pouco tempo que resta ao selecionador para preparar os seus convocados, a votação (caso haja mais que uma candidatura) decorrará durante o dia de amanhã. O Selecionador eleito terá de postar a sua convocatória final até sábado/domingo.
Boa sorte a todos!

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É obvio que os denominados pesos pesados de portugal (pringles, renato, terror) irão ser 100% selecionados. Pessoal como saky, bot, irvi, selet, duke ou wassup também pela sua experiencia na europa nos últimos tempos. Se é para levar algum GK, se o selet e o irvi não jogassem nessa posição, escolher o Tuto, já que não há muitos GK puros em portugal atualmente, ao menos só para experiencia. E mais algum para cada posição, sendo que a minha convocatoria ficticia seria a seguinte:

GK: Pringles, irvi, Tuto (experiencia)

DM: wassup, terror, duke, big7up (experiencia, o cabrão nunca é escolhido nestas merdas)

AM: saky, renato, berg (experiencia)

ST: Bot, selet, rg

Destes 13 jogadores, todos sabem que alguns irão rejeitar formar parte do plantel para a seleção, mas para mim os que em condições normáis estão melhor são estes. Só vos peço que não façam merda já que os ultimos tempos foram terríveis para Portugal nas competições europeias. 

Isto é a minha opinião, boa sorte na escolha! 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, aitor disse:

Eu vou ser honesto, apesar de não ser portugués. É obvio que os denominados pesos pesados de portugal (pringles, renato, terror) irão ser 100% selecionados. Pessoal como saky, bot, irvi, selet, duke ou wassup também pela sua experiencia na europa nos últimos tempos. Se é para levar algum GK, se o selet e o irvi não jogassem nessa posição, escolher o Tuto, já que não há muitos GK puros em portugal atualmente, ao menos só para experiencia. E mais algum para cada posição, sendo que a minha convocatoria ficticia seria a seguinte:

GK: Pringles, irvi, Tuto (experiencia)

DM: wassup, terror, duke, big7up (experiencia, o cabrão nunca é escolhido nestas merdas)

AM: saky, renato, berg (experiencia)

ST: Bot, selet, rg

Destes 13 jogadores, todos sabem que alguns irão rejeitar formar parte do plantel para a seleção, mas para mim os que em condições normáis estão melhor são estes. Só vos peço que não façam merda já que os ultimos tempos foram terríveis para Portugal nas competições europeias. 

Isto é a minha opinião, boa sorte na escolha! 

Ao que me disseram o Pringles e o Renato não vão poder jogar essa Nations. Confirmem-me se estiver errado @Pringles @-Renatooo.
  Acho que é sempre saudável para a comunidade ter uma pre-convocatória, não só em outros tempos como agora, penso que jogadores abaixo do nível do top10 vêm como uma conquista do esforço que tiveram, serem convocados pelo menos à pre-seleção, é bom para o jogador ter novas experiências, jogar com os melhores da mesma nacionalidade, aprender novas ideias de jogo, esquemas/táticas, é para isso que a pre-convocatória serve e também para dar um pouco de suspense e competividade dentro do plantel. O jogador pode até ter completa noção que as probabilidades são baixas de ficar na convocatória final, mas é uma motivação extra para evoluir e quem sabe numa próxima conseguir esse tão desejado lugar.
  Há sempre surpresas vamos esperar para ver!

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Experiência: Fala por si. Jogo desde do fim de 2010, sempre ao lado dos melhores. Na última candidatura que fiz, disse que era selecionador de RS e que o que me faltava era ganhar a Nations... Pois, reparem bem... Um ano depois está feito. Cumpriu-se Portugal. Sobre o Bot acho que não há nada a dizer. É um fantástico jogador, habituado a jogar na elite seja em que modo for. FeedMe, WAH, Nations tanto de Big como de RS... Está tudo no seu cartório...

Objetivos: Bem não é preciso estar com uma grande conversa. O objetivo é ganhar, se vou atingi-lo é que já é uma questão diferente.

Motivo da Candidatura: Podia estar a fazer um parágrafo demasiado interessante, como fiz o ano passado, mas tal como qualquer pessoa, o meu pensamento progrediu e desta forma, o que consubstancia esta candidatura é o facto de que a seleção precisa de um homem providencial e se eu não for esse homem, ninguém estará mais perto do que eu. Mentalidade ganhadora? Boa Convocatória? Experiência? Sim parece-me de facto que sou eu, ainda mais com o importante auxílio do Bot, que suprirá qualquer ponta solta. Além disso deixo o compromisso que já deixei antes de não convocar sempre os mesmos, dar atenção e ver os jogadores de QUALQUER equipa, seja ela qual for (talvez dos BP não, não por xenofobia como o Aitor diz que existe na comunidade portuguesa, mas porque penso que só posso convocar portugueses). Independentemente de que equipa forem todos irão usufruir de uma igualdade de oportunidades. Acredito na meritocracia e convocarei os indivíduos que considerar melhores, mas sempre atendendo a uma igualdade de oportunidades, como faço questão de salientar.

Staff: Bot (19 anos, ajudante) e tomando sempre em consideração que até à Nations posso sempre incluir mais um ou outro jogador. Podia estar aqui a fazer um parágrafo sobre o Bot, mas penso que o que já foi dito chega e sobra.

Quanto à frase motivadora, desta vez não haverá nenhuma uma vez que temos de inovar e sempre que me candidato a alguma coisa ou preparo uma explanação escrita, faço brio em ser algo "outside the box", até para os utilizadores que vão ler não serem bombardeados sempre pelas mesmas lengalengas. Cada vez que vejo uma candidatura, ao ler outra não vejo grande diferença... E se isso a mim me aborrece, pelo menos tento ao longo da minha dissertação dar à comunidade algo diferente.

Pré-Convocatória:

GKs: Pringles, Irvi, -Tuto, Neve
DMs: wassup, Big7Up, wigas, Taziek, Duke
AMs: SAKY, Terror, Berg, -Renatooo. 
STs: Selet, Bot, Peste, rg!, Munir, TIAGO, Olee

Cumprimentos.

• Gosto 9
  • Haha 1
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Berg disse:

Então o @MiguelWinkel sempre é o novo seleccionador?

Parece que sim xD 

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que só houve um candidato, esse mesmo assumirá o cargo de Selecionador.
  Boa sorte John Rambo!

Tópico trancado.

• Gosto 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.