Entre para seguir isso  
Bot

NationsCup Big 4v4 3def

Recommended Posts

Boas a todos, este tópico tem como objetivo debater assuntos relacionados com a Seleção Portuguesa de Haxball 4v4 3def que irá participar na próxima edição da NationsCup 4v4 3def, que começa na próxima segunda-feira dia 13/08/2018.

Qualquer tipo de insultos, azias, spam, flamming ou off-topic irá ser punido severamente pela moderação do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale pôr nomes a mais para ganhar votos? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Browning disse:

can i have test ?

test for what?

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Browning disse:

can i have test ?

Todo quinado este Italiano 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é por estas cenas que lá fora ninguém nos leva a sério, só nós portugueses para fazer estas inscrições troll

2794f2eddd148b20910b526d847ccf57.png

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Berg disse:

Acho que é por estas cenas que lá fora ninguém nos leva a sério, só nós portugueses para fazer estas inscrições troll

De destacar que, na sua maioria, são pessoas que ou já não jogam ou apenas vêm de vez em quando para desestabilizar. Tudo bem que tenham o vosso grupo de amigos virtuais, mas terem estas atitudes não ajuda em nada para o prestígio de Portugal lá fora. Já disse e volto a repetir, existem zonas próprias para o recreio.

Deviam ponderar as vossas atitudes, porque se já não jogam é porque o Haxball não vos diz nada... então não façam este tipo de 'figuras'.

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam o tópico antes de dizerem merda. Quem quiser pode apresentar a sua seleção para representar o seu país, nós não vamos tamos a roubar o lugar nem a gozar com a comunidade, há a possibilidade de jogar a nations e nós inscrevemo-nos, tal como qualquer conjunto de jogadores o pode fazer.

Somos uma merda mas não é por aí que a nossa candidatura é troll, devem pensar que o nível que paira por aqui é de elite lolol.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
4 minutos atrás, olheiras disse:

Leiam o tópico antes de dizerem merda. Quem quiser pode apresentar a sua seleção para representar o seu país, nós não vamos tamos a roubar o lugar nem a gozar com a comunidade, há a possibilidade de jogar a nations e nós inscrevemo-nos, tal como qualquer conjunto de jogadores o pode fazer.

Somos uma merda mas não é por aí que a nossa candidatura é troll, devem pensar que o nível que paira por aqui é de elite lolol.

Concordo contigo, principalmente aquele saky, elite só se for da equipa elite69.

Editado por Ter

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, olheiras disse:

Houve candidatura a seleccionador PT, se a tua candidatura é assim tão séria, porque é que não te candidataste?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Berg disse:

Houve candidatura a seleccionador PT, se a tua candidatura é assim tão séria, porque é que não te candidataste?

Porque não preciso de me candidatar aqui para candidatar a minha equipa para participar, para além disso, para me candidatar aqui sabendo o resultado óbvio era perder tempo, nem o fizemos e as reações já estão aí. Caso representemos Portugal daremos o nosso melhor para orgulhar o país, mas não temos de nos justificar a ninguém para apresentarmos a nossa seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, olheiras disse:

Porque não preciso de me candidatar aqui para candidatar a minha equipa para participar, para além disso, para me candidatar aqui sabendo o resultado óbvio era perder tempo, nem o fizemos e as reações já estão aí. Caso representemos Portugal daremos o nosso melhor para orgulhar o país, mas não temos de nos justificar a ninguém para apresentarmos a nossa seleção.

"If there will be more applications for the same nation, admin members will decide on meeting (after check-in closes) who they trust more and find suitable for captain of specific nation."
Não quiseste perder tempo mas vais obrigar os admins a perder tempo. Acho que podias fazer as coisas de outra forma.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que todos os jogadores pré convocados aparecessem amanhã depois da hora do jantar para fazermos uns jogos... De forma a que eu possa reduzir a pré-convocatória para uma convocatória.

Cumprimentos.

@-Tuto! @Neve. @Pringles @irvi @Big7Up @wigas @wassup @Duke @Taziek @Saky @Ter @-Renatooo. @Berg @TIAGO @Peste! @Bot @Munir @rg! @Munir @olee

• Gosto 3
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MiguelWinkel disse:

Gostaria que todos os jogadores pré convocados aparecessem amanhã depois da hora do jantar para fazermos uns jogos... De forma a que eu possa reduzir a pré-convocatória para uma convocatória.

Cumprimentos.

Amanhã em concreto não poderei comparecer - dada a curta antecedência do pedido e, consequentemente, por já ter coisas combinadas.

Ainda assim, espero que possamos arranjar uma outra data (Sábado? Domingo?)

Acrescento, ainda, que estou totalmente disponível para ajudar a seleção.

Abraço,

rg!

@MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, rg! disse:

Amanhã em concreto não poderei comparecer - dada a curta antecedência do pedido e, consequentemente, por já ter coisas combinadas.

Abraço,

rg!

@MiguelWinkel

O problema é mesmo que Sábado dia 11, no limite tenho de inscrever a equipa.

Também só soube da Nations e só abriram as candidaturas com muito pouca antecedência...

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Cumprimentos.

@-Tuto! @Neve. @Pringles @irvi @Big7Up @wigas @wassup @Duke @Taziek @Saky @Ter @-Renatooo. @Berg @TIAGO @Peste! @Bot @Munir @rg! @Munir @olee

Amanhã não posso também, tenho um date :/

• Gosto 1
  • Haha 1
  • Wtf 3

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, irvi disse:

Amanhã não posso também, tenho um date :/

THIS IS MY BOY CARALHO, VAMOS METINIO, PA CIMA DELAS

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, SUP3R7UG4 disse:

THIS IS MY BOY CARALHO, VAMOS METINIO, PA CIMA DELAS

deles?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Peço imensa desculpa, tenho prioridades :(

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Berg disse:

"If there will be more applications for the same nation, admin members will decide on meeting (after check-in closes) who they trust more and find suitable for captain of specific nation."
Não quiseste perder tempo mas vais obrigar os admins a perder tempo. Acho que podias fazer as coisas de outra forma.

E a Itália que também tem 2 seleções? Caramba, aqueles trolls da pizza.

• Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, olheiras disse:

E a Itália que também tem 2 seleções? Caramba, aqueles trolls da pizza.

Tem para já, só uma irá depois estar presente como é óbvio

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Berg disse:

Se calhar faziamos melhor figura que alguns :D  

Ainda por cima temos o açoriano a ajudar no comando!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, rg! disse:

Abraço,

rg!

@MiguelWinkel

Percebo Rambo!

Ainda assim, tenta ver da melhor maneira! Amanhã não me será mesmo possível, mas é apenas amanhã.. como sabes estou sempre on!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória final, um pouco complicada de decidir pela reduzida antecedência que houve, sendo que só foi permitido fazer um treino. Os jogadores selet e Renato também não se encontravam disponíveis.

MANAGER:
JOHN RAMBO ©

PLAYERS:
Pringles
Irvi
Wassup
Duke
Big7Up
Terror
Saky
Berg
Bot
Olee
TIAGO
Peste!

Quem não for convocado terá sempre mais oportunidades para se mostrar. Espero assim que não desanimem.

Cumprimentos.

• Gosto 5
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.