Entre para seguir isso  
Bot

NationsCup Big 4v4 3def

Recommended Posts

5 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Convocatória final, um pouco complicada de decidir pela reduzida antecedência que houve, sendo que só foi permitido fazer um treino. Os jogadores selet e Renato também não se encontravam disponíveis.

MANAGER:
JOHN RAMBO ©

PLAYERS:
Pringles
Irvi
Wassup
Duke
Big7Up
Terror
Saky
Berg
Bot
Olee
TIAGO
Peste!

Quem não for convocado terá sempre mais oportunidades para se mostrar. Espero assim que não desanimem.

Cumprimentos.

Acham que seria possivel streamar os jogos? 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isto é a segunda pré convocatória? abraço

Editado por wassup
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/08/2018 at 03:07, olheiras disse:

E a Itália que também tem 2 seleções? Caramba, aqueles trolls da pizza.

well difference is that in italy both team are decent..

• Gosto 1
  • Obrigado 4
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

unbelieveable que o rg não esteja na convocatoria final.

melhor para o resto, acho eu ^^

• Gosto 1
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, aitor disse:

unbelieveable que o rg não esteja na convocatoria final.

melhor para o resto, acho eu ^^

O rg não compareceu, @MiguelWinkel não tinha escolha xD

Continuo a achar que o @ronaldoRBD e eu deviamos ter sido convocados... melhores aquecedores de banco é impossivel.

Editado por DemoNLogiC
Hello there!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

Continuo a achar que o @ronaldoRBD e eu deviamos ter sido convocados... melhores aquecedores de banco é impossivel.

certo, não aparecer uma sexta feira para demonstrar o que vales é mais útil ^^

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, aitor disse:

so volto a jogar nos treinos da proxima nations que é para ser logo convocado wqwewqeqewq

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

Houveram mais que não compareceram e que foram selecionados, certamente que não foi esse o critério utilizado pelo Rambo.

Resta-me agradecer a pré convocatória e desejar a maior das sortes à equipa, neste caso e mais concretamente, aos jogadores optados e escolhidos para a minha posição: olee, Tiago e peste e Bot.

Abraço,

rg!

Editado por rg!
  • Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, rg! disse:

Houveram mais que não compareceram e que foram selecionados, certamente que não foi esse o critério utilizado pelo Rambo.

Obviamente que não foi o único...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, aitor disse:

Obviamente que não foi o melhor critério nem mesmo o único utilizado ou o que tomou uma maior preponderância. Agora Aitor tens que reconhecer que eu não tive outra possibilidade do que fazer o treino a uma sexta - feira. Vejo-te falar quase com um tom crítico - irónico, mas eu não tive qualquer outra opção. Ora vejamos quarta foi o dia para as candidaturas. Quinta à noite dizem que sou selecionador... Quando é que podia fazer o treino?

De resto, há pessoas que estão mais informadas do que eu, pelo que a tendência é seguir a sua opinião e ouvi-los o mais possível.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Obviamente que não foi o melhor critério nem mesmo o único utilizado ou o que tomou uma maior preponderância. Agora Aitor tens que reconhecer que eu não tive outra possibilidade do que fazer o treino a uma sexta - feira. Vejo-te falar quase com um tom crítico - irónico, mas eu não tive qualquer outra opção. Ora vejamos quarta foi o dia para as candidaturas. Quinta à noite dizem que sou selecionador... Quando é que podia fazer o treino?

De resto, há pessoas que estão mais informadas do que eu, pelo que a tendência é seguir a sua opinião e ouvi-los o mais possível.

nah n posso criticar-te por fazer um treino em sexta (ultimo dia), mas continuo sem perceber nada essa decisão sobre o rg, acho que cometes um erro, mas é a minha opinião claro!

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, aitor disse:

nah n posso criticar-te por fazer um treino em sexta (ultimo dia), mas continuo sem perceber nada essa decisão sobre o rg, acho que cometes um erro, mas é a minha opinião claro!

O rg é banhado a ouro? xD As poucas vezes que venho aqui ao fórum é só polémicas por causa do rg xD 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, TIAGO disse:

O rg é banhado a ouro? xD As poucas vezes que venho aqui ao fórum é só polémicas por causa do rg xD 

para mim ele é melhor que tú, olee e peste, por isso não percebi a sua ausencia. anyways, é a vossa seleção pelo que só estava a dar a minha opinião, tranquilo ^^

• Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Falam todos do @rg! mas para mim e propriamente um dos melhores se nao for o melhor ST de Portgual mas como isto vai traz das amizades ent prontos

GG

Baza lá do hax sff.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

vai traz das amizades ent prontos

Hun? Alguem percebeu isto?

Mas ya, acho que o @rg! também merecia estar na convocatória mas prontes, foi a decisão do @MiguelWinkel, temos que respeitar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, aitor disse:

para mim ele é melhor que tú, olee e peste, por isso não percebi a sua ausencia. anyways, é a vossa seleção pelo que só estava a dar a minha opinião, tranquilo ^^

Opiniões, não concordo nada com isso. Também não convocava alguns que estão ali.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, TIAGO disse:

Banhado a ouro? De onde é que isso vem? 😅 Da última vez que verifiquei só mesmo de diversão e try hard enquanto jogo!

Polémicas por causa de mim? Ando tão caladinho! Já lá vai o tempo TIAGO... Mas paremos com o off topic porque banhos a ouro e polémicas não entram nos convocados e do que estamos a falar aqui é da seleção de pt 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.