Entre para seguir isso  
Tarik

Teorias da Conspiração

Recommended Posts

Right, isto pode parecer estranho, mas é o que o nome indica - este é um tópico sobre teorias da conspiração.

Uma coisa que toda a gente já fez foi criar uma teoria da conspiração acerca de alguma coisa. Ora, este post serve precisamente para isso, partilhar teses. Argumentem, discutam (respeitando a boa convivência), enfim... o que quiserem.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

zComeço pela mais famosa:

Michael Jackson está vivo?

25 de junho de 2009. O rei do Pop, Michael Jackson, sofre uma paragem cardíaca na sua casa. Mais tarde é declarado morto.

Toda a gente ficou surpresa com este acontecimento. É verdade que a carreira do astro tinha ficado manchada por causa das falsas denúncias de pedofilia. Porém, continuava a ser um génio, um músico completamente divinal. Em síntese, ninguém no seu perfeito juízo acreditou nessa notícia.

A questão é que a suposta morte teve e tem contornos manhosos, no mínimo suspeitos, até hoje por resolver. Dentro dos milhares avistamentos dissimulados existem, na verdade, provas que dão que pensar:

1. Ocorre a existência de diversas fotos no dia da homenagem no Staples Center de familiares a rirem-se. A meu ver, só esses risos valem por mais de 500 provas - a não ser que a família Jackson seja composta por uma corja de psicopatas sem senso comum. Aqui fica um vídeo com esses risos: 

2. O caixão ficou fechado aquando a homenagem. No mínimo estranho imo...

3. O que eu mais gosto é a chamada para o 911. O homem mais famoso do mundo naquela altura está a passar mal, quase a morrer e o gajo que faz a chamada está mais calmo que alguém em xanax. Foda-se. Mais, em nenhum momento é referido o nome do MJ. Só mais um detalhe importante - na chamada, o gajo que está a pedir ajuda diz que o médico estava a tentar reanimá-lo na cama...

Uma reanimação tem de ser feita numa superfície dura, tipo o chão, e não numa cama, uma estrutura relativamente frágil.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Yaya Touré disse:

zComeço pela mais famosa:

Michael Jackson está vivo?

25 de junho de 2009. O rei do Pop, Michael Jackson, sofre uma paragem cardíaca na sua casa. Mais tarde é declarado morto.

Toda a gente ficou surpresa com este acontecimento. É verdade que a carreira do astro tinha ficado manchada por causa das falsas denúncias de pedofilia. Porém, continuava a ser um génio, um músico completamente divinal. Em síntese, ninguém no seu perfeito juízo acreditou nessa notícia.

A questão é que a suposta morte teve e tem contornos manhosos, no mínimo suspeitos, até hoje por resolver. Dentro dos milhares avistamentos dissimulados existem, na verdade, provas que dão que pensar:

1. Ocorre a existência de diversas fotos no dia da homenagem no Staples Center de familiares a rirem-se. A meu ver, só esses risos valem por mais de 500 provas - a não ser que a família Jackson seja composta por uma corja de psicopatas sem senso comum. Aqui fica um vídeo com esses risos: 

2. O caixão ficou fechado aquando a homenagem. No mínimo estranho imo...

3. O que eu mais gosto é a chamada para o 911. O homem mais famoso do mundo naquela altura está a passar mal, quase a morrer e o gajo que faz a chamada está mais calmo que alguém em xanax. Foda-se. Mais, em nenhum momento é referido o nome do MJ. Só mais um detalhe importante - na chamada, o gajo que está a pedir ajuda diz que o médico estava a tentar reanimá-lo na cama...

Uma reanimação tem de ser feita numa superfície dura, tipo o chão, e não numa cama, uma estrutura relativamente frágil.

"A pessoa que ligou para o 911 não se identificou, procedimento padrão para os Operadores do 911, e outra coisa, o operador diz: “Chame-nos de volta se você precisar de mais ajuda”. Isso é completamente contra o protocolo.  O operador DEVE ficar na linha até a chegada de um paramédicos no local."

Compartilhar este post

Link para o post

Quem gosta que de uma vista de olhos nas que eu mais gosto:

1) John titor, um viajante do tempo de 2036.

2) Queda das torres gémeas, por trás o governo americano para incentivar a guerra. (este ataque foi previsto por john titor, ele afirmava que ia haver um evento que ia mudar muita coisa, por assim dizer).

3) Nova ordem mundial, possivelmente a mais provável de ser verdade dentro das grandes teorias, um grupo formado por uma elite de pessoas que tentam controlar o rumo das coisas, economicamente e politicamente. Isto na verdade acontece mesmo, quer se queira quer não, quem tem dinheiro tem poder basicamente, mas a teoria vai mais longe.

Have fun.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sou o único que fica todo arrepiado quando ve a cara do Michael Jackson? Parece que estou a olhar para a morte de frente, pqp, cos arrepios do crl.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

4. Faltaram ao funeral amigas próximas de MJ, tais como Paula Abdul, Oprah Winfrey, Elizabeth Taylor (melhor amiga do cantor. A própria considerou a cerimónia do Staples Center de "circo"), Diana Ross ou a mãe biológica de seus dois filhos mais velhos, Debbie Rowe.

5. Aqui está uma fotografia de uma reanimação de Michael dentro da ambulância (na fotografia). Essa mesma tem os vidros pintados de preto, ou seja, nada se vê. Sendo assim, quem tirou esta foto e como?

2. Fotografia enigmática

6. Nesta prova só indico o vídeo mesmo. Nada a dizer, penso eu. Ele fala por si.

7. Nem o empresário e sócio do cantor foi à cerimónia...

8. O pai dele, Joe Jackson, deu uma entrevista em 2014 a dizer que as circunstâncias em torno da morte do filho eram "suspeitas".

9. Ele marcou os shows para uma semana após a morte. O mesmo já tinha dito que não sabia como os iria realizar.

10.  A irmã dele, La Toya, já afirmou que a morte de Michael Jackson trata-se de uma conspiração. La Toya alegou também que milhões de dólares e jóias desapareceram da casa do irmão no dia em q

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

Btw, sou o único que fica todo arrepiado quando ve a cara do Michael Jackson? Parece que estou a olhar para a morte de frente, pqp, cos arrepios do crl.

Os últimos anos dele foram horríveis, tanto para ele tanto para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Kurama disse:

Quem gosta que de uma vista de olhos nas que eu mais gosto:

1) John titor, um viajante do tempo de 2036.

2) Queda das torres gémeas, por trás o governo americano para incentivar a guerra. (este ataque foi previsto por john titor, ele afirmava que ia haver um evento que ia mudar muita coisa, por assim dizer).

3) Nova ordem mundial, possivelmente a mais provável de ser verdade dentro das grandes teorias, um grupo formado por uma elite de pessoas que tentam controlar o rumo das coisas, economicamente e politicamente. Isto na verdade acontece mesmo, quer se queira quer não, quem tem dinheiro tem poder basicamente, mas a teoria vai mais longe.

Have fun.

Sinceramente, todas menos a do Titor (que penso que já foi desmentida) têm provas irrefutáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

@Yaya Touré Mt obg, agora que meteste me na cabeça o assunto sobre a fake morte do Michael, não consigo parar de pensar se o gajo está debaixo da cama pra me apanhar ou não... meu pescoço doi por causa tua agora...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Últimas provas:

11. Num primeiro momento as notícias eram de que a AEG Live contratou o Seguro de Vida de Michael Jackson pela Loyds e que não cobriria a morte por overdose. Mas, passada uma semana, descobre-se que o seguro cobre sim os danos por overdose. Não bastasse essa súbita mudança de abordagem, Louise Shield, que é Chefe de Comunicações e Seguros da Lloyd’s, declarou que essa cláusula é “estranha” e nunca soube de um caso de seguro por overdose de drogas. Louise Shield expressou todo seu desconforto com o caso, mas não negou nem confirmou se o seguro cobria overdose: AEG Live vai ganhar indenização por morte de Jackson.

12. Os irmãos declaram que nunca viram o corpo dele no caixão.

13. Uma semana antes da morte, Michael ligou para a Britney Spears a dizer que se ia retirar dos palcos.

14. Há uma contradição fatal, no depoimento o médico de Michael Jackson diz que “Por volta das 11 horas, após uma curta ida ao banheiro, viu Michael Jackson sem respiração e começou a tentar reanimá-lo”. Acontece que a ambulância não foi chamada até 12h21 e nesse meio tempo, o médico fez chamadas via tlm que não tinham nada a ver com a emergência.

15. É inexplicável que o FBI tivesse um arquivo de 600 páginas sobre Michael Jackson – A troco de quê? (Para comparação, Marilyn Monroe tinha uma ligação direta com o presidente Kennedy na época da guerra fria, contudo seu arquivo do FBI não passa de 97 páginas).

16.  O nome da certidão de óbito não confere com o do registo de nascimento.

17.  Segundo Randy Jackson: a assinatura é falsa no Testamento de Michael Jackson. Uma vez que a suposta data da assinatura, Michael Jackson estava em New York e não em Los Angeles onde foi lavrado o documento. Isso levanta a suspeita da utilização de pessoas interpostas (Sósias) do cantor.

18. A atriz Brooke Shields (ex-namorada, em entrevista recente, Declarou que as mensagens ditas pelos presentes eram prontas e entregues aos mesmos, antes do funeral, demonstrando que tudo foi planejado com antecedência. 

Resultado de imagem para nome do obito michael jackson

Imagem relacionada

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Yaya Touré disse:

Os últimos anos dele foram horríveis, tanto para ele tanto para nós.

Estou a falar literalmente, olha para o resultado final da cara dele, assustadora as fuck.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DemoNLogiC disse:

@Yaya Touré Mt obg, agora que meteste me na cabeça o assunto sobre a fake morte do Michael, não consigo parar de pensar se o gajo está debaixo da cama pra me apanhar ou não... meu pescoço doi por causa tua agora...

Não te preocupes, ele deve estar escondido nalgum sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DemoNLogiC disse:

Estou a falar literalmente, olha para o resultado final da cara dele, assustadora as fuck.

Nos anos 90 até era bonito, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yaya Touré disse:

Não te preocupes, ele deve estar escondido nalgum sítio.

Ya, debaixo da minha cama ou num canto qualquer escuro da minha casa à espera para me saltar pra cima... FODASSE, tinha tirado o fulano da minha cabeça, agora vou ter de passar o terror que passei em tentar esquecer o gajo... fds...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DemoNLogiC disse:

Ya, debaixo da minha cama ou num canto qualquer escuro da minha casa à espera para me saltar pra cima... FODASSE, tinha tirado o fulano da minha cabeça, agora vou ter de passar o terror que passei em tentar esquecer o gajo... fds...

Lembra-te dele preto.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yaya Touré disse:

Lembra-te dele preto.

Única coisa que estou a tentar lembrar-me é como andar normalmente, sem correr, num corredor escuro ( até chegar ao interruptor ) sem a preocupação do Jackson fazer um jump scare para me assassinar sabe se lá porque... fds

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, tenho pena do MJ. Não duvido que tenha forjado a própria morte. Tinha uma dívida enorme, pressão para fazer shows a torto e a direito, era viciado em analgésicos, os media massacravam-o, problemas de saúde, enfim...

Vida triste a deste génio. Uma infância difícil, onde sofria abusos do pai, que não o deixava sair de casa. Passou essa mesma e a adolescência recluso, solitário. Sofreu com o vitiligo (doença que afeta a pigmentação da pele), sofreu queimaduras na cabeça (ficando calvo) após um desastre num anúncio da Pepsi, acusações falsas de pedofilia, era acusado de ser maluco (Wacko Jacko), entre outros. Tudo isso sofreu um sujeito que ajudou milhares de crianças com cancro, proporcionando às mesmas diversão no seu rancho. Brincava com elas com a maior da inocência. Um dos maiores filantropos de sempre. Criou instituições, doou dinheiro para África. Será que isso foi justo? A resposta é clara - NÃO!

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

20 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

quando tiveres a passar por corredores escuros pensa nisto : ''um dia quando for grande vou poder comer 5gajas boas ao mesmo tempo''

Problema resolvido :)

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

ah btw , quero que essas merdas de conspiraçoes do xxxtentacion e do jackson que se fodam pois sao todas falsas para assustar meninos

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rafa disse:

ah btw , quero que essas merdas de conspiraçoes do xxxtentacion e do jackson que se fodam pois sao todas falsas para assustar meninos

A do Jackson está mal contada, a do XXXTentacion foi uma morte derivada das merdas que o mesmo fazia.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Yaya Touré disse:

a do XXXTentacion foi uma morte derivada das merdas que o mesmo fazia.

Ele estava a mudar... ele estava a ficar numa pessoa melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, rafa disse:

quando tiveres a passar por corredores escuros pensa nisto : ''um dia quando for grande vou poder comer 5gajas boas ao mesmo tempo''

Problema resolvido :)

Mas eu já sou grande xD ( Tenho 1,80m, acho que isso é grande.... )

Fds ta bem, tenho 1,79 -.-

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

Mas eu já sou grande xD ( Tenho 1,80m, acho que isso é grande.... )

Fds ta bem, tenho 1,79 -.-

Ainda estás vivo? Demon, oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.