Entre para seguir isso  
Tarik

Teorias da Conspiração

Recommended Posts

Agora, Yaya Touré disse:

Ainda estás vivo? Demon, oi?

Digo te já, podes meter te num buraco negro e morrer la ok? Cabrao manda me uma foto do Jackson deitado e o crl, morto ou sei la, nao vi bem, fechei logo. ARREPIEI ME TANTO QUE OS PELOS DA PERNA QIASE CAIRAM, morre pra longe se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<18:41:10> "Tupac 'DemoN' Shakur": tu vais ver crl
<18:41:15> "Tupac 'DemoN' Shakur": tas fodido cmg agora
<18:41:18> "Yaya Touré": kkkkkkkkkkkkkkkkk
<18:41:23> "Tupac 'DemoN' Shakur": ri te crl
<18:41:25> "Tupac 'DemoN' Shakur": ri te
<18:41:27> "Tupac 'DemoN' Shakur": ja se fala
<18:41:28> "Tupac 'DemoN' Shakur": FDS
<18:41:39> "Yaya Touré": oq me podes fazer de mal
<18:41:40> "Yaya Touré": nada

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Yaya Touré disse:

<18:41:10> "Tupac 'DemoN' Shakur": tu vais ver crl
<18:41:15> "Tupac 'DemoN' Shakur": tas fodido cmg agora
<18:41:18> "Yaya Touré": kkkkkkkkkkkkkkkkk
<18:41:23> "Tupac 'DemoN' Shakur": ri te crl
<18:41:25> "Tupac 'DemoN' Shakur": ri te
<18:41:27> "Tupac 'DemoN' Shakur": ja se fala
<18:41:28> "Tupac 'DemoN' Shakur": FDS
<18:41:39> "Yaya Touré": oq me podes fazer de mal
<18:41:40> "Yaya Touré": nada

<18:41:43> "Tupac 'DemoN' Shakur": nada?
<18:41:50> "Tupac 'DemoN' Shakur": vou fazer fakes teus
<18:41:54> "Tupac 'DemoN' Shakur": e jogar mal de preposito
<18:41:55> "Tupac 'DemoN' Shakur": e todos vao dizer
<18:41:57> "Tupac 'DemoN' Shakur": qe es noob

Falando a serio, não me peças mais nenhum favor se faz favor. Obrigado.

Editado por DemoNLogiC

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DemoNLogiC disse:

Digo te já, podes meter te num buraco negro e morrer la ok? Cabrao manda me uma foto do Jackson deitado e o crl, morto ou sei la, nao vi bem, fechei logo. ARREPIEI ME TANTO QUE OS PELOS DA PERNA QIASE CAIRAM, morre pra longe se faz favor.

manda me a mim a foto sfv

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Paul Walker

Boas tou aqui a expressar o pq eu de acreditar que o Paul Walker estar vivo . Toda as pessoas sabem que a morte do Paul mais conhecido por Brian O'Conner que a morte dele foi mt sinistra como de repente .

Vou mostar os factos de eu acreditar que ele quis fingir a morte.

1 - Ele Paul Walker andava a receber ameaças de morte nao para ele mas sim pa família dele.

2- O condutor que supostamente estava no carro com ele erá profissional mas n quer dizer nada pq ate os profissionais tem erros . Mas o erro nao foi esse foi sim do carro que quando esta alguma coisa mal no carro ele assinala logo po condutor , e nao foi esse o caso .

3- Ele entra no carro com matricula 7CCY590 e o carro que supostamente ele teve o acidente tem esta matricula 3URS93 " A matricula com o fogo podia ter danificado mas nao alterar as letras certo?.

4 - O carro antes de bater no poste e depois na árvore ja tava a deitar fumo porque será-

5- Quando um carro faz um despiste agressivo as marcas dos pneus ficam na estrada mas nao foi esse o caso nao tinha nada 0.

6 - Vamos ver , supostamente quando um carro tem um acidente bruto contra a arvore e o poste , a parte mais danificada e a parte da frente certo mas no carro que teve o acidente a parte da frente tava quase intacta a parte mais destruidora era parte dos condutores .

7- Quando um carro tem um acidente tem airbags  disparam logo , e a pessoa que estava no carro tinha a cara toda a machuca , e verdade sob o fogo mas da para ver se os airbags nao foram disparados , mas com a tecnologia de hoje em dia aquele carro custava milhões . E aquele carro tava preparado para altas velocidades nao para andar a 100 a hora . 

No video que mostro nao mostra tudo mas se quiserem eu posso meter as ameaças que ele andava a receber que no qual a familia publicou . 

Obrigado .

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ser estúpido e criança mas com estas coisas nao se brincam se faz favor minimo respeito possivel .

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Paul Walker

Boas tou aqui a expressar o pq eu de acreditar que o Paul Walker estar vivo . Toda as pessoas sabem que a morte do Paul mais conhecido por Brian O'Conner que a morte dele foi mt sinistra como de repente .

Vou mostar os factos de eu acreditar que ele quis fingir a morte.

1 - Ele Paul Walker andava a receber ameaças de morte nao para ele mas sim pa família dele.

2- O condutor que supostamente estava no carro com ele erá profissional mas n quer dizer nada pq ate os profissionais tem erros . Mas o erro nao foi esse foi sim do carro que quando esta alguma coisa mal no carro ele assinala logo po condutor , e nao foi esse o caso .

3- Ele entra no carro com matricula 7CCY590 e o carro que supostamente ele teve o acidente tem esta matricula 3URS93 " A matricula com o fogo podia ter danificado mas nao alterar as letras certo?.

4 - O carro antes de bater no poste e depois na árvore ja tava a deitar fumo porque será-

5- Quando um carro faz um despiste agressivo as marcas dos pneus ficam na estrada mas nao foi esse o caso nao tinha nada 0.

6 - Vamos ver , supostamente quando um carro tem um acidente bruto contra a arvore e o poste , a parte mais danificada e a parte da frente certo mas no carro que teve o acidente a parte da frente tava quase intacta a parte mais destruidora era parte dos condutores .

7- Quando um carro tem um acidente tem airbags  disparam logo , e a pessoa que estava no carro tinha a cara toda a machuca , e verdade sob o fogo mas da para ver se os airbags nao foram disparados , mas com a tecnologia de hoje em dia aquele carro custava milhões . E aquele carro tava preparado para altas velocidades nao para andar a 100 a hora . 

No video que mostro nao mostra tudo mas se quiserem eu posso meter as ameaças que ele andava a receber que no qual a familia publicou . 

Obrigado .

Porque quereria ele fingir a sua própria morte?

Ele não teria motivos para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Talisca@@@ disse:

@Yaya Touré e isso que te enganas ele andava a receber ameaças para a família dele e foi aprovado em publico.

Isso não é o suficiente para forjar a própria morte. Se fosse assim, contactava a polícia que era mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yaya Touré disse:

Isso não é o suficiente para forjar a própria morte. Se fosse assim, contactava a polícia que era mais fácil.

imagina , andavas a receber ameaças para a tua família ,  se dissesses a alguem obviamente que a familia e que pagava. acho eu no meu ponto de vista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Talisca@@@ disse:

imagina , andavas a receber ameaças para a tua família ,  se dissesses a alguem obviamente que a familia e que pagava. acho eu no meu ponto de vista. 

Forjar a própria morte não resolveria nada. Ainda era pior, porque não poderia proteger a família. Só o protegeria a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yaya Touré disse:

Forjar a própria morte não resolveria nada. Ainda era pior, porque não poderia proteger a família. Só o protegeria a ele.

Mas a ameaça era tb sobre ele que lhe matavam ou assim eu irei procurar e publicar aqui e vais perceber o resto 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, windo disse:

Será mesmo que a Terra é plana? Não.

Com a ajuda do famoso e adorado jogo "Mainequerafte", consegui provar que a Terra é quadrada.

Imagens exclusivas do planeta Terra em 2050:

image.thumb.png.2cbb74dd500a7c1b76c3de86100759b6.png

Ao dizeres que a terra é quadrada, estas a interpretar que o mundo é em 2D ( falando em dimensões espaciais ) ignorando por completo a lei das cordas que afirma que o mundo possui 3 dimensões espaciais ( 3D ). Por isso, acho que o que querias dizer era: A terra é um cubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falem aí do 11 de Setembro! Tenho varias teorias mas curtia ver as vossas

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Creator disse:

Ok.

A minha teoria é a seguinte: o avião era um holograma e o que realmente atingiu as torres foram tiros de AK-47 mas com balas melhoradas.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

Claro que é verdade. 

LOL....

• Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Creator disse:

Vou te explicar uma cena antes do 11 de setembro noutro ano na msm data 11 de setembro houve um ataque não sei a onde e nada ficou resolvido "agora" houve o ataque de 11 de setembro,  deixa passar uns e eles vão atacar novamente.  Até que alguém lhes meta a as mãos em cima.  E o avião onde transportavam o condutor antes de bater nas torres eles não saíram iam preparados para aquilo,  eles gostam de ver o medo no ar.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.