Entre para seguir isso  
Tarik

Teorias da Conspiração

Recommended Posts

1 hora atrás, Talisca@@@ disse:

Vou te explicar uma cena antes do 11 de setembro noutro ano na msm data 11 de setembro houve um ataque não sei a onde e nada ficou resolvido "agora" houve o ataque de 11 de setembro,  deixa passar uns e eles vão atacar novamente.  Até que alguém lhes meta a as mãos em cima.  E o avião onde transportavam o condutor antes de bater nas torres eles não saíram iam preparados para aquilo,  eles gostam de ver o medo no ar.... 

Não percebi ponta fds

Editado por irvi
  • Gosto 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Talisca@@@ disse:

Vou te explicar uma cena antes do 11 de setembro noutro ano na msm data 11 de setembro houve um ataque não sei a onde e nada ficou resolvido "agora" houve o ataque de 11 de setembro,  deixa passar uns e eles vão atacar novamente.  Até que alguém lhes meta a as mãos em cima.  E o avião onde transportavam o condutor antes de bater nas torres eles não saíram iam preparados para aquilo,  eles gostam de ver o medo no ar.... 

Boas

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Enzo#kS disse:

Boas

37 minutos atrás, irvi disse:

Não percebi ponta fds

Caga

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã daquele dia, dezanove Terroristas sequestraram quatro avioes comerciais  de passageiros.Os sequestradores colidiram intencionalmente dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do complexo empresarial do -World Trade Center  na cidade de Nova Iorque, matando todos a bordo e muitas das pessoas que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram duas horas após os impactos, destruindo edifícios vizinhos e causando vários outros danos. O terceiro avião de passageiros colidiu contra o Pentágono , a sede do Depertamento de Defesa na Virginia nos arredores de Washington, D.C.. 

O quarto avião caiu em um campo aberto próximo Shanksville (Pensilvânia) Apesar de algumas pessoas corajosas terem tentado retomar o controle da aeronave dos sequestradores, que a tinham reencaminhado na direção da capital norte-americana. Com a tristeza nao houve sobreviventes em nenhum voo

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também há historia que o Pentágono foi atingido pelo míssil mas a historia é falsa.

Editado por Talisca@@@

Compartilhar este post

Link para o post

Com a minha explicação vou meter aqui um video onde na altura decorria o relato pelos toki toki da policia , videos , imagens ,  radio .

• Gosto 1
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

só sei que o aviao caiu em tilted towers 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Com a minha explicação vou meter aqui um video onde na altura decorria o relato pelos toki toki da policia , videos , imagens ,  radio .

toki toki

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento está o Michael Jackson, o Tupac, o Eazy-E, o Kurt Cobain, o Paul Walker e o Jim Morrison, todos numa vivenda juntos, todos vivos. Onde? Ouvi dizer que estavam na Buraca, mas agr são meus vizinhos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Enzo#kS disse:

toki toki

Tou ficar farto de ti ja fds ignora e passa a frente fds

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, limaestorgado disse:

Sempre que falam da teoria do MJ sinto presenças  atras de mim

Não és o único :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Vivemos num universo simulado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foda-se, admitam lá, o primeiro caso parece muito credível... confesso que sempre tive medo desses casos particulares na infância... 😢 😢  

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Kuro disse:

Foda-se, admitam lá, o primeiro caso parece muito credível... confesso que sempre tive medo desses casos particulares na infância... 😢 😢  

Es doente. Gajas com maquilhagem, wow, que assustador. Se eu estivesse lá, dava lhe uma grande sova, easy.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, DEMON disse:

Es doente. Gajas com maquilhagem, wow, que assustador. Se eu estivesse lá, dava lhe uma grande sova, easy.

Não sei mano, se fosse a ti não faria isso e não arriscava a vida, tu és importante para a comunidade e se te perdêssemos era grave.. eles são mais fortes que tu xd (tou a falar a sério eu acredito na existência deles) mas uma sova não era nada para esses seres xd.. e não sei se davas se te encontrasses com uma delas, dizem que as gajas são mais aterrorizadoras que os gajos...

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Kuro disse:

Não sei mano, se fosse a ti não faria isso e não arriscava a vida, tu és importante para a comunidade e se te perdêssemos era grave.. eles são mais fortes que tu xd (tou a falar a sério eu acredito na existência deles) mas uma sova não era nada para esses seres xd.. e não sei se davas se te encontrasses com uma delas, dizem que as gajas são mais aterrorizadoras que os gajos...

A única mensagem que foi transmitida através desse texto merdoso foi: tens medo de uma pita de 8 anos que não toma banho há meses e que provavelmente está sob o efeito de drogas.

Não sabia que eras desses.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deparei me com uma situaçao que nao consigo descrever

Na minha caneta da Bic tinha o numero 333333, ou seja, 3+3=6 3+3=6 3+3=6 

666

A minha caneta é do diabo !

• Haha 1
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Rasecc disse:

Hoje deparei me com uma situaçao que nao consigo descrever

Na minha caneta da Bic tinha o numero 333333, ou seja, 3+3=6 3+3=6 3+3=6 

666

A minha caneta é do diabo !

Opa caga, es doente.

@MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.